Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Fluminense 3 × 1 Flamengo

JGDuarte

Posts Recomendados

Postado

🗓️ sábado, 23 de outubro

⏰ 19h00

🏟️ Maracanã

📺 Premiere

Escalações:

20211023_180211.thumb.jpg.7f9269893ccb6a16c42153975821700c.jpg20211023_180224.thumb.jpg.151c4240db564f2a27ce807f7d19eb5e.jpg

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Sem Gabigol e Pedro... Vai ser bonito... 

Postado
1 hora atrás, HrTr disse:

Sem Gabigol e Pedro... Vai ser bonito... 

E Renê falhando na marcação. Será maravilhoso. Diego mais perdido que cego em tiroteio.

Fluminense segue vencendo por 1x0.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Renight.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Alguém está renatizado aí? 

Postado

Que perca umas 5 seguidas + eliminação na CdB pra ser demitido logo. Precisamos começar 2022 de treinador novo.

Postado

Comentaristas do SporTV vão para onde o resultado aponta. Fluminense não fez nada, nada. Apenas um gol por falha do nosso segundo melhor lateral do mundo.

Agora, se o Flamengo empata, já prevejo o comentário: Fluminense recuou demais. Já está recuado faz tempo.

Vamos aos erros:

Erros de escalação. Até pela lógica de marcação era para o Andreas estar mais recuado e Diego adiantado. Fora isso, Diego cria mais e tem mais presença dentro da área. Além disso, Já está com amarelo. O que deveria ser feito? Puxa o Andreas para trás e adianta o Diego Ribas.

VG está isolado perdido lá na frente. Para você jogar com CA fixo, que facilita a marcação, ele tem que ser muito bom. Esse é o caso do Pedro, mas não do VG. O que eu faria? Colocaria o Vitinho como falso 9 (já fez essa função) Você tem mais marcação, movimentação, passe e jogadas fora da área.

Renê? Sem comentário. O que eu faria? Colocaria o Ramon na esquerda. Michael flutuaria nas duas pontas, tanto no lado esquerdo, como no lado direito.

O que Renight vai fazer? Nada. Volta o m,esmo time no segundo tempo. Na coletiva, ele confia no grupo, Flamengo não vai ganhar todas as partidas e o resultado é por conta dos desfalques.

Postado

Parabens ao Galo, vao ganhar o campeonato com umas 5 rodadas de antecipação. Flamengo nao vira esse jogo nem fudendo.

A escalação inicial eu nem achei tão ruim. Diego fez um bom jogo contra o Athletico, e o Arão vinha jogando todas as partidas. Então um descanso era aceitavel. Leo Pereira foi muito mal, então comecar com o Gustavo Henrique era bem plausivel tambem. No ataque, a gente não tinha muita opção. Então, pra não inventar muito, o certo seria o Vitor Gabriel mesmo. Só que o maluco chora de ruim. Vender o Muniz, mesmo pelo valor que foi, foi um erro da diretoria.

E porra, esse time sem o Arrascaeta é um lixo. Ninguém cria nessa merda. Quando pega uma retranca, já era. O Everton Ribeiro, que devia distribuir melhor a bola, é um a menos em campo. Fica 90% do tempo sumido, e quando aparece, ou toca pra trás, ou perde a bola. Que maluco horroroso, nao sei como o Tite ainda convoca. Claramente ele não assiste os jogos do Flamengo. Pro ano que vem a gente precisa urgentemente de um jogador pra jogar ali na direita, o ER7 nos serviu muito bem nos ultimos anos, mas desde a pandemia não dá mais. É uma partida boa pra 10 jogos horríveis.

Postado

Mano, eu tô vendo esse jogo... Fluminense foi isso daí contra o Galo no Rio de Janeiro.

Pressão, pressão, pressão e pressão do Galo. Fluminense vai lá e tem um penalti numa jogada aleatória. Contra o Flamengo, a mesma coisa.

Nós empatamos aquele jogo... Vamos ver se o Flamengo vai ter condições de buscar o 2x2 ou até a virada.

Esse John Kennedy do Fluminense fede a gol, quase fez o terceiro agora.

Postado
7 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Mano, eu tô vendo esse jogo... Fluminense foi isso daí contra o Galo no Rio de Janeiro.

Pressão, pressão, pressão e pressão do Galo. Fluminense vai lá e tem um penalti numa jogada aleatória. Contra o Flamengo, a mesma coisa.

Nós empatamos aquele jogo... Vamos ver se o Flamengo vai ter condições de buscar o 2x2 ou até a virada.

Esse John Kennedy do Fluminense fede a gol, quase fez o terceiro agora.

Fluminense sempre é assim nos últimos jogos contra o Flamengo tb. Sofrem, sofrem, e fazem o gol. Não que não mereçam, com esse futebol do Flamengo tb não merecem ganhar... 

Único que salva hj é o Vitinho, por incrível que pareça... Renato escalou mal, mas tb hj até do um desconto, é muito desfalque importante, time desfigurado. 

Postado

Quem do sistema defensivo do Flamengo deve voltar contra o Galo? Filipe Luis e quem mais?

Postado

Todos voltam, Arrasca, BH, Gabigol...  Dizem que até o David Luiz volta. Mas não se preocupe, título é de vcs

Parabéns a diretoria ter vendido o Natan... Sai LP, entra GH, não sei dizer quem é pior, tá louco

Postado
2 minutos atrás, HrTr disse:

Todos voltam, Arrasca, BH, Gabigol...  Dizem que até o David Luiz volta. Mas não se preocupe, título é de vcs

Parabéns a diretoria ter vendido o Natan... Sai LP, entra GH, não sei dizer quem é pior, tá louco

Ofensivamente eu não me preocupo, porque da mesma forma Diego Costa, Vargas e Savarino voltam... Fica "pau a pau" nos dois times.

