adriano roberto Postado 11 de Fevereiro 2022 Autor Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2022 12 minutos atrás, marcss.35 disse: ... Ja estão as 5 substituições permanentes em todas as competições. Como não existe uma definição, achei por bem deixar permanente por enquanto. Sobre a numeração, como a regra de inscrição é de 50 jogadores, o jogo deve estar entendendo que só podem ser utilizados 50 números. Não existe no editor uma opção de configurar um limite de numeração de 1 a 1000, por exemplo. A opção que tem la é, manter fixo ou não. Ou seja, um jogador joga com certo número uma partida e, em outra ja é pedido para dar uma nova numeração. Edit: Estou testando aqui algumas possibilidades e ver se da certo.
Meneguite 87 Postado 11 de Fevereiro 2022 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2022 15 minutos atrás, adriano roberto disse: Não. Se verificar o histórico, todos os goleiros premiados são da premiação oficial do campeonato. 2018: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/noticias/campeonato-brasileiro-serie-a/premio-brasileirao-2018-marcelo-lomba-goleiro-internacional#:~:text=Finalizado-,Prêmio Brasileirão 2018%3A Marcelo Lomba%2C do Internacional%2C,é eleito o melhor goleiro&text=Marcelo Lomba%2C 31 anos%2C é,melhor goleiro do Brasileirão 2018. 2019: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/noticias/campeonato-brasileiro-serie-a/premio-brasileirao-2019-santos-do-athletico-pr-melhor-goleiro 2020: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/noticias/campeonato-brasileiro-serie-a/premio-brasileirao-2020-weverton-melhor-goleiro-do-brasileirao-assai Isso na DB do jogo? Acabei de verificar e está tudo correto com exceção do goleiro do Brasileirão e dos premiados da Libertadores,que vc ficou de avisar a SI Games.
adriano roberto Postado 11 de Fevereiro 2022 Autor Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2022 Agora, Meneguite 87 disse: Isso na DB do jogo? Acabei de verificar e está tudo correto com exceção do goleiro do Brasileirão e dos premiados da Libertadores,que vc ficou de avisar a SI Games. Mas o goleiro do brasileirão está correto. Em 2021 foi o Weverton novamente.
Meneguite 87 Postado 11 de Fevereiro 2022 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2022 (editado) 8 minutos atrás, adriano roberto disse: Mas o goleiro do brasileirão está correto. Em 2021 foi o Weverton novamente. Então deve ser uma coincidência enorme,pois no caso do Bola de Prata os premiados são exatamente os mesmos e não só no que diz respeito aos goleiros. https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Bola_de_Prata Editado 11 de Fevereiro 2022 por Meneguite 87
adriano roberto Postado 11 de Fevereiro 2022 Autor Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2022 8 minutos atrás, Meneguite 87 disse: Então deve ser uma coincidência enorme,pois no caso do Bola de Prata os premiados são exatamente os mesmos e não só no que diz respeito aos goleiros. https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Bola_de_Prata A questão é que o Bola de Prata não é a premiação oficial da competição. Mas obviamente os ganhadores podem coincidir com os da premiação oficial.
marcss.35 Postado 11 de Fevereiro 2022 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2022 32 minutos atrás, adriano roberto disse: Ja estão as 5 substituições permanentes em todas as competições. Como não existe uma definição, achei por bem deixar permanente por enquanto. Sobre a numeração, como a regra de inscrição é de 50 jogadores, o jogo deve estar entendendo que só podem ser utilizados 50 números. Não existe no editor uma opção de configurar um limite de numeração de 1 a 1000, por exemplo. A opção que tem la é, manter fixo ou não. Ou seja, um jogador joga com certo número uma partida e, em outra ja é pedido para dar uma nova numeração. Edit: Estou testando aqui algumas possibilidades e ver se da certo. tenta ver a regra da liga espanhola, que eu lembre lá aceita números altos com um numero de X jogadores inscritos. e sobre as substituições, só consigo fazer 3. Já testei com 3 paradas, com 2, com 1 e só vai 3 mesmo.
