Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Flamengo 3 × 0 Bahia


JGDuarte

Posts Recomendados

2 minutos atrás, peu.pipoca disse:

Pra que colocar o Bruno Henrique nesse jogo???

Pra machucar e ficar fora da final. Renato é doente, não pensa no que faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Masca disse:

Eu era a favor do Bahia não volta pro segundo tempo. Não sei o que isso poderia causar ao clube, mas seria uma forma de forçar o debate, a repercussão seria muito maior.

Já são 3 jogos sendo prejudicado, a mudança da tabela de Sport e Fortaleza, não é coincidência, na moral.

Eles não estão nem aí. 

Aflético Mineiro é prejudicado e beneficiado.

Palmeiras é beneficiado e prejudicado.

Flamengo prejudicado e beneficiado.

Os 3 clubes que estavam brigando pelo título. O tal do Gaciba se fechou dentro da masmorra do castelo e nem entrevista ele dá. A coisa está tão ruim que os caras erraram a lei do impedimento. Jogador que está atrás da linha do meio campo nunca está impedido.

Esculhambam o próprio produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara da Globo querendo que o Flamengo seja mais criativo. Com o Renight isso não ecxiste.

Bruno Henrique em campo...pra quê isso Burronato.Putz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu,se fosse torcedor do Bahia, ia apoiar total o time não voltar pro segundo tempo. Apesar de que, tirando o penalti absurdo (e eu entendo, lance desse tipo fode a cabeça de um time, ainda mais um que vem sendo prejudicado por tantas rodadas. É ''só'' um lance, mas que muda bastante coisa) as duas expulsões foram corretas, na minha visão lógico. E o zagueiro do Bahia também deu cotovelada pra expulsão e passou despercebido, pavorosa atuação do vulgo juiz.
 

Solidariedade aos torcedores do Bahia, tem TODO o direito de ficarem ensandecidamente putos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte mudou o título para Flamengo 3 × 0 Bahia

É bizarro como funciona a lógica da arbitragem no Brasil, se assaltam um time uma rodada, no outro compensam com um assalto a outro time que nada a ver teve com o primeiro roubo, é basicamente tentar acertar com erros.

Isso acontece em todas as divisões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inventaram uma novo termo pra justificar a inexistência tática do Flamengo... Segundo o Paulo Cesar Vasconcelos o estilo de jogo do Renato é de "futebol intuitivo baseado no talento individual".

O Renato é uma merda, mas a impressão consegue ser pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JGDuarte disse:

Hahahaha, esse cara é uma figura. 

Queria muito saber se ele era cara de pau assim no Grêmio também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha ódio do Abel, mas esse fdp tá conseguindo me dar ainda mais ódio. Pra mim era interino no final e mandava esse fdp pra pqp! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou julgar o Flamengo nesse erro absurdo de arbitragem, até porque foram prejudicados rodada passada e inclusive tenho que concordar com o Gabigol que o futebol brasileiro esta uma varzea e a arbitragem ta influênciando bastante nesse quesito, o Bahia nem deveria voltar, mas se não volta as vezes toma uma punição que pode prejudicar a reação que o time está tendo no campeonato.

Sobre o jogo em si gostaria de ressaltar a bola que o Michael está jogando, pqp recuperou o futebol dos tempos de Goias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, Masca said:

A coletiva do Renato Gaúcho foi uma das coisas mais bizarras que vi.

Mau-caratismo em sua essência, esse Renato é nojento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém aguenta mais o Renato, chega a ser constrangedora essa situação. O cara só está lá porque a diretoria tem medo de demitir ele faltando 15 dias pro jogo do ano. A sensação que dá é que o Flamengo só está suportando ele por isso.

Editado por raskor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Masca disse:

A coletiva do Renato Gaúcho foi uma das coisas mais bizarras que vi.

Sou Flamengo, como a maioria aqui no fórum sabe, mas as entrevistas desse cidadão dá nojo. Não se aproveita nada. O time não está apresentando um bom futebol e nas entrevistas vem esse mala sem alça. Ridículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiu o áudio do VAR:

Citar

 

- Vinícius, narra o que você viu - diz o árbitro de vídeo Elmo Alves Resende Cunha.

- Eu vejo um bloqueio com a mão, mais alto que ombro. Eu vejo pegar na mão - responde Vinícius Gonçalves.

