Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Os Azuis do Restelo - Os Belenenses


Fujarra

Posts Recomendados

Bugs à parte, a temporada trouxe um frescor no que diz respeito ao elenco. Vários caras aí com qualidade para serem disputados a tapa pelos grandes europeus. 

Nos campeonatos, destaque para uma Conference honesta e com um azar tremendo na volta das quartas. 

Financeiramente foi um terror, mesmo vendendo bem, a PL faz falta demais. 

Agora estou curioso para ver como o time se sairá numa temporada regular. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/05/2022 em 23:38, AllMight disse:

Cara uma pena essa questão do bug. Espero que dê para continuar com o save.

E sobre a piadoca do @div😡

Por enquanto parece tudo ok, o problema é que eu viciei em outro jogo e tenho deixado o FM um pouco de lado ahahahha mas logo logo volto

 

Em 30/05/2022 em 16:43, #Vini disse:

Bugs à parte, a temporada trouxe um frescor no que diz respeito ao elenco. Vários caras aí com qualidade para serem disputados a tapa pelos grandes europeus. 

Nos campeonatos, destaque para uma Conference honesta e com um azar tremendo na volta das quartas. 

Financeiramente foi um terror, mesmo vendendo bem, a PL faz falta demais. 

Agora estou curioso para ver como o time se sairá numa temporada regular. 

Sim sim, muitos jogadores de qualidade chegaram, que elevaram bem o nível do time, fiquei feliz com as mudanças nesse aspecto, mas preciso ter capacidade de prender esses caras conosco.

Nas competições europeias tá complicado pq o degrau é sempre mt alto, mas como vc disse, tbm acho que foi uma participação honesta, caimos pra um grande(?) time.

Eu to curioso pra ver como a temporada vai seguir tbm. Eu to perto de finalizar essa temporada, apesar de ter dado uma pausa de FM, mas tá tudo mt fresco na cabeça ainda. Porém, ainda com receio de ficar sem PL na outra temporada. Espero que o bug não se repita hauhauha

Valeu Vini!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra mudou o título para Os Azuis do Restelo - Os Belenenses - Aguardando avaliação
  • Fujarra locked this tópico

COMUNICADO DE ENCERRAMENTO:

Fala povo, beleza?

Infelizmente o save ficou pelo caminho. Vou explicar o porque:

Até o momento do bug, eu estava muito empolgado com o save, jogando quase todo dia e sentindo que com muito esforço, conseguiria grandes coisas com os Belenenses. O problema é que após o bug, meu ânimo simplesmente desabou e eu ainda peguei um período de muito trabalho acumulado. Não desisti, empurrei a temporada bugada até o final e comecei a próxima temporada, mas já sem grande parte do ânimo. Comecei a intercalar o FM com outros jogos nos meus momentos de lazer (Stardew Valley e The King of Fighters comeram nesse período hahhaa) e em um dado momento no finzinho de Julho, recobrei a vontade de jogar o save, joguei até metade da temporada (que é onde eu estava atualizando, costumeiramente) e comecei a preparar os prints e textos pra postar e enfim reativar o post. Mas antes de fazer isso, quis ter a certeza que o save sobreviveria e simulei até o início da temporada seguinte pra ver como o save se portaria e bom, infelizmente é o mesmo bug que aconteceu no save do @Nei of: de 2 em 2 anos não vai ter calendário local, só internacional. Pra um save de clube é simplesmente impossível levar pra frente assim, mesmo com mt boa vontade. Meu ânimo morreu de vez (até com o FM), a maioria das minhas ideias para saves só dão pra fazer com DB alternativas e isso tudo me deixou bem inseguro até pra voltar a jogar por um tempo. Eu demorei pra vir aqui comunicar pois estava na dúvida se jogava a "temporada derradeira" e trazia aqui, mas por fim, pareceu sem sentido fazer isso, já que nada demais aconteceria naquela temporada pra justificar um "encerramento em campo".

Peço desculpas aos que estavam curtindo o save, realmente eu não queria finalizar o save da forma como ele foi finalizado, mas que jogador de FM aqui na área não sofreu com bugs no save, não é mesmo?

Obrigado a todos que acompanharam. Nos vemos numa próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra mudou o título para Os Azuis do Restelo - Os Belenenses - O fim do save :/
  • Fujarra desbloqueou este tópico

Realmente era uma pena isso ter acontecido. Vida que segue e no aguardo de um novo save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe como gosto de saves em Portugal né? Estava curtindo e um bug desses desanima qualquer um mesmo.

No aguardo da próxima aventura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena que o save se encerre, mas um bug é algo que desanima muito. Mesmo assim, o save com o Belenenses foi bastante interessante e teve uma trajetória legal e tinha muita coisa para acontecer se o problema não tivesse acontecido. Mas não deu. A maldição tá aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Infelizmente é algo natural até, BUGs desse tipo (DBs alternativas). Uma pena porque tava bem legal de acompanhar, maaas... vida que segue. Nos divertimos bastante enquanto durou, tenho certeza. Até uma próxima, amigo cruzmaltino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • div mudou o título para Os Azuis do Restelo - Os Belenenses
  • Fujarra locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...