Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Flamengo 0 × 3 Athletico-PR (ida: 2x2) - ATHLETICO-PR FINALISTA!

JGDuarte

Posts Recomendados

Postado

Tem que demitir o Renato hoje. Vexame essa eliminação depois de poupar no brasileiro.

Filha da puta

• Respostas 151
  • Criado
  • Última resposta
Postado
2 minutos atrás, bstrelow disse:

Eu não queria ver o Renato se fodendo, mas não queria ver o Flamengo bem. 

Então só fico me perguntando qual a desculpa que o treinero vai dar na coletiva, dinheiro agora não é problema 👀

Alguém PRECISA perguntar pra ele na coletiva se o desempenho dele com um time de 200 milhões de reais tem sido melhor do que o do Jesus.

Agora, tod disse:

Tem que demitir o Renato hoje. Vexame essa eliminação depois de poupar no brasileiro.

Filha da puta

Não vão. Essa diretoria é cagona. Vão enrolar com ele até a final da Libertadores, a não ser que ele perca umas cinco seguidas até lá.

Postado

O problema nem é o Andreas. Se ele colocasse o cara recuado, como era antes, aí põe o Vitinho, mesmo eu reclamando, mas foda-se. O que não pode é acreditar que ele vai fazer essa função. Esse segundo gol dado pelo Isla é o prêmio pela insistência. Não podia passar impune. Mas eu ainda estou acreditando no empate, só para a gente sair nos pênaltis, kkkkk.

No mais, tem que ficar com Renight no cu até 2080. Não queria Renight, torcida? Enfia o Renight no cu agora.

Postado
8 minutos atrás, bstrelow disse:

Eu não queria ver o Renato se fodendo, mas não queria ver o Flamengo bem. 

Então só fico me perguntando qual a desculpa que o treinero vai dar na coletiva, dinheiro agora não é problema 👀

" Se me derem um time de 200 milhões eu ganho  os títulos todo ano."

Deram um time de mais de 200 milhões e ele não sabe o que fazer. Entregou o brasileiro e ainda vai se ferrar na libertadores.

Vai reclamar das contusões, do calendário, dizer que não dava para ganhar as 3 competições, etc. VTNC Renato.

Postado

Que técnico lixo que a gente tem, puta que pariu. Que raiva que eu tô, acho que tinha muito tempo eu não ficava tão puto. Fecha a conta irmão, não tem criação, que porra de organização defensiva é essa?! Que porra que acontece que várias vezes tem 3, 4 do atlético contra um ou dois nossos? Que técnico merda, enfia o ego na casa do caralho irmão, continua falando que o time tá vivo em 3 competições com esse futebol de merda, tu não era o pica que falava que com ''200 milhões é fácil''? Que bando em campo bicho, parece que os caras se viram duas horas antes do jogo pra jogar uma partida qualquer, o atlético dando a vida e a gente nessa. 

Preicsa ser mais rápido caralho, não tem como ser essa lentidão com 11 caras fechados atrás. Não tem como ter dois caras que prendem tanto a bola como o Diego e o Everton num jogo desse tipo, não tem como enfiar o time inteiro nosso na area dos caras na hora de construir o jogo porra, coisa básica caralho, se fizer adivinha o que acontece? Não tem criação, olha que coisa incrível.

E aí entra certos jogadores intragáveis, o glorioso Léo Pereira já tinha errado uma lance identico antes, toma esporro do técnico por ter feito cagada e o que o imbecil faz? A mesma coisa 30 segundos depois, não dá bicho. A dificuldade do Diego em passar de primeira é qualquer coisa, não tem UMA bola que esse filho da puta não passa assim que recebe. Gabriel curtindo a vida como ponta, você me pergunta o porque e eu não sei, essa mania dele ou do técnico pedir sei lá de jogar muito na ponta é irritante. Arão completamente perdido, o time perdido. Teve um lance que o Diego foi fazer uma pressão aleatória no zagueiro do Atlético, wtf??

Ainda bem que não marcaram o penalti no Bruno Henrique, ia ser uma cavada monstra. E, outra coisa, por isso que eu falo pra segurar a empolgação com o Andreas, maluco não fez NADA  demais até agora pra justificar tamanha empolgação (pode fazer, não to negando, mas parece que o cara era deus pelos comentários da galera, lógico que se fosse absurdamente diferenciado não tava no Brasil né porra).

