adriano roberto Postado 17 de Janeiro 2022 Autor Denunciar Postado 17 de Janeiro 2022 1 hora atrás, UrbanoVini disse: Boa noite,adriano! como faço parar instalar a nova versão do Brasil update? Boa noite. Caso tenha alguma versão antiga ou arquivos de outros criadores em sua pasta editor data, delete. Após isso, extraia os arquivos nesse caminho: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2022\editor data
marcss.35 Postado 17 de Janeiro 2022 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2022 Passando para +1 feedback, pior q esse é um que vem de várias versões e sempre esqueço de comentar... Na votação dos jogadores no Brasil, podemos votar em nossos próprios jogadores, só que na real, treinadores não podem votar em jogadores do time, por questões óbvias... Se puder ajustar isso ficaria TOP. Vlwsss!
adriano roberto Postado 17 de Janeiro 2022 Autor Denunciar Postado 17 de Janeiro 2022 22 minutos atrás, marcss.35 disse: ... Edit: Verifiquei aqui e realmente tem uma opção de votar no próprio jogador. Irei ver aqui. @marcss.35 Apenas o prêmio de melhor jogador do Brasileirão Série A estava marcado para que o treinador pudesse votar no seu próprio jogador. Valeu pelo feedback. Ja reupei o arquivo com esse ajuste.
joao ferreira neto Postado 17 de Janeiro 2022 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2022 Não aparece o link para download na primeira página...
adriano roberto Postado 18 de Janeiro 2022 Autor Denunciar Postado 18 de Janeiro 2022 2 horas atrás, joao ferreira neto disse: Não aparece o link para download na primeira página... É só você clicar na caixinha azul escrita download.
Femaximiliano Postado 18 de Janeiro 2022 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2022 Boa tarde, tem um erro acontecendo. jogo com o Athletico PR. Em janeiro/2022, avordei para assinar dois jogadores com contrato a vencer (6 messes), jogadores vindo da Europa. Porém a transferência só será concretizado em 1/1/2023. Os dois ficarão 6 meses sem contrato e assinado comigo… não sei se consegui explicar bem, mas o correto seria eles assinarem assim que acabar o contrato deles… deve ser algum problema com relação a contratação internacional … Ah, parabéns pelo trabalho… fora isso está tudo perfeito
adriano roberto Postado 18 de Janeiro 2022 Autor Denunciar Postado 18 de Janeiro 2022 58 minutos atrás, Femaximiliano disse: Boa tarde, tem um erro acontecendo. jogo com o Athletico PR. Em janeiro/2022, avordei para assinar dois jogadores com contrato a vencer (6 messes), jogadores vindo da Europa. Porém a transferência só será concretizado em 1/1/2023. Os dois ficarão 6 meses sem contrato e assinado comigo… não sei se consegui explicar bem, mas o correto seria eles assinarem assim que acabar o contrato deles… deve ser algum problema com relação a contratação internacional … Ah, parabéns pelo trabalho… fora isso está tudo perfeito Se isso está ocorrendo é erro do jogo e não do update. Você pode reportar esse problema no forum da SI aqui: https://community.sigames.com/bugtracker/
Femaximiliano Postado 19 de Janeiro 2022 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2022 22 horas atrás, adriano roberto disse: Se isso está ocorrendo é erro do jogo e não do update. Você pode reportar esse problema no forum da SI aqui: https://community.sigames.com/bugtracker/ Vou observar mais um pouco, pois com outro update não tinha dado isso. Vou continuar o save pra ver. Outra coisa, brasileirão está acabando em 30/10/2022, será que é somente esse ano? por conta da copa do mundo?
adriano roberto Postado 20 de Janeiro 2022 Autor Denunciar Postado 20 de Janeiro 2022 8 horas atrás, Femaximiliano disse: Vou observar mais um pouco, pois com outro update não tinha dado isso. Vou continuar o save pra ver. Outra coisa, brasileirão está acabando em 30/10/2022, será que é somente esse ano? por conta da copa do mundo? Exato. Devido a Copa no Catar. A partir dos próximos anos finaliza em dezembro.
joao ferreira neto Postado 21 de Janeiro 2022 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2022 Em 18/01/2022 em 14:21, Femaximiliano disse: Boa tarde, tem um erro acontecendo. jogo com o Athletico PR. Em janeiro/2022, avordei para assinar dois jogadores com contrato a vencer (6 messes), jogadores vindo da Europa. Porém a transferência só será concretizado em 1/1/2023. Os dois ficarão 6 meses sem contrato e assinado comigo… não sei se consegui explicar bem, mas o correto seria eles assinarem assim que acabar o contrato deles… deve ser algum problema com relação a contratação internacional … Ah, parabéns pelo trabalho… fora isso está tudo perfeito É DO JOGO. Infelizmente.