adriano roberto Postado 11 de Fevereiro 2022 Autor Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2022 8 minutos atrás, marcss.35 disse: tenta ver a regra da liga espanhola, que eu lembre lá aceita números altos com um numero de X jogadores inscritos. e sobre as substituições, só consigo fazer 3. Já testei com 3 paradas, com 2, com 1 e só vai 3 mesmo. Eu coloquei 5 substituições permanentes há 2 ou 3 atualizações atras. Você está em um save novo ou naquele antigo? Da uma olhada nas regras da competição e me informe o que está falando la sobre substituições.
adriano roberto Postado 11 de Fevereiro 2022 Autor Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2022 51 minutos atrás, marcss.35 disse: tenta ver a regra da liga espanhola, que eu lembre lá aceita números altos com um numero de X jogadores inscritos. Vi aqui no editor que algumas ligas como Itália por exemplo, permitem a inscrição de até 99 jogadores. Por isso a disponibilidade da numeração até 99. Como a regra do Brasileirão só permitem 50 inscrições, o editor limita os números até 50.
thiagoschibelscky Postado 11 de Fevereiro 2022 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2022 Fala adriano, o Calleri nao seria emprestado ao Sao Paulo pelo Deportivo Maldonado com um valor fixado? a base do Sao Paulo eu tambem detectei que esta faltando o Gabriel Maioli, obrigado!
adriano roberto Postado 11 de Fevereiro 2022 Autor Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2022 51 minutos atrás, thiagoschibelscky disse: Fala adriano, o Calleri nao seria emprestado ao Sao Paulo pelo Deportivo Maldonado com um valor fixado? a base do Sao Paulo eu tambem detectei que esta faltando o Gabriel Maioli, obrigado! Obrigado. Irei ver isso.
marcss.35 Postado 11 de Fevereiro 2022 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2022 14 horas atrás, adriano roberto disse: Eu coloquei 5 substituições permanentes há 2 ou 3 atualizações atras. Você está em um save novo ou naquele antigo? Da uma olhada nas regras da competição e me informe o que está falando la sobre substituições. o print é do campeonato paulista... mas acontece em todas as competições nacionais... estão marcados 5/12. E só estou usando a sua db.
victor095 Postado 11 de Fevereiro 2022 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2022 Salve @adriano roberto, vou testar seu update, parece ser excelente e o pessoal aqui já me recomendou. Uma dúvida de um completo leigo na parte de edição do fm: o formato real de classificação que existe hoje, com os clubes se classificando pra série D via estaduais, tendo que escalar as divisões estaduais, enfim, isso foge muito do tipo de edição feita pra ativar e criar essas divisões regionais? Abraço!
adriano roberto Postado 12 de Fevereiro 2022 Autor Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2022 8 horas atrás, marcss.35 disse: o print é do campeonato paulista... mas acontece em todas as competições nacionais... estão marcados 5/12. E só estou usando a sua db. Lembrando que são apenas 3 paradas. Em uma das paradas, você precisará fazer mais de 1 substituição, caso queira utilizar todas as 5.
adriano roberto Postado 12 de Fevereiro 2022 Autor Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2022 6 horas atrás, victor095 disse: Salve @adriano roberto, vou testar seu update, parece ser excelente e o pessoal aqui já me recomendou. Uma dúvida de um completo leigo na parte de edição do fm: o formato real de classificação que existe hoje, com os clubes se classificando pra série D via estaduais, tendo que escalar as divisões estaduais, enfim, isso foge muito do tipo de edição feita pra ativar e criar essas divisões regionais? Abraço! Atualmente no meu arquivo com estaduais, a classificação para a série D é através da seletiva, uma divisão que fica abaixo da série D. Essa seletiva é disputada dentro do próprio estado. Ex: seletiva São paulo, disputado apenas pelos clubes de São Paulo. É como se fosse a classificação via estaduais, só que os clubes disputam jogos dentro dessa seletiva para conquistar as vagas disponíveis para a Série D. Vale a pena experimentar. Quanto ao formato real, para os que curtem jogar dessa forma com a classificação via estaduais e os clubes parados no segundo semestre, farei esse arquivo após a "atualização de inverno" da SI.