Mas o nosso treineiro sabe o que faz galera, agora ele vai enfiar 5000 atacantes e tirar os meias.

Acho bem estranho quem diz que o Flamengo é amplo favorito contra o Palmeiras, eu particularmente já disse tchau pra Libertadores.

Postado
2 minutos atrás, Rodrigo9 disse:

Esse jogo aí já foi, Renato vai fazer as mexidas malucas e diferente do início do comando dele, não vai dar em nada.

Vamos ver o Renato descobrindo o novo camisa 9 da seleção: GUSTAVO HENRIQUE.

Postado
7 minutos atrás, LC disse:

" Se me derem um time de 200 milhões eu ganho  os títulos todo ano."

Deram um time de mais de 200 milhões e ele não sabe o que fazer. Entregou o brasileiro e ainda vai se ferrar na libertadores.

Vai reclamar das contusões, do calendário, dizer que não dava para ganhar as 3 competições, etc. VTNC Renato.

"Mas acima de tudo, eu confio no meu grupo!" 

Postado

Rapaz, esse chute na trave do Michael aí é todinho aquele lance de time zikado que vai perder a classificação

Postado
2 minutos atrás, EduFernandes disse:

Rapaz, esse chute na trave do Michael aí é todinho aquele lance de time zikado que vai perder a classificação

Seria um baita gol.

Postado

Athletico tá louquinho pra tomar o empate. 

Postado

Valentim precisa reforçar essa primeira linha, tá muito espaçado. Eu tiraria o Terans.

Postado

Se eu fosse flamenguista, eu não só não estaria pessimista com a Libertadores porque esse Palmeiras pipoca MUITO contra o Fla. Muito mesmo. Porque com o futebol jogado, não tem chance mesmo não. Mas essa pipocagem do Palmeiras dá as esperanças.

Postado

Athletico não sabe o que fazer com a bola, nem sem ela. Vai tomar o empate certamente. Michael entrou bem demais, deu outro ritmo pra equipe, tá desequilibrando muito na individualidade, ninguém sabe tirar a bola do cara. 

Postado

Lá vem o Geuvânio 2.0, Vitinho e daqui a pouco Gustavo Henrique como centroavante.

Postado

HAHAHAHAHAHAHAH

O TIME NÃO TEM VOLANTE CARA!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

KENNEDY, VITINHO, MICHAEL, BH, GABIGOL

CINCO ATACANTES, CINCUM

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NEM O ZÉ RICARDO NOS SEUS TEMPOS ÁUREOS ERA TÃO RETARDADO A ESSE PONTO

Postado

Que burrice do jogador do Athletico, meu Deus. Bressan feelings

Postado

Caralho, cara. Valentim coloca um moleque desse logo nesse jogo. Tava na cara que ele ia fazer merda.  Jogo de ida não serviu pra aprender.

Postado

Ê, juiz...

Postado

Caralho mano, essa entrada no joelho do Ramon podia ter fodido com a carreira dele. Que absurdo, puta que pariu.

Enfim, tá engraçado ver OS ZAGUEIROS armando o jogo porque o time ta jogando no 4-1-5

Postado

Não achei essa entrada digna de expulsão não. Foi burra e tals, mas não foi aquela que tu quase ranca o joelho do adversário, deu "só" uma raspada. Se fosse a solada pura, mesmo sem força, aí eu acho que é vermelho mesmo. 

Postado
8 minutos atrás, raskor disse:

HAHAHAHAHAHAHAH

O TIME NÃO TEM VOLANTE CARA!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

KENNEDY, VITINHO, MICHAEL, BH, GABIGOL

CINCO ATACANTES, CINCUM

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NEM O ZÉ RICARDO NOS SEUS TEMPOS ÁUREOS ERA TÃO RETARDADO A ESSE PONTO

tá parecendo eu mexendo no meu time quando to perdendo no FM

Postado

Vamos minha torcida! Tá na hora de mandar: Olê, Olê olêeee, Mister, Mister.

Vai deixar barato? kkkkk

Postado

O cara foi expulso com 4min em campo kkkkkkkkkkkkkkk

Postado

O carinho da torcida 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...