Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio 1 × 3 Palmeiras


bstrelow

Posts Recomendados

2 horas atrás, JGDuarte disse:

Grêmio seria um tipo de rebaixado muito diferente de todo o resto. Com a estrutura que eles têm, é praticamente impossível não sobrarem na Série B, diferentemente de Vasco, Botafogo, etc., que já estão com problemas crônicos. 

Esse raciocínio também valeria pro próprio rebaixamento, que acho que realmente vai acabar se concretizando, mas aí acho que é mais uma temporada de exceção que qualquer outra coisa. Se se salvasse nesta temporada, muito provavelmente na próxima já retornaria ao normal. 

 

O Grêmio será o rebaixado que mais terá passado vergonha na história do Campeonato Brasileiro:

1) vinha de anos vencedores ou com boas campanhas em competições importantes;

2) o clube está estável financeiramente, como tem entregado superávits constantes, trimestrais e (logicamente) anuais, mesmo em meio à pandemia;

3) além da parte financeira, o clube está estável politicamente; a panela do Romildo manda e desmanda faz tempo, não é como se tivesse uma oposição forte que tenha tumultuado o ambiente, nada disso;

4) o elenco é bom e mesmo com um trabalho mediano era pra estar entre ao menos os 10 melhores do campeonato, ainda mais quando você vê times limitados como o Atlético-GO e o América-MG nesse top10.

Todos os outros times que foram rebaixados não tinham mais do que 3 dessas 4 "qualidades" acima. O Cruzeiro enfrentava uma grave crise financeira que estava sendo maquiada caralho. Botafogo e Vasco nem se fala. O Inter em 2016 vinha de anos medíocres. O Corinthians de 2007 estava sem dinheiro e com aquela bagunça nos bastidores, além de um time fraco. Não deve ter outro caso de time grande que tenha dado um vexame tão grande que esse Grêmio.

E o pior de tudo é que nos primeiros 45 minutos dos jogos, o trouxa do torcedor fica com esperança. Jogamos muito bem os últimos três primeiros tempos. Dava pra ter feito uns 6, 7 gols. Fizemos 2 no Juve e um no Palmeiras, erramos vários contra o Atlético-GO. Conseguimos levar "só" 3, um desse mesmo Atlético com falha do Vanderson e hoje com duas falhas do Thiago Santos. Ou seja, o time até arranca bem e engana, mas depois parece se cansar e se desarrumar e em falhas individuais grosseiras. Os 9 pontos não estavam tão longe assim, mas ficamos com apenas 3.

A sina do Grêmio é passar por um parto para fazer um gol e tomar facilmente do adversário em poucas chances. Tanto que acho que somos o time que mais finalizações precisa pra marcar e o que menos sofre finalizações pra levar. A sensação é de que dá tudo errado pra gente. E além da sensação, o time não ajuda. Não tem milagre que resolva.

Editado por Tehh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Tehh disse:

2) o clube está estável financeiramente, como tem entregado superávits constantes, trimestrais e (logicamente) anuais, mesmo em meio à pandemia;

3) além da parte financeira, o clube está estável politicamente; a panela do Romildo manda e desmanda faz tempo, não é como se tivesse uma oposição forte que tenha tumultuado o ambiente, nada disso;

Outra questão financeira importante e vergonhosa, temos umas das folhas saláriais mais caras do país, hoje precisando da vitória entraram Jonatha Robert e Elias Manoel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, bstrelow disse:

Outra questão financeira importante e vergonhosa, temos umas das folhas saláriais mais caras do país, hoje precisando da vitória entraram Jonatha Robert e Elias Manoel.

