Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

O modesto Oldbury Utd! - Da várzea à Premier League! - Primeira Parte

Posts Recomendados

Postado

image987c6e576f5ea9bb.png

CAPÍTULO 21- SITUAÇÃO MUITO DIFICIL

É amigos, não estásendo fácil...tentei mudar do 4-3-3 para o 4-2-3-1, 4-1-4-1...enfim.

image

A nossa campanha como mostrada acima é boa mas o Cheadle veio muito forte mais uma vez nos obrigando a fazer uma campanha quase perfeita...e nosso time tem feito muitos jogos apaticos no returno alternando goleadas e vitorias convicentes com vitorias nao convincentes e derrotas de atuações muito apaticas.

image

Faltam apenas 2 jogos. Só um milagre nos salva.

Jogaremos a toalha?

• tricolor de coraçao mudou o título para O modesto Oldbury Utd! - Da várzea à Premier League! (Att. 13/02/2022 - Situação muito dificil)
Postado

Vai se criando um clima terrível!!!! É sempre bem complicado brigar por uma vaga somente. As derrotas em casa custaram caro, ainda há chances matemáticas então deve-se acreditar!! 

Postado
1 minuto atrás, Orieomil666 disse:

Vai se criando um clima terrível!!!! É sempre bem complicado brigar por uma vaga somente. As derrotas em casa custaram caro, ainda há chances matemáticas então deve-se acreditar!! 

Não conseguimos o acesso...essas ultimas derrotas ali custaram a vaga, mas o time vinha se arrastando o returno todo. Teremos que estudar mais pro próximo ano, não fazer terra arrasado. Logo mais posto o post mostrando o final do campeonato.

Postado

image987c6e576f5ea9bb.png

CAPÍTULO 22 - NÃO FOI DESSA VEZ

Como já mencionado no post anterior, com um rival muito forte na cola outra vez (o Cheadle) e subindo só um, a coisa complicou.

Alie isso a queda de desempenho no returno e a coisa complicou de vez. Vencemos nossos 2 jogos restantes mas o rival também, e assim ele subindo sobrando uma rodada.

Primeiro fomos fora de casa enfrentar o Bewdley. 

Num péssimo dia, o adversário abriu o marcador e para piorar o Cheadle tambem abriu o marcador.

O esporo correu solto no vestiário. Tivemos que partir para cima e com outra postura com 3 no ataque. Saíram os pontas para entrar 2 centroavantes (Hull e Tomlisson). Chuveiramos bola na área e viramos para 3x1. O adversário descontou no final e chegou a empatar mas o arbitro anulou, terminando em 3x2 a partida. Um espetáculo a parte.

image

Em vão pois o Cheadle meteu 4x0 no Friar fora de casa garantindo assim o acesso.

Jogando pela honra vencemos o Kidderminster sub 23 (aquele que perdemos a Taça no passado)jogando bem.

image

E assim fecfhamos o ano sendo novamente vice dos cara. E o que pior, sem acesso dessa vez.

Como dizem o diabo faz as regras ne?!

image

No mais Kitambo termina o ano como vice artilheiro da liga com 35 gols marcados em 36 partidas. Também anotou 4 na Vase e outros 3 na Copa da Rainha.

Já taylor termina como o goleiro menos vazado da liga.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

E é isso pessoal!

Pegar um time da 16ª divisão e levar a Premier não é facil. No mundo perfeito levaríamos 16 temporadas, ou seja no mínimo ate 2036 o que é um período bem longo para quem brinca de manager.

Sem contar o tempo demandado. Como esse ano não subimos levará até mais, talvez 20 temporadas ou mais....acho q levarei no mínimo mais umas 10 ou 15 ou mais.

Tem que ter muita resiliência e determinação.

Estou um pouco cansado, enjoado como se diz de insistir no mesmo save com jogadores tecnicamente terríveis e irritantes.

