Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

Agora, Dsmoreira disse:

Aquele bandeirinha ali do lado aonde o Flamengo atacou no segundo tempo tava mais perdido que cego em tiroteio, errou literalmente TUDO na partida.

Já falando dos lances do primeiro tempo: O pênalti é discutível, apesar de eu ter achado pênalti... Agora o impedimento eu ficaria transtornado se fosse o Galo. Que escárnio é a arbitragem brasileira.

Já no segundo tempo, o juiz acertou na expulsão e o jogo ficou "fácil" pro Flamengo... Que ofereceu pouquíssimo perigo pra Chapecoense com menos um.

 

O Renato vai dizer que o Flamengo não venceu por culpa da arbitragem, como se não fosse vergonhoso depender de um gol contra o lanterna rebaixado pra ganhar a partida.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora é com vocês, amigos. Só vou postar aqui quando eu for comentar o tri do PAL, exceto se acontecer alguma coisa no tópico do Flamengo. Só lamento de eu não poder ser o técnico desse rachão aí, porque qualquer um podia hoje. Eu não sei qual a ideia de colocar o VG em campo. O resto já foi comentado. Vocês aguardem para aturar a coletiva em que o Renight:

-Diz que ainda tem chances no brasileiro;

-A torcida pode ficar tranquila que...

-Eu confio no meu grupo;

-Flamengo joga de 3 em 3 dias.

Essa mobilidade em campo não pode ser creditada aos jogadores, quando o próprio comandante já reclamou que eles querem ganhar tudo. 

Teve momentos que a gente com um a mais tava tomando sufoco, cara.

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive tanto ódio vendi esse time em campo queno final eu só senti pena. 

A arbitragem é um capítulo a parte. Mas em momento algum o Flamengo foi merecedor da vitória, com um a mais o time não pressiona, não é organizado, nem um abafa tentou. Deprimente demais, sendo que essa cabeçada de jogador tem (e deve) jogar mais olá que isso.

Não é possível que a diretoria se apegue tanto ao histórico da freguesia do Palmeiras, é só isso que mantém a fé que a gente vai ganhar esse jogo. Palmeiras é favoritaaaaaaaaaço a esse caneco.

E VAI TOMAR NO CU RENATO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou muito preocupado com o jogo contra o Palmeiras pela Libertadores. Hoje tivemos erros da arbitragem? Muitos. Mas isso não justifica a passividade dos jogadores. A Chape passeou no nosso sistema defensivo e não conseguimos pressionar a equipe adversária e a Chape com menos 1 em campo. Futebol pobre, arbitragem pobre e treineiro mais pobre ainda. Parabéns a essa diretoria. Não ganharemos nada de relevante ao final da temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, raskor disse:

O Renato vai dizer que o Flamengo não venceu por culpa da arbitragem, como se não fosse vergonhoso depender de um gol contra o lanterna rebaixado pra ganhar a partida.

 

Se fosse contra um time um pouquinho melhor, tinha perdido essa partida mesmo com um jogador a mais.

Eu sempre achei que o Flamengo venceria do Palmeiras na Libertadores, até pelo histórico recente de puta que o time paulista tem. Mas se o Flamengo não sair na frente do placar e começar a dar esses espaços pro Palmeiras... Olha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dsmoreira disse:

Se fosse contra um time um pouquinho melhor, tinha perdido essa partida mesmo com um jogador a mais.

Eu sempre achei que o Flamengo venceria do Palmeiras na Libertadores, até pelo histórico recente de puta que o time paulista tem. Mas se o Flamengo não sair na frente do placar e começar a dar esses espaços pro Palmeiras... Olha...

Seremos goleados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, LC disse:

Estou muito preocupado com o jogo contra o Palmeiras pela Libertadores. Hoje tivemos erros da arbitragem? Muitos. Mas isso não justifica a passividade dos jogadores. A Chape passeou no nosso sistema defensivo e não conseguimos pressionar a equipe adversária e a Chape com menos 1 em campo. Futebol pobre, arbitragem pobre e treineiro mais pobre ainda. Parabéns a essa diretoria. Não ganharemos nada de relevante ao final da temporada.

