Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Solicite seu kit 2D e 3D

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, Allan Alves Paixão disse:

Poderiam fazer o novo uniforme 3 do Flamengo, fazendo favor?

Bruna_Hissae_adidas-Papatinho-e-Mc-Rebecca-308x474.jpgmanto-tres-terceira-camisa-flamengo.jpegBruna_Hissae_adidas-CRF_Pedro-728x474.jpgBruna_Hissae_adidas-CRF-PapatinhoMc-Rebecca-e-Pedro-728x474.jpgNova terceira camisa do Flamengo 2021-2022 Adidas » Mantos do Futebol

Na vdd já está pronto, eu estava aguardando a confirmação 100% oficial para soltar . A noite posto e marco vc. 

• 3 semanas atrás...
Postado

Aos que buscam kits gringos recomendo o site sortitoutsi. 🙂👍

• 3 semanas atrás...
Postado
3 horas atrás, julianocp disse:

Alguém?

será feito qdo der.

Postado
  • 4 semanas atrás...
  • Magrão04 fixou e Destacou este tópico
Postado

Alguém poderia fazer kits 3d da Ituiutabana pra mim por favor????

Postado
3 horas atrás, Magrão04 disse:

Pode buscar neste site os kits da Itália.

https://fmslovakia.com/downloads/kitpacks/fc12-season-2021-22/

Acho que não me expressei bem: gostaria que fizessem uniformes pro Empoli FC diferentes do original. Porém, mantendo as mesmas cores.
Se quiser colocar um novo sponsor e patrocínios, mudar o design (...) Aceito de bom grado.

• 1 mês depois...
Postado

Olá. Agradeço se puderem fazer os uniformes do Operário Esporte Clube, vice-campeão Amazonense da Segunda Divisão 2021.

Uniforme 1: Camisa e calções brancos.  Uniforme 2: Camisa preta com vermelha e calções pretos. (Jogaram alguns jogos com calção branco mas o preto é o correto).

Operário vence Atlético-AM, vai à final da Série B e garante o retorno para a elite do Amazonense

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas jogando futebol americano, pessoas em pé e grama

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas praticando esportes, pessoas em pé e ao ar livrePode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé, ao ar livre e textoPode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e textoPode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas jogando futebol americano, pessoas em pé, bola, ao ar livre e texto

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas jogando futebol americano, pessoas em pé e gramaPode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e ao ar livrePode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas jogando futebol americano, pessoas em pé e gramaPode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto

Postado

Olá. Agradeço se puderem fazer os novos uniformes do América de Manaus que retorna ao futebol em 2022 depois de anos licenciado. 

Nenhuma descrição de foto disponível.

Pode ser uma ilustração

Postado

Peço a vcs para quando puderem, os uniformes do Atlético Amazonense, que disputou a Segunda Divisão do Amazonense 2021, ficando em terceiro lugar.

Uniforme 1: camisas brancas. Uniforme 2: camisas listradas.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas jogando futebol americano, pessoas em pé e ao ar livre

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e ao ar livrePode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas jogando futebol americano, pessoas em pé e gramaPode ser uma imagem de futebol americano, em pé, ao ar livre e texto que diz "LASX"Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e textoPode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e ao ar livre

Postado

Olá. Agradeço se puderem fazer os kits do Atlético Rio Negro Clube, que disputou o Amazonense da Segunda Divisão.

Uniforme 1: Camisa branca.  Uniforme 2: todo preto.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e pessoas em pé

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e ao ar livrePode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e ao ar livrePode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "GARANTA A SUA! CHEGARAM MAIS CAMISAS R$ 140" À VENDA: QUIOSQUE OS BARÉS DO MANAUARA SHOPPING OU PELO 99108-1014 HAH PeIvè SAM GROUP SPORTS 41.733.836/0001-82 SAM GROUP ÎpÎ MÓVEI APA MOVEI"Pode ser uma imagem de futebol americano, em pé, bola e gramaNenhuma descrição de foto disponível.Pode ser uma imagem de em pé e ao ar livre

• 2 semanas atrás...
  • Magrão04 desfixou e fixou este tópico
  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
Postado
1 hora atrás, LC disse:

Mais cedo eu fiz um pedido para os kits do América FC(Os que tenho são de 2020). Não sei se apagaram a minha postagem e por isso vou repetir. Caso seja o local errado para pedir os kits, favor me indicar a seção correta.

LctdlJw.png

SCIYvH0.png

Patrocinador nas mangas:

K2gh42j.png

Obrigado a todos.

Os kits já foram feitos em 2021, só utilizar o sistema de busca do fórum com o nome ou trechos do nome que ele retorna o resultado para você. Quanto a atualização de patrocinadores, serão feitos conforme a disponibilidade dos criadores de kits. Abs!

Postado
11 minutos atrás, marcss.35 disse:

Os kits já foram feitos em 2021, só utilizar o sistema de busca do fórum com o nome ou trechos do nome que ele retorna o resultado para você. Quanto a atualização de patrocinadores, serão feitos conforme a disponibilidade dos criadores de kits. Abs!

Valeu. Vou dar uma pesquisada, pois baixei o pack das séries A,B,C e D. Obrigado pelo feedback.

Postado
2 horas atrás, RQI_TM disse:

Salve galera, alguém tem disponível o kit de todas as seleções? Vlw

da uma espiada na sortitoutsi

• 1 mês depois...
Postado

Fala galera,

Alguém poderia criar os kits 2d e 3d do Caxias Futebol Clube de Joinville? O segundo kit pode ser todo branco.spacer.png

• 2 meses depois...
Postado
Em 07/05/2022 em 13:19, ItaloDorneles disse:

Pessoal, se conseguirem fazer os novos kits do Grêmio para 2022.

HOME - Notem que a camisa tem um degrade no azul. Começa claro e termina mais escuro.

spacer.png

spacer.png

spacer.pngNesse link tem mais detalhes: https://gremiomania.com.br/produto/detalhe/camisa-gremio-i-masc-classic-umbro-2022-s-n

PS.: Se der, faz um alternativo com o calção branco (estilo usou na final da liberta contra o Lanus)

AWAY - Notem que tem uns detalhes nas laterais.

spacer.png

spacer.png

spacer.png Aqui mais detalhes: https://gremiomania.com.br/produto/detalhe/camisa-gremio-ii-masc-classic-umbro-2022-s-n

Alguém?

• 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Salve galera. Gostaria de pedir os kits do Colo-Colo de Ilhéus (BA). Abraço!

Home e away

spacer.png spacer.png

spacer.pngspacer.png

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...