Diretor Geral Leho. Postado 13 de Novembro 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 13 de Novembro 2021 18h30 SporTv e Premiere Escalações:
bstrelow Postado 13 de Novembro 2021 Denunciar Postado 13 de Novembro 2021 Tão garfando nosso Grêmio, e de formas grosseiras.
JGDuarte Postado 13 de Novembro 2021 Denunciar Postado 13 de Novembro 2021 Pênalti no Elias foi claríssimo
Salvador. Postado 13 de Novembro 2021 Denunciar Postado 13 de Novembro 2021 Inacreditável o que está acontecendo hoje.
Dsmoreira Postado 13 de Novembro 2021 Denunciar Postado 13 de Novembro 2021 11 minutos atrás, JGDuarte disse: Pênalti no Elias foi claríssimo Porra, na câmera frontal eu fiquei com minhas dúvidas viu?
JGDuarte Postado 13 de Novembro 2021 Denunciar Postado 13 de Novembro 2021 3 minutos atrás, Dsmoreira disse: Porra, na câmera frontal eu fiquei com minhas dúvidas viu? Então talvez não seja a melhor câmera, porque na que eu vi deu pra ter certeza de que houve o contato. A não ser que eu tenha sido muito bem enganado pela minha visão, hahaha.
Dsmoreira Postado 13 de Novembro 2021 Denunciar Postado 13 de Novembro 2021 2 minutos atrás, JGDuarte disse: Então talvez não seja a melhor câmera, porque na que eu vi deu pra ter certeza de que houve o contato. A não ser que eu tenha sido muito bem enganado pela minha visão, hahaha. Saca só a segunda câmera... Eu simplesmente não consigo ver o contato embaixo. Talvez o braço em cima seria suficiente pra penalti?
Salvador. Postado 13 de Novembro 2021 Denunciar Postado 13 de Novembro 2021 O Alisson não sai do time, impressionante. Elias que foi o jogador que mais participou de jogadas sai e o Alisson continua.
Diretor Geral Leho. Postado 13 de Novembro 2021 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 13 de Novembro 2021 Achei pênalti pra caralho no lance do Elias. Fora o lance de dois toques do Cavichioli.
Everett Postado 13 de Novembro 2021 Denunciar Postado 13 de Novembro 2021 Pra esse pênalti não ser dado, só por um juiz tenebroso de ruim ou pela uma revisão de VAR. Em campo, qualquer um daria.
Dsmoreira Postado 13 de Novembro 2021 Denunciar Postado 13 de Novembro 2021 1 minuto atrás, Leho. disse: Achei pênalti pra caralho no lance do Elias. Fora o lance de dois toques do Cavichioli. Os dois toques do Cavichioli foi vergonhoso mesmo. Sobre o penalti... Na primeira câmera eu achei muito penalti, mas a segunda me deu muitas dúvidas. Mas não sou hipócrita, se eu fosse gremista estaria chorando pra caralho o pênalti. Essas analises hiperdetalhistas é só pra quem "tá de fora" mesmo.
Salvador. Postado 13 de Novembro 2021 Denunciar Postado 13 de Novembro 2021 6 minutos atrás, Salvador. disse: O Alisson não sai do time, impressionante. Elias que foi o jogador que mais participou de jogadas sai e o Alisson continua. Escalou mal, substitutiu mal e o terceiro gol veio.
JGDuarte Postado 13 de Novembro 2021 Denunciar Postado 13 de Novembro 2021 8 minutos atrás, Dsmoreira disse: Saca só a segunda câmera... Eu simplesmente não consigo ver o contato embaixo. Talvez o braço em cima seria suficiente pra penalti? Então, mas eu acho a última câmera melhor do que essa segunda, porque dá pra ver de frente onde vai a perna do goleiro. O contato é antes de o Elias colocar o pé no chão. Acho que o braço também contribui no conjunto da obra.