marcss.35 Postado 22 de Janeiro 2022 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2022 Passando para outro feedback... O campeonato brasileiro de 2022 encerra-se no final de outubro conta da copa e nos anos posteriores voltando ao normal, se encerrando em dezembro. Só que por alguma razão parece que o jogo entendeu que outubro é o final de época no brasil e nos anos seguintes jogadores que anunciam aposentadoria no final da época, acabam aposentando em Outubro e não em Dezembro, fazendo que o time fique sem os jogadores, aposentando 2 meses antes de acabar o campeonato... Se puder verificar esse detalhe, agradeço. Vlws.
adriano roberto Postado 23 de Janeiro 2022 Autor Denunciar Postado 23 de Janeiro 2022 1 hora atrás, marcss.35 disse: Passando para outro feedback... O campeonato brasileiro de 2022 encerra-se no final de outubro conta da copa e nos anos posteriores voltando ao normal, se encerrando em dezembro. Só que por alguma razão parece que o jogo entendeu que outubro é o final de época no brasil e nos anos seguintes jogadores que anunciam aposentadoria no final da época, acabam aposentando em Outubro e não em Dezembro, fazendo que o time fique sem os jogadores, aposentando 2 meses antes de acabar o campeonato... Se puder verificar esse detalhe, agradeço. Vlws. Esse lance de aposentadoria não tem como ajustar no update. É algo clássico do FM e ja informado a várias versões mas, nunca corrigido pela SI.
marcss.35 Postado 23 de Janeiro 2022 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2022 1 hora atrás, adriano roberto disse: Esse lance de aposentadoria não tem como ajustar no update. É algo clássico do FM e ja informado a várias versões mas, nunca corrigido pela SI. é algo novo pra mim então, pq até o FM21, nunca aconteceu isso, sempre aposentavam depois do encerramento do calendário brasileiro, quase q virando o ano. Agora outra coisa que aconteceu agora pouco... olha a data de reagendamento da partida... Meu jogo controlando o SP, foi la pro dia 23/12... Detalhe... é o motivo do reagendamento, que dia 10 o Atlético-MG jogará mundial de clubes (nos moldes de 2 partidas), mas nem dividimos estádio, nem nada e nem será no Brasil...
adriano roberto Postado 23 de Janeiro 2022 Autor Denunciar Postado 23 de Janeiro 2022 9 minutos atrás, marcss.35 disse: ... Que estranho isso ocorrer. Vou dar uma olhada aqui, ja que não foi alterado nada em relação ao Brasileirão. Estou em fase final das transferências, ja que foram muitas essa semana devido ao início dos estaduais e, logo darei uma olhada nisso para postar atualização. A questão é que esse reagendamento é meio aleatório.
Douglas. Postado 23 de Janeiro 2022 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2022 9 minutos atrás, marcss.35 disse: é algo novo pra mim então, pq até o FM21, nunca aconteceu isso, sempre aposentavam depois do encerramento do calendário brasileiro, quase q virando o ano. Você deu sorte mas acontecia antes. Acho que ficou mais frequente a partir do FM20.
marcss.35 Postado 23 de Janeiro 2022 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2022 @adriano roberto não sei se já reportaram, se sim, desconsidere, mas no mundial de clubes de 2023, os times classificados jogam em casa quando mandante... não tendo sede fixa.
adriano roberto Postado 23 de Janeiro 2022 Autor Denunciar Postado 23 de Janeiro 2022 9 minutos atrás, marcss.35 disse: @adriano roberto não sei se já reportaram, se sim, desconsidere, mas no mundial de clubes de 2023, os times classificados jogam em casa quando mandante... não tendo sede fixa. Você está com o arquivo do mundial no formato atual? Nas minhas simulações sempre era jogado nos Emirados Árabes, China ou Japão como país anfitrião. Mas vou dar uma olhada.
pe- Postado 24 de Janeiro 2022 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2022 Boa noite, estou em um save em 12/04/2023 e está ocorrendo um erro que a libertadores não continua a partir dessa mesma temporada, por algum motivo alguns grupos só ficam com 3 equipes, isso aconteceu em outro save meu também (02/09/2024), porém com outro editor data, já pesquisei sobre e não é desse FM que isso acontece, alguém sabe como arrumar? save 12/04/2023 https://prnt.sc/26i9gzh save 02/09/2024 https://prnt.sc/26i9hdc desculpe por mandar links da print, é pq eu não faço ideia de como coloca as imagens por aqui.
adriano roberto Postado 24 de Janeiro 2022 Autor Denunciar Postado 24 de Janeiro 2022 1 hora atrás, pe- disse: ... Boa noite. Esse problema é antigo e ja foi ajustado algumas atualizações atras. Se preferir, aguarde a nova que irei lançar com as atualizações mais recentes. E sempre esteja acompanhando aqui para ficar informado sobre as mudanças, ajustes e novas transferências.
