Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Atlético-MG 3 × 0 Corinthians


JGDuarte

Posts Recomendados

1 hora atrás, bstrelow disse:

 

Coisa linda de se ver, ta faltando essa brasilidade nos jogadores.

 

 

Tá faltando tanto essa brasilidade entre nós que ela foi aplicada por um gringo, hahaha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, JGDuarte disse:

Tá faltando tanto essa brasilidade entre nós que ela foi aplicada por um gringo, hahaha. 

Depois que escrevi lembrei que podia ser estrangeiro 🤣 Mas é exatamente isso, prova ainda mais o meu ponto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi o jogo. A derrota era certa, mas da forma como foi é foda. 
 

Sylvinho é uma mula bicho. Como o cara escala o Renato Augusto de 9? Vai tomar no cu.

O Corinthians precisa definir o que quer para 2022. Se arrisca e tenta algo a mais com um novo técnico (técnico de verdade) ou se segura mais um ano no meio da tabela com o estagiário. Não consigo enxergar margem de crescimento com o Sylvinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corinthians sofreu pra ganhar da Chapecoense e do Fortaleza em casa, alguém realmente achou que a gente teria alguma chance contra o Atlético?

Sylvinho continua insistindo nos mesmos erros de sempre, é revoltante ver o Corinthians jogar. O time não consegue criar chances, não agride e qualquer time que joga contra a gente em quatro ou cinco toques já chega na nossa área.

Me preocupa mais o apoio que o Duílio tá dando pra esse estagiário, porque tá tão fácil se classificar pra Libertadores que ele vai acabar ficando pro ano que vem por conta dessa classificação e ano que vem a gente passa vergonha DE NOVO na Liberta.

E esse jogo me lembrou o 0x3 de 2015. Chocolate e caneta humilhante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Raimundos disse:

Corinthians sofreu pra ganhar da Chapecoense e do Fortaleza em casa, alguém realmente achou que a gente teria alguma chance contra o Atlético?

Sylvinho continua insistindo nos mesmos erros de sempre, é revoltante ver o Corinthians jogar. O time não consegue criar chances, não agride e qualquer time que joga contra a gente em quatro ou cinco toques já chega na nossa área.

Me preocupa mais o apoio que o Duílio tá dando pra esse estagiário, porque tá tão fácil se classificar pra Libertadores que ele vai acabar ficando pro ano que vem por conta dessa classificação e ano que vem a gente passa vergonha DE NOVO na Liberta.

E esse jogo me lembrou o 0x3 de 2015. Chocolate e caneta humilhante.

Mas acho que independente de técnico precisam trazer uns dois titulares mais jovens pra defesa e um pra CA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, felipevalle disse:

Mas acho que independente de técnico precisam trazer uns dois titulares mais jovens pra defesa e um pra CA.

Não dá pra ter Fábio Santos como titular em um time que deseja disputar todos os campeonatos.

Já o restante do setor defensivo eu não posso emitir opinião, pois não tô acompanhando recentemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, felipevalle disse:

Mas acho que independente de técnico precisam trazer uns dois titulares mais jovens pra defesa e um pra CA.

Sim, concordo. O Raul Gustavo deu umas cagadas em alguns jogos mas eu vejo bastante potencial nele, principalmente porque ele tem uma característica parecida com a do João Victor: Acelera mais o jogo quando a bola passa por ele. O Gil é muito lento na tomada de decisão e sempre acaba tocando pro lado. Eu sei que não é a função de um zagueiro, mas em um time onde a bola circula MUITO pelos zagueiros, laterais e volantes, é importante que essa galera saiba o que fazer com a bola. Por isso que há tanta diferença quando jogamos com o Cantillo invés do Gabriel, por exemplo.

1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Não dá pra ter Fábio Santos como titular em um time que deseja disputar todos os campeonatos.

Já o restante do setor defensivo eu não posso emitir opinião, pois não tô acompanhando recentemente.

Cara, o Fábio Santos vem, nos últimos jogos, fazendo atuações simplesmente BIZARRAS. Vergonhosas mesmo. Ele nunca foi grande coisa, mesmo em 2011/2012 onde ganhamos tudo com ele na lateral ele já não era unanimidade, mas o que tá acontecendo com ele ultimamente é absurdo. Ele teve erros inaceitáveis para um jogador profissional, tipo sair com a bola pela lateral sozinho, cruzar da lateral quase que reto (sim, pra frente) e mandar a bola pela linha de fundo, tocar pro Roger Guedes enquanto o mesmo estava amarrando as chuteiras CLARAMENTE IMPEDIDO (tipo wtf?? desligou o cérebro?).

Tá foda de aturar.

O problema é que o reserva é o Piton, que mesmo que ainda tenha uma razoável (bemmmm razoável) técnica, tem um tesão em fazer bosta gigantesco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Raimundos disse:

Cara, o Fábio Santos vem, nos últimos jogos, fazendo atuações simplesmente BIZARRAS. Vergonhosas mesmo. Ele nunca foi grande coisa, mesmo em 2011/2012 onde ganhamos tudo com ele na lateral ele já não era unanimidade, mas o que tá acontecendo com ele ultimamente é absurdo. Ele teve erros inaceitáveis para um jogador profissional, tipo sair com a bola pela lateral sozinho, cruzar da lateral quase que reto (sim, pra frente) e mandar a bola pela linha de fundo, tocar pro Roger Guedes enquanto o mesmo estava amarrando as chuteiras CLARAMENTE IMPEDIDO (tipo wtf?? desligou o cérebro?).

Tá foda de aturar.

O problema é que o reserva é o Piton, que mesmo que ainda tenha uma razoável (bemmmm razoável) técnica, tem um tesão em fazer bosta gigantesco.

O Fábio Santos, em 2019, já estava lamentável. Imagina dois anos depois? Puta que pariu.

O grande problema é que o mercado de laterais é uma merda gigantesca. Eu falo isso pra torcedores do Galo que odeiam o Guga, vai trazer quem assim facilmente? Muito difícil achar lateral decente no mercado. Os bons são caros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sylvinho deu um ataque de pelancas pós entrevista para cima do Cappelanes.

Roberto de Andrade vai foder com o planejamento para 2022 com gosto. Cássio fora de peso, Gabriel totalmente sem confiança, Fábio Santos com físico de ex atleta, Renato Augusto de 9, pontas encravados, Giuliano virando volante...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 11/11/2021 at 11:22 AM, Dan_Cunha said:

Como o cara escala o Renato Augusto de 9?

Isso aí me intriga também. Se fosse pra escalar algum meia de falso 9, acho que teria que ser o Giuliano que é quem tem (ou pelo menos já teve) a melhor finalização entre todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, EduFernandes disse:

Isso aí me intriga também. Se fosse pra escalar algum meia de falso 9, acho que teria que ser o Giuliano que é quem tem (ou pelo menos já teve) a melhor finalização entre todos.

Ele já tá mó cota escalando jogador improvisado lá na frente. A última vez que um CA foi titular foi contra o Sport e foi mal. 

Talvez seja o caso de jogar sem referência, e ir colocando o Kauê aos poucos, quando o jogo permitisse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...