Léo R. Postado 24 de Maio 2016 Denunciar Postado 24 de Maio 2016 (editado) Ouvi um buzunzum de que o DOGA teria uma proposta do Bahia e que teria agradado a ele alguém sabe? Sobre a noitada dos jogadores, hahahahahaha, Wianey é muito mal caráter. Se ele quer dar uma "notícia" dessas que TENHA BOLAS e diga quem são os jogadores. Do contrário é só pra causar tumulto no grêmio. (O que ele gosta). Por curiosidade quem seriam esses jogadores? (DOGA e Maicon com certeza). Editado 24 de Maio 2016 por Léo R. Citar
@Vinny Postado 24 de Maio 2016 Denunciar Postado 24 de Maio 2016 4 minutos atrás, Léo R. disse: Ouvi um buzunzum de que o DOGA teria uma proposta do Bahia e que teria agradado a ele alguém sabe? Sobre a noitada dos jogadores, hahahahahaha, Wianey é muito mal caráter. Se ele quer dar uma "notícia" dessas que TENHA BOLAS e diga quem são os jogadores. Do contrário é só pra causar tumulto no grêmio. (O que ele gosta). Por curiosidade quem seriam esses jogadores? (DOGA e Maicon com certeza). O Luan já foi visto na noite algumas vezes com o Nego do Borel. O que não é proibido, diga-se. Também boatos que gosta de dar um tapa na pantera, qualquer dia é pego algum teste. Citar
Léo R. Postado 24 de Maio 2016 Denunciar Postado 24 de Maio 2016 1 minuto atrás, @Vinny disse: O Luan já foi visto na noite algumas vezes com o Nego do Borel. O que não é proibido, diga-se. Também boatos que gosta de dar um tapa na pantera, qualquer dia é pego algum teste. Isso sim explica muita coisa. Citar
@Vinny Postado 24 de Maio 2016 Denunciar Postado 24 de Maio 2016 Agora, Léo R. disse: Isso sim explica muita coisa. A carinha de songamonga já denuncia hahahhaha Citar
LeoHMatos Postado 24 de Maio 2016 Denunciar Postado 24 de Maio 2016 Pelos tuites é o Luan mesmo, porém ele não ta lá em uma fase muito boa pra fica saindo 3 vezes por semana enchendo a cara até as 5:00 da manhã. Se a festa e bebida destruiu a carreira de grandes jogadores como Adriano e Ronaldinho, imagina o que vai fazer com quem ainda nem se tornou grande jogador. Citar
@Vinny Postado 25 de Maio 2016 Denunciar Postado 25 de Maio 2016 Bobo está com contratura lombar, não joga... Chance para Pedro Rocha ou Henrique Almeida. Citar
thiagopg Postado 25 de Maio 2016 Denunciar Postado 25 de Maio 2016 Só assim para o Roger tirar ele. Citar
RYUxd Postado 26 de Maio 2016 Denunciar Postado 26 de Maio 2016 Yuri Mamute tá pra vim pro Náutico. Presta? Citar
igorlucas10 Postado 26 de Maio 2016 Denunciar Postado 26 de Maio 2016 (editado) Alexandre Gallo ama o Mamute hahahaha Editado 26 de Maio 2016 por igorlucas10 Citar
Mark. Postado 26 de Maio 2016 Denunciar Postado 26 de Maio 2016 3 minutos atrás, RYUxd disse: Yuri Mamute tá pra vim pro Náutico. Presta? Fraco. Citar
@Vinny Postado 26 de Maio 2016 Denunciar Postado 26 de Maio 2016 (editado) 26 minutos atrás, RYUxd disse: Yuri Mamute tá pra vim pro Náutico. Presta? Palpite meu, se pegar um time razoavelmente ajeitadinho vai render. Se posiciona bem, bom no jogo aéreo, rápido e forte, mas faltou várias aulas de fundamentos e é muito burro. Editado 26 de Maio 2016 por @Vinny Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 26 de Maio 2016 Denunciar Postado 26 de Maio 2016 54 minutos atrás, RYUxd disse: Yuri Mamute tá pra vim pro Náutico. Presta? Mto fraco, mas será titular por uns 6 meses pelo menos... Citar
ZMB Postado 26 de Maio 2016 Denunciar Postado 26 de Maio 2016 Meu amigo encontrou o Douglas numa balada domingo. Tiraram até foto e tal. Diz ele que o fdp tava lá, enchendo a cara e fumando igual morcego. Morrendo de preocupação com a reserva, pelo visto. Citar
@Vinny Postado 26 de Maio 2016 Denunciar Postado 26 de Maio 2016 Citar De Fora da Área Odorico Roman: uma palavra sobre as finanças do Grêmio Vice-presidente do Conselho de Administração do Grêmio 26/05/2016 - 06h13min | Atualizada em 26/05/2016 - 09h46min CompartilharE-mailGoogle+TwitterFacebook Foto: Wesley Santos / Agência PressDigital A Lei 13.155 estabelece que os custos com folha de pagamento e direitos de imagem de atletas profissionais de futebol não podem superar 80% da receita bruta anual das atividades do futebol profissional. A Demonstração de Resultados do Exercício (DRE) de 2015 do Grêmio tem sido foco de algumas análises impróprias. Nelas, pelo menos dois aspectos precisam ser esclarecidos. O primeiro refere-se ao uso de dados dos balanços dos clubes, para verificar o enquadramento destes ao Profut. Isso porque a estrutura atual das DREs dos clubes do Brasil não se presta a esse fim, por agruparem receitas e despesas