Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

Postado

Hoje é dia do Inter devolver os 5, triste demais.

• Diretor Geral
Postado

Pior que nem a freguesia monstra dos vermelhinhos 🔴 me faz acreditar num favoritismo do Grêmio hoje. Tá REALMENTE complicado pro Imortal.

Isso posto, 2x1 Grêmio.

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

Pior que nem a freguesia monstra dos vermelhinhos 🔴 me faz acreditar num favoritismo do Grêmio hoje. Tá REALMENTE complicado pro Imortal.

Isso posto, 2x1 Grêmio.

Sai zicador 🤣 Hoje o Inter devolve os 5 históricos.

Postado
25 minutos atrás, Léo R. disse:

Vai esperar sair perdendo pra colocar o Campaz de novo 🤦‍♂️

Postado

Hoje é o jogo do ano, apesar do cenário todo pra uma vitória acachapante do Inter, não sei porque tô achando que o Grêmio vai vencer isso, o roteiro desse jogo ta se desenhando pra isso.

Postado

Muita expectativa pra esse jogo. Aposto que vai ser um 0x0 de dar sono.

Postado

Toda vez que o Chapecó domina uma bola com os pés me sobe um frio na espinha, tá na hora de alguém chegar nele e mandar simplificar, segue a cartilha Grohe de jogo com os pés. 

Postado

Dourado fazendo hora extra em campo a partir de agora. Cotovelada pra expulsão. 

Postado

Rafinha nem precisa voltar pro segundo tempo, entregou o gol e tá se arrastando em campo. Pode tirar o Thiago Santos também que só faz volume, que cara horrível. 

Negócio é voltar com Campaz e Vanderson no segundo tempo, um pingo de criatividade nesse time medíocre, Douglas Costa tá jogando sozinho de novo. 

Postado

KĶKKKKKKKKKKKKKK Jogador do Inter que pegou o caixão é uma lenda. Grêmio sentiu demais a brincadeira yahahahaha

Postado
Agora, CaioRodrigues disse:

KĶKKKKKKKKKKKKKK Jogador do Inter que pegou o caixão é uma lenda. Grêmio sentiu demais a brincadeira yahahahaha

Principal título deles na década, amigo, entenda. 

Inter virou uma instituição minúscula 🤣

Postado
2 minutos atrás, bstrelow disse:

Pior que parece que ganharam um título mesmo, loucura. Kkkkkkkkkk

Eu amo o futebol brasileiro, pqp.

Postado

Hahahahaha

Patrick monstro demais, sozinho conseguiu gerar todas essas cenas lamentáveis. Futebol brasileiro vive

Postado
6 minutos atrás, bstrelow disse:

Pin on Funny Meme

• bstrelow mudou o título para Internacional 1 x 0 Grêmio
Postado

Inter tem mais é que comemorar mesmo. Fosse o contrário eu ia estar comemorando pra caralho também. Grêmio tá uma merda. Faz parte.

Postado

Vale a pena lembrar

Postado

Triste pela nossa dupla de zaga, não mereciam isso. Mais um clássico que colocam o atacante rival no bolso. 

De resto quero que se fodam, pode pensar na reestruturação já, enxugar a folha salarial e dispensar o caquedo velho.

Como falei na semana, um empate ou vitória apertada do Inter já tava bom, de qualquer forma já estávamos na segundona, bola pra frente. 

Postado

Esse treineiro não pode continuar pro ano que vem, mesmo se continuarmos na A. Só serve pra time pequeno. Bancou o Vanderson pra ver o Rafinha não acrescentar nada no ataque e vazar na defesa. Manteve os três volantes o tanto que deu. Deixou o Thiago Santos em campo. Deixou o Ferreira se arrastar até os 25 do 2o tempo. Fez de tudo para botar o time mais estéril que podíamos e conseguiu.

Eu já entregaria os pontos e pensaria no ano que vem. De preferência sem o Romildo e seu "Conselho".

Postado

Vejam pelo lado bom: pelo menos não terão que pagar 5 milhões de premiação ao Mancini. #superávit

Postado
18 minutos atrás, JGDuarte disse:

Vejam pelo lado bom: pelo menos não terão que pagar 5 milhões de premiação ao Mancini. #superávit

🤭🤭🤭🤭

Postado

Quais são as chances do Renato Gaúcho acabar o brasileiro como técnico do Grêmio? Kkkkkk

Postado

A comemoração do Taison é emblemática demais. Grêmio e parte da sua torcida racista merece tudo de ruim no futebol. No Sul, o maior é o Internacional. Não tem jeito.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...