streger Postado 4 de Novembro 2021 Denunciar Postado 4 de Novembro 2021 Estou tendo uma grande dor de cabeça para tentar entender e corrigir este "bug"?? Todas as camisas 2D aparecem normalmente no meu jogo, porém a camisa 1 do palmeiras não aparece. Eu ja nome da camisa esta exatamente igual ao que esta no arquivo config. Alguém consegue me ajudar? Obrigado.
dantenetocosta Postado 4 de Novembro 2021 Denunciar Postado 4 de Novembro 2021 Em 04/11/2021 em 17:06, streger disse: Estou tendo uma grande dor de cabeça para tentar entender e corrigir este "bug"?? Todas as camisas 2D aparecem normalmente no meu jogo, porém a camisa 1 do palmeiras não aparece. Eu ja nome da camisa esta exatamente igual ao que esta no arquivo config. Alguém consegue me ajudar? Obrigado. Expand tambem estou com esse problema com o palmeiras e mais um clube do brasil que não lembro...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 9 de Novembro 2021 Vice-Presidente Denunciar Postado 9 de Novembro 2021 Você apagou os arquivos que bloqueiam os uniformes dos times brasileiros nas pastas da database?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.