Thiago Postado 18 de Outubro 2021 Denunciar Postado 18 de Outubro 2021 Esse gol anulado, não sei não viu... Edit: Que diferença faz um centroavante.
Jonas Nunes Postado 18 de Outubro 2021 Denunciar Postado 18 de Outubro 2021 Igor Gomes faz um joguinho legal hein, já contra o Ceará foi participativo.
Jonas Nunes Postado 18 de Outubro 2021 Denunciar Postado 18 de Outubro 2021 Saudades de ouvir um "Ei juiz, vomar tomar no **".
Jonas Nunes Postado 18 de Outubro 2021 Denunciar Postado 18 de Outubro 2021 Olha o Liziero cavando uma expulsão gratuita aí, porque né, contra o Curica qualquer coisa é pra vermelho.
JGDuarte Postado 18 de Outubro 2021 Denunciar Postado 18 de Outubro 2021 Gosto dessa formação, mas exige uma pressão impecável, pois o Benítez não marca e acaba sobrecarregando os três volantes. Agora com o Liziero amarelado, acho que seria bom colocar um volante no lugar do Benítez: Nestor ou Gabriel. Assim encorparíamos o meio-campo sem ser improdutivos no ataque, haja vista que Igor Gomes e Sara poderiam ter mais liberdade nessa forma. Acho que o Rogério não deve demorar a mudar, ele já colocou o Luciano pra dar um apoio no lado direito justamente por isso.
JGDuarte Postado 19 de Outubro 2021 Denunciar Postado 19 de Outubro 2021 Rogério fazendo justamente o que eu pensei... ele tá querendo me iludir, hahahaha.
EduFernandes Postado 19 de Outubro 2021 Autor Denunciar Postado 19 de Outubro 2021 São Paulo tá perdendo tantas chances que vai acabar levando empate ou até virada, só pra aprender
Jonas Nunes Postado 19 de Outubro 2021 Denunciar Postado 19 de Outubro 2021 Tá virando uma pelada essa porra, qualquer toque tem nego caindo.
Thiago Postado 19 de Outubro 2021 Denunciar Postado 19 de Outubro 2021 São Paulo com muita posse de bola, mas não mata o jogo.
Jonas Nunes Postado 19 de Outubro 2021 Denunciar Postado 19 de Outubro 2021 Porra Rogério, Pablo não bicho.
Jonas Nunes Postado 19 de Outubro 2021 Denunciar Postado 19 de Outubro 2021 2ºT no máximo regular o nosso, não conseguimos matar o jogo, nem o Corinthians conseguiu empatar, foi um jogo meio feio nesse segundo tempo. Mas o resultado foi bom, nós precisávamos ganhar, pra subir na tabela e sonhar com uma recuperação. Espero que o Calleri não tenha tido nada grave, porque não aguento ver o Pablo em campo, nem que seja por 1min.
JGDuarte Postado 19 de Outubro 2021 Denunciar Postado 19 de Outubro 2021 Eu até gostei de terem dado uma diminuída no ritmo no segundo tempo, até por questão física e de se expor menos, mas tinham que ter matado a partida. Teve uma hora, ali por volta dos 20 minutos, que o Corinthians ficou totalmente nas cordas e nós não derrubamos. Fiquei realmente com medo de tomarmos o empate, mas felizmente não houve assim tantas oportunidades disso acontecer, só que vai que numa bola vadia como essa última acaba entrando... Enfim, finalmente vencemos. E jogando bola. Que signifique uma virada de chave. Tomara que não tenha sido nada grave com o Calleri, mas acho que na melhor das hipóteses perdemos ele por umas duas semanas. Pablo não pode ser uma opção pra repor o desfalque.
Raimundos Postado 19 de Outubro 2021 Denunciar Postado 19 de Outubro 2021 Sylvinho é extremamente covarde. Contra o Sport foi assim e contra o Fluminense, mesmo vencendo, também. O time parece que só dá sinal de vida quando toma um gol, é ridículo isso. Contra o Fluminense vazou na transmissão ele gritando "não arrisca, não arrisca" com o jogo 0x0. É inadmissível. Tem que mandar embora logo, porque tá tão fácil se classificar para a Libertadores (no caso de um G9) que vamos comprometer o ano que vem com esse filho da puta no comando. Vem, Mano..
Jonas Nunes Postado 19 de Outubro 2021 Denunciar Postado 19 de Outubro 2021 2 minutos atrás, JGDuarte disse: Eu até gostei de terem dado uma diminuída no ritmo no segundo tempo, até por questão física e de se expor menos, mas tinham que ter matado a partida. Teve uma hora, ali por volta dos 20 minutos, que o Corinthians ficou totalmente nas cordas e nós não derrubamos. Fiquei realmente com medo de tomarmos o empate, mas felizmente não houve assim tantas oportunidades disso acontecer, só que vai que numa bola vadia como essa última acaba entrando... Enfim, finalmente vencemos. E jogando bola. Que signifique uma virada de chave. Tomara que não tenha sido nada grave com o Calleri, mas acho que na melhor das hipóteses perdemos ele por umas duas semanas. Pablo não pode ser uma opção pra repor o desfalque. Eu senti confiança no resultado, houveram momentos que pensei "tira essa merda daí", mas nada que fosse realmente PREOCUPANTE. Achei que o Corinthians iria causar mais do que fez. Acredito que esse RC é totalmente diferente do primeiro RC que passou aqui, é muito importante pra nós termos um treinador lúcido.
