Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

América-MG 3 × 1 Grêmio


Leho.

Posts Recomendados

12 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Boa noite,

Gostaria de avisar os senhores que em 2022 estaremos comentando os jogos do menino Grêmio na série B neste fórum. Colorados, se não voltaram ainda, voltem. 

Obrigado,

Eu.

VOLTOU <3

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inacreditável que tenhamos perdido pro vice-lanterna empatado com o lanterna.

Renato deveria voltar pra POA e salvar o gremiaum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Não acho que com o Felipão estaria mt melhor, mas esses números aí são trágicos e só escancara como o Mancini não é técnico pra clube grande. E dessa vez "largou" um trabalho interessante no próprio América-MG (que inclusive vai sedimentando sua manutenção na Série A) pra "tentar se provar" novamente, só que dessa vez numa situação delicadíssima.

 

9 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Boa noite,

Gostaria de avisar os senhores que em 2022 estaremos comentando os jogos do menino Grêmio na série B neste fórum. Colorados, se não voltaram ainda, voltem. 

Obrigado,

Eu.

s reactions mr GIF

 

O HÔMI TÁ DE VOLTA. #CHOCADA 

Editado por Leho.
Adicionando tweet.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, Leho. said:

Não acho que com o Felipão estaria mt melhor, mas esses números aí são trágicos e só escancara como o Mancini não é técnico pra clube grande. E dessa vez "largou" um trabalho interessante no próprio América-MG (que inclusive vai sedimentando sua manutenção na Série A) pra "tentar se provar" novamente, só que dessa vez numa situação delicadíssima.

 

s reactions mr GIF

 

O HÔMI TÁ DE VOLTA. #CHOCADA 

Ele não largou o América pra se provar no Grêmio. Ele largou o América por causa da montanha de dinheiro que o Grêmio ofereceu a ele. Simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
7 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Ele não largou o América pra se provar no Grêmio. Ele largou o América por causa da montanha de dinheiro que o Grêmio ofereceu a ele. Simples.

Bem lembrado. Mas continua sendo um treinador mediano, pra clubes de meio de tabela. 😏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, Leho. said:

Bem lembrado. Mas continua sendo um treinador mediano, pra clubes de meio de tabela. 😏

Sem dúvidas. Clubes de meio pra baixo da tabela eu diria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Leho. disse:

Não acho que com o Felipão estaria mt melhor, mas esses números aí são trágicos e só escancara como o Mancini não é técnico pra clube grande. E dessa vez "largou" um trabalho interessante no próprio América-MG (que inclusive vai sedimentando sua manutenção na Série A) pra "tentar se provar" novamente, só que dessa vez numa situação delicadíssima.

Fazia mais sentido o Mancini ter feito essa troca que o Rogério Ceni em 2019, por exemplo.

O negócio é que eram oportunidades pra se provarem capazes de treinar clubes com maior pressão. E o Mancini nunca teve o renome injustificado do próprio Ceni ou do Fernando Diniz, então era uma aposta ambiciosa mas que se desse certo poderia ter feito mais pela carreira dele que ter conseguido evitar a queda com o Cruzeiro em 2011.

O Mancini parece um treinador mais como Geninho, Vadão, Marco Aurélio... Os melhores trabalhos são em clubes medianos, e vez ou outra aparece um trabalho ok em clubes maiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Mano, esse Denis Abrahão fuma orégano, não fuma? OIUAEUOIAEUIOHIAUEHOIUAHE, completamente dodói da cabeça coitado. E foi impressão minha ou ele botou no cu do elenco em plena coletiva e limpou a barra do Mancini? Aí garoteou hein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Leho. disse:

Mano, esse Denis Abrahão fuma orégano, não fuma? OIUAEUOIAEUIOHIAUEHOIUAHE, completamente dodói da cabeça coitado. E foi impressão minha ou ele botou no cu do elenco em plena coletiva e limpou a barra do Mancini? Aí garoteou hein?

Sim, colocaram a culpa no elenco, de que o treinador fala e os jogadores não fazem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, JGDuarte disse:

Isso aí vai além da mera incompetência de arbitragem. 

O pior de tudo é que o time já tá numa merda gigantesca, quando consegue criar algo para sofrer o pênalti a arbitragem surrupeia, impossível não cair dessa forma. São uns 5 jogos quase que seguidos com erro de arbitragem contra nós. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2021 em 22:15, SilveiraGOD. disse:

Boa noite,

Gostaria de avisar os senhores que em 2022 estaremos comentando os jogos do menino Grêmio na série B neste fórum. Colorados, se não voltaram ainda, voltem. 

Obrigado,

Eu.

Olha quem voltou!!! Bem-vindo de volta, Silveirinha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Salvador. disse:

Eu gostaria de ver comentários sobre o lance do goleiro do América-MG, visto que parece configurar erro de direito.

Talvez o erro mais grotesco de arbitragem que eu já vi. Ainda mais com o VAR. (aliás, acho que o VAR nem pode intervir num caso desses, né?)

O pior é que o juizão é a lata do Patrício PEITAÇO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...