marcss.35 Postado 12 de Fevereiro 2022 Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2022 55 minutos atrás, adriano roberto disse: Lembrando que são apenas 3 paradas. Em uma das paradas, você precisará fazer mais de 1 substituição, caso queira utilizar todas as 5. e tu acha que já não testei? Esse print mesmo fiz 3 na primeira parada e dei seguimento no jogo, fui fazer + 2 substituições totalizando as 5 e não deu. Eu sempre pauso o jogo justamente para "contar" como 1 parada, alias ja até testei abrindo a tela de tática para fazer por lá e ver se tinha alguma diferença em relação as trocas rápidas, mas como falei... Já peguei update do 22 seu que funcionava as 5 paradas na libertadores, porém nos nacionais somente acontecem 3.
adriano roberto Postado 12 de Fevereiro 2022 Autor Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2022 1 hora atrás, marcss.35 disse: e tu acha que já não testei? Esse print mesmo fiz 3 na primeira parada e dei seguimento no jogo, fui fazer + 2 substituições totalizando as 5 e não deu. Eu sempre pauso o jogo justamente para "contar" como 1 parada, alias ja até testei abrindo a tela de tática para fazer por lá e ver se tinha alguma diferença em relação as trocas rápidas, mas como falei... Já peguei update do 22 seu que funcionava as 5 paradas na libertadores, porém nos nacionais somente acontecem 3. Está estranho. Tenho jogado um save aqui e as 5 substituições em 3 paradas estão funcionando em todas as competições. Mas vou dar uma revisada. Edit: Após revisar, vi que todas as competições estão normais quanto a regra de 5 substituições em 3 paradas. Inclusive em um save que estou exatamente no paulistão com o palmeiras, consigo fazer as 5 substituições.
Meneguite 87 Postado 12 de Fevereiro 2022 Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2022 (editado) Em 10/02/2022 em 21:45, adriano roberto disse: A questão é que o Bola de Prata não é a premiação oficial da competição. Mas obviamente os ganhadores podem coincidir com os da premiação oficial. Desculpe Adriano,realmente estive vendo e algumas premiações que vem na DB são referentes ao Craque do Brasileirão,como por exemplo,Revelação e Goleiro do Ano,já outras são referentes ao Bola de Prata,como Melhor Jogador e etc... Agora me tire uma última dúvida,como faço por exemplo para editar as seleções das competições,com os melhores de cada edição? Ah e como faço para criar um clube do zero e inserir camisas e escudos nele? Editado 12 de Fevereiro 2022 por Meneguite 87
tett Postado 12 de Fevereiro 2022 Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2022 No editor do jogo ele da a opção de criar time, jogador, competição, etc, aí quando cria gera o ID, tu anota. Aí tu pode inserir na pasta gráficos em documentos as imagens igual dos times já existentes.