JGDuarte Postado 19 de Outubro 2021 Denunciar Postado 19 de Outubro 2021 1 minuto atrás, Jonas Nunes disse: Eu senti confiança no resultado, houveram momentos que pensei "tira essa merda daí", mas nada que fosse realmente PREOCUPANTE. Achei que o Corinthians iria causar mais do que fez. Acredito que esse RC é totalmente diferente do primeiro RC que passou aqui, é muito importante pra nós termos um treinador lúcido. Sim. A preocupação era mais porque "o futebol é uma caixinha de surpresas", sempre tem chance de dar uma merda, ainda mais quando o jogo tá totalmente em nossas mãos e não o matamos. Poderíamos estar mais um jogo aqui nos lamentando, igualzinho ao que aconteceu com o Ceará. Felizmente não foi o caso. Cara, foi a minha sensação quando o contratamos e agora vem se confirmando. É cedo, claro, mas as ações dele mostram isso que você falou: lucidez. A leitura de jogo dele tem sido, ao meu ver, muito elogiável, quase não tenho o criticar, e dentro de campo isso está sendo observado. O começo dele é animador, e vencer o maior rival com todo esse clima no estádio tem um poder enorme de revigorar o espírito do time.
Aleef Postado 19 de Outubro 2021 Denunciar Postado 19 de Outubro 2021 Pior técnico que eu já vi na história do Corinthians. Aquele sapo boi deveria cair primeiro.
Jonas Nunes Postado 19 de Outubro 2021 Denunciar Postado 19 de Outubro 2021 1 minuto atrás, JGDuarte disse: Sim. A preocupação era mais porque "o futebol é uma caixinha de surpresas", sempre tem chance de dar uma merda, ainda mais quando o jogo tá totalmente em nossas mãos e não o matamos. Poderíamos estar mais um jogo aqui nos lamentando, igualzinho ao que aconteceu com o Ceará. Felizmente não foi o caso. Cara, foi a minha sensação quando o contratamos e agora vem se confirmando. É cedo, claro, mas as ações dele mostram isso que você falou: lucidez. A leitura de jogo dele tem sido, ao meu ver, muito elogiável, quase não tenho o criticar, e dentro de campo isso está sendo observado. O começo dele é animador, e vencer o maior rival com todo esse clima no estádio tem um poder enorme de revigorar o espírito do time. Sim, entendo essa preocupação, caixinha de surpresas = quem não, faz leva, mas o Corinthians fez pouco pra me causar um real medo. Eu sou muito grato ao Crespo, figura carismática, um cara que parece ter muito respeito do elenco e direção, mas deu o que tinha que dar. Hoje, temos um cara que nem preciso citar identificação com o clube, acredito que tenha o mesmo respeito que o Crespo, porque é o maior ídolo do clube, entende do jogo e tudo mais. Basicamente, estou RogerioCenizado.
Respeita Meu Manto Postado 19 de Outubro 2021 Denunciar Postado 19 de Outubro 2021 Vi o jogo ontem, sobre a partida em si apesar de ter dado uma certa esfriada no segundo tempo, eu gostei do clássico, ultima vez que vi um clássico paulista animado foi aquele Palmeiras 3 x 2 Santos de uns meses atrás, esse de ontem apesar do placar magro correspondeu as expectativas de todo mundo. O São Paulo apesar de ter vacilado muito no segundo tempo foi seguro a partida inteira, é legal ver o Ceni conquistar essa vitória pra ver se finalmente as viúvas do Crespo aceitam que a diretoria do time apesar de ser uma piada pronta, dessa vez acertou em cheio ao trazer de volta alguém que tem o DNA do clube correndo nas veias. Com relação ao Corinthians, ainda me impressiona a aposta no Silvinho, não adianta nada comprar reforços de peso e colocar na mão de quem mal sabe montar um esquema tático e fazer substituições ao longo do jogo, o cara pode até ter tido seus momentos quando jogou pelo clube, mas como treinador não sabe sequer o básico.
felipevalle Postado 19 de Outubro 2021 Denunciar Postado 19 de Outubro 2021 10 horas atrás, Aleef disse: Pior técnico que eu já vi na história do Corinthians. Aquele sapo boi deveria cair primeiro. Falta um LE bom tb hein.
