Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Flamengo 3 × 0 Bahia

JGDuarte

Posts Recomendados

Postado
2 minutos atrás, peu.pipoca disse:

Pra que colocar o Bruno Henrique nesse jogo???

Pra machucar e ficar fora da final. Renato é doente, não pensa no que faz.

Postado
28 minutos atrás, Masca disse:

Eu era a favor do Bahia não volta pro segundo tempo. Não sei o que isso poderia causar ao clube, mas seria uma forma de forçar o debate, a repercussão seria muito maior.

Já são 3 jogos sendo prejudicado, a mudança da tabela de Sport e Fortaleza, não é coincidência, na moral.

Eles não estão nem aí. 

Aflético Mineiro é prejudicado e beneficiado.

Palmeiras é beneficiado e prejudicado.

Flamengo prejudicado e beneficiado.

Os 3 clubes que estavam brigando pelo título. O tal do Gaciba se fechou dentro da masmorra do castelo e nem entrevista ele dá. A coisa está tão ruim que os caras erraram a lei do impedimento. Jogador que está atrás da linha do meio campo nunca está impedido.

Esculhambam o próprio produto.

Postado

O cara da Globo querendo que o Flamengo seja mais criativo. Com o Renight isso não ecxiste.

Bruno Henrique em campo...pra quê isso Burronato.Putz.

Postado

Eu,se fosse torcedor do Bahia, ia apoiar total o time não voltar pro segundo tempo. Apesar de que, tirando o penalti absurdo (e eu entendo, lance desse tipo fode a cabeça de um time, ainda mais um que vem sendo prejudicado por tantas rodadas. É ''só'' um lance, mas que muda bastante coisa) as duas expulsões foram corretas, na minha visão lógico. E o zagueiro do Bahia também deu cotovelada pra expulsão e passou despercebido, pavorosa atuação do vulgo juiz.

Solidariedade aos torcedores do Bahia, tem TODO o direito de ficarem ensandecidamente putos.

• JGDuarte mudou o título para Flamengo 3 × 0 Bahia
Postado

É bizarro como funciona a lógica da arbitragem no Brasil, se assaltam um time uma rodada, no outro compensam com um assalto a outro time que nada a ver teve com o primeiro roubo, é basicamente tentar acertar com erros.

Isso acontece em todas as divisões.

Postado

Hahahaha, esse cara é uma figura. 

Postado

Inventaram uma novo termo pra justificar a inexistência tática do Flamengo... Segundo o Paulo Cesar Vasconcelos o estilo de jogo do Renato é de "futebol intuitivo baseado no talento individual".

O Renato é uma merda, mas a impressão consegue ser pior.

Postado
1 hora atrás, JGDuarte disse:

Hahahaha, esse cara é uma figura. 

Queria muito saber se ele era cara de pau assim no Grêmio também.

Postado

Eu tinha ódio do Abel, mas esse fdp tá conseguindo me dar ainda mais ódio. Pra mim era interino no final e mandava esse fdp pra pqp! 

Postado

Não vou julgar o Flamengo nesse erro absurdo de arbitragem, até porque foram prejudicados rodada passada e inclusive tenho que concordar com o Gabigol que o futebol brasileiro esta uma varzea e a arbitragem ta influênciando bastante nesse quesito, o Bahia nem deveria voltar, mas se não volta as vezes toma uma punição que pode prejudicar a reação que o time está tendo no campeonato.

Sobre o jogo em si gostaria de ressaltar a bola que o Michael está jogando, pqp recuperou o futebol dos tempos de Goias.

Postado

Gaciba foi demitido. Alício Pena Júnior assumiu.

Postado

Seis por meia dúzia... Essa CBF é uma vergonha mesmo.

Postado

A coletiva do Renato Gaúcho foi uma das coisas mais bizarras que vi.

Postado
1 minute ago, Masca said:

Mau-caratismo em sua essência, esse Renato é nojento.

Postado

Ninguém aguenta mais o Renato, chega a ser constrangedora essa situação. O cara só está lá porque a diretoria tem medo de demitir ele faltando 15 dias pro jogo do ano. A sensação que dá é que o Flamengo só está suportando ele por isso.

Postado
1 hora atrás, Masca disse:

Sou Flamengo, como a maioria aqui no fórum sabe, mas as entrevistas desse cidadão dá nojo. Não se aproveita nada. O time não está apresentando um bom futebol e nas entrevistas vem esse mala sem alça. Ridículo.

Postado

Saiu o áudio do VAR:

- Vinícius, narra o que você viu - diz o árbitro de vídeo Elmo Alves Resende Cunha.

