Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

América-MG 2 × 1 Fortaleza

JGDuarte

Posts Recomendados

Postado

🗓️ sábado, 30 de outubro

⏰ 21h00

🏟️ Arena Independência

📺 Premiere

Escalações:

20211030_201240.thumb.jpg.2595b8cbb8b9c60458e886b70cd930d5.jpg20211030_201254.thumb.jpg.f0baee726c21451dbb2427c208a782c7.jpg

Postado

Finalmenteeee porra. Melhor início de segundo tempo impossível, agora é ter calma e virar esse jogo.

BORA LEÃOOOO!

Postado

Pense numa arbitragem horrível, tudo o doente vai pro VAR, jogo chato pra caralho.

E esse Ademir do América joga bola demais. Ou o Vojvoda muda rápido o time ou jaja vamos levar gol. 

Postado

Felipe entrou pra entregar o gol. Parabéns Fortaleza, continuem perdendo pontos fáceis seus imbecis. Palhaçada do caralho. 

Postado
8 horas atrás, CaioRodrigues disse:

Felipe entrou pra entregar o gol. Parabéns Fortaleza, continuem perdendo pontos fáceis seus imbecis. Palhaçada do caralho. 

Segue trabalhando forte pra cumprir seu nobre objetivo

Postado
1 minuto atrás, JGDuarte disse:

Cara, o pior é que tem torcedor que defende esse nojento, por mim no dia dessa entrevista era pra ser proibido de vestir nossa camisa. Jogador vagabundo que se acha o craque e joga um jogo bem em dez. Cachaceiro desgraçado. Esse eu sempre odiei de verdade.

Fora a apatia do time hoje, sem vontade nenhuma de ganhar.  Óbvio que os desfalques prejudicam mas não tem explicação um negócio desses. Ai vai enfrentar o corinthians com 6 desfalques e apanha de novo. Eu fico revoltado com isso.

• JGDuarte mudou o título para América-MG 2 × 1 Fortaleza
Postado
1 hora atrás, JGDuarte disse:

Essa vai pro hall.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...