AllMight Postado 19 de Outubro 2021 Denunciar Postado 19 de Outubro 2021 Grande jogo do São Paulo, o trio de Cotia no meio de campo jogou demais ontem, me irrita o Benítez dar menos combate que os atacantes, mas acho que com todo mundo a disposição o trio mais ofensivo seria Luciano, Calleri e Rigoni. Não gostei dos laterais, acredito que Wellington e Igor Vinicius devem voltar a serem titulares em algum momento antes do fim da temporada. E na zaga podemos fazer uma rotação bem boa entre os três mais jogam, gostei da muito da dupla de ontem, assim como a dupla contra o Ceará. Domingo temos um jogo dificílimo, e vamos ver o que vai dar.
Aleef Postado 19 de Outubro 2021 Denunciar Postado 19 de Outubro 2021 A entrevista do Sylvinho foi pior que o jogo.
Diretor Geral Leho. Postado 19 de Outubro 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 19 de Outubro 2021 Que vitória ESPETACULAR! Vibramos, pressionamos, tivemos volume... faltou caprichar um pouco mais no 2T quando a oportunidade nos sorriu mas, ok vai. O 1-0 veio sem grandes sustos (embora o Volpi quase me entrega a paçoca no finzinho hahaha), controlando a partida de ponta a ponta. Agora, não tem como não destacar o meio-campo by Cotia: Liziero, Sara e Igor Gomes. Todos os três, importantíssimos no controle das ações, fazendo mt bem as transições e levando o time pro ataque. Gomes e Sara aliás se beneficiam demais desse jogo associativo, não à toa eles tiveram ótimos momentos com o Diniz também. Agora, que homem é Igor Liziero , roubou a cena total de ontem: PARTIDAÇA do nosso volante, o famoso "5" do Crespo. Essa disputa com o Luan é ótima aliás, duas BAITA opções pro Ceni. Aliás, falando no treineiro, gostei do trabalho do Rogério ontem. Escalação inicial mt boa, estratégia de jogo definida e bem executada e boas mexidas no 2T. Esse início de trabalho no seu retorno é bastante animador, dá pra esperar coisas boas por aí. E por fim, COMO É BOM TER CENTROAVANTE! Calleri é um monstro, tá louco. Ontem deu aula de como fazer a função, fazendo parede, caindo pelos lados, prendendo e esperando o time chegar, finalizando, enfim. Deu aula. 6 horas atrás, AllMight disse: [...] Não gostei dos laterais, acredito que Wellington e Igor Vinicius devem voltar a serem titulares em algum momento antes do fim da temporada. E na zaga podemos fazer uma rotação bem boa entre os três mais jogam, gostei da muito da dupla de ontem, assim como a dupla contra o Ceará. [...] O Orejuela chegou a irritar um pouco porque errou tudo o que tentou no 1T, mas depois se acertou. Não comprometeu defensivamente, fez uma partida regular eu diria. Já o Reinaldo deu a assistência e também não comprometeu lá atrás, acho que não dá pra criticá-lo pelo jogo de ontem. Eu concordo contigo sobre o Welington, mesmo com o Reinaldo entregando essas assistências. Acho que o garoto de Cotia merece hoje mais a titularidade por ser mais completo nas tarefas de um lateral, mas não dá pra negar que o Tirulipa tem seu valor nesse elenco e vai contribuir vez ou outra hahahaha! Na direita acho que a disputa é mais franca. O Igor parece estar voltando, mas o Panita merece uma sequência também pra mostrar a que veio. São dois jogadores hoje de capacidade mt semelhante pra mim. Na zaga, o Léo fez uma PARTIDAÇA, aliás como evoluiu esse rapaz! De um lateral nota 5~6 pra um zagueiro nota 7~8 tranquilamente. Legado do Diniz, que o Crespo manteve e o Rogério com certeza vai aproveitar também.
AllMight Postado 19 de Outubro 2021 Denunciar Postado 19 de Outubro 2021 24 minutos atrás, Leho. disse: Eu concordo contigo sobre o Welington, mesmo com o Reinaldo entregando essas assistências. Acho que o garoto de Cotia merece hoje mais a titularidade por ser mais completo nas tarefas de um lateral, mas não dá pra negar que o Tirulipa tem seu valor nesse elenco e vai contribuir vez ou outra hahahaha! Com certeza, ele tem sua utilidade no elenco, mas não sei parece que o ritmo do Wellington é outro, o que falta ao garoto é ser decisivo como Reinaldo tem sido.
Diretor Geral Leho. Postado 20 de Outubro 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 20 de Outubro 2021 @JGDuarte, ontem o Rogério teve toda a reverência que merece da torcida. Falei pra ti que era questão de tempo, heheh. O Luciano também foi bastante ovacionado, mesmo não tendo feito gol, fiquei feliz demais ao ouvir a torcida gritando seu nome, ele merece demais. Vibrante! --- Agora, o Sylvinho falou bem sobre a partida: AIOUEHIUOAEUIOAHEOIUHAOUIEUIOAHEIOUAHEOIUAEO! O DETALHE.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.