Por todos os motivos citados abaixo você não deve se preocupar. Apenas olhe o lado positivo: a grana que a gente recebeu por chegar na final. No mais, a única coisa que você tem que ficar muito preocupado é o Palmeiras vencer o Chelsea e acabar a zoeira.

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é essa, arbitragem foi podre, mas tomamos 2 GOLS do lanterna e só não tomamos mais pq... é o lanterna, time fraco demais.

Voltamos a era do clube do Vinho, agora com Renight! Um bando em campo que não sabem oq fazer com a bola.

Essa diretoria cada vez mais prova que não entendem porra nenhuma e tiveram a maior sorte do século com o JJ, pq fora ele não veio UM técnico que salvasse um pouquinho com um time de 200 milhões... citando nosso sábio treineiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, HrTr disse:

A questão é essa, arbitragem foi podre, mas tomamos 2 GOLS do lanterna e só não tomamos mais pq... é o lanterna, time fraco demais.

Voltamos a era do clube do Vinho, agora com Renight!

Essa diretoria cada vez mais prova que não entendem porra nenhuma e tiveram a maior sorte do século com o JJ, pq fora ele não veio UM técnico que salvasse um pouquinho com um time de 200 milhões... citando nosso sábio treineiro.

Virou o clube do Churrasco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, HrTr disse:

A questão é essa, arbitragem foi podre, mas tomamos 2 GOLS do lanterna e só não tomamos mais pq... é o lanterna, time fraco demais.

Voltamos a era do clube do Vinho, agora com Renight! Um bando em campo que não sabem oq fazer com a bola.

Essa diretoria cada vez mais prova que não entendem porra nenhuma e tiveram a maior sorte do século com o JJ, pq fora ele não veio UM técnico que salvasse um pouquinho com um time de 200 milhões... citando nosso sábio treineiro.

Eu gostava do Dome. O Ceni foi campeão brasileiro com um aproveitamento menor que o dele. Ele deu azar em ter sido goleado nas horas mais erradas possíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, já tô me cagando para essa final.

Renato é pior que o Abel Braga, não é sacanagem não. 

O Abel Braga joga aquele futebol ridículo com convicção e ele sabe montar a proposta de jogo dele. Fechado, sem grande espetáculo e etc. Um futebol de merda mas você entende a proposta de jogo.

O Renato não sabe o que tá fazendo, ele começou bem por que o time tava completo e ele claramente deve ser muito gente boa com a galera. Deu aquela moral.

Só que quando vc precisa de técnico , não dá nem para saber a proposta de jogo dele. Tu não sabe se ele quer marcar na frente, se ele que esperar para contra atacar, se prefere um arame liso para criar espaço.

Juro, parece que ele da colete para galera e fala Algo como -"Vc é ali na direita, faz o corredor e ajuda na marcação."

E você não vê um padrão, jogadas de triangulação.

Bizarro cara

Tô me cagando mesmo para a final. Pq o Abel Ferreira tu já sabe que vai jogar um futebol de merda, mas o cara sabe o que tá fazendo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passaram a mão no Flamengo mais uma vez. Eu dei sorte que dnv eu tava morto de cansaço e dormi mais da metade do jogo. Mas infelizmente estava acordado pra ver como a arbitragem brasileira e horrível. 

E apesar de não ter visto o jogo todo, já era esperado que o Flamengo ia fazer um jogo merda contra o LANTERNA campeonato. Todo mundo já sabia disso. Não dá nem pra dizer que o time é muito mal treinado, porque na verdade a porra do time nem treinado é. Deviam ter aceitado o Renato ir embora quando entregou o cargo. O maluco tá fodido, não sabe o que fazer mais, e ficou de bode expiatório da diretoria.

