SilveiraGOD. Postado 29 de Maio 2016 Autor Denunciar Postado 29 de Maio 2016 E realmente era o Luan, então? Deus queira que a gente tenha mais jogadores como o Romário, que saía pras nights da vida e marcava 3 gols no jogo. Luan não tem essa primazia, rapaz. Que abra o olho. Citar
Pedro C. Postado 29 de Maio 2016 Denunciar Postado 29 de Maio 2016 Essa loira da frente não é a mesma do vídeo do Saimon? aeuiaehiuehii Citar
@Vinny Postado 29 de Maio 2016 Denunciar Postado 29 de Maio 2016 Essa foto tem pelo menos 1 ano. Dilma ainda tava tranquilona. Citar
Salvador. Postado 29 de Maio 2016 Denunciar Postado 29 de Maio 2016 Que jogo ruim. Grêmio começou com a vontade e a mobilidade que teve nos jogos contra o Rosario... Citar
SilveiraGOD. Postado 29 de Maio 2016 Autor Denunciar Postado 29 de Maio 2016 Evertão era pra ter feito o gol e consagrado o corte duplo do Maiconiesta. Triste ;( Grêmio sem criatividade. Douglas10 só joga pra trás. Citar
Léo R. Postado 29 de Maio 2016 Denunciar Postado 29 de Maio 2016 Grêmio complicando o jogo contra times pequenos, pra variar. Citar
Salvador. Postado 29 de Maio 2016 Denunciar Postado 29 de Maio 2016 (editado) Não sei o que se passa com o Giuliano, mas certamente é algo muito grave porque ele desperdiça 9 em cada 10 bolas que recebe. Editado 29 de Maio 2016 por Salvador. Citar
SilveiraGOD. Postado 29 de Maio 2016 Autor Denunciar Postado 29 de Maio 2016 Olha esse Hermes. Pelo amor de deus, isso não é jogador de futebol. Segundo tempo tem que ter Lincoln e Luan ficando mais na área. Abre a porra do Evertão e do Giuliano e deixa o Luan mais por dentro, caralho. Citar
Salvador. Postado 29 de Maio 2016 Denunciar Postado 29 de Maio 2016 Agora, Silveira. disse: Olha esse Hermes. Pelo amor de deus, isso não é jogador de futebol. A zica não perdoa. Menino Hermes, o Arce da esquerda. Citar
Léo R. Postado 29 de Maio 2016 Denunciar Postado 29 de Maio 2016 MENINO HERMES CRUZAMENTO ALÁ ARCE MEU DEUS Citar
Salvador. Postado 29 de Maio 2016 Denunciar Postado 29 de Maio 2016 1 minuto atrás, Silveira. disse: Segundo tempo tem que ter Lincoln e Luan ficando mais na área. Abre a porra do Evertão e do Giuliano e deixa o Luan mais por dentro, caralho. Depois do jogo passado eu achei que aconteceria isso, mas em vários momentos o Everton e o Douglas que estão ficando mais avançados... Citar
SilveiraGOD. Postado 29 de Maio 2016 Autor Denunciar Postado 29 de Maio 2016 Ó o poder da corneta ai, rapaz UIFHASUIFHAIFUUASFASHFUIASHIFSAU! CRACK CRUZADOR DOS PAMPAS. Citar
@Vinny Postado 29 de Maio 2016 Denunciar Postado 29 de Maio 2016 2 minutos atrás, Salvador. disse: Depois do jogo passado eu achei que aconteceria isso, mas em vários momentos o Everton e o Douglas que estão ficando mais avançados... O Douglas é obrigado a ser o mais avançado por motivos óbvios, o resto é critério do Roger. Essa zica do Silveira foi mais rápida que miojo. Citar
Léo R. Postado 29 de Maio 2016 Denunciar Postado 29 de Maio 2016 torcida grita: hei kléber vai tomar no cu aheuaheueaueaheauheauaueahaea EU AMO FUTEBOL VÃO SE FODER Citar
SilveiraGOD. Postado 29 de Maio 2016 Autor Denunciar Postado 29 de Maio 2016 Se essa falta não for pra cartão, eu não sei de mais nada. Geromel sai jogando melhor que o Maicon, puta que pariu. EVERTÃO PUTA QUE PARIU! QUE JOGADOR, ABIGOS! Tá na hora de "descansar" o DOuglas10 e botar o Lincoln. CADÊ, CARALHO? Citar
Léo R. Postado 29 de Maio 2016 Denunciar Postado 29 de Maio 2016 Everton forçou o pênalti. Ia fazendo uma jogadaça. Citar
Salvador. Postado 29 de Maio 2016 Denunciar Postado 29 de Maio 2016 45 minutos atrás, @Vinny disse: O Douglas é obrigado a ser o mais avançado por motivos óbvios, o resto é critério do Roger. Essa zica do Silveira foi mais rápida que miojo. Outro exemplo disso agora. Se fosse o "pifador" lançando para o Luan tinha saído o gol. Como foi o contrário... Douglas poderia sair logo e dar lugar ao Lincoln. Citar
@Vinny Postado 29 de Maio 2016 Denunciar Postado 29 de Maio 2016 Agora, Salvador. disse: Outro exemplo disso agora. Se fosse o "pifador" lançando para o Luan tinha saído o gol. Como foi o contrário... Douglas poderia sair logo e dar lugar ao Lincoln. Eu falo sem bola, só pra esclarecer. Não estou vendo o jogo aliás. Citar
SilveiraGOD. Postado 29 de Maio 2016 Autor Denunciar Postado 29 de Maio 2016 Ah se fosse o nego Lincoln nessa jogada. Era gol EZ. Que filho da puta esse Douglas. Pior que é melhor nem ter feito gol porque dai daria mais moral pra ele. Citar
Salvador. Postado 29 de Maio 2016 Denunciar Postado 29 de Maio 2016 Tudo bem que vai sair o Maicon, mas precisa colocar o Edinho?? Citar
Mark. Postado 29 de Maio 2016 Denunciar Postado 29 de Maio 2016 9 minutos atrás, Salvador. disse: Tudo bem que vai sair o Maicon, mas precisa colocar o Edinho?? Tu tens que escolher um: ou fica o Maicon ou o Edinho. Sem os dois não dá. Citar
Tuna Postado 29 de Maio 2016 Denunciar Postado 29 de Maio 2016 NÃO OLHA PRO LADO QUEM TA PASSANDO É O BONDE AGUARDEMMMMMMMMMM Citar
SR.cara Postado 29 de Maio 2016 Denunciar Postado 29 de Maio 2016 9 minutos atrás, Tuna disse: NÃO OLHA PRO LADO QUEM TA PASSANDO É O BONDE AGUARDEMMMMMMMMMM fala vice campeao brasileiro 2016 Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.