bstrelow Postado 25 de Outubro 2021 Denunciar Postado 25 de Outubro 2021 Vai meu Pal gigante, nunca duvidei!
Respeita Meu Manto Postado 26 de Outubro 2021 Denunciar Postado 26 de Outubro 2021 Vendo esse jogo da uma pena do Maílson viu, o cara é grande demais pra esse time do Sport, se vangloriam tanto da defesa que hoje só não tomaram uma goleada justamente por causa dele, o time depois do primeiro gol morreu e só o Palmeiras que jogou, se o Sport se salvar será um milagre porque o time não merece mesmo.
twitch.tvstayheavy87 Postado 26 de Outubro 2021 Denunciar Postado 26 de Outubro 2021 Esse gol do L.A foi um dos mais cagados que me lembro por agora kkkkkk típico gol de cone mesmo. Ele parado lá, a bola bateu nele e entrou kkkkkkkk
Moura Edu Postado 27 de Outubro 2021 Denunciar Postado 27 de Outubro 2021 12 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse: Esse gol do L.A foi um dos mais cagados que me lembro por agora kkkkkk típico gol de cone mesmo. Ele parado lá, a bola bateu nele e entrou kkkkkkkk Muito e o fdp ainda mandou a torcida calar a boca, o Luan, sim o LUAN, que se brincar até ameaça de morte já deve ter recebido ficou puto com a atitude dele, Luiz joga muito, quando quer, o problema é querer. Ps: Felipe Melo esta merecendo uma renovação, pensei que nunca falaria isso, mas hoje ele é titular ali na volancia.
Diretor Geral Leho. Postado 27 de Outubro 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 27 de Outubro 2021 Fio bastante interessante sobre o "retranqueiro" Abel Ferreira, mas que vale de análise de qualquer outro técnico e clube:
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.