adriano roberto Postado 12 de Fevereiro 2022 Autor Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2022 Brasil Update atualizado até 12:50 de 12/02 Todas as transferências Nacionais e Internacionais até o momento; Enderson Moreira demitido do Botafogo; Luiz Henrique e Juan Quintero no Vasco; Após deixar o Vasco, Zeca assina com o Houston Dynamo; Allan Aal deixa o CRB e assume o Novorizontino; Marcelo Cabo no CRB; André Mazzuco novo diretor de futebol do Botafogo; Hélio dos Anjos e o filho Guilherme dos Anjos demitido do Náutico; Jair Ventura demitido do Juventude; Róbson Melo deixa o Tapajós e assume o Castanhal; Elias Borges demitido do Sergipe; Warley, ex-Botafogo no Coritiba; Élio Carravetta demitido do Internacional; Celso Teixeira troca o ASA de arapiraca pelo Brasiliense; Max sandro novo técnico da Patrocinense; Luciano Dias demitido do XV de Piracicaba;Roberto Cavalo é o novo técnico; Luis Phelipe, ex-Bragantino no Atlético Goianiense; Mauro Zárate no Juventude; Athlético Paranaense renova com Marcinho e Erick; Samuel Lino, brasileiro atualmente no Gil Vicente com transferência futura ao Atlético de Madrid; Milan renova com Théo Hernández; Bruno Lazaroni deixa o Athlético por problemas de saúde; Maurício Souza, ex-Flamengo é o novo auxiliar técnico do clube; Bruno Guimarães demitido do Altos; Carlos Rabello é o novo técnico; Halls, zagueiro revelação do Resende na copinha, vendido ao Bragantino; Novo formato do Campeonato Acriano; Novo formato do Baiano sub-20 Novos jogadores e Staffs criados; Entre outros.. Link na primeira página
marcss.35 Postado 12 de Fevereiro 2022 Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2022 14 horas atrás, adriano roberto disse: Está estranho. Tenho jogado um save aqui e as 5 substituições em 3 paradas estão funcionando em todas as competições. Mas vou dar uma revisada. Edit: Após revisar, vi que todas as competições estão normais quanto a regra de 5 substituições em 3 paradas. Inclusive em um save que estou exatamente no paulistão com o palmeiras, consigo fazer as 5 substituições. Eu tb consegui solucionar e de uma maneira bem atípica, eu estava usando a skin base + instant result e estava dando esse "erro" de só 3 de 5 substituições. Ontem instalei uma outra skin (rensie) e qdo estava na partida vi o adversário fazendo 5 substituições e tentei também fazer e magicamente "liberou" as 5. Creio que pode ter ocorrido do cache ter criado esse problema, pois pra ser sincero... desde o ano passado eu não limpei o cache do jogo. Então fica +1 aprendizado, limpar o Cache as vezes resolve uns bugs de update para update.
Meneguite 87 Postado 12 de Fevereiro 2022 Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2022 3 horas atrás, tett disse: No editor do jogo ele da a opção de criar time, jogador, competição, etc, aí quando cria gera o ID, tu anota. Aí tu pode inserir na pasta gráficos em documentos as imagens igual dos times já existentes. Já tentei isso,mas mesmo colocando a numeração toda correta as camisas e escudos não aparecem in game.
adriano roberto Postado 13 de Fevereiro 2022 Autor Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2022 Adicionado o histórico final do Mundial de Clubes 2021: Chelsea campeão, Palmeiras vice, Al-Ahly terceiro lugar;
boss9bill Postado 14 de Fevereiro 2022 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2022 Boa tarde, estou com uma dúvida que surgiu após atualizar o brasil update. Nuca tive problema algum até baixar a versão mais recente, que quando inicia um novo jogo o game não reconhece mais o patch (Não aparece no conteúdo personalizado). Poderiam me ajudar em saber se já tiveram esse problema e como posso resolver? A versão do meu game é a mais recente se tiverem dúvidas e instalei na pasta correta.
adriano roberto Postado 14 de Fevereiro 2022 Autor Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2022 6 horas atrás, boss9bill disse: Boa tarde, estou com uma dúvida que surgiu após atualizar o brasil update. Nuca tive problema algum até baixar a versão mais recente, que quando inicia um novo jogo o game não reconhece mais o patch (Não aparece no conteúdo personalizado). Poderiam me ajudar em saber se já tiveram esse problema e como posso resolver? A versão do meu game é a mais recente se tiverem dúvidas e instalei na pasta correta. O jogo cria duas pastas Sports Interactive. tem certeza que instalou na pasta certa?
boss9bill Postado 14 de Fevereiro 2022 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2022 Sim, essa é a que coloquei: D:\Users\User\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2022\editor data
Posts Recomendados