bstrelow Postado 19 de Maio 2016 Denunciar Postado 19 de Maio 2016 Wallace Oliveira>Raul AEHUEHHAEUHAE O cara se auto divulgando no facebook, é o DVD da nova geração. Citar
ZMB Postado 19 de Maio 2016 Denunciar Postado 19 de Maio 2016 Cachaceiro. Só não é titular na LD porque não quer. Não tenho pena, profissional com essa mentalidade, por mim, pode amargar na série Z. Citar
SilveiraGOD. Postado 19 de Maio 2016 Autor Denunciar Postado 19 de Maio 2016 Eu sou bitch do Raul, como já sabem. E entre Edilson ou Raul, a escolha é muito óbvia. Às vezes dá vontade de ir até a Arena e dar uns tapas na cara duma galera de lá porque é muita burrice não botarem ele pra jogar, mesmo com os problemas que tem. Citar
Léo R. Postado 19 de Maio 2016 Denunciar Postado 19 de Maio 2016 Raúl é um piadista. No FM ele é o primeiro que me desfaço. Citar
@Vinny Postado 19 de Maio 2016 Denunciar Postado 19 de Maio 2016 Desculpem o OFF Citar S.E.R. Caxias @sercaxias Jogo parado no 19 de Outubro. A gandula está sendo atendida depois de levar um carrinho. Não sabemos explicar melhor isso E.C. São Luiz @saoluizdeijui 11 hHá 11 horas Jogador do @sercaxias deu um carrinho violento na gandula. Jogo parado neste momento para atendimento da moça. E.C. São Luiz @saoluizdeijui 11 hHá 11 horas Neste momento ninguém sabe mais como está o jogo. O estádio acompanha apreensivamente o atendimento a Luana, a gandula. E.C. São Luiz @saoluizdeijui 11 hHá 11 horas Luana está bem. Foi encaminhada ao hospital para exames. Voltam-se as atenções ao gramado. Mas continuo indignado com o @sercaxias HAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHA Citar
ZMB Postado 19 de Maio 2016 Denunciar Postado 19 de Maio 2016 Meu Deus do céu, é muita chinelagem, HEUHUEhUEhuAEHuAHUE. Citar
@Vinny Postado 19 de Maio 2016 Denunciar Postado 19 de Maio 2016 (editado) Segunda-feira tem Juventude x Ypiranga de Erechim na Arena. Estão colocando o gramado de inverno no Jaconi, Centenário de Caxias não tem laudo da CBF. Bento Freitas tem, mas é longe pra caralho e o Colosso da Lagoa é do adversário. Sendo assim, o time da Série C teve que pedir penico pros porto-alegrenses que eles gostam tanto. Editado 19 de Maio 2016 por @Vinny Citar
Darknite Postado 19 de Maio 2016 Denunciar Postado 19 de Maio 2016 29 minutos atrás, @Vinny disse: Segunda-feira tem Juventude x Ypiranga de Erechim na Arena. Estão colocando o gramado de inverno no Jaconi, Centenário de Caxias não tem laudo da CBF. Bento Freitas tem, mas é longe pra caralho e o Colosso da Lagoa é do adversário. Sendo assim, o time da Série C teve que pedir penico pros porto-alegrenses que eles gostam tanto. Se eles jogassem no Beira-rