Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
12 minutos atrás, marcss.35 disse:

...

Ja estão as 5 substituições permanentes em todas as competições. Como não existe uma definição, achei por bem deixar permanente por enquanto.

Sobre a numeração, como a regra de inscrição é de 50 jogadores, o jogo deve estar entendendo que só podem ser utilizados 50 números. Não existe no editor uma opção de configurar um limite de numeração de 1 a 1000, por exemplo. A opção que tem la é, manter fixo ou não. Ou seja, um jogador joga com certo número uma partida e, em outra ja é pedido para dar uma nova numeração.

Edit: Estou testando aqui algumas possibilidades e ver se da certo.

Postado
Agora, Meneguite 87 disse:

Isso na DB do jogo? Acabei de verificar e está tudo correto com exceção do goleiro do Brasileirão e dos premiados da Libertadores,que vc ficou de avisar a SI Games.

Mas o goleiro do brasileirão está correto. Em 2021 foi o Weverton novamente.

Postado (editado)
8 minutos atrás, adriano roberto disse:

Mas o goleiro do brasileirão está correto. Em 2021 foi o Weverton novamente.

Então deve ser uma coincidência enorme,pois no caso do Bola de Prata os premiados são exatamente os mesmos e não só no que diz respeito aos goleiros.

https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Bola_de_Prata

Editado por Meneguite 87
Postado
8 minutos atrás, Meneguite 87 disse:

Então deve ser uma coincidência enorme,pois no caso do Bola de Prata os premiados são exatamente os mesmos e não só no que diz respeito aos goleiros.

https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Bola_de_Prata

A questão é que o Bola de Prata não é a premiação oficial da competição. Mas obviamente os ganhadores podem coincidir com os da premiação oficial.

Postado
32 minutos atrás, adriano roberto disse:

Ja estão as 5 substituições permanentes em todas as competições. Como não existe uma definição, achei por bem deixar permanente por enquanto.

Sobre a numeração, como a regra de inscrição é de 50 jogadores, o jogo deve estar entendendo que só podem ser utilizados 50 números. Não existe no editor uma opção de configurar um limite de numeração de 1 a 1000, por exemplo. A opção que tem la é, manter fixo ou não. Ou seja, um jogador joga com certo número uma partida e, em outra ja é pedido para dar uma nova numeração.

Edit: Estou testando aqui algumas possibilidades e ver se da certo.

tenta ver a regra da liga espanhola, que eu lembre lá aceita números altos com um numero de X jogadores inscritos.
e sobre as substituições, só consigo fazer 3. Já testei com 3 paradas, com 2, com 1 e só vai 3 mesmo. 

Postado
8 minutos atrás, marcss.35 disse:

tenta ver a regra da liga espanhola, que eu lembre lá aceita números altos com um numero de X jogadores inscritos.
e sobre as substituições, só consigo fazer 3. Já testei com 3 paradas, com 2, com 1 e só vai 3 mesmo. 

Eu coloquei 5 substituições permanentes há 2 ou 3 atualizações atras. Você está em um save novo ou naquele antigo? Da uma olhada nas regras da competição e me informe o que está falando la sobre substituições.

Postado
51 minutos atrás, marcss.35 disse:

Vi aqui no editor que algumas ligas como Itália por exemplo, permitem a inscrição de até 99 jogadores. Por isso a disponibilidade da numeração até 99. Como a regra do Brasileirão só permitem 50 inscrições, o editor limita os números até 50.

Postado

Fala adriano, o Calleri nao seria emprestado ao Sao Paulo pelo Deportivo Maldonado com um valor fixado? a base do Sao Paulo eu tambem detectei que esta faltando o Gabriel Maioli, obrigado!

Postado
51 minutos atrás, thiagoschibelscky disse:

Fala adriano, o Calleri nao seria emprestado ao Sao Paulo pelo Deportivo Maldonado com um valor fixado? a base do Sao Paulo eu tambem detectei que esta faltando o Gabriel Maioli, obrigado!

Obrigado. Irei ver isso.

Postado
14 horas atrás, adriano roberto disse:

Eu coloquei 5 substituições permanentes há 2 ou 3 atualizações atras. Você está em um save novo ou naquele antigo? Da uma olhada nas regras da competição e me informe o que está falando la sobre substituições.

o print é do campeonato paulista... mas acontece em todas as competições nacionais... estão marcados 5/12. E só estou usando a sua db.
image.thumb.png.7e3fbf61b60bb9991fe5b193043fd42d.png

image.thumb.png.c2fa1ff7f2e8643a0ebdc6952baedfd4.png

image.thumb.png.f60c1466e171b8b52370411ddf54422e.png

Postado

Salve @adriano roberto, vou testar seu update, parece ser excelente e o pessoal aqui já me recomendou. Uma dúvida de um completo leigo na parte de edição do fm: o formato real de classificação que existe hoje, com os clubes se classificando pra série D via estaduais, tendo que escalar as divisões estaduais, enfim, isso foge muito do tipo de edição feita pra ativar e criar essas divisões regionais?

