Diretor Geral Leho. Postado 7 de Novembro 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 7 de Novembro 2021 Escalações: O Rogério repete o time que venceu o Inter há uma semana atrás, com linha de 3 zagueiros atrás. Vamos ver, espero que o Luciano hoje encontre as redes e acabe com essa fase merda, e o Rigoni jogue com um pouco mais de seriedade, principalmente quando sair cara-a-cara com o Danilo (se sair). Outro detalhe: o Orejuela vem ganhando sua tão pedida sequência no time, espero que comece a engrenar também. --- Jogo difícil, o Guto rearrumou esse Bahia e não será fácil batê-los lá.
Jonas Nunes Postado 7 de Novembro 2021 Denunciar Postado 7 de Novembro 2021 Rigoni jogando porra nenhuma, Orejuela não faz nada na LD. Tamo bem pra caralho hoje hein.
JGDuarte Postado 7 de Novembro 2021 Denunciar Postado 7 de Novembro 2021 O único que dá pra elogiar é o Liziero. Primeiro tempo muito ruim. Rigoni e Luciano só Jesus na causa.
Jonas Nunes Postado 7 de Novembro 2021 Denunciar Postado 7 de Novembro 2021 Sabia que não dava pra contar nem com 1pt no jogo de hoje.
Jonas Nunes Postado 7 de Novembro 2021 Denunciar Postado 7 de Novembro 2021 Hoje me lembrei do SP do Crespo, que deu as caras hoje, espero que seja apenas 1 dia ruim.
JGDuarte Postado 7 de Novembro 2021 Denunciar Postado 7 de Novembro 2021 Nem dá vontade de comentar uma merda dessa. Desempenho desanima demais pro resto do campeonato. Libertadores cada vez mais longe, o que vai prejudicar radicalmente a próxima temporada. Foda.
CaioRodrigues Postado 7 de Novembro 2021 Denunciar Postado 7 de Novembro 2021 Gordiola é bom demais. Baita troca do Ceará hein. Hahahaha
felipevalle Postado 8 de Novembro 2021 Denunciar Postado 8 de Novembro 2021 54 minutos atrás, CaioRodrigues disse: Gordiola é bom demais. Baita troca do Ceará hein. Hahahaha Respeita o meu Bahea.
Diretor Geral Leho. Postado 8 de Novembro 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 8 de Novembro 2021 Jogo horroroso. Luciano e Rigoni que vão pra puta que o pariu. Bahia mereceu o resultado.
Guilherme Faria Postado 8 de Novembro 2021 Denunciar Postado 8 de Novembro 2021 3 horas atrás, JGDuarte disse: Nem dá vontade de comentar uma merda dessa. Desempenho desanima demais pro resto do campeonato. Libertadores cada vez mais longe, o que vai prejudicar radicalmente a próxima temporada. Foda. Ao menos pré-liberta é G9 contando sula, liberta e CdB. Estamos a 2 pontos só, da pra buscar, se o time melhorar um pouco.
JGDuarte Postado 8 de Novembro 2021 Denunciar Postado 8 de Novembro 2021 30 minutos atrás, Guilherme Faria disse: Ao menos pré-liberta é G9 contando sula, liberta e CdB. Estamos a 2 pontos só, da pra buscar, se o time melhorar um pouco. Sim, é a isso que me refiro, mesmo. Acho que o CAP não termina entre os 8, então temos que torcer pra perderem as duas finais pra virar G9. Mas ainda assim já começo a ter minhas dúvidas se vai dar pra chegar de verdade. Quando parece que os caras vão engatar uma boa sequência, eles fazem o que fizeram. Frustrante.
Masca Postado 8 de Novembro 2021 Denunciar Postado 8 de Novembro 2021 Só cheguei em casa agora. Já disse que amo Gordiola?
Diretor Geral Leho. Postado 8 de Novembro 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 8 de Novembro 2021 15 horas atrás, Guilherme Faria disse: Ao menos pré-Liberta é G9 contando Sula, Liberta e CdB. Estamos a 2 pontos só, dá pra buscar, se o time melhorar um pouco. Não vai acontecer, esquece amigo. E acho até melhor se você quer saber, do que se classificar pra daí os AMADORES dirigentes ganharem o argumento do "nós conseguimos" e em 2022 cair pra um Talleres da vida. Melhor ficar de fora, economiza no vexame.
Diretor Geral Leho. Postado 10 de Novembro 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 10 de Novembro 2021 Se liga nisso, @Guilherme Faria: Se contente com a Sul-Americana e olhe lá, amigo. A briga continua sendo contra o Z4 por hora.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.