Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio 1 × 3 Palmeiras


bstrelow

Posts Recomendados

Tanto faz essa invasão ao final aí. Nós já caímos mesmo. Jogar e perder no estádio do Caxias até cair foi o que eu assisti em 2004 quando caímos, só reflete o que irá acontecer conosco de toda maneira.

Espero que aproveitem o último mês para definir o elenco do ano que vem. Tem muito jogador ruim e velho que tem que sair. Vamos ver se o Douglas Costa terá culhão de continuar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é culpa do MP e da direção também que "afrouxaram" a punição das torcidas do grêmio depois do lance dos ônibus no CT.

Sobre o jogo, o limite do grêmio é isso aí. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte mudou o título para Grêmio 1 × 3 Palmeiras
26 minutos atrás, Masca disse:

Além de tudo agora vai levar uma suspensão pesada.

Essa palhaçada de torcida invadir campo vai acabar quando o clube for punido com perda de pontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns gatos pingados da torcida do Grêmio são cabaços ao extremo, não basta invadir o gramado e quebrar a cabine do VAR, ainda teve torcedor na arquibancada que imitou um macaco, o Grêmio vai pegar um gancho pesado no STJD.

Sobre o jogo em si, uma pena esse resultado, pois até aquele pênalti infantil pro Palmeiras, o Grêmio estava com o jogo controlado e quase tinha ampliado o placar, depois do gol o time desandou e tomou a virada ainda no primeiro tempo. Imagino que pra série B do ano que vem o clube deva fazer uma reformulação no elenco, ta precisando pra ontem.

Depois de hoje já da pra dizer que o Grêmio caiu, não julgo a torcida invadir o gramado depois que a merda ta feita, mas quando ainda tinha chances de reverter como era o caso do Grêmio, não só foi burrice desses torcedores como com isso eles acabaram de decretar o rebaixamento do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Tehh disse:

Tanto faz essa invasão ao final aí. Nós já caímos mesmo. Jogar e perder no estádio do Caxias até cair foi o que eu assisti em 2004 quando caímos, só reflete o que irá acontecer conosco de toda maneira.

Espero que aproveitem o último mês para definir o elenco do ano que vem. Tem muito jogador ruim e velho que tem que sair. Vamos ver se o Douglas Costa terá culhão de continuar.

Até parece que ele vai jogar a B. Não é nem doido 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Everett disse:

Aqueles torcedores do Palmeiras e do Grêmio brigando pela grade com um braço só pareceu paródia.

fat-kick.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Aleef disse:

Ainda tem chances de sobreviver. A tabela não é esse bicho papão todo não. 

Teve um post um mês atrás ou mais que falei se trouxessem um técnico que ajustasse o setor defensivo, teriam alguma chance. Mas como não teve nada disso, esquece completamente.

Agora, é fazer uma limpa. PM, DS, Cortez, Raphinha entre outros tem que vazar.

O problema é que a B estará bem disputada ano que vem. Então, uma renovação com a base vai ser um pouco complicado, mas acho que aparecerá alguns jovens bons pra retomada na A em 2023.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Aleef disse:

Ainda tem chances de sobreviver. A tabela não é esse bicho papão todo não. 

Até porque o problema não é a tabela, é o Grêmio mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, felipevalle disse:

O problema é que a B estará bem disputada ano que vem. Então, uma renovação com a base vai ser um pouco complicado, mas acho que aparecerá alguns jovens bons pra retomada na A em 2023.

Grêmio seria um tipo de rebaixado muito diferente de todo o resto. Com a estrutura que eles têm, é praticamente impossível não sobrarem na Série B, diferentemente de Vasco, Botafogo, etc., que já estão com problemas crônicos. 