Abraço!

Postado
8 horas atrás, marcss.35 disse:

o print é do campeonato paulista... mas acontece em todas as competições nacionais... estão marcados 5/12. E só estou usando a sua db.
image.thumb.png.7e3fbf61b60bb9991fe5b193043fd42d.png

image.thumb.png.c2fa1ff7f2e8643a0ebdc6952baedfd4.png

image.thumb.png.f60c1466e171b8b52370411ddf54422e.png

Lembrando que são apenas 3 paradas. Em uma das paradas, você precisará fazer mais de 1 substituição, caso queira utilizar todas as 5.

Postado
6 horas atrás, victor095 disse:

Salve @adriano roberto, vou testar seu update, parece ser excelente e o pessoal aqui já me recomendou. Uma dúvida de um completo leigo na parte de edição do fm: o formato real de classificação que existe hoje, com os clubes se classificando pra série D via estaduais, tendo que escalar as divisões estaduais, enfim, isso foge muito do tipo de edição feita pra ativar e criar essas divisões regionais?

Abraço!

Atualmente no meu arquivo com estaduais, a classificação para a série D é através da seletiva, uma divisão que fica abaixo da série D. Essa seletiva é disputada dentro do próprio estado. Ex: seletiva São paulo, disputado apenas pelos clubes de São Paulo. É como se fosse a classificação via estaduais, só que os clubes disputam jogos dentro dessa seletiva para conquistar as vagas disponíveis para a Série D. Vale a pena experimentar.

Quanto ao formato real, para os que curtem jogar dessa forma com a classificação via estaduais e os clubes parados no segundo semestre, farei esse arquivo após a "atualização de inverno" da SI.

Postado
55 minutos atrás, adriano roberto disse:

Lembrando que são apenas 3 paradas. Em uma das paradas, você precisará fazer mais de 1 substituição, caso queira utilizar todas as 5.

e tu acha que já não testei? Esse print mesmo fiz 3 na primeira parada e dei seguimento no jogo, fui fazer + 2 substituições totalizando as 5 e não deu. Eu sempre pauso o jogo justamente para "contar" como 1 parada, alias ja até testei abrindo a tela de tática para fazer por lá e ver se tinha alguma diferença em relação as trocas rápidas, mas como falei... Já peguei update do 22 seu que funcionava as 5 paradas na libertadores, porém nos nacionais somente acontecem 3.

😉👍

Postado
1 hora atrás, marcss.35 disse:

e tu acha que já não testei? Esse print mesmo fiz 3 na primeira parada e dei seguimento no jogo, fui fazer + 2 substituições totalizando as 5 e não deu. Eu sempre pauso o jogo justamente para "contar" como 1 parada, alias ja até testei abrindo a tela de tática para fazer por lá e ver se tinha alguma diferença em relação as trocas rápidas, mas como falei... Já peguei update do 22 seu que funcionava as 5 paradas na libertadores, porém nos nacionais somente acontecem 3.

😉👍

Está estranho. Tenho jogado um save aqui e as 5 substituições em 3 paradas estão funcionando em todas as competições. Mas vou dar uma revisada.

Edit: Após revisar, vi que todas as competições estão normais quanto a regra de 5 substituições em 3 paradas. Inclusive em um save que estou exatamente no paulistão com o palmeiras, consigo fazer as 5 substituições.

Postado (editado)
Em 10/02/2022 em 21:45, adriano roberto disse:

A questão é que o Bola de Prata não é a premiação oficial da competição. Mas obviamente os ganhadores podem coincidir com os da premiação oficial.

Desculpe Adriano,realmente estive vendo e algumas premiações que vem na DB são referentes ao Craque do Brasileirão,como por exemplo,Revelação e Goleiro do Ano,já outras são referentes ao Bola de Prata,como Melhor Jogador e etc...

Agora me tire uma última dúvida,como faço por exemplo para editar as seleções das competições,com os melhores de cada edição?

Ah e como faço para criar um clube do zero e inserir camisas e escudos nele?

Editado por Meneguite 87
Postado

No editor do jogo ele da a opção de criar time, jogador, competição, etc, aí quando cria gera o ID, tu anota.

Aí tu pode inserir na pasta gráficos em documentos as imagens igual dos times já existentes.