Questão é o sistema defensivo do Flamengo, o desnível (sem o David Luiz inteiro) entre os dois times nesse setor é muito grande.

Postado

Já fomos eliminados da CdB, o Renato não tem capacidade de consertar um time. Vai ser essa tortura todo jogo, até o fim do ano.

Agora é apostar todas as fichas na Libertadores, rezar pro quarteto ofensivo estar MUITO inspirado no dia e furar o bloqueio do Palmeiras.

Postado
1 minuto atrás, fabioaraujo89 disse:

De nada, Clube Atlético Mineiro!

Obrigado amigo, você é um amigo.

(Galo tem que colocar todo mundo dentro da retranca do Cuiabá amanhã, não pode nem sonhar em tropeçar).

Postado

Esse time é outro com JK e Arias. Já tinha ido bem no 1T contra o CAP, e o Marcão fez o certo em manter assim, abrindo mão daquele esquema com 3 volantes que só funciona se tiver o Fred pra vir atrás buscar jogo. Sem ele tem que mudar, pra aproveitar o JK, pois assim time fica com muito mais mobilidade. 

Depois ele soube fechar bem o meio pra sair nos contra-ataques. Boas mexidas do Big Marco, exceto a entrada do Danilo Barcelos, mas aí não tinha o que fazer.

Flamengo percebendo que contratou o Kennedy errado…

Postado

Se mantiverem BH e LP pra 2022, eu convido os amigos do fórum a fazer um suicídio coletivo no ano que vem. Não aguento mais uma temporada com jogador merda no meu time.

• JGDuarte mudou o título para Fluminense 3 × 1 Flamengo
Postado

JK hoje me lembrou o Brenner temporada passada. Sempre no lugar certo e na hora certa. Até a fisionomia parece um pouco. 

Um cara que me chamou a atenção mais uma vez foi o André. Moleque além de marcar muito tem um excelente trato com a bola, conseguindo fugir da pressão com facilidade. 

Postado
2 minutos atrás, JGDuarte disse:

JK hoje me lembrou o Brenner temporada passada. Sempre no lugar certo e na hora certa. Até a fisionomia parece um pouco. 

Um cara que me chamou a atenção mais uma vez foi o André. Moleque além de marcar muito tem um excelente trato com a bola, conseguindo fugir da pressão com facilidade. 

Ele tem sido um leão, cara. Faz muito bem o “trinco” por ali (trazendo pro FM rsrs). Ainda tem um bom passe. 

Postado
2 minutos atrás, JGDuarte disse:

Ele e o Martinelli jogam muito mesmo. Absurdo.

Ambos abaixo de 21 anos.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkk

Alguém está renatizado aí? kkkkkkkkkkkkkk

kk

Perguntas que os youtubers passadores de pano podem fazer (ao invés de dizerem que a culpa sempre é do VAR) :

1  - Considerando que FL não jogou, não seria o certo dar oportunidade ao Ramon (Já que na última ele me veio com a escapada que Ramon estava competindo com FL)?

2 - Na entrevista coletiva de apresentação você disse que poderia dar chance aos moleques. Quais realmente estão tendo oportunidade que sejam marca sua?

3 - O que você achou de um garoto da base do Flu ter marcado dois gols?

Mas, vamos continuar...kkkkkkkkk

Primeiro, ele iria trocar o Renê pelo Ramon, mas como o maluco fez um gol na sorte, manteve. Quanto isso teve de técnica e quanto de boleiragem? Depois do gol feito e dado dois pro Flu, Renê errou dois passes e criou dois contra-ataques pro adversário. Quer dizer, se o cara sabe que ele tava levando a pior nos confrontos na esquerda, independente do gol feito, era para ter alterado, mas a cabeça do cara é tipo: opa, vou deixar para o cara se consagrar num empate ou virada.

Todo time tem a cara do treinador. Agora não precisa mais reclamar com os jogadores que querem ganhar tudo e jogar demais. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Agora o Flamengo tá a tua cara. kkkkkkkkkkkkk. Se eu fosse bom de meme trocaria o vermelho do escudo do Fla para azul. Tá a mesma política que  no Grêmio.

Só para terminar, tenho saudades desse cara no Flamengo:

spacer.png

Postado
1 minuto atrás, Dsmoreira disse:

Ele e o Martinelli jogam muito mesmo. Absurdo.

Ambos abaixo de 21 anos.

Ele, Martinelli, o Luiz Henrique, JK, finalmente é bom ver o Flu aproveitando mais a base. 

Postado

Se eu tivesse um canal de youtube faria a seguinte enquete:

Quem passou mais vergonha?

Fortaleza perdendo para o Galo ou Flamengo perdendo pro Fluminense?

Relaxem! A coletiva ainda vem aí: Eu confio no meu grupo.

PS: Eu não sei o que me dá mais raiva: Michael arriscando todos os chutas na área (e também de fora ) ou atualização do Windows. 

Postado

Fora Ceni 🤪

Postado
7 minutos atrás, fabioaraujo89 disse:

Ele, Martinelli, o Luiz Henrique, JK, finalmente é bom ver o Flu aproveitando mais a base. 

Luiz Henrique já tinha me chamado atenção na temporada passada, assim como o Martinelli. Só o André que "conheci" esse ano, na partida contra o Galo no Brasileirão. Moleque foi um dos melhores em campo, se não o melhor.

O JK não me chamou atenção em nada tecnicamente das partidas que vi dele, mas ele parece ter uma coisa em especial: Leitura de jogo na hora de aproveitar a chances de gol. Moleque fede a gol.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...