Diretor Geral Leho. Postado 17 de Outubro 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 17 de Outubro 2021 Escalações definidas: Artur tá com COVID e naturalmente já desfalcaria o time, mas o Barbieri a princípio vai rodar o elenco também. Helinho novamente tendo chances no time titular, vamos ver se "agora vai" dessa vez.
Tehh Postado 17 de Outubro 2021 Denunciar Postado 17 de Outubro 2021 4 horas atrás, Leho. disse: Artur tá com COVID e naturalmente já desfalcaria o time, mas o Barbieri a princípio vai rodar o elenco também. Helinho novamente tendo chances no time titular, vamos ver se "agora vai" dessa vez. Boca santa
Diretor Geral Leho. Postado 18 de Outubro 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 18 de Outubro 2021 Rapaz, QUE JOGO ANIMADO hahahahahaha! 42 chutes no total (23 x 19), com os goleiros trabalhando bastante. O Ceará não merecia a derrota, pelo volume e pela disposição em buscar o resultado. Começaram bem, em cima, mas o Cleiton tava inspirado hoje (e aliás, aquela desconfiança em cima dele parece ter ficado pra trás, hein? Tá cada vez mais seguro). Aí tem o gol do Helinho num vacilo absurdo na saída de bola do LD Igor, e nisso o Braga consegue segurar um pouco o ímpeto dos cearenses. No 2T o Tiago Nunes mete o Lima no lugar do Mendoza e o Ceará melhora consideravelmente no ataque. Erik foi outro que fez ótima partida aliás, muleque liso da porra hahahaha. A pressão foi mt maior nessa etapa, mas o Cleiton continuava intransponível e até contando com a sorte. Lá pelas tantas e numa decisão bizarra do Richard em sair do gol, veio o 2x0. A derrota parecia certa, mas o ímpeto se manteve, e os donos-da-casa buscaram o empate nos acréscimos. 2x2! A polêmica do jogo foi o gol do Alerrandro. Pra mim a bola toca nas costas do atacante, já o PC Oliveira na transmissão teve convicção que a bola bate no braço dele. Pelas imagens eu acho que tem discussão, não consegui cravar se foi ou não. --- Agora, mais uma vez aqui: como é bem treinado esse time do Barbieri. Pode não ganhar porra nenhuma, mas o trabalho tá lá, sendo bem feito pra quem quiser ver. Hoje a média de idade do time era de 22 anos, VINTE E DOIS anos! E em determinados momentos parecia um time experiente, sabendo prender a bola, "sabendo sofrer" lá atrás e perfilando com técnica e velocidade pra agredir no ataque. Cuello e Helinho são dois ótimos meias (Pedrinho um pouco abaixo), e o Hurtado me surpreendeu sabendo fazer a referência de forma inteligente. 3 horas atrás, Tehh disse: Boca santa Hahahaha, pior que apesar do gol dele ter sido bonito (pela jogada em si), não achei que o Helinho foi o destaque do time não. Cuello e o Hurtado por exemplo foram mais importantes no 1T, e teve o gol do Alerrandro depois. Mas é claro que meter a bola pra dentro dá confiança e respaldo, espero que ele continue assim. p.s: escrevi o comentário e depois fui ver que ele teve a melhor nota do time no SofaScore, até mais que o Cleiton (GR), hahahahaha! Absurdo isso. Spoiler E olha que ele nem jogou o jogo todo, oiauehuioaeiouhaouiehoiaheoiuae! Voa mlk!
JGDuarte Postado 18 de Outubro 2021 Denunciar Postado 18 de Outubro 2021 Bragantino nesta temporada descobriu algo que ninguém jamais ousou pensar: 2x0 é um placar perigoso.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.