Aí você vê o Pedrinho no SporTV se retorcendo todo pra falar que o Flamengo joga mais no jogo intuivo e o caralho. Intuitivo é minha rola rapaz. Pra time que não é treinado, o que sobra são os jogadores ficarem batendo cabeça até conseguir sair alguma coisa. E hoje, só o Michael faz alguma coisa nesse time.

O time do Renato acabou com a lesão do Arrascaeta. E esse último, é nossa única esperança contra o Palmeiras. Mas vamos perder, como esperado. Se duvidar, era preferível que tivesse ficado o Ceni. Ni guem gostava dele, mas pelo menos você via que o time tinha padrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte mudou o título para Chapecoense 2 × 2 Flamengo

Nessas horas o menguista groupie do Renato some do fórum, né? Mas vai lá dar pitaco no tópico do Grenal. Coisa de dar pena.

Só vi o lance do impedimento do Gabigol e pelo frame parece que foi um erro crasso de fato. Coisa de afastar o trio de arbitragem por semanas. Pena que depois eles voltam e fica tudo por isso mesmo.

Tanto o Renato como o Grêmio só se foderam esse ano, hein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo que nesse jogo de hj não tinha VAR presente, não sei... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mais um episódio da arbitragem, mas também não tiro culpa do mal desempenho do time, desfalques, bla bla bla... Libertadores, etc. 

617f09f4ce859.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Tehh disse:

Tanto o Renato como o Grêmio só se foderam esse ano, hein?

Se pá não existe um sem o outro. Ainda dá tempo, heim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma, tem dia 27.

Se o Flamengo vencer, vai ser um ano histórico. Se perder, é para o filha da puta do Renato nunca mais pisar aqui. Ganhando ou perdendo, no dia 28 o Renato tem que sair, assim como tinha que ter feito como Ceni.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time jogou mal pra caralho de novo, isso é fato. Como falei, a defesa é uma zona do caralho onde ninguém sabe o que tá fazendo ou o seu papel. Gabriel muitas vezes joga quase como volante dando a saida de jogo (???), existe um buraco gigante entre o ataque e a defesa, Gabriel Batista falhou nos dois gols, os dois laterais foram bem mal na partida, Everton segue sendo o cemitério de jogadas do time (e ainda conseguiu ser expulso corretamente de maneira imbecil - embora se o glorioso arbitro tivesse apitado antes a falta CLARISSIMA, nada disso teria acontecido). E o nosso banco, de novo, era uma autentica bosta.

Sobre os árbitros, como tudo no país, talvez sejam afastados por uma semana, mas depois voltam e continuam fazendo merda. Nada muda, também ninguém que de fato comanda o futebol parece ter interesse em uma mudança. A ideia é sempre ser essa porqueira aí, porque isso beneficia ALGUÉM. Pode cobrar x, y ou z que a desorganização ainda vai existir, porque o que move o país é essa mentalidade nojenta de ''nós temos esperança, no improviso a gente resolve as coisas''. Profissionalizar os arbitros a CBF não quer, porque vai ficar mais caro e ninguém quer pagar mais pra ter mais qualidade já que ''nós brasileiros fazemos com pouco''.

Também ninguém da arbitragem se pronuncia sobre arbitragem, desde que o futebol começou. No máximo um comunicado que não resolve porra nenhuma, pra fingir que tá tentando melhorar. É nojento arbitro não se pronunciar sobre as decisões além da sumula, até porque na sumula o cara relata que viu um jogador dando um soco no outro e fica por isso mesmo, só cartão amarelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, raskor disse:

Se pá não existe um sem o outro. Ainda dá tempo, heim.

Olha, considerando o desempenho do Mancini... eu toparia.

Se o Renato continuasse, tenho certeza que não estaríamos no z4. Também não estaríamos disputando nada, mas dos males o menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma, Renato vai trazer a libertadores pro Mengão e vai largar aquele sonoro "EU AVISEI, EU CONFIO NO MEU GRUPO". 

Brasileirão não é o forte do homem, por isso já larga de mão no começo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...