Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Flamengo 1 × 0 Atlético-MG


JGDuarte

Posts Recomendados

  • JGDuarte mudou o título para Flamengo 1 × 0 Atlético-MG

Time jogou bem Renight. Com o cu na mão, lá atrás. Resultado bom, mas gosto de ruim de ver o jogo. No mais, é difícil de admitir o que vou dizer, os melhores em campo foram, Michael, LP e Ramon. Vendo Ramon jogar, fico imaginando o tanto de pontos que perdemos nos jogos que Renê foi titular.

Contra o CAM é isso. Se Nacho, Arana e Hulk não jogarem vira time comum. Fica a dica contra os próximos adversários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo uma merda, de novo mais sorte que juízo, achou o gol (bola chutada de qualquer jeito pelo Isla) e o time morreu no jogo. Sorte que o Galo não tava inspirado hoje.

Vantagem ainda é grande, só se o Galo bobear muito, oq ainda não aconteceu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Zicogalinho disse:

 

Contra o CAM é isso. Se Nacho, Arana e Hulk não jogarem vira time comum. Fica a dica contra os próximos adversários.

 

A gente é pior cara, o Flamengo é time comum sem só um jogador: Arrascaeta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje e a gente fez o que outros times fazem quando nos enfrentam (ou outras equipes tbm), Time fechadinho, pai!!! Jogou por uma bola e sentou no resultado.

Digasedipassagem foi um jogo bem merda, Fla fez o gol e o Atlético só foi arame liso no segundo tempo. Muita porradaria pouca criação

O Atlético só perde esse título se o Cuca, como hoje, fizer MUITA MERDA. E eu nem acho que quem pegue o título seja nós, vejo ainda muito confronto onde perderemos pontos.

No mais, +3 e mais uma sobrevida pro Renato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ser honesto, o Cuca MATOU o time do Atlético com as alterações, foi mal demais. Esse segundo tempo foi muito mais tranquilo de aguentar que o primeiro, e diferente do primeiro, o Atlético não merecia empatar porque não pressionaram da mesma maneira e nem trouxeram perigo (a gente  também não, tirando o lance do Rodinei, mas como o objetivo definido pelo Renato era ser uma retranca sem tentar disfarçar nem nada, não ''tinhamos'' que propor o jogo). É aquela história, nem no FM empilhar atacante funciona.

Fica o elogio para a vontade, tem que criticar mas tem que saber reconhecer também. Lutaram bastante pra trazer a vitória, apesar de ter sido uma atuação ruim com váaaaaarios problemas e uma jeito de jogar que deixaria qualquer time pequeno orgulhoso.

A chance do Atlético perder o campeonato continua sendo mínima, até porque muito possivelmente a vitória de hoje vai ser anulada pela derrota pro CAP no próximo jogo.

Acho que o único que eu conseguiria destacar de realmente positivo foi o Ramon, segurou a bronca legal. E o Michael, que era a nossa única chance de contra ataque. Por outro lado, Gabriel continua em péssima forma e sendo um a menos em campo, o Andreas apagadissimo, Everton cemitério de jogadas atualmente e BH sempre se perde em provocação.
 

Editado por peu.pipoca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Tehh disse:

Flamenguistas: vocês não prefeririam o Araum na zaga do que o Léo Pereira? Com o Thiago Maia no meio, nem que fosse "improvisado" de primeiro volante?

Nunca achei o Araum tão ruim assim e vi bons jogos dele na zaga, acho ele menos pior que os dois trapalhões que o Fla comprou

Ninguem faz o que o arao faz. Ele tem um poder de antecipação e leitura de jogo bem fora do padrão, tanto por baixo como por cima. Tanto que o Jj enxergou isso nele logo de cara. Primeiro volante que n tem substituto no Flamengo nem de longe. Diria que no futebol brasileiro e difícil um jogador com as características dele. 

Então não, pois de primeiro volante ele faz a diferença. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo, quando não é na técnica vai na camisa mesmo kkkkkkkkkkkkkk que jogo do caralho, parecia a época que o time tava brigando para não cair e todo jogo era um sofrimento, nem me importo com a retranca do senhor Renight só queria os três pontos mesmo e foda-se kkkkkkkkkkkkkkkkkk o confronto direto já foi, agora vamos ver como o time irá se sair nos jogos atrasados, que já iremos jogar dois nessa semana, em caso de vitória o negocio vai ficar insano la em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Jogo beeeeeem abaixo das expectativas hein, nível técnico bem fraco. Galo bateu pra caralho no início, depois foi o Fla quem procurou se fechar lá atrás e abusar da cera. Também achei bem ruins as mexidas do Cuca, eu não tiraria nem Zaracho nem Nacho do time por exemplo, dois meias importantíssimos pra carregar o time pro ataque e articular ofensivamente.

