Gunzlift Postado 12 de Novembro 2021 Denunciar Postado 12 de Novembro 2021 Jogo o FM21 desde o inicio do ano e ja me diverti bastante jogando casualmente, mas decidi criar um novo save para simular até 2040 por ai ou até mais só que sempre que passa uma temporada e eu paro a simulaçao para salvar o jogo ele buga não mostrando alguns titulos e premios e após eu sair do save e voltar pra continuar a simulação aparece uma mensagem dissendo que ouve um erro ao salvar o jogo se alguem souber um jeito de arrumar isso, se eu tenho que salvar de alguma forma especifica ou alguma configuraçao dentro do jogo Obrigado!
Douglas. Postado 12 de Novembro 2021 Denunciar Postado 12 de Novembro 2021 Essa mensagem não deveria aparecer sempre assim. Você tem permissão pra salvar o jogo na pasta, tem espaço no disco, etc.? A primeira coisa que você tem que testar é se consegue salvar logo após criar o jogo. Se conseguir ali, aí teria que ir testando a partir de quando isso passa a acontecer. Eu sugeriria marcar as opções de salvamento automático, criar um arquivo novo, e salvar mensalmente pra então ir de férias por um ano por vez, aí vai ter 12 arquivos se tudo correr bem ou vai poder ver qual foi o último mês que o jogo foi salvo pra tentar descobrir o que aconteceu.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.