Algumas sagas consegui finalizar como a do Desbravador da America, a do Diário da Ásia e a do Joaçaba. Outras perdi o save e eliminei, ou apenas alterei para parte1  e não consegui mais alterar o título para dizer que acabou sendo uma única parte já que perdi o save como a do Caxias. Porém esta aqui estarei dando um tempo mas quero retornar para uma parte 2 daqui uns anos.

Se eu não puder retornar mas alguém quiser  continuar a história ou usar o save para começar uma outra carreira com essa DB seguem os arquivos abaixo

Link do save

https://drive.google.com/file/d/1LNAOe9Xahb5qC57pMsELnsjnginw8zFB/view?usp=sharing

Link do mod inglês.

https://drive.google.com/file/d/1B9vzMjLzlVLsjgP_oPwtqJAf64Bo91Q0/view?usp=sharing

Ocorre que além do cansaço de ter um time de nivel tão inferior, aliado a problemas pessoais que estou passando, não quero incorrer no risco de continuar um save a contragosto ou demorando semanas, mais que o tempo permitido pelo fórum para postar.

Assim sendo estarei deixando esse espaço aberto uma ou 2 semanas para as considerações finais dos leitores e após estarei submetendo para a avaliação.

Ao mesmo tempo e de modo mais demorado talvez estarei iniciando outro projeto que a muito desejava fazer (agora no FM 22) que é reerguer um gigante do Nordeste, no caso o grande Santa Cruz hoje numa situação delicadíssima. Escreverei sobre.

Abraço e esperar no futuro!

• tricolor de coraçao mudou o título para O modesto Oldbury Utd! - Da várzea à Premier League! - Primeira parte (Att. 13/02/2022 - Dessa vez falhamos!Considerações Finais)
Postado

Não acho que foi uma temporada ruim, tento o Oldbury quanto o Cheadle foram de longe os melhores da divisão. Infelizmente eles mantiveram um nível muito alto, acontece. Agora é se preparar para o próximo ano. Tentar manter a base e fazer uma boa temporada. 

Postado

Vida pessoal está sempre primeiro e acredito que iràs tomar a decisão correta em relação à continuidade ou não do save. Foi pena esta época, mas para o ano há mais.

Postado

#fora treinador Bonfante

Essa foi a tag mais comentada entre os + ou - 120 torcedores que acompanham o Oldbury Utd nas redes sociais kkkkk

Após vários acessos consecutivos, o time encontrou um adversário a altura na Liga. É uma pena que o save não irá adiante, pelo menos nesse momento, queria ver você enfrentando os grandes da Premier League

Postado
Em 13/02/2022 em 19:53, Orieomil666 disse:

Não acho que foi uma temporada ruim, tento o Oldbury quanto o Cheadle foram de longe os melhores da divisão. Infelizmente eles mantiveram um nível muito alto, acontece. Agora é se preparar para o próximo ano. Tentar manter a base e fazer uma boa temporada. 

Sim...o ruim é esse regulamento maldito

Em 14/02/2022 em 05:17, Cadete213 disse:

Vida pessoal está sempre primeiro e acredito que iràs tomar a decisão correta em relação à continuidade ou não do save. Foi pena esta época, mas para o ano há mais.

É isso ai. Mas se der ainda retomarei no futuro a saga...quem sabe

Em 14/02/2022 em 09:13, Bruno Alves Manager disse:

#fora treinador Bonfante

Essa foi a tag mais comentada entre os + ou - 120 torcedores que acompanham o Oldbury Utd nas redes sociais kkkkk

Após vários acessos consecutivos, o time encontrou um adversário a altura na Liga. É uma pena que o save não irá adiante, pelo menos nesse momento, queria ver você enfrentando os grandes da Premier League

Bah eu também queria muito...seria bacana e é isso q me motivou e me motiva a um dia retornar...mas por enquanto vo fazer uma saga mais popular com o santinha de recife.

Segue ela mano

• div mudou o título para O modesto Oldbury Utd! - Da várzea à Premier League! - Primeira Parte
  • Fujarra locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...