Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Solicite seu kit 2D e 3D

Posts Recomendados

Postado

Tem alguem fazendo kits em SS?

Postado

Olá, gostaria de solicitar o uniforme do Londrina

Primeiro

camisa_karilu_londrina_i_2024_131974_1_d

camisa_karilu_londrina_i_2024_131974_1_0

segundo

camisa_karilu_londrina_ii_2024_131976_1_

desde já, muito obrigado

• 1 mês depois...
Postado

O projeto morreu, foi?

Postado

Olá amigos, boa noite !

Gostaria dos 2d e 3d do Botafogo - RJ e do Vasco da Gama... aprecio muito esses projetos de kits, da outra graça ao jogo !

• 2 meses depois...
Postado

Olá amigos. Gostaria de solicitar os Padrões I e III do Vitória dessa temporada em 3D, e o Sport II amarelo dessa temporada?

Postado (editado)

Boa tarde, galera! Estou fazendo um save desempregado e fui para no Campobasso FC, da serie C da Itália. Se alguém puder fazer esses uniformes pra mim 2d e 3d eu agradeço demais!!  Deus abençoe geral! 

spacer.pngspacer.pngspacer.png

Editado por Luan Queiroz
Postado
2 horas atrás, Luan Queiroz disse:

Boa tarde, galera! Estou fazendo um save desempregado e fui para no Campobasso FC, da serie C da Itália. Se alguém puder fazer esses uniformes pra mim 2d e 3d eu agradeço demais!!  Deus abençoe geral! 

spacer.pngspacer.pngspacer.png

Cara, vou tentar fazer pra ti.... não posso garantir, mas vou tentar.

Postado
3 horas atrás, pavel disse:

Cara, vou tentar fazer pra ti.... não posso garantir, mas vou tentar.

Poxa, irmão. Obrigado! Você é fera!  🙏

Postado
1 hora atrás, pavel disse:

Só vou poder ver isso no fim de semana, cara, só pra avisar. rs

Tranquilo, irmão! Tem problema não. Cara, me tira uma dúvida, eu criei alguns no fmcreator, como faço pra subir aqui se preciso do link URL? 

Postado
5 minutos atrás, Luan Queiroz disse:

Tranquilo, irmão! Tem problema não. Cara, me tira uma dúvida, eu criei alguns no fmcreator, como faço pra subir aqui se preciso do link URL? 

Cara, tu só precisa upar a imagem em algum lugar (eu gosto desse site https://postimages.org/ ), e vai ser gerado um monte de links. Tu pega o "link direto", e copia/cola na mensagem aqui no Fórum. Por exemplo, abaixo vou colocar a imagem do kit que eu fiz pro meu time de pelada (sim, criei no kit creator. kkkk)

kit-02.png

Postado (editado)
5 horas atrás, pavel disse:

Cara, tu só precisa upar a imagem em algum lugar (eu gosto desse site https://postimages.org/ ), e vai ser gerado um monte de links. Tu pega o "link direto", e copia/cola na mensagem aqui no Fórum. Por exemplo, abaixo vou colocar a imagem do kit que eu fiz pro meu time de pelada (sim, criei no kit creator. kkkk)

kit-02.png

Entendi! Obrigado, irmão.

Meti as caras em fazer o kit home e away lá do time que pedi ontem. Não consegui deixar a gola da away parecida e não achei a logo desse uniforme também, mas achei legal de qualquer forma! Agora a 3° é muito difícil hahaha Geralmente, eu crio para as próximas temporadas do time que estou treinando. 

spacer.pngspacer.png

spacer.pngspacer.png

Editado por Luan Queiroz
Postado
45 minutos atrás, Luan Queiroz disse:

Entendi! Obrigado, irmão.

Meti as caras em fazer o kit home e away lá do time que pedi ontem. Não consegui deixar a gola da away parecida e não achei a logo desse uniforme também, mas achei legal de qualquer forma! Agora a 3° é muito difícil hahaha Geralmente, eu crio para as próximas temporadas do time que estou treinando. 

spacer.pngspacer.png

Ficaram muito boas.

o kit creator tem uma vantagem, que ao mesmo tempo é uma desvantagem. Ele deixa a camisa com um aspecto mais "real" (tipo, se uma pessoa de verdade usasse a camisa, ela teria as bordas e as laterais mais arredondadas, como o kit creator faz parecer). Ao mesmo tempo, tem gente que prefere as camisas mais retinhas mesmo. Isso vai da preferência de cada um.

Mas está muito bom esse kit, cara. Compartilha o 3d aqui também

Postado
4 horas atrás, pavel disse:

Ficaram muito boas.

o kit creator tem uma vantagem, que ao mesmo tempo é uma desvantagem. Ele deixa a camisa com um aspecto mais "real" (tipo, se uma pessoa de verdade usasse a camisa, ela teria as bordas e as laterais mais arredondadas, como o kit creator faz parecer). Ao mesmo tempo, tem gente que prefere as camisas mais retinhas mesmo. Isso vai da preferência de cada um.

Mas está muito bom esse kit, cara. Compartilha o 3d aqui também

Pois é, eu gosto muito do modelo FC'12, acho mais bonito, mas é bem pessoal mesmo. Mandei o 2D e 3D na edição do post anterior, amigo 

• 3 semanas atrás...
Postado
Em 18/08/2024 em 19:58, Donato de Assis disse:

Olá amigos. Gostaria de solicitar os Padrões I e III do Vitória dessa temporada em 3D, e o Sport II amarelo dessa temporada?

up

Postado
Em 17/02/2024 em 15:28, pavel disse:

Fala, irmão. Se for aquela que eu perguntei lá no alto, está aqui. Não consegui ver como eram as meias, então deixei elas pretas.

Vitoria-BA2013.png

Eu uso até hoje. Cansado de Padrão II branco. Só falta o rubro da Copa do Nordeste pra fechar 10/10

• 1 mês depois...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...