Esse raciocínio também valeria pro próprio rebaixamento, que acho que realmente vai acabar se concretizando, mas aí acho que é mais uma temporada de exceção que qualquer outra coisa. Se se salvasse nesta temporada, muito provavelmente na próxima já retornaria ao normal. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oiii

já caiu

Tirando isso, fico bem feliz de ver o Geromel de novo em campo mas bem triste também ao mesmo tempo, feliz porque sou apaixonada pelo bicho, quem me conhece sabe, mas triste porque é óbvio que ele não pode corrigir esse sistema defensivo falido do Grêmio, nem é o trabalho dele, tampouco ele tem idade pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Aleef disse:

Ainda tem chances de sobreviver. A tabela não é esse bicho papão todo não. 

Tá maluco, a tabela dos caras tá terrível.

Grenal, Fluminense (C), América (F), Bragabull (C), Chape (F), São Paulo (C), Bahia (F), Corinthians (F), CAM (C).

Desses aí o único que é mais tranquilo é a Chape e talvez o Bahia. 
 

Inter, Bragabull, Flu, São Paulo e Corinthians estão na briga pela vaga da Liberta. América vem bem encaixado e embalado. Bahia na luta pelo Z4. Atlético pelo título. 
 

E agora sem torcida, provavelmente. Só milagre.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dan_Cunha disse:

Tá maluco, a tabela dos caras tá terrível.

Grenal, Fluminense (C), América (F), Bragabull (C), Chape (F), São Paulo (C), Bahia (F), Corinthians (F), CAM (C).

Desses aí o único que é mais tranquilo é a Chape e talvez o Bahia. 
 

Inter, Bragabull, Flu, São Paulo e Corinthians estão na briga pela vaga da Liberta. América vem bem encaixado e embalado. Bahia na luta pelo Z4. Atlético pelo título. 
 

E agora sem torcida, provavelmente. Só milagre.

 

Ah, e com Mancini né. Só milagre mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, as zoações passaram do limite como esse comentário do cidadão @Lewiks. Acho válido me zoarem como o @Leho. fez, ou como o @bstrelow e o @Léo R.sempre fazem. Eu também tô sempre zoando eles mas sem desrespeitar em nenhum momento. Inclusive, tenho um enorme respeito pelo @Leho. que traz boas discussões sobre táticas e até me ajudou em algumas questões envolvendo o fórum.

Então eu vim dar meu último parecer aqui para que comentários assim não apareçam mais e evitar mais conflitos também.

Citar

 

Banton e Alef... Essa dupla vai longe.

Uma criança com sérias limitações cognitivas e um incel desesperado por atenção.

 

Essa história toda começou nesse tópico: Grêmio 1 x 2 São Paulo F.C

Se vocês começarem a ler desde o começo, vão ver que eu nunca defendi a estadia do Renato no Grêmio. Pelo contrário, eu queria ver ele treinando o Flamengo. Inclusive, achei absurdo quando disseram que era ele quem pedia aquelas contratações bizarras e queria saber o que era o "bruxismo". 

A minha principal crítica era a diretoria e não passando pano para as merdas do Renato Gaúcho.

Dentre todos os posts daquele tópico, acho que esse aqui é o que melhor expressa minha opinião:

Citar

 

Cara, ninguém aqui tá defendendo a estadia do Renato no Grêmio. E o imediatismo está sendo no geral, não em uma pessoa específica. Eu acho que é bom para ambas as partes a saída dele. Pela terceira vez eu vou ressaltar o que foi dito: o Renato foi excelente ao falar sobre cobranças excessivas e investimentos. Ele tá errado aonde no que ele disse? Esse é o ponto da discussão.

Eu não estou passando pano para o Renato. Mas botam tudo na conta dele quando a diretoria TAMBÉM tem culpa. O time lucrou 130 milhões de euros com vendas e gastou 11 milhões comprando jogadores nas últimas cinco temporadas (padrão europeu). Aonde está o investimento? O que fizeram com esse dinheiro? O Renato está reclamando disso. Você perde seus principais jogadores e a diretoria não contrata alguém a altura pra repor essas perdas. Não dá pra exigir Libertadores e Brasileirão dessa forma.