Lucas.Duarte Postado 13 de Novembro 2021 Denunciar Postado 13 de Novembro 2021 Caralho, 3x0 pro mequinha.... Grêmião cada vez mais próximo da B
felipevalle Postado 13 de Novembro 2021 Denunciar Postado 13 de Novembro 2021 Agora, Lucas.Duarte disse: Caralho, 3x0 pro mequinha.... Grêmião cada vez mais próximo da B É parceiro, sem dó
Dsmoreira Postado 13 de Novembro 2021 Denunciar Postado 13 de Novembro 2021 7 minutos atrás, JGDuarte disse: Então, mas eu acho a última câmera melhor do que essa segunda, porque dá pra ver de frente onde vai a perna do goleiro. O contato é antes de o Elias colocar o pé no chão. Acho que o braço também contribui no conjunto da obra. Vou ver mais da primeira câmera pra ver se consigo enxergar o mesmo que você. Uma coisa é certa: VAR deveria ter chamado, não é um lance claro.
JGDuarte Postado 13 de Novembro 2021 Denunciar Postado 13 de Novembro 2021 Jader Rocha é gremista, né? Cara ficou muito puto com a fome do Ferreira, hahaha.
Léo R. Postado 13 de Novembro 2021 Denunciar Postado 13 de Novembro 2021 Cara, o pênalti que o Cortez fez é pra justa causa, JOGADOR HORROROSO, LIXO. Eu estava com raiva da arbitragem, mas quando o cortez fez o pênalti eu até tinha me esqueci da arbitragem. Tempos atrás eu entendia a escalação do Alisson, hoje ela simplesmente não se justifica. Não agrega em nada ofensivamente e nem defensivamente. Elias também jogou mal, porém ele foi transformado em centro avante na transição, aí o que o Mancini faz? Escala ele como ponta. E depois bagunça o time todo pra tentar corrigir. Lamentável. Outra coisa, não dá pra deixar o Lucas Silva sozinho como volante, o grêmio sempre fica com um buraco na frente da área quando isso acontece. As substituições do Mancini, fora colocar o Campaz, não fizeram sentido algum. Antes que eu me esqueça, tem que dar os parabéns a quem contratou Diego Churin e para o Felipão que liberou o Ricardinho.
Masca Postado 13 de Novembro 2021 Denunciar Postado 13 de Novembro 2021 Achei pênalti em Elias. O pênalti de Cortez foi bizarro, cabaço demais. O Grêmio entrou naquele espiral de desequilíbrio emocional que é muito difícil de sair. Um gol tomado, qualquer erro individual, desmonta o time.
Tehh Postado 14 de Novembro 2021 Denunciar Postado 14 de Novembro 2021 Mancini já tem 5 derrotas em 7 jogos. Mas ao menos agora o time joga "de igual para igual", sem se retrancar, valorizando a posse de bola e podendo demonstrar toda a técnica que a equipe tem. Parabéns a todos que queriam mais toque toque e menos resultado, que é sempre o que mais importa. O ultrapassado Felipão teria feito mais do que esses 6 pontos.
bstrelow Postado 14 de Novembro 2021 Denunciar Postado 14 de Novembro 2021 8 minutos atrás, Tehh disse: Mancini já tem 5 derrotas em 7 jogos. Mas ao menos agora o time joga "de igual para igual", sem se retrancar, valorizando a posse de bola e podendo demonstrar toda a técnica que a equipe tem. Parabéns a todos que queriam mais toque toque e menos resultado, que é sempre o que mais importa. O ultrapassado Felipão teria feito mais do que esses 6 pontos. Não sei não, tenho muitas dúvidas que seria melhor, o Grêmio do Felipão era tão ruim quanto o atual defendendo e atacava pior ainda, hoje em dia a equipe ainda cria alguma coisa, mas converte muito pouco, só que defende mal demais, tudo passa ali.
Douglas. Postado 14 de Novembro 2021 Denunciar Postado 14 de Novembro 2021 Não acompanho o suficiente pra cravar algo como "até o Maicon faz falta" mas até a época do Renato sair, quem eram os jogadores mais criativos ali no meio? O que mais me assustou acho que foi isso, que o meio-campo joga perdido e facilita a marcação. Os atacantes não são piores que a média mas pra sair uma jogada ali parece mais difícil do que deveria.
SilveiraGOD. Postado 14 de Novembro 2021 Denunciar Postado 14 de Novembro 2021 Boa noite, Gostaria de avisar os senhores que em 2022 estaremos comentando os jogos do menino Grêmio na série B neste fórum. Colorados, se não voltaram ainda, voltem. Obrigado, Eu.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.