de forma inadequada. Essa inadequação leva os analistas a compararem o "Custo total da atividade de desporto" com a "Receita bruta total" dos clubes. Como referido, não é este o parâmetro da lei. Leia mais: Marcos Bertoncello: cadê o protagonismo nacional?Ibsen Pinheiro: ex-país do futebolPaulo Lava: fama e fortuna em 200 voltas No caso do Grêmio, as análises indicam gastos de 101% das receitas totais com futebol. Ocorre que os custos considerados incluem, por exemplo, os R$ 18 milhões pagos à Arena para o ingresso dos sócios no estádio, além de outros pagamentos feitos a fornecedores e prestadores de serviços, não abrangidos pela norma legal. Ao rigor do que estabelece o Profut, o Grêmio está enquadrado e situa-se em posição muito melhor do que a maioria dos clubes. O segundo ponto a ser esclarecido relaciona-se com a situação econômica do Grêmio. É preciso considerar que a atual gestão adotou como um dos seus principais objetivos o saneamento financeiro do Clube, contemplando inclusive a solução de ressalvas históricas da auditoria. A implementação do plano de equilíbrio orçamentário tinha, como condição antecedente, ajustar a folha do futebol à real capacidade financeira do Grêmio. Para isso ser alcançado, foi necessário desvincular alguns atletas que representavam parte substancial da folha de pagamento. Neste ponto, rescisões de contratos e acordos firmados impactaram o balanço com a contabilização de despesas não recorrentes superiores a R$ 16 milhões. O que precisa ser dito quanto às finanças do Grêmio é que estamos trilhando o caminho correto. O acerto das medidas executadas estará expresso já no próximo balancete, o qual será divulgado em breve. É importante salientar que todo esse esforço culminará com a obtenção de melhores resultados no campo, razão principal da existência do clube. Resumindo: o Amir Somoggi comete um erro crasso com TODOS os clubes que aderiram ao Profut; a informação que coloquei aqui de que custos da Arena estavam incluídos no futebol estava CORRETA, e a de que as rescisões de jogadores importantes e acordos tiveram impacto bastante significativo em 2015 TAMBÉM. Citar
Salvador. Postado 26 de Maio 2016 Denunciar Postado 26 de Maio 2016 E o Roger já voltou com o Douglas Pança e o Henrique Almeida. Não adianta, só a demissão resolve. Citar
ZMB Postado 27 de Maio 2016 Denunciar Postado 27 de Maio 2016 3 horas atrás, Salvador. disse: E o Roger já voltou com o Douglas Pança e o Henrique Almeida. Não adianta, só a demissão resolve. Não querendo ser oportunista, mas o MaraDoga foi bem hoje. Henrique Almeida deu uma assistência, não dá tempo de cornetar. Agora, quero ver montar o time pra domingo...Bem que o Walace podia fardar logo. Citar
Salvador. Postado 27 de Maio 2016 Denunciar Postado 27 de Maio 2016 Agora, ZaMBiA disse: Não querendo ser oportunista, mas o MaraDoga foi bem hoje. Henrique Almeida deu uma assistência, não dá tempo de cornetar. Agora, quero ver montar o time pra domingo...Bem que o Walace podia fardar logo. Douglas fez uma partida bem decente sim, não acho que deva ser titular mas não vou mentir só para justificar a minha crítica a ele (que se mantem). Mas o Henrique Almeida fazia uma partida horrorosa, não ganhava nenhuma disputa e o time melhorou MUITO com sua saída - tanto que marcou 3 gols após a saída dele (considerando período parecido no primeiro tempo). "Ah, mas participou do lance do gol", sim, o Giuliano começou o lance do gol mas não jogou porra nenhuma. Mantenho a corneta, a volta do Douglas era esperada pela ida do Bolanos pela seleção (vide a substituição no jogo passado), mas o Henrique Almeida foi mais uma escolha aleatória e ruim do Roger que vez ou outra coloca uns jogadores, depois some com eles, depois coloca denovo, aí quando abre espaço no time titular chama outro... Citar
ZMB Postado 27 de Maio 2016 Denunciar Postado 27 de Maio 2016 41 minutos atrás, Salvador. disse: Douglas fez uma partida bem decente sim, não acho que deva ser titular mas não vou mentir só para justificar a minha crítica a ele (que se mantem). Mas o Henrique Almeida fazia uma partida horrorosa, não ganhava nenhuma disputa e o time melhorou MUITO com sua saída - tanto que marcou 3 gols após a saída dele (considerando período parecido no primeiro tempo). "Ah, mas participou do lance do gol", sim, o Giuliano começou o lance do gol mas não jogou porra nenhuma. Mantenho a corneta, a volta do Douglas era esperada pela ida do Bolanos pela seleção (vide a substituição no jogo passado), mas o Henrique Almeida foi mais uma escolha