bstrelow Postado 17 de Outubro 2021 Denunciar Postado 17 de Outubro 2021 Paulo Miranda, Diego Souza e JP de titulares, a vontade de não assistir é grande, mas a curiosidade é maior.
JGDuarte Postado 17 de Outubro 2021 Denunciar Postado 17 de Outubro 2021 Vou ver essa pelada pelo entretenimento
Diretor Geral Leho. Postado 17 de Outubro 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 17 de Outubro 2021 4 minutos atrás, JGDuarte disse: Vou ver essa pelada pelo entretenimento De acordo com o SofaScore (espero não estar sendo trollado de novo! ), Paulinho Bóia vai de centroavante OIAUEHIUOAEOUIHAOE! Depois me conta que que rolou disso, e se é que ele atuou dessa maneira. Vou ver o Bragabull.
Everett Postado 17 de Outubro 2021 Denunciar Postado 17 de Outubro 2021 Os gremistas almoçaram polenta hoje? Nunca falha, falo por experiência.
JGDuarte Postado 17 de Outubro 2021 Denunciar Postado 17 de Outubro 2021 Não tem jeito, vocês terão que se render ao Mancinismo. A chance de o Grêmio ser rebaixado só não é menor que zero porque não tem como.
bstrelow Postado 17 de Outubro 2021 Denunciar Postado 17 de Outubro 2021 Tu vê que o Mancini não conhece o elenco que já são 20 minutos do segundo tempo e o Diego Souza tá em campo.
EduFernandes Postado 17 de Outubro 2021 Autor Denunciar Postado 17 de Outubro 2021 P 2 minutes ago, bstrelow said: Tu vê que o Mancini não conhece o elenco que já são 20 minutos do segundo tempo e o Diego Souza tá em campo.
grollinho Postado 17 de Outubro 2021 Denunciar Postado 17 de Outubro 2021 Se tivesse mais cinco minutos de jogo, iriamos sofrer a virada.
bstrelow Postado 17 de Outubro 2021 Denunciar Postado 17 de Outubro 2021 26 minutos atrás, EduFernandes disse: P O cara tava literalmente caminhando em campo, não tem condições de manter, ainda mais precisando de marcação. Final de jogo meio preocupante, tomamos gol por desatenção, PM é muito ruim, os dois gols foram em cima dele. Soma e segue, ainda acho que caímos, contra o Atlético GO a derrota já vem.
Tehh Postado 17 de Outubro 2021 Denunciar Postado 17 de Outubro 2021 O Paulo Miranda consegue sempre fazer alguma merda, é impressionante. Era só assinar um 3x1 tranquilo, mas ele vai lá e dá emoção ao jogo. Precisamos urgentemente do Geromel e do Kannemann de volta. E com o Ruan de substituto imediato. O PM e o Rodrigues são sofríveis demais
EduFernandes Postado 17 de Outubro 2021 Autor Denunciar Postado 17 de Outubro 2021 9 minutes ago, bstrelow said: O cara tava literalmente caminhando em campo, não tem condições de manter, ainda mais precisando de marcação. Quanta ingratidão com o Showza Mas aliás, nem sei como esse bicho ainda consegue "jogar". Falei que o Luuk de Jong é mais lento que ele um dia desses, mas sinceramente eu já não tenho mais essa certeza kkkkkk
JGDuarte Postado 17 de Outubro 2021 Denunciar Postado 17 de Outubro 2021 2 horas atrás, Leho. disse: De acordo com o SofaScore (espero não estar sendo trollado de novo! ), Paulinho Bóia vai de centroavante OIAUEHIUOAEOUIHAOE! Depois me conta que que rolou disso, e se é que ele atuou dessa maneira. Vou ver o Bragabull. Sobre o Boia: o Juventude jogou num 4-4-2 no primeiro tempo, com Boia e Castilho mais avançados, sendo que sempre um deles costumava dar um apoio à defesa. Com a bola, o Marquinhos Santos ativou a opção "Ser mais expressivo" do FM, hahaha. Variavam muito a posição, principalmente os jogadores considerados pontas. Claramente foi uma estratégia pra explorar bem seus 3 jogadores de velocidade em contra-ataques quando o jogo tava 0x0, mas não funcionou em momento algum. No intervalo, já perdendo de 2, ele tira o Capixaba e coloca um centroavante, o Roberson, deixando Boia aberto pela direita e o Sorriso pela esquerda, mas durou pouco tempo, porque o Paulinho sai por volta dos 15-20 minutos. Partida dele foi bem fraquinha, muito pouco acionado. Serviu muito mais pra correr atrás do adversário, mesmo. Mas ainda chegou a contribuir no primeiro gol brigando com um dos defensores de cabeça pra bola sobrar pro Sorriso.