- Recomendo revisão porque a bola bate no peito do jogador e vai no braço. O braço que está aberto não tem toque, está ok? - afirma Elmo Alves Resende Cunha.

O árbitro vai então até a cabine do VAR revisar a marcação do pênalti. Nesse momento, jogadores do Bahia e do Flamengo se aproximam dele.

 

- Sai de perto de mim. Não quero saber - diz Vinícius Gonçalves para os jogadores do Bahia.

- Calma, eu vou analisar, Diego. Se afaste, por favor. Você me conhece, vai - responde para Diego, meia do Flamengo.

- Parei no ponto de contato quando a bola bate no peito e segue no braço. No braço que está esticado para cima não tem toque com a mão na bola, tá ok? - afirma o árbitro de vídeo Elmo Alves Resende Cunha.

- Eu vejo a bola pegar no bíceps dele, está vendo? - responde Vinícius Gonçalves ainda no campo.

- Tem outra câmera? - Pergunta Vinícius Gonçalves.

- Vou te mostrar que não tem outro toque. Qual braço você está falando? O direito ou o esquerdo? - Pergunta o árbitro de vídeo.

- O direito - responde Vinícius.

- Ela bate no peito e vai no bíceps - continua Elmo Alves Resende Cunha.

- Concordo com o que você fala, mas ele está em uma ação de bloqueio. Ele corre o risco, e pega no braço. Vou manter a penalidade, está bom?

- Ok - finaliza Elmo Alves.

 

Hahahahahaha, não existe VAR que ajude juiz ruim.

Editado por raskor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, tod disse:

Cara, nessa câmera parece mão mesmo.

Pior que o Gaciba caiu por isso ahahahhhahaahha

Ela realmente bate no bíceps/cotovelo depois de bater no peito, por isso muda de direção, mas não concordo com a interpretação do árbitro de que foi uma ação de bloqueio: por mais que esteja com o braço aberto, ele não faz o movimento com o braço em direção à bola.

Ao meu ver, é o típico caso de não pênalti porque bate em outra área do corpo antes de bater no braço. Se fosse direto, seria pênalti. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, tod disse:

Pior que o Gaciba caiu por isso ahahahhhahaahha

Foi a gota d'água. A culpa nem é só dele mas as reclamações vêm de bem antes. Esse negócio de liberarem o áudio do VAR era outra coisa "antiga" que só saiu agora.

 

28 minutos atrás, JGDuarte disse:

Ela realmente bate no bíceps/cotovelo depois de bater no peito, por isso muda de direção, mas não concordo com a interpretação do árbitro de que foi uma ação de bloqueio: por mais que esteja com o braço aberto, ele não faz o movimento com o braço em direção à bola.

Ao meu ver, é o típico caso de não pênalti porque bate em outra área do corpo antes de bater no braço. Se fosse direto, seria pênalti. 

Tem um negócio que complica aí que é a tal orientação pra interpretação. Tinha falado sobre um lance parecido num jogo da Ponte Preta que é absurdo orientar interpretações ao pé da letra pra que nesses casos de disputa de bola qualquer posição dos braços abertos seja considerado que o jogador assumiu o risco e deve ser penalizado porque existem várias situações onde o natural é justamente abrir os braços (principalmente pra se equilibrar) ou proteger o rosto (que foi +/- o caso desse penalty contra o Operário e que eu acho no mínimo discutível se o movimento é voluntário).

A orientação parece assumir que o jogador só tira o pé do chão pra chutar a bola. A única mudança que foi positiva foi passar a penalizar sempre um atacante que faz gol, mesmo se o toque foi acidental, porque ali sim dá pra falar que qualquer toque foi um benefício indevido que prejudicaria o jogo.

 

Aliás, o lance da Ponte Preta eu não lembrava que nem tocou. Era mais caso de que mesmo se tivesse tocado, não deveria ter sido marcado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
20 horas atrás, Lewiks disse:

[...] Segundo o Paulo Cesar Vasconcelos o estilo de jogo do Renato é de "futebol intuitivo baseado no talento individual". [...]

OIAEHIUOAHEIOUHAOEIUHOAIUEHOIAUEHOIUAHEOIUAHEOIUAE!

Meu Deus, o PCV já pode trabalhar em circo pelo jeito, que belíssimo malabarista se tornou hahahahahaha. É mt pra minha cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...