- Eu vejo um bloqueio com a mão, mais alto que ombro. Eu vejo pegar na mão - responde Vinícius Gonçalves.

- Recomendo revisão porque a bola bate no peito do jogador e vai no braço. O braço que está aberto não tem toque, está ok? - afirma Elmo Alves Resende Cunha.

O árbitro vai então até a cabine do VAR revisar a marcação do pênalti. Nesse momento, jogadores do Bahia e do Flamengo se aproximam dele.

- Sai de perto de mim. Não quero saber - diz Vinícius Gonçalves para os jogadores do Bahia.

- Calma, eu vou analisar, Diego. Se afaste, por favor. Você me conhece, vai - responde para Diego, meia do Flamengo.

- Parei no ponto de contato quando a bola bate no peito e segue no braço. No braço que está esticado para cima não tem toque com a mão na bola, tá ok? - afirma o árbitro de vídeo Elmo Alves Resende Cunha.

- Eu vejo a bola pegar no bíceps dele, está vendo? - responde Vinícius Gonçalves ainda no campo.

- Tem outra câmera? - Pergunta Vinícius Gonçalves.

- Vou te mostrar que não tem outro toque. Qual braço você está falando? O direito ou o esquerdo? - Pergunta o árbitro de vídeo.

- O direito - responde Vinícius.

- Ela bate no peito e vai no bíceps - continua Elmo Alves Resende Cunha.

- Concordo com o que você fala, mas ele está em uma ação de bloqueio. Ele corre o risco, e pega no braço. Vou manter a penalidade, está bom?

- Ok - finaliza Elmo Alves.

Hahahahahaha, não existe VAR que ajude juiz ruim.

Postado

Cara, nessa câmera parece mão mesmo.

Pior que o Gaciba caiu por isso ahahahhhahaahha

Postado

Ela bateu numa superfície: o peito dele.

Postado
22 minutos atrás, tod disse:

Cara, nessa câmera parece mão mesmo.

Ela realmente bate no bíceps/cotovelo depois de bater no peito, por isso muda de direção, mas não concordo com a interpretação do árbitro de que foi uma ação de bloqueio: por mais que esteja com o braço aberto, ele não faz o movimento com o braço em direção à bola.

Ao meu ver, é o típico caso de não pênalti porque bate em outra área do corpo antes de bater no braço. Se fosse direto, seria pênalti. 

Postado
53 minutos atrás, tod disse:

Foi a gota d'água. A culpa nem é só dele mas as reclamações vêm de bem antes. Esse negócio de liberarem o áudio do VAR era outra coisa "antiga" que só saiu agora.

28 minutos atrás, JGDuarte disse:

Ela realmente bate no bíceps/cotovelo depois de bater no peito, por isso muda de direção, mas não concordo com a interpretação do árbitro de que foi uma ação de bloqueio: por mais que esteja com o braço aberto, ele não faz o movimento com o braço em direção à bola.

Ao meu ver, é o típico caso de não pênalti porque bate em outra área do corpo antes de bater no braço. Se fosse direto, seria pênalti. 

Tem um negócio que complica aí que é a tal orientação pra interpretação. Tinha falado sobre um lance parecido num jogo da Ponte Preta que é absurdo orientar interpretações ao pé da letra pra que nesses casos de disputa de bola qualquer posição dos braços abertos seja considerado que o jogador assumiu o risco e deve ser penalizado porque existem várias situações onde o natural é justamente abrir os braços (principalmente pra se equilibrar) ou proteger o rosto (que foi +/- o caso desse penalty contra o Operário e que eu acho no mínimo discutível se o movimento é voluntário).

A orientação parece assumir que o jogador só tira o pé do chão pra chutar a bola. A única mudança que foi positiva foi passar a penalizar sempre um atacante que faz gol, mesmo se o toque foi acidental, porque ali sim dá pra falar que qualquer toque foi um benefício indevido que prejudicaria o jogo.

Aliás, o lance da Ponte Preta eu não lembrava que nem tocou. Era mais caso de que mesmo se tivesse tocado, não deveria ter sido marcado.

• Diretor Geral
Postado
20 horas atrás, Lewiks disse:

[...] Segundo o Paulo Cesar Vasconcelos o estilo de jogo do Renato é de "futebol intuitivo baseado no talento individual". [...]

OIAEHIUOAHEIOUHAOEIUHOAIUEHOIAUEHOIUAHEOIUAHEOIUAE!

Meu Deus, o PCV já pode trabalhar em circo pelo jeito, que belíssimo malabarista se tornou hahahahahaha. É mt pra minha cabeça.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...