aleatória e ruim do Roger que vez ou outra coloca uns jogadores, depois some com eles, depois coloca denovo, aí quando abre espaço no time titular chama outro... Na verdade, eu vejo o H. Almeida como o jogador do elenco que melhor supra a carência do Bobô (dói escrever isso), sem modificar o esquema tático. Como comentamos em outros momentos, Éverton teve ótimos momentos com a camisa tricolor já, decaiu (o que é comum em jovens jogadores) e precisa de tempo de jogo para recuperar a confiança. Sem contar que é o melhor finalizador do clube. De qualquer forma, já que o investimento foi feito, o H. Almeida não é tão ruim quanto o Bobô, por exemplo. Serve para banco. Agora, o Douglas é foda. Também corneto ele demais, mas é o que temos, na falta do Bolaños. Acredito que o Lincoln mereça mais algumas oportunidades para pegar experiência também. Citar
Salvador. Postado 27 de Maio 2016 Denunciar Postado 27 de Maio 2016 3 minutos atrás, ZaMBiA disse: Na verdade, eu vejo o H. Almeida como o jogador do elenco que melhor supra a carência do Bobô (dói escrever isso), sem modificar o esquema tático. Como comentamos em outros momentos, Éverton teve ótimos momentos com a camisa tricolor já, decaiu (o que é comum em jovens jogadores) e precisa de tempo de jogo para recuperar a confiança. Sem contar que é o melhor finalizador do clube. De qualquer forma, já que o investimento foi feito, o H. Almeida não é tão ruim quanto o Bobô, por exemplo. Serve para banco. Agora, o Douglas é foda. Também corneto ele demais, mas é o que temos, na falta do Bolaños. Acredito que o Lincoln mereça mais algumas oportunidades para pegar experiência também. Sim, mas também vimos pelo último ano (e pelos últimos dois jogos?) que o time se porta muito melhor em campo quando o jogador mais avançado é o Luan. Para ser sincero, eu fiquei bastante surpreso que depois da melhora que o time teve com o Luan mais avançado no jogo passado o Roger tenha voltado a insistir no Henrique Almeida ali. O Grêmio fica muito travadão e previsível quando joga com o Bobô ou com o Henrique Almeida. E você pode juntar a isso o fato do Luan render muito mais perto do gol, a no máximo um drible da finalização. Citar
ZMB Postado 27 de Maio 2016 Denunciar Postado 27 de Maio 2016 2 minutos atrás, Salvador. disse: Sim, mas também vimos pelo último ano (e pelos últimos dois jogos?) que o time se porta muito melhor em campo quando o jogador mais avançado é o Luan. Para ser sincero, eu fiquei bastante surpreso que depois da melhora que o time teve com o Luan mais avançado no jogo passado o Roger tenha voltado a insistir no Henrique Almeida ali. O Grêmio fica muito travadão e previsível quando joga com o Bobô ou com o Henrique Almeida. E você pode juntar a isso o fato do Luan render muito mais perto do gol, a no máximo um drible da finalização. Com certeza. Extremamente pontual tua avaliação sobre o Luan, que realmente rende mais se posicionado onde dribla e logo tem condições de finalizar, e não mais recuado, onde precisa utilizar velocidade ou agilidade, atributos que não lhe pertencem. O Roger é um treinador novo e com certeza evoluirá junto com os jovens jogadores do time. Acredito que se mantivermos a confiança nele, poderemos colher resultados. Me agrada a ideia de pegar um bom treinador (ou com bom potencial, no caso) e investir nele. Por enquanto, está dando resultados dentro do esperado, considerando a perspectiva do clube. Claro que eu acho um absurdo ter pago 7M no Maicon, trazer Kadu e W. Oliveira, mas isso faz parte, é do jogo. O Luxa, por exemplo, nos ferrou muito mais, em todos os âmbitos possíveis. E os outros treinadores que passaram por aqui...bem, tem gente que sente saudades do Renato Carioca, por exemplo. Geraldinos adoram dizer que foi vice com um time pior, hahhaha. Citar
ZMB Postado 27 de Maio 2016 Denunciar Postado 27 de Maio 2016 http://gaucha.clicrbs.com.br/rs/noticia-aberta/geral-do-gremio-e-suspensa-por-mais-180-dias-167688.html Citar
Sewko Postado 27 de Maio 2016 Denunciar Postado 27 de Maio 2016 Agora com a volta da Super Raça a relação entre a Reral e as demais só tende a piorar. Normalmente acho que punir toda a torcida não é o caminho, mas nesse caso foi mais do que certa a decisão. Citar
Mark. Postado 29 de Maio 2016 Denunciar Postado 29 de Maio 2016 Ta ai o motivo da partida do menino Luan contra o galo. Citar
João Gabriel; Postado 29 de Maio 2016 Denunciar Postado 29 de Maio 2016 Essa é a prova de que o dinheiro realmente deixa o cara mais bonito. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.