Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manchester United 0 × 2 Manchester City

JGDuarte

Posts Recomendados

Postado

🗓️ sábado, 6 de novembro

⏰ 9h30

📺 ESPN Brasil e Star+

🏟️ Old Trafford

Escalações:

Screenshot_20211106-090619-625.png.2c44c46027b56ae47305522c8cb7eebb.png20211106_090638.thumb.jpg.2a7c80de6527048bf54f99659194c665.jpg

Postado

Olha esse United, foi para passear só

Postado

Dá tempo de demitir o Solskjaer no intervalo e não passar tanta vergonha no segundo tempo

Postado

Sorte dessa arbitragem é que o jogo já tava decidido, mas não dar o pênalti no Jesus é absurdo. VAR na Europa vem sendo bem questionável ultimamente, quase sempre por omissão. 

• JGDuarte mudou o título para Manchester United 0 × 2 Manchester City
Postado
2 horas atrás, bstrelow disse:

Olha esse United, foi para passear só

Menos o De Gea.

56 minutos atrás, JGDuarte disse:

Sorte dessa arbitragem é que o jogo já tava decidido, mas não dar o pênalti no Jesus é absurdo. VAR na Europa vem sendo bem questionável ultimamente, quase sempre por omissão. 

Penaltizaço do Telles. Slc.

• Diretor Geral
Postado

United tá morto e enterrado com esse cara como técnico. O robozão é que vive tentando ressuscitar o defunto, simplesmente porque é o robozão.

• Diretor Geral
Postado

Caralho, fui ver os gols e o Luke Shaw tava fazendo o quê ali no lance do segundo? OIAUEHUIOAHEIOUHAOUIEHOAE!

Meu Deus do céu, aí já avacalharam a porra toda.

Postado

Aquele 2x0 com clima de surra, United foi totalmente omisso jogando EM CASA, tem que demitir o Solskjaer para ontem, o complicado é que o Fergusson e a torcida realmente bancam a permanencia dele, para mim ele se apoia sobre aquela vitória sobre o PSG até hoje. Guardiola e Klopp deram uma surra no baby face e olha....esse 2x0 ficou barato.

Postado

Postado
5 horas atrás, Darknite disse:

Complementando a vergonheira que foi essa atuação do United. Passaram quase o jogo todo sem pisar com a bola na área do City. 

• Diretor Geral
Postado

Caraaaaaaalho. Ficar quase o jogo todo sem PISAR na área adversária com a bola eu nunca tinha visto.

Tão esperando o quê pra mandar esse cara embora?

Postado
2 horas atrás, Leho. disse:

Caraaaaaaalho. Ficar quase o jogo todo sem PISAR na área adversária com a bola eu nunca tinha visto.

Tão esperando o quê pra mandar esse cara embora?

O pior é que as notícias indicam que o homi deve ficar até o fim da temporada.

Era mais ou menos assim com o Newcastle, hahahaha. Alívio de não ter mais o pior dono da PL.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...