bstrelow Postado 6 de Novembro 2021 Denunciar Postado 6 de Novembro 2021 Hoje é dia do Inter devolver os 5, triste demais.
Diretor Geral Leho. Postado 6 de Novembro 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 6 de Novembro 2021 Pior que nem a freguesia monstra dos vermelhinhos me faz acreditar num favoritismo do Grêmio hoje. Tá REALMENTE complicado pro Imortal. Isso posto, 2x1 Grêmio.
bstrelow Postado 6 de Novembro 2021 Denunciar Postado 6 de Novembro 2021 1 hora atrás, Leho. disse: Pior que nem a freguesia monstra dos vermelhinhos me faz acreditar num favoritismo do Grêmio hoje. Tá REALMENTE complicado pro Imortal. Isso posto, 2x1 Grêmio. Sai zicador Hoje o Inter devolve os 5 históricos.
bstrelow Postado 6 de Novembro 2021 Denunciar Postado 6 de Novembro 2021 25 minutos atrás, Léo R. disse: Vai esperar sair perdendo pra colocar o Campaz de novo
Respeita Meu Manto Postado 6 de Novembro 2021 Denunciar Postado 6 de Novembro 2021 Hoje é o jogo do ano, apesar do cenário todo pra uma vitória acachapante do Inter, não sei porque tô achando que o Grêmio vai vencer isso, o roteiro desse jogo ta se desenhando pra isso.
StrongAxe Postado 6 de Novembro 2021 Denunciar Postado 6 de Novembro 2021 Muita expectativa pra esse jogo. Aposto que vai ser um 0x0 de dar sono.
bstrelow Postado 6 de Novembro 2021 Denunciar Postado 6 de Novembro 2021 Toda vez que o Chapecó domina uma bola com os pés me sobe um frio na espinha, tá na hora de alguém chegar nele e mandar simplificar, segue a cartilha Grohe de jogo com os pés.
bstrelow Postado 6 de Novembro 2021 Denunciar Postado 6 de Novembro 2021 Dourado fazendo hora extra em campo a partir de agora. Cotovelada pra expulsão.
bstrelow Postado 6 de Novembro 2021 Denunciar Postado 6 de Novembro 2021 Rafinha nem precisa voltar pro segundo tempo, entregou o gol e tá se arrastando em campo. Pode tirar o Thiago Santos também que só faz volume, que cara horrível. Negócio é voltar com Campaz e Vanderson no segundo tempo, um pingo de criatividade nesse time medíocre, Douglas Costa tá jogando sozinho de novo.
CaioRodrigues Postado 6 de Novembro 2021 Denunciar Postado 6 de Novembro 2021 KĶKKKKKKKKKKKKKK Jogador do Inter que pegou o caixão é uma lenda. Grêmio sentiu demais a brincadeira yahahahaha
bstrelow Postado 6 de Novembro 2021 Denunciar Postado 6 de Novembro 2021 Agora, CaioRodrigues disse: KĶKKKKKKKKKKKKKK Jogador do Inter que pegou o caixão é uma lenda. Grêmio sentiu demais a brincadeira yahahahaha Principal título deles na década, amigo, entenda. Inter virou uma instituição minúscula
CaioRodrigues Postado 7 de Novembro 2021 Denunciar Postado 7 de Novembro 2021 2 minutos atrás, bstrelow disse: Principal título deles na década, amigo, entenda. Inter virou uma instituição minúscula Pior que parece que ganharam um título mesmo, loucura. Kkkkkkkkkk Eu amo o futebol brasileiro, pqp.
JGDuarte Postado 7 de Novembro 2021 Denunciar Postado 7 de Novembro 2021 Hahahahaha Patrick monstro demais, sozinho conseguiu gerar todas essas cenas lamentáveis. Futebol brasileiro vive
Jonathan' Postado 7 de Novembro 2021 Denunciar Postado 7 de Novembro 2021 6 minutos atrás, bstrelow disse: Principal título deles na década, amigo, entenda. Inter virou uma instituição minúscula
Danut Postado 7 de Novembro 2021 Denunciar Postado 7 de Novembro 2021 Inter tem mais é que comemorar mesmo. Fosse o contrário eu ia estar comemorando pra caralho também. Grêmio tá uma merda. Faz parte.
bstrelow Postado 7 de Novembro 2021 Denunciar Postado 7 de Novembro 2021 Triste pela nossa dupla de zaga, não mereciam isso. Mais um clássico que colocam o atacante rival no bolso. De resto quero que se fodam, pode pensar na reestruturação já, enxugar a folha salarial e dispensar o caquedo velho. Como falei na semana, um empate ou vitória apertada do Inter já tava bom, de qualquer forma já estávamos na segundona, bola pra frente.
Tehh Postado 7 de Novembro 2021 Denunciar Postado 7 de Novembro 2021 Esse treineiro não pode continuar pro ano que vem, mesmo se continuarmos na A. Só serve pra time pequeno. Bancou o Vanderson pra ver o Rafinha não acrescentar nada no ataque e vazar na defesa. Manteve os três volantes o tanto que deu. Deixou o Thiago Santos em campo. Deixou o Ferreira se arrastar até os 25 do 2o tempo. Fez de tudo para botar o time mais estéril que podíamos e conseguiu. Eu já entregaria os pontos e pensaria no ano que vem. De preferência sem o Romildo e seu "Conselho".
JGDuarte Postado 7 de Novembro 2021 Denunciar Postado 7 de Novembro 2021 Vejam pelo lado bom: pelo menos não terão que pagar 5 milhões de premiação ao Mancini. #superávit
Masca Postado 7 de Novembro 2021 Denunciar Postado 7 de Novembro 2021 18 minutos atrás, JGDuarte disse: Vejam pelo lado bom: pelo menos não terão que pagar 5 milhões de premiação ao Mancini. #superávit
Marvin Angulo Postado 7 de Novembro 2021 Denunciar Postado 7 de Novembro 2021 Quais são as chances do Renato Gaúcho acabar o brasileiro como técnico do Grêmio? Kkkkkk
Banton Postado 7 de Novembro 2021 Denunciar Postado 7 de Novembro 2021 A comemoração do Taison é emblemática demais. Grêmio e parte da sua torcida racista merece tudo de ruim no futebol. No Sul, o maior é o Internacional. Não tem jeito.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.