Diretor Geral Leho. Postado 18 de Outubro 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 18 de Outubro 2021 1 hora atrás, JGDuarte disse: Sobre o Boia: o Juventude jogou num 4-4-2 no primeiro tempo, com Boia e Castilho mais avançados, sendo que sempre um deles costumava dar um apoio à defesa. [...] Valeu pelo relato, rs. O Bóia é jogador pra beirada do campo, é bom no x1 e tem velocidade. Jogando pelo meio e tendo que ajudar na construção pra mim acho que já limita o repertório do garoto, aí é complicado de avaliar. De qualquer modo, sua estadia no Juventude até aqui é positiva.
Léo R. Postado 18 de Outubro 2021 Denunciar Postado 18 de Outubro 2021 Paulo Miranda responsável direto pelos 2 gols que o grêmio tomou. Aí o Mancini vem e escala o cara. PM em campo é certeza de gols. O juventude chegou 2x na área do grêmio de verdade, nas duas fez gol. O time tem que melhorar muito. De bom, só Villasanti e Vanderson (DIBROU ATÉ A MÃE), o resto... Alisson também fez uma boa partida, hoje ele é titular indiscutível.
JGDuarte Postado 18 de Outubro 2021 Denunciar Postado 18 de Outubro 2021 Perder pro Grêmio realmente é complicado de segurar.
bstrelow Postado 18 de Outubro 2021 Denunciar Postado 18 de Outubro 2021 3 horas atrás, JGDuarte disse: Perder pro Grêmio realmente é complicado de segurar. Caralho, isso é inesperado da minha parte, achei que tavam felizões com a campanha do clube. Quando subiram imaginei o juventude no lugar da chape, bizarro!
Douglas. Postado 18 de Outubro 2021 Denunciar Postado 18 de Outubro 2021 1 hora atrás, bstrelow disse: Caralho, isso é inesperado da minha parte, achei que tavam felizões com a campanha do clube. Quando subiram imaginei o juventude no lugar da chape, bizarro! Lembro do pessoal comentando sobre o Ceará com o Guto em função do Fortaleza e embora possa ter um pouco disso naquele caso, acho que é mais o que aconteceu aqui, de acharem que o rendimento anterior era sustentável e que se algo passou a dar errado foi culpa do treinador, que é algo sem sentido a não ser em casos excepcionais como desgaste, o treinador ter mudado algo, destruído o ambiente interno, etc. Então, a não ser que tenha algo que não sabemos vendo de fora, é uma das bizarrices do nosso futebol. Aliás, o América já avançou em cima do Marquinhos. O cara não vai ter nem a semana de férias.
Darknite Postado 19 de Outubro 2021 Denunciar Postado 19 de Outubro 2021 12 horas atrás, bstrelow disse: Caralho, isso é inesperado da minha parte, achei que tavam felizões com a campanha do clube. Quando subiram imaginei o juventude no lugar da chape, bizarro! Cara, eu sigo o Juventude no Instagram e ele não tinha muitos simpatizantes, não. A torcida sentava o pau nele toda hora. No post da saída, o pessoal foi mais comedido e o consenso foi "Obrigado pelos serviços, mas tchau e bença", hahahaha.
bstrelow Postado 19 de Outubro 2021 Denunciar Postado 19 de Outubro 2021 1 hora atrás, Darknite disse: Cara, eu sigo o Juventude no Instagram e ele não tinha muitos simpatizantes, não. A torcida sentava o pau nele toda hora. No post da saída, o pessoal foi mais comedido e o consenso foi "Obrigado pelos serviços, mas tchau e bença", hahahaha. Muito bom, só esperar a queda agora
Darknite Postado 19 de Outubro 2021 Denunciar Postado 19 de Outubro 2021 1 hora atrás, bstrelow disse: Muito bom, só esperar a queda agora Sei lá, cara. Eu também não gosto muito do Marquinhos, não. Ele já tinha rebaixado o Figueirense, se não me engano, e tinha ido mal no próprio Ju. Tão falando em Lisca pra substituir ele. Acho que surpresa seria se o Ju se salvasse, independente de quem fosse o treinador.
Diretor Geral Leho. Postado 19 de Outubro 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 19 de Outubro 2021 Pior que eu vi alguns analistas tecendo elogios ao time do Juventude do Marquinhos e tal, e realmente contra o SPFC eles dificultaram bastante o jogo pra nós (tudo bem que era o time do Crespo hahaha, mas ainda assim). Tanto que foram dois empates. Agora, quero ver é como o América-MG vai terminar esse campeonato:
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.