Léo R. Postado 14 de Novembro 2021 Denunciar Postado 14 de Novembro 2021 12 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: Boa noite, Gostaria de avisar os senhores que em 2022 estaremos comentando os jogos do menino Grêmio na série B neste fórum. Colorados, se não voltaram ainda, voltem. Obrigado, Eu. VOLTOU <3 Citar
raskor Postado 14 de Novembro 2021 Denunciar Postado 14 de Novembro 2021 Inacreditável que tenhamos perdido pro vice-lanterna empatado com o lanterna. Renato deveria voltar pra POA e salvar o gremiaum Citar
Diretor Geral Leho. Postado 14 de Novembro 2021 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 14 de Novembro 2021 (editado) Não acho que com o Felipão estaria mt melhor, mas esses números aí são trágicos e só escancara como o Mancini não é técnico pra clube grande. E dessa vez "largou" um trabalho interessante no próprio América-MG (que inclusive vai sedimentando sua manutenção na Série A) pra "tentar se provar" novamente, só que dessa vez numa situação delicadíssima. 9 horas atrás, SilveiraGOD. disse: Boa noite, Gostaria de avisar os senhores que em 2022 estaremos comentando os jogos do menino Grêmio na série B neste fórum. Colorados, se não voltaram ainda, voltem. Obrigado, Eu. O HÔMI TÁ DE VOLTA. #CHOCADA Editado 14 de Novembro 2021 por Leho. Adicionando tweet. Citar
PsychoShow Postado 14 de Novembro 2021 Denunciar Postado 14 de Novembro 2021 É meu prazer semanal o Grêmio perder só pra ver as rages do Farid Germano Filho. Citar
Lucas.Duarte Postado 14 de Novembro 2021 Denunciar Postado 14 de Novembro 2021 2 hours ago, Leho. said: Não acho que com o Felipão estaria mt melhor, mas esses números aí são trágicos e só escancara como o Mancini não é técnico pra clube grande. E dessa vez "largou" um trabalho interessante no próprio América-MG (que inclusive vai sedimentando sua manutenção na Série A) pra "tentar se provar" novamente, só que dessa vez numa situação delicadíssima. O HÔMI TÁ DE VOLTA. #CHOCADA Ele não largou o América pra se provar no Grêmio. Ele largou o América por causa da montanha de dinheiro que o Grêmio ofereceu a ele. Simples. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 14 de Novembro 2021 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 14 de Novembro 2021 7 minutos atrás, Lucas.Duarte disse: Ele não largou o América pra se provar no Grêmio. Ele largou o América por causa da montanha de dinheiro que o Grêmio ofereceu a ele. Simples. Bem lembrado. Mas continua sendo um treinador mediano, pra clubes de meio de tabela. Citar
Lucas.Duarte Postado 14 de Novembro 2021 Denunciar Postado 14 de Novembro 2021 1 minute ago, Leho. said: Bem lembrado. Mas continua sendo um treinador mediano, pra clubes de meio de tabela. Sem dúvidas. Clubes de meio pra baixo da tabela eu diria. Citar
Léo R. Postado 14 de Novembro 2021 Denunciar Postado 14 de Novembro 2021 1 hora atrás, PsychoShow disse: É meu prazer semanal o Grêmio perder só pra ver as rages do Farid Germano Filho. Faridão anda mais louco que o batman Citar
Douglas. Postado 14 de Novembro 2021 Denunciar Postado 14 de Novembro 2021 4 horas atrás, Leho. disse: Não acho que com o Felipão estaria mt melhor, mas esses números aí são trágicos e só escancara como o Mancini não é técnico pra clube grande. E dessa vez "largou" um trabalho interessante no próprio América-MG (que inclusive vai sedimentando sua manutenção na Série A) pra "tentar se provar" novamente, só que dessa vez numa situação delicadíssima. Fazia mais sentido o Mancini ter feito essa troca que o Rogério Ceni em 2019, por exemplo. O negócio é que eram oportunidades pra se provarem capazes de treinar clubes com maior pressão. E o Mancini nunca teve o renome injustificado do próprio Ceni ou do Fernando Diniz, então era uma aposta ambiciosa mas que se desse certo poderia ter feito mais pela carreira dele que ter conseguido evitar a queda com o Cruzeiro em 2011. O Mancini parece um treinador mais como Geninho, Vadão, Marco Aurélio... Os melhores trabalhos são em clubes medianos, e vez ou outra aparece um trabalho ok em clubes maiores. Citar
Léo R. Postado 14 de Novembro 2021 Denunciar Postado 14 de Novembro 2021 Só o casimito pra fazer eu rir dessa merda. Essa coletivas do Dênis Abraão são uma merda. Completamente fora da realidade. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 15 de Novembro 2021 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 15 de Novembro 2021 Mano, esse Denis Abrahão fuma orégano, não fuma? OIUAEUOIAEUIOHIAUEHOIUAHE, completamente dodói da cabeça coitado. E foi impressão minha ou ele botou no cu do elenco em plena coletiva e limpou a barra do Mancini? Aí garoteou hein? Citar
Léo R. Postado 15 de Novembro 2021 Denunciar Postado 15 de Novembro 2021 24 minutos atrás, Leho. disse: Mano, esse Denis Abrahão fuma orégano, não fuma? OIUAEUOIAEUIOHIAUEHOIUAHE, completamente dodói da cabeça coitado. E foi impressão minha ou ele botou no cu do elenco em plena coletiva e limpou a barra do Mancini? Aí garoteou hein? Sim, colocaram a culpa no elenco, de que o treinador fala e os jogadores não fazem. Citar
JGDuarte Postado 16 de Novembro 2021 Denunciar Postado 16 de Novembro 2021 Isso aí vai além da mera incompetência de arbitragem. Citar
Salvador. Postado 16 de Novembro 2021 Denunciar Postado 16 de Novembro 2021 Eu gostaria de ver comentários sobre o lance do goleiro do América-MG, visto que parece configurar erro de direito. Citar
bstrelow Postado 16 de Novembro 2021 Denunciar Postado 16 de Novembro 2021 10 horas atrás, JGDuarte disse: Isso aí vai além da mera incompetência de arbitragem. O pior de tudo é que o time já tá numa merda gigantesca, quando consegue criar algo para sofrer o pênalti a arbitragem surrupeia, impossível não cair dessa forma. São uns 5 jogos quase que seguidos com erro de arbitragem contra nós. Citar
Darknite Postado 16 de Novembro 2021 Denunciar Postado 16 de Novembro 2021 Em 13/11/2021 em 22:15, SilveiraGOD. disse: Boa noite, Gostaria de avisar os senhores que em 2022 estaremos comentando os jogos do menino Grêmio na série B neste fórum. Colorados, se não voltaram ainda, voltem. Obrigado, Eu. Olha quem voltou!!! Bem-vindo de volta, Silveirinha! Citar
Léo R. Postado 16 de Novembro 2021 Denunciar Postado 16 de Novembro 2021 11 horas atrás, Salvador. disse: Eu gostaria de ver comentários sobre o lance do goleiro do América-MG, visto que parece configurar erro de direito. Talvez o erro mais grotesco de arbitragem que eu já vi. Ainda mais com o VAR. (aliás, acho que o VAR nem pode intervir num caso desses, né?) O pior é que o juizão é a lata do Patrício PEITAÇO. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.