Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

Tenta roubar de novo juiz vagabundo, aqui é contra tudo e todos. Absurdo o que esse cara fez hoje. 

E Benevenuto, não faz mais isso, joga simples meu zagueiro. BORA LEÃO PORRA! Que venha o Galo e seja o que Deus quiser. Hoje eu durmo feliz demais hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte mudou o título para Chapecoense 1 × 2 Fortaleza
2 horas atrás, CaioRodrigues disse:

Tenta roubar de novo juiz vagabundo, aqui é contra tudo e todos. Absurdo o que esse cara fez hoje. 

Eu não vi o jogo, mas pq o juiz roubaria para a CHAPECOENSE??? Última colocada sem nenhuma perspectiva no campeonato. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, bstrelow disse:

Eu não vi o jogo, mas pq o juiz roubaria para a CHAPECOENSE??? Última colocada sem nenhuma perspectiva no campeonato. 

Porque eu não sei mas hoje foi loucura demais. Deixou de expulsar um jogador deles, não marcou de primeira o penalti que deu nossa vitória e no mesmo lance a Chape fez gol, sorte que dessa vez o VAR decidiu agir. Fora vários lances que ele nos desfavoreceu durante o jogo. Nosso presidente precisa tomar uma atitude, praticamente todos os jogos acontece a mesma coisa e nada muda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
7 horas atrás, bstrelow disse:

Eu não vi o jogo, mas pq o juiz roubaria para a CHAPECOENSE? Última colocada sem nenhuma perspectiva no campeonato. 

Ué, não te avisaram não? O Fortaleza é o único clube no mundo que é sempre assaltado fortemente em todos os jogos, independente de qualquer coisa (adversário, juiz, mando de campo, e etc etc). Aliás, o jogo nem começou e eles já estão sendo roubados, é uma parada sinistra.

Não sei como eles não mudaram de esporte ainda. Não fosse isso e já tinham batido campeão Brasileiro.

Spoiler

Ryan Gosling Lol GIF

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Leho. disse:

Ué, não te avisaram não? O Fortaleza é o único clube no mundo que é sempre assaltado fortemente em todos os jogos, independente de qualquer coisa (adversário, juiz, mando de campo, e etc etc). Aliás, o jogo nem começou e eles já estão sendo roubados, é uma parada sinistra.

Não sei como eles não mudaram de esporte ainda. Não fosse isso e já tinham batido campeão Brasileiro.

  Mostrar conteúdo oculto

Ryan Gosling Lol GIF

 

Ninguém tem culpa se a arbitragem no Brasil é ridícula. Se seu time não é quase toda rodada prejudicado com algo, parabéns pra vc. Esse tipo de privilégio não é todo time que tem. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 minuto atrás, Thiago disse:

Ninguém tem culpa se a arbitragem no Brasil é ridícula. Se seu time não é quase toda rodada prejudicado com algo, parabéns pra vc. Esse tipo de privilégio não é todo time que tem. 

A nossa arbitragem é risível, e MUITO POR CONTA DISSO que esse "chororô" da torcida do Leão não faz sentido, como se SÓ o Fortaleza fosse prejudicado (e dão a entender que é de propósito ainda, como se quisessem ver o clube se fodendo). Menos, bem menos.

O Fortaleza pode até ser um tanto mais prejudicado do que os clubes grandes, mas tá longe de existir essa "perseguição" que vários torcedores tentam imputar em todo jogo em que o Leão está envolvido. Fica parecendo que o Fortaleza só perde por conta da arbitragem. Aí é mole, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem chorão em toda torcida, mas é fácil falar pra quem não assiste todos os jogos. Paro essa discussão por aqui.

Editado por Thiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

O Fortaleza pode até ser um tanto mais prejudicado do que os clubes grandes, mas tá longe de existir essa "perseguição" que vários torcedores tentam imputar em todo jogo em que o Leão está envolvido. Fica parecendo que o Fortaleza só perde por conta da arbitragem. Aí é mole, né?

Eu acho muito mais plausível pensar que o Fortaleza tem tendência a ser mais prejudicado porque os árbitros que apitam seus jogos geralmente são de um escalão mais baixo, por conta do "tamanho" dos jogos. Isso vale também pro discurso de que os demais nordestinos são perseguidos.

Lógico, também é pertinente pensar que em certos momentos há um favorecimento, mas acredito que em 99% das vezes é de forma inconsciente. O problema, como você disse, é um exagero absurdo, insuportável. Todo mundo sabe que a nossa arbitragem é horrorosa; se os "tops" são ruins, imagina os meia boca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
38 minutos atrás, JGDuarte disse:

Eu acho muito mais plausível pensar que o Fortaleza tem tendência a ser mais prejudicado porque os árbitros que apitam seus jogos geralmente são de um escalão mais baixo, por conta do "tamanho" dos jogos. Isso vale também pro discurso de que os demais nordestinos são perseguidos.

Lógico, também é pertinente pensar que em certos momentos há um favorecimento, mas acredito que em 99% das vezes é de forma inconsciente. O problema, como você disse, é um exagero absurdo, insuportável. Todo mundo sabe que a nossa arbitragem é horrorosa; se os "tops" são ruins, imagina os meia boca.

Verdade, tem esse lado também que eu não tinha parado pra pensar e que faz todo o sentido. Complementou bem o meu ponto inicial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Thiago disse:

Cartão amarelo.

spacer.png

No jogo contra o Grêmio não vi ninguém lembrando que o jogador do Fortaleza era pra ser expulso no primeiro tempo, estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, bstrelow disse:

No jogo contra o Grêmio não vi ninguém lembrando que o jogador do Fortaleza era pra ser expulso no primeiro tempo, estranho.

Citaram, assim como o pênalti não marcado para o Fortaleza nesse mesmo jogo. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...