Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiras Impressões - FM 2022

Posts Recomendados

Postado
Em 01/02/2022 em 11:08, fabioaraujo89 disse:

Essa questão da contraproposta por empréstimo eu não estou tendo problema não, já fiz e os clubes aceitaram, até mesmo sem valor fixado. E isso em contextos diferentes (tanto jogador já formado que estava encostado quanto promessa da base, no Brasil e na Europa). Já consegui emprestar, inclusive, com o clube que fez originalmente uma proposta de compra pagando 100% do salário e sem passe fixado. Nem todos aceitam, mas já consegui fazer esses acordos sim. 

Eu concordo com a questão do valor estimado, acho que às vezes o intervalo é grande demais. Pelo que eu vejo, o próprio jogo faz atualização dinâmica dos valores: se o jogador está arrebentando, sendo artilheiro na liga, em clube com reputação alta e ganhando títulos, o valor dele sobe; se está indo mal, encostado, em má fase, o valor cai.

Acho que quando a gente pergunta para o empresário do jogador, eles poderiam dar um intervalo menor, que refletisse a disposição do clube em negociar o jogador naquele exato momento. Nenhum clube pensa em vender um jogador "entre 100k e 20M" né? Num dia específico, o clube tem uma ideia mais exata do valor que quer.  Uma coisa são esses valores mudarem ao longo do tempo (o que já acontece), outra é darem um intervalo bizarro desses. 

Comecei a jogar o FM 22 fazem algumas semanas. Esse negócio do valor estimado está me incomodando demais. Já aconteceu de times darem propostas baixas, eu recusar e o jogador não gostar e achar que o valor que eu estava pedindo era alto. E isso que era jogador praticamente titular, se destacando sempre que jogava e eu não estava pedindo nem perto da estimativa total, só um pouco a mais da mínima. Antigamente era mais tranquilo isso quando aparecia o valor exato de quanto ele valia no atual momento, mesmo quando pedíamos um pouco mais os jogadores não reclamavam tanto.

• Bigode. desfixou este tópico

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...