Gastamos todos os superávits em rescisões milionárias e salários astronômicos para jogadores que não valeriam 1/5 do que ganham. É muita cagada pra um clube só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gravei esse vídeo aqui agora a noite para o canal, apesar de eu falar do jogo do São Paulo também, quase boa parte do vídeo é sobre esse jogo do Grêmio, falei sobre essa confusão na Arena, e aproveitei também para falar sobre os últimos jogos do Grêmio na série A desse brasileirão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Grêmio não perder pontos e mando de campo vai ser vergonhoso demais. Absurdo o que aconteceu hoje, foda-se se jogador palmeirense provocou ou não. Não sabe perder e quer quebrar tudo, não vai pro estádio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, CaioRodrigues disse:

Se o Grêmio não perder pontos e mando de campo vai ser vergonhoso demais. Absurdo o que aconteceu hoje, foda-se se jogador palmeirense provocou ou não. Não sabe perder e quer quebrar tudo, não vai pro estádio. 

Mando é de certeza que vai acontecer, agora pontos eu já não sei, ai ficará a critério de quem julgar, mas já podemos dar como certo que até o fim do Brasileirão e provavelmente todo o começo da temporada de 2022 o Grêmio deva jogar fora da Arena e sem torcida.

Pela invasão e cabine do VAR quebrada, acho que só uma multa e perda de mandos de campo (os cinco últimos em casa e mais alguns no ano que vem) já ficaria de bom tamanho, agora se forem incluir também aquele torcedor racista que imitou um macaco para provocar a Mancha Verde, ai da pra discutir perfeitamente a perda de pontos.

Editado por Respeita Meu Manto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem vídeo dos jogadores do Palmeiras provocando? Único que vi foi do Deyverson comemorando com a torcida palmeirense...foi até engraçado, pq ele comemorando bem na hora da invasão e os jogadores saíram vazados kkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Tem vídeo dos jogadores do Palmeiras provocando? Único que vi foi do Deyverson comemorando com a torcida palmeirense...foi até engraçado, pq ele comemorando bem na hora da invasão e os jogadores saíram vazados kkkkkkk.

São só relatos, num primeiro momento foi o Deyverson, agora já tão dizendo que foi o Luiz Adriano.

De qualquer forma, NADA justifica. Por mim o grêmio pode cair já. Não precisa nem jogar mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grêmio tem meu total apoio no jogo de quarta. Se teve condições de ganhar o Fla no maracanã, tem condições de ganhar o CAM. GRENAL é certa a vitória. Isso já leva aos 32, o que mudaria o cenário. Agora tem que jogar do jeito que o Santos veio fazendo. Para isso, tem que ter reunião diretoria, técnico e jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Zicogalinho disse:

Grêmio tem meu total apoio no jogo de quarta. Se teve condições de ganhar o Fla no maracanã, tem condições de ganhar o CAM. GRENAL é certa a vitória. Isso já leva aos 32, o que mudaria o cenário. Agora tem que jogar do jeito que o Santos veio fazendo. Para isso, tem que ter reunião diretoria, técnico e jogadores.

Se vê que tu não tá olhando nenhum jogo do Grêmio 🤣

Jogo que vem tá o Thiago Santos titular, Diego Souza centroavante e Jean Pyerre na articulação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, bstrelow disse:

Se vê que tu não tá olhando nenhum jogo do Grêmio 🤣

Jogo que vem tá o Thiago Santos titular, Diego Souza centroavante e Jean Pyerre na articulação. 

Tenho visto partes dos jogos, fora os completos contra o Flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mancini prometeu mudar um monte de gente para amanhã. Vamos ver. 

O ANIMAL do rafinha é capaz de levar suspensão por ter xingado a arbitragem mesmo estando suspenso da partida. Aí eu tenho que ver torcedor do grêmio puxando o saco e defendendo esse vagabundo entregador de gatorade. 

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Léo R. disse:

O ANIMAL do rafinha é capaz de levar suspensão por ter xingado a arbitragem mesmo estando suspenso da partida. Aí eu tenho que ver torcedor do grêmio puxando o saco e defendendo esse vagabundo entregador de gatorade. 

Depois daquele lance com o gandula eu tive a certeza que ele não quer jogar mais, tentou pegar um gancho pesado e não conseguiu, aí nesse jogo foi fazer essa merda pra ver se conseguia uma suspensão maior. Melhor o Cortez querendo jogar do que o Rafinha nessa mala toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...