Diego Costa é diferenciado, mesmo o time não jogando bem isso é bem nítido quando ele participa das jogadas. Por outro lado o Gabigol tá numa fase bem merda, hein? Porra, tentou um chute de fora que quase mandou na lateral hoje hahahahaha! Michael, o iluminado, acabou salvando o bicho do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Repetindo, pois não sei pq meu comentário ficou oculto.

Flamengo não jogou bem. Marcamos o gol e estacionamos um ônibus do meio campo para trás. Ramon foi o melhor em campo, junto com Michael e Leo Perneta ( Meu Deus, eu escrevi isso.).

Soma 3 pontos e a caça ao 🐓🐓🐓 continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leo Peneira precisa tomar uma porrada no olho todo jogo pra ver se repete o nível de atuação. Lado esquerdo do Flamengo não passava nada. Méritos pro Ramon também, foi muito bem num jogo que foi jogado aos leões. Nossa sorte que o moleque é pica demais.

Flamengo jogou igual time pequeno e deu bom. Renato foi inteligente nessa. Quando você pega um time tecnicamente tão bom quanto o seu, e que tá numa fase muito melhor, melhor retrancar e jogar no contra ataque. Se a gente fosse tentar propor o jogo hoje, teríamos tomado uma goleada. Jorge Jesus fez a mesma coisa contra o Santos do Sampaoli e também vencemos na época.

É uma pena que vamos tomar uma jeba no rabo do Aflético na próxima rodada e perder esses pontos que a gente ganhou. Mas faz parte. Pelo menos o time recuperou um pouco da moral, e isso é importante até o jogo da Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo esse jogo sinto cheiro que a final da Libertadores vai ser uma merda, Flamengo se conseguir um gol vai segurar tudo como hoje, pelo treineiro que temos. Pode ser que seja diferente se todos os desfalques voltarem, senão vai ser isso aí mesmo. E o Palmeiras tb não ajuda. 

Claro que no final oq vale é o resultado e a "estratégia", mas odeio time que faz g e fica reativo ou deixa de jogar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, HrTr disse:

Vendo esse jogo sinto cheiro que a final da Libertadores vai ser uma merda, Flamengo se conseguir um gol vai segurar tudo como hoje, pelo treineiro que temos. Pode ser que seja diferente se todos os desfalques voltarem, senão vai ser isso aí mesmo. E o Palmeiras tb não ajuda. 

Claro que no final oq vale é o resultado e a "estratégia", mas odeio time que faz g e fica reativo ou deixa de jogar. 

Acho que a final da libertadores será diferente, lembre-se que até lá o Flamengo estará com o time 100% completo, logo a postura de jogo será outra (e espero que seja), jogar por uma bola contra o Palmeiras é suicídio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LC disse:

Repetindo, pois não sei pq meu comentário ficou oculto.

Flamengo não jogou bem. Marcamos o gol e estacionamos um ônibus do meio campo para trás. Ramon foi o melhor em campo, junto com Michael e Leo Perneta ( Meu Deus, eu escrevi isso.).

Soma 3 pontos e a caça ao 🐓🐓🐓 continua.

Destaque pra aventura do Rodinei ao ataque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Rodrigodm disse:

Ninguem faz o que o arao faz. Ele tem um poder de antecipação e leitura de jogo bem fora do padrão, tanto por baixo como por cima. Tanto que o Jj enxergou isso nele logo de cara. Primeiro volante que n tem substituto no Flamengo nem de longe. Diria que no futebol brasileiro e difícil um jogador com as características dele. 

Então não, pois de primeiro volante ele faz a diferença. 

Saquei teu ponto e concordo... mas minha prioridade seria estancar a sangria da zaga e depois ver o 1o volante. Parece que o Léo Pereira jogou bem hoje pelo relato de vocês mas é algo raro, né?

Sem o RC e o DL eu botaria o Arão na zaga mesmo tendo esse cobertor curto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Tehh disse:

Saquei teu ponto e concordo... mas minha prioridade seria estancar a sangria da zaga e depois ver o 1o volante. Parece que o Léo Pereira jogou bem hoje pelo relato de vocês mas é algo raro, né?

