JGDuarte Postado 23 de Outubro 2021 Denunciar Postado 23 de Outubro 2021 sábado, 23 de outubro 19h15 Castelão TNT Escalações:
CaioRodrigues Postado 23 de Outubro 2021 Denunciar Postado 23 de Outubro 2021 Felipe Alves barrado e Boeck titular, obrigado senhor. Já dizem que o traira pediu a contratação dele no São Paulo, espero que seja verdade. Obrigado e vá com Deus.
CaioRodrigues Postado 23 de Outubro 2021 Denunciar Postado 23 de Outubro 2021 Primeiro tempo bom demais, melhor resposta para a goleada de Quarta. A preocupação fica por conta dessa lesão do Pikachu, parece que não tá nada bem, rezar pra não ser nada grave. E como tá ruim o Robson, meu Deus, parece que tá nervoso e não dá sequência em nenhuma jogada. Agora é manter a pegada no segundo tempo e não dar chances para o azar. BORA LEÃO!
Thiago Postado 24 de Outubro 2021 Denunciar Postado 24 de Outubro 2021 Como torcedor é ingrato viu kkk Time jogou ótimo hoje. Melhor atuação do Lucas Lima dos ultimos anos. Pena só as saídas por lesões. Preocupa, logo o Pikachu e o Crispim.
Diretor Geral Leho. Postado 24 de Outubro 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 24 de Outubro 2021 Hoje é dia de celebrar o MONSTRO SAGRADO chamado Juan Pablo Vojvoda. Na quarta não servia. Hoje ele serve. E assim seguimos...
CaioRodrigues Postado 24 de Outubro 2021 Denunciar Postado 24 de Outubro 2021 Bom é ver torcedores de outro time se intrometendo e ditando como o torcedor do Fortaleza tem que se comportar. kkkkkkkkkkkk E como é bom ter um goleiro seguro e comprometido com a equipe.
Thiago Postado 24 de Outubro 2021 Denunciar Postado 24 de Outubro 2021 1 hora atrás, Leho. disse: Hoje é dia de celebrar o MONSTRO SAGRADO chamado Juan Pablo Vojvoda. Na quarta não servia. Hoje ele serve. E assim seguimos... Serve e serve demais. Ninguém é livre de críticas, mas tem algumas que são de quem não entende nada de futebol. O negócio é relevar alguns torcedores que vai do céu aí inferno quase toda semana. Acho que toda torcida tem gente assim. Independente dos jogos a mais que o Fortaleza tem que alguns times (até pq quem tem jogo a menos, tem que vencer ainda), está em 2 lugar no campeonato e está o Brasileirão inteiro no G5. Está quase classificado para a libertadores. Se conseguir ir direto para a fase de grupos, vai ser a cereja do bolo. Se ganhar de 1 x 0 na quarta feira do Atlético mineiro, vou ficar muito feliz já, assim como a maioria da torcida. O que vier a mais que isso, é bônus. O importante é que não se deixa abalar com umas goleadas que acontece as vezes e bola pra frente que próximo ano pode ter um time mais forte ainda.
Diretor Geral Leho. Postado 24 de Outubro 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 24 de Outubro 2021 9 horas atrás, Thiago disse: [...] O negócio é relevar alguns torcedores que vai do céu aí inferno quase toda semana. Acho que toda torcida tem gente assim. [...] Não foi direcionado a você (e acho que você sabe disso, rs), eu tô só dando aquelas cutucadas pra zoar mesmo porque faz parte, e com TODA CERTEZA esse tipo de torcedor imediatista existe em qualquer torcida de futebol, do menor ao maior clube do mundo. Nenhum trabalho de nenhum treinador é imune à críticas, o que eu pondero é o peso e contexto das mesmas. Repetindo o que já disse lá no outro tópico: o Vojvoda até aqui tem superado E MUITO as expectativas, conseguiu MELHORAR um trabalho que ficou de legado lá atrás do Rogério Ceni por exemplo. Ele comete seus erros assim como qualquer outro cometeria, mas o saldo ainda é bastante positivo. E repito também: no Ceará eu sou Leão! hahahahah
Masca Postado 24 de Outubro 2021 Denunciar Postado 24 de Outubro 2021 Campanha incrível do Fortaleza e que trabalho do Vojvoda. E com um elenco repleto de "refugos" hahaha lembro que final do campeonato passado comentei no Twitter que aceitaria Pikachu de bom grado no Bahia e uma galera me criticou.
Thiago Postado 24 de Outubro 2021 Denunciar Postado 24 de Outubro 2021 4 horas atrás, Leho. disse: Não foi direcionado a você (e acho que você sabe disso, rs), eu tô só dando aquelas cutucadas pra zoar mesmo porque faz parte, e com TODA CERTEZA esse tipo de torcedor imediatista existe em qualquer torcida de futebol, do menor ao maior clube do mundo. Nenhum trabalho de nenhum treinador é imune à críticas, o que eu pondero é o peso e contexto das mesmas. Repetindo o que já disse lá no outro tópico: o Vojvoda até aqui tem superado E MUITO as expectativas, conseguiu MELHORAR um trabalho que ficou de legado lá atrás do Rogério Ceni por exemplo. Ele comete seus erros assim como qualquer outro cometeria, mas o saldo ainda é bastante positivo. E repito também: no Ceará eu sou Leão! hahahahah Eu tô ligado kkkk 2 horas atrás, Masca disse: Campanha incrível do Fortaleza e que trabalho do Vojvoda. E com um elenco repleto de "refugos" hahaha lembro que final do campeonato passado comentei no Twitter que aceitaria Pikachu de bom grado no Bahia e uma galera me criticou. Muitos desses jogadores vieram em baixa e jogaram muito na temporada, como Ederson do Corinthians, Pikachu do Vasco, Benevenuto do Botafogo, etc. Mas pra mim o grande nome e transformação na carreira é o caso do Crispim, veio do Guarani com expectativas bem baixas e virou um excelente ala esquerdo, que no FM jogaria como um construtor aberto.
Masca Postado 24 de Outubro 2021 Denunciar Postado 24 de Outubro 2021 14 minutos atrás, Thiago disse: Eu tô ligado kkkk Muitos desses jogadores vieram em baixa e jogaram muito na temporada, como Ederson do Corinthians, Pikachu do Vasco, Benevenuto do Botafogo, etc. Mas pra mim o grande nome e transformação na carreira é o caso do Crispim, veio do Guarani com expectativas bem baixas e virou um excelente ala esquerdo, que no FM jogaria como um construtor aberto. Verdade. Os outros já tinham vivido bons momentos na carreira, Crispim era menos conhecido. E possivelmente foi contratado pra compor elenco e virou uma das principais peças do time.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.