adriano roberto Postado 24 de Janeiro 2022 Autor Denunciar Postado 24 de Janeiro 2022 Mega Atualização Brasil Update até 09:50 de 24/01 Todas as transferências Nacionais e Internacionais até o momento; Com o início dos estaduais, dezenas de clubes foram atualizados; Resumão das principais transferências: Fábio no Fluminense; Douglas Costa deixa o Grêmio; Jean Pyerre no Giresunspor da Turquia, emprestado pelo Grêmio; Alexandre Mattos, Carlinhos Neves e fernando Yamada no Athlético Paranaense; Eduardo Oliveira novo técnico do Cuiabá; Vítor Bueno deixa o São Paulo; Jaílson, Wellington Paulista, Henrique Almeida e Raul Cáceres no América Mineiro Piris da Motta deixa o Flamengo para jogar no Cerro Porteño; Marcinho deixa o Botafogo para jogar no Crb; Ramon no Atlético Goianiense; Volante Edson deixa o Bahia para jogar no Rukh Lviv da Ucrânia; Moisés no Fortaleza; Gabriel Batista emprestado ao Sampaio Correa pelo Flamengo; André no Cuiabá; Gabriel Dias, Gabriel Brazão e Rafael Cabral no Cruzeiro; Andrey, ex-Vasco no Coritiba; Sorriso, ex-Juventude no Bragantino; Vitinho no Guarani, emprestado pelo Bragantino; Benedetto retorna ao Boca júniors após 3 anos na Europa; Shaylon, ex- São Paulo no Atlético Goianiense; Emi Martínez, goleiro argentino do Aston Villa renova até 2027; Lloris, goleiro do Tottenham renova até 2024; Erison no Botafogo; Jobson, ex-Botafogo no Sport lagoa Seca da Paraíba; William deixa o São Paulo para jogar no CSA; centurión, ex-São Paulo no San lorenzo emprestado pelo Velez; Pablo Marí na Udinese, emprestado pelo Arsenal; Ferreirinha renova com o Grêmio até 2024; Getúlio no Vasco, emprestado pela Tombense; Goleiro Wilson deixa o Coritiba; Tiago reis, ex promessa vascaína emprestado ao Botafogo/SP Lucão deixa o Vasco para jogar no Bragantino; Vinícius Popó, Alan Ruschel e Laércio deixam o Cruzeiro; Alanzinho no Sport, emprestado pelo Palmeiras; Pedro Raúl no Goiás; Nova premiação da Copa do Brasil; Adicionado no Brasil a nova regra de empréstimo divulgado pela FIFA: Agora, um clube só pode ter no máximo 3 jogadores emprestados de um mesmo clube; Copa São Paulo 2022 com a Final no Allianz Parque; Fixado o local de disputa do Mundial de clubes a partir de 2023; Adicionado a parceria entre o Coimbra/MG e o Villa Nova/MG; Arquivo de cores editado com os novos lançamentos do FC12; Agradecimentos ao @Magrão04, @marcss.35e equipe pelo excelente trabalho com os gráficos; Mais jogadores e staffs criados; Entre outros.. Link na primeira página
marcss.35 Postado 24 de Janeiro 2022 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2022 Passando para mais um feedback... E como sempre caso já tenha sido resolvido, ignore... Copa libertadores Quando termina a fase de grupos, nos próximos dias já ocorre o sorteio das oitavas.. porém ingame ela prioriza o sorteio das quartas antes das oitavas... O que eu venho fazendo a tempos, clico em saltar sorteio e daí sim no mesmo dia abre para sortear as oitavas... Não é nada que atrapalhe a jogabilidade, mas só para registrar, caso consiga ajustar futuramente. Vlwsss!!!! Quartas antes das oitavas... Horario 0:00 Oitavas 12:00 Oitavas... Quartas (só q como não teve oitavas definidas não da para sortear)
fabioaraujo89 Postado 24 de Janeiro 2022 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2022 Se eu baixar o último update, isso afeta os saves que já existem? Eu consigo continuar jogando eles normalmente?
Douglas. Postado 24 de Janeiro 2022 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2022 3 minutos atrás, fabioaraujo89 disse: Se eu baixar o último update, isso afeta os saves que já existem? Eu consigo continuar jogando eles normalmente? Você vai poder continuar jogando normalmente. O que teria efeito no seu jogo seriam somente aqueles arquivos extra que mudam nomes.
fabioaraujo89 Postado 24 de Janeiro 2022 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2022 13 minutos atrás, Douglas. disse: Você vai poder continuar jogando normalmente. O que teria efeito no seu jogo seriam somente aqueles arquivos extra que mudam nomes. Maravilha! Vlw!
adriano roberto Postado 24 de Janeiro 2022 Autor Denunciar Postado 24 de Janeiro 2022 1 hora atrás, fabioaraujo89 disse: Se eu baixar o último update, isso afeta os saves que já existem? Eu consigo continuar jogando eles normalmente? Você pode baixar, manter em sua pasta editor data e optar por seguir seu save. Mas todas as mudanças feitas só surtirão efeito com a criação de um novo save.
Posts Recomendados