JGDuarte Postado 30 de Outubro 2021 Denunciar Postado 30 de Outubro 2021 sábado, 30 de outubro 21h00 Arena Independência Premiere Escalações:
CaioRodrigues Postado 31 de Outubro 2021 Denunciar Postado 31 de Outubro 2021 Finalmenteeee porra. Melhor início de segundo tempo impossível, agora é ter calma e virar esse jogo. BORA LEÃOOOO!
CaioRodrigues Postado 31 de Outubro 2021 Denunciar Postado 31 de Outubro 2021 Pense numa arbitragem horrível, tudo o doente vai pro VAR, jogo chato pra caralho. E esse Ademir do América joga bola demais. Ou o Vojvoda muda rápido o time ou jaja vamos levar gol.
CaioRodrigues Postado 31 de Outubro 2021 Denunciar Postado 31 de Outubro 2021 Felipe entrou pra entregar o gol. Parabéns Fortaleza, continuem perdendo pontos fáceis seus imbecis. Palhaçada do caralho.
JGDuarte Postado 31 de Outubro 2021 Autor Denunciar Postado 31 de Outubro 2021 8 horas atrás, CaioRodrigues disse: Felipe entrou pra entregar o gol. Parabéns Fortaleza, continuem perdendo pontos fáceis seus imbecis. Palhaçada do caralho. Segue trabalhando forte pra cumprir seu nobre objetivo
CaioRodrigues Postado 31 de Outubro 2021 Denunciar Postado 31 de Outubro 2021 1 minuto atrás, JGDuarte disse: Segue trabalhando forte pra cumprir seu nobre objetivo Cara, o pior é que tem torcedor que defende esse nojento, por mim no dia dessa entrevista era pra ser proibido de vestir nossa camisa. Jogador vagabundo que se acha o craque e joga um jogo bem em dez. Cachaceiro desgraçado. Esse eu sempre odiei de verdade. Fora a apatia do time hoje, sem vontade nenhuma de ganhar. Óbvio que os desfalques prejudicam mas não tem explicação um negócio desses. Ai vai enfrentar o corinthians com 6 desfalques e apanha de novo. Eu fico revoltado com isso.
felipevalle Postado 31 de Outubro 2021 Denunciar Postado 31 de Outubro 2021 1 hora atrás, JGDuarte disse: Segue trabalhando forte pra cumprir seu nobre objetivo Essa vai pro hall.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.