JGDuarte Postado 10 de Novembro 2021 Denunciar Postado 10 de Novembro 2021 quarta-feira, 10 de novembro 19h00 Premiere Vila Belmiro Escalações:
raskor Postado 10 de Novembro 2021 Denunciar Postado 10 de Novembro 2021 Caralho mano, não dá, o Santos é tipo o Flamengo e o São Paulo, incaível. Impressionante eles conseguirem se manter na primeira divisão com esse time horroroso.
Diretor Geral Leho. Postado 11 de Novembro 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 11 de Novembro 2021 E o Bragabull oscilando mais do que o esperado nesse recorte final do campeonato. Quero ver como vão chegar pra finalíssima na Sula.
Rayo Postado 12 de Novembro 2021 Denunciar Postado 12 de Novembro 2021 Pirani e Zanocelo encaixaram muito bem, Marinho voltando a ser decisivo, Angelo entrando bem novamente, o Santos controlou a partida quase que inteira, não é por ser o meu time, mas esse ano acho difícil cair, acho que vai cair os quatro que já estão por ali: Chapecoense (que inclusive foi rebaixada com esse resultado), Grêmio, Juventude e Sport.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.