JGDuarte Postado 21 de Outubro 2021 Denunciar Postado 21 de Outubro 2021 quinta-feira, 21 de outubro 20h00 Beira-Rio Premiere Escalações:
JGDuarte Postado 22 de Outubro 2021 Autor Denunciar Postado 22 de Outubro 2021 Jogo bem do marromeno, esperava bem mais. Bragantino sofreu tanto tomando gol no final, agora passou pelo contrário.
Tehh Postado 22 de Outubro 2021 Denunciar Postado 22 de Outubro 2021 O tal do Helinho jogou bosta nenhuma. Mas o resultado, ao menos pelo segundo tempo, foi justo. Só o Braga jogou no final
JGDuarte Postado 22 de Outubro 2021 Autor Denunciar Postado 22 de Outubro 2021 52 minutos atrás, Tehh disse: O tal do Helinho jogou bosta nenhuma. Ele até tentou uma coisa ou outra, mas foi mal, realmente. Acho que ele é isso aí mesmo: tem qualidade pra ser um bom coadjuvante, mas não vem dando sinais de que terá condições de ser protagonista num futuro próximo, ao menos. É ainda muito novo, então não dá pra cravar muita coisa, porém por enquanto ainda está bem longe do Artur, por exemplo. Venho mudando meu pensamento de que o valor da opção de compra fixada entre SP e Bragantino foi baixo (pra nós, obviamente). Na situação financeira em que nos encontramos, conseguir quase 30 milhões num jogador que ainda não se provou é um bom negócio, embora eu preferisse, num cenário ideal, que ele compusesse o nosso elenco.
Dsmoreira Postado 22 de Outubro 2021 Denunciar Postado 22 de Outubro 2021 5 horas atrás, Tehh disse: O tal do Helinho jogou bosta nenhuma. Mas o resultado, ao menos pelo segundo tempo, foi justo. Só o Braga jogou no final É porque eu não assisti a partida, né @Leho.? hahaha
Tehh Postado 22 de Outubro 2021 Denunciar Postado 22 de Outubro 2021 8 horas atrás, JGDuarte disse: Ele até tentou uma coisa ou outra, mas foi mal, realmente. Acho que ele é isso aí mesmo: tem qualidade pra ser um bom coadjuvante, mas não vem dando sinais de que terá condições de ser protagonista num futuro próximo, ao menos. É ainda muito novo, então não dá pra cravar muita coisa, porém por enquanto ainda está bem longe do Artur, por exemplo. Venho mudando meu pensamento de que o valor da opção de compra fixada entre SP e Bragantino foi baixo (pra nós, obviamente). Na situação financeira em que nos encontramos, conseguir quase 30 milhões num jogador que ainda não se provou é um bom negócio, embora eu preferisse, num cenário ideal, que ele compusesse o nosso elenco. Pois é... olha, quase 30 milhas de reais (seria em torno de 5 milhões de euros?) por um cara de 21 anos, no mercado de hoje, tá barato demais. Ainda mais ele que joga ali do meio pra frente. Talvez fosse uma boa estender o empréstimo dele pro Braga se não for para ele ser titular ou estar sempre jogando pelo SP. Ele parece ter técnica e visão de jogo, gosta de chutar de longe etc. Mas fomeou demais por várias vezes, estava bem nervoso, tomou amarelo por besteiras... é novo e ainda tem muito tempo pela frente, mas para realmente se destacar e sair para um grande centro europeu, a hora de amadurecer é agora.
JGDuarte Postado 22 de Outubro 2021 Autor Denunciar Postado 22 de Outubro 2021 1 hora atrás, Tehh disse: Pois é... olha, quase 30 milhas de reais (seria em torno de 5 milhões de euros?) por um cara de 21 anos, no mercado de hoje, tá barato demais. Ainda mais ele que joga ali do meio pra frente. Talvez fosse uma boa estender o empréstimo dele pro Braga se não for para ele ser titular ou estar sempre jogando pelo SP. Ele parece ter técnica e visão de jogo, gosta de chutar de longe etc. Mas fomeou demais por várias vezes, estava bem nervoso, tomou amarelo por besteiras... é novo e ainda tem muito tempo pela frente, mas para realmente se destacar e sair para um grande centro europeu, a hora de amadurecer é agora. Fui dar uma olhada aqui na notícia do empréstimo e é o seguinte: 3 milhões só pelo empréstimo e opção de compra de 25 milhões por 65% dos direitos econômicos. Isso foi fixado no ano passado. À época, achei muito barato, mas agora eu já tenho minhas dúvidas, pois, pelo que vi, parece seguir mais ou menos no mesmo nível de quando tava no São Paulo, só que jogando muito mais vezes, claro. Ele mostra ter essas qualidades que você citou, mas ainda não mostrou um diferencial de jogador nível Europa. O Antony, que é da mesma geração dele, embora tenha passado por umas fases meio ruins aqui no Brasil, cometendo uns erros tolos, sempre mostrou que era diferenciado, que era questão de tempo pra ser vendido, o que eu ainda não vi acontecer com o Helinho. Por esse motivo e pela urgência de receita com venda de jogador, acho que conseguir esse trocado nele e ainda manter um percentual já não é mais um negócio tão ruim.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.