Sem o RC e o DL eu botaria o Arão na zaga mesmo tendo esse cobertor curto

Completamente, tanto que eu acredito que a torcida tenha ficado pistola com o Renato assim que viu o nome do cara no time titular, mas ontem ele o cara finalmente tomou vergonha na cara e fez uma partida digna de ser titular, só não tem como empolgar porque a gente já conhece a limitação dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Respeita Meu Manto disse:

Acho que a final da libertadores será diferente, lembre-se que até lá o Flamengo estará com o time 100% completo, logo a postura de jogo será outra (e espero que seja), jogar por uma bola contra o Palmeiras é suicídio.

Na verdade em termos de estratégia, se o Flamengo faz um gol e recua, vai obrigar o Palmeiras a ir pro jogo, e não são tão bons nessas situações de propor o jogo. Mesmo assim sou contra isso, mas não duvido nada se tretatando do nosso treineiro. 

Espero mesmo que esteja com 100% do time. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, raskor disse:

A gente é pior cara, o Flamengo é time comum sem só um jogador: Arrascaeta.

Não acho assim. Você lembra quando o Flamengo ficou sem Arrasca, quando ele fez a cirurgia em 2019? Ninguém nem notou a ausência. O problema é que hoje só ele está jogando bem. BH tá mal, ER é igual a menstruação de mulher, só aparece uma vez por mês e Gabi sumiu. Comparado com o time de 2019, não temos um lateral direito e um zagueiro. Isso não seria problema se o time fosse bem treinado, para completar, já que o elenco é bem maior.

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
7 horas atrás, HrTr disse:

Vendo esse jogo sinto cheiro que a final da Libertadores vai ser uma merda, Flamengo se conseguir um gol vai segurar tudo como hoje, pelo treineiro que temos. Pode ser que seja diferente se todos os desfalques voltarem, senão vai ser isso aí mesmo. E o Palmeiras tb não ajuda. 

[...]

Calma amigo Julian, até lá ainda tem mt água pra rolar hahaha. Muita coisa pode acontecer, fato.

Mas num cenário hipotético e considerando os dois times com 100% de suas forças, creio eu que o Flamengo domine mais as ações, propondo mais o jogo, enquanto o Palmeiras vai se fechar e subir só em "boas condições" (não digo nem só de contra-ataque, porque o time do Abel sabe pressionar lá em cima). O jogo de ontem pra mim não é parâmetro, sinceramente, e por 'n' motivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Rodrigodm disse:

Ninguem faz o que o arao faz. Ele tem um poder de antecipação e leitura de jogo bem fora do padrão, tanto por baixo como por cima. Tanto que o Jj enxergou isso nele logo de cara. Primeiro volante que n tem substituto no Flamengo nem de longe. Diria que no futebol brasileiro e difícil um jogador com as características dele. 

Então não, pois de primeiro volante ele faz a diferença. 

Arão é ruim e com força. Mas é raçudo. Ele não é primeiro volante e nem nunca foi. É um segundo volante improvisado na função porque o Flamengo não toma vergonha na cara de contratar.

Nossa zaga fica exposta porque os dois volantes sobem muito. Ai cai no colo dos caras que já não estão em boa fase. Muitos dos gols que o Flamengo toma é em contra-ataque ou erro na saída de bola – Arão é péssimo nisso, o Thiago Maia é anos luz melhor. Eu queria ver um jogador estilo Rodrigo Dourado no Flamengo. Gosto muito desse jogador e vem bem demais no Inter nesses últimos jogos. Uma âncora defensiva pra fechar os três atrás e o resto fazendo pressão alta no adversário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hulk pipocou demais. Meu deus. Mas o grande responsável pela derrota foi o Cuca. Time tava bem, próximo do gol, tinha metido bola na trave e o caralho. Muito próximo do empate. Ai o Cuca vai lá e me tira 2 meias pra colocar 2 atacantes. Vai tomar no cu, né. Tirasse o jair ou o Alan, recuasse mais um pouquinho o zaracho e colocasse o diego costa. Ou deixava como estava, pq tava jogando ataque contra defesa. Ai tira o Nacho e o Zaracho e acabou o jogo. Burro demais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Diego Tardelli disse:

Hulk pipocou demais. Meu deus.

Hulk tá com um histórico meio fraco em jogos grandes, né? Não me lembro de grandes atuações dele em partidas mais decisivas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...