A gente vê o rival do Grêmio disputando título brasileiro e o Santos chegando as finais do Brasileirão com o mesmo modelo de gestão: sem gastar nada. Porém, tem uma diferença aí: Internacional e Santos não perderam seus principais jogadores nessas campanhas. Eles continuam lá e formam uma base que já vem de duas ou mais temporadas. O Grêmio todo ano muda o time titular e só contrata jogador ruim. Essa é a diferença entre as gestões. Inclusive, o Marinho saiu do Grêmio para explodir no Santos enquanto o Grêmio trouxe Victor Ferraz.

Já passou da hora de começar a reconhecer que o problema não é só o Renato e seu "padrão tático" que merece sim ser criticado. Porém a diretoria merece ser cobrada também. Quem liga para padrão tático é o torcedor. Você acha que a diretoria tá triste com o Renato? Duvido! O cara me bota o Grêmio na próxima Libertadores e ainda vai disputar o título da Copa do Brasil contra o campeão atual da Libertadores. Mesmo sendo vice, vai render bom dinheiro ao clube. Tá ruim para eles? Eu acho que não.

 
Citar

 

Renato faz muito com pouco dinheiro e ainda com as brigas eternas com o financeiro. Jogador bom custa caro. 

É muita falação. 

 

O Grêmio tá melhor que o Atlético Mineiro, bicho. Que investiu muito mais e no final não conseguiu nada. Inclusive tendo um gênio tático por lá que trouxe todos os jogadores que queria. Enquanto o Renato tem que trabalhar só com a base e medalhão.

Quer saber? Eu acho melhor o Renatão sair mesmo, sabe? Ai pode vir o Guardiola para enfim levar o Grêmio a glória com esses jogadores maravilhosos em mãos e uma diretoria que investe nem metade do arrecadado para montar um plantel qualificado. Confia!

Hoje o elenco do Grêmio é muito melhor que o dos anos anteriores. Vieram três treinadores e o resultado foi um rebaixamento. 

Eu não quero ser o dono da razão. Não tô aqui pra querer provar que eu estou certo. Mas resumindo a treta toda, eu só queria pontuar que o problema era muito além do Renato. E eu relevo toda crítica que eu recebi na época por aquela opinião que parecia absurda mas que hoje prova-se correta.

Relevo porquê eu também sou torcedor e sei que a gente fica puto com o técnico quando os resultados ruins vem. Só que assistindo esportes americanos, eu comecei a ter uma visão diferente sobre técnicos e foi assim que parei de acompanhar futebol com a frequência de antigamente. Na maioria dos casos, o técnico é quem segura a pika, afinal, ele é o general que comanda suas tropas.

Mas no caso do Grêmio, era visível que o Renato não era o único problema. E fui dar o meu pitaco. E pra piorar a situação, vem eu, um Flamenguista que costuma ter opiniões absurdas no fórum pra falar aquelas coisas. Ai não dá pra aguentar, acho que até eu teria o mesmo comportamento que vocês tiveram.

Com isso, eu encerro essa discussão boba que apareceu no fórum. Pelo menos da minha parte está encerrada. O comentário do @Lewiks foi desrespeitoso pra caralho e me fez chegar a escrever esse textão.

48 minutos atrás, JGDuarte disse:

Grêmio seria um tipo de rebaixado muito diferente de todo o resto. Com a estrutura que eles têm, é praticamente impossível não sobrarem na Série B, diferentemente de Vasco, Botafogo, etc., que já estão com problemas crônicos. 

Concordo. O torcedor pode ficar tranquilo. Essa Série B veio pra mostrar que havia coisas erradas no Grêmio além do Renatão. Mas com o elenco em mãos e a boa gestão FINANCEIRA do presidente, vocês vão subir com sobras. É uma espécie de ano sabático e voltar extremamente competitivo para as próximas temporadas assim como o rival, Internacional, fez.

Editado por Banton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...