Postado

Brasil Update atualizado até 12:50 de 12/02

✔ Todas as transferências Nacionais e Internacionais até o momento;

✔ Enderson Moreira demitido do Botafogo;
✔ Luiz Henrique e Juan Quintero no Vasco;
✔ Após deixar o Vasco, Zeca assina com o Houston Dynamo;
✔ Allan Aal deixa o CRB e assume o Novorizontino;
✔ Marcelo Cabo no CRB;
✔ André Mazzuco novo diretor de futebol do Botafogo;
✔ Hélio dos Anjos e o filho Guilherme dos Anjos demitido do Náutico;
✔ Jair Ventura demitido do Juventude;
✔ Róbson Melo deixa o Tapajós e assume o Castanhal;
✔ Elias Borges demitido do Sergipe;
✔ Warley, ex-Botafogo no Coritiba;
✔ Élio Carravetta demitido do Internacional;
✔ Celso Teixeira troca o ASA de arapiraca pelo Brasiliense;
✔ Max sandro novo técnico da Patrocinense;
✔ Luciano Dias demitido do XV de Piracicaba;Roberto Cavalo é o novo técnico;
✔ Luis Phelipe, ex-Bragantino no Atlético Goianiense;
✔ Mauro Zárate no Juventude;
✔ Athlético Paranaense renova com Marcinho e Erick;
✔ Samuel Lino, brasileiro atualmente no Gil Vicente com transferência futura ao Atlético de Madrid;
✔ Milan renova com Théo Hernández;
✔ Bruno Lazaroni deixa o Athlético por problemas de saúde; Maurício Souza, ex-Flamengo é o novo auxiliar técnico do clube;
✔ Bruno Guimarães demitido do Altos; Carlos Rabello é o novo técnico;
✔ Halls, zagueiro revelação do Resende na copinha, vendido ao Bragantino;
✔ Novo formato do Campeonato Acriano;
✔ Novo formato do Baiano sub-20
✔ Novos jogadores e Staffs criados;

✔ Entre outros..

Link na primeira página

Postado
14 horas atrás, adriano roberto disse:

Está estranho. Tenho jogado um save aqui e as 5 substituições em 3 paradas estão funcionando em todas as competições. Mas vou dar uma revisada.

Edit: Após revisar, vi que todas as competições estão normais quanto a regra de 5 substituições em 3 paradas. Inclusive em um save que estou exatamente no paulistão com o palmeiras, consigo fazer as 5 substituições.

Eu tb consegui solucionar e de uma maneira bem atípica, eu estava usando a skin base + instant result e estava dando esse "erro" de só 3 de 5 substituições. Ontem instalei uma outra skin (rensie) e qdo estava na partida vi o adversário fazendo 5 substituições e tentei também fazer e magicamente "liberou" as 5. 

Creio que pode ter ocorrido do cache ter criado esse problema, pois pra ser sincero... desde o ano passado eu não limpei o cache do jogo. 

Então fica +1 aprendizado, limpar o Cache as vezes resolve uns bugs de update para update.

Postado
3 horas atrás, tett disse:

No editor do jogo ele da a opção de criar time, jogador, competição, etc, aí quando cria gera o ID, tu anota.

Aí tu pode inserir na pasta gráficos em documentos as imagens igual dos times já existentes.

Já tentei isso,mas mesmo colocando a numeração toda correta as camisas e escudos não aparecem in game.

Postado

✔ Adicionado o histórico final do Mundial de Clubes 2021: Chelsea campeão, Palmeiras vice, Al-Ahly terceiro lugar;

Postado

Boa tarde, estou com uma dúvida que surgiu após atualizar o brasil update.

Nuca tive problema algum até baixar a versão mais recente, que quando inicia um novo jogo o game não reconhece mais o patch (Não aparece no conteúdo personalizado). Poderiam me ajudar em saber se já tiveram esse problema e como posso resolver? A versão do meu game é a mais recente se tiverem dúvidas e instalei na pasta correta. 

Postado
6 horas atrás, boss9bill disse:

Boa tarde, estou com uma dúvida que surgiu após atualizar o brasil update.

Nuca tive problema algum até baixar a versão mais recente, que quando inicia um novo jogo o game não reconhece mais o patch (Não aparece no conteúdo personalizado). Poderiam me ajudar em saber se já tiveram esse problema e como posso resolver? A versão do meu game é a mais recente se tiverem dúvidas e instalei na pasta correta. 

O jogo cria duas pastas Sports Interactive. tem certeza que instalou na pasta certa?

Postado

Sim, essa é a que coloquei:

D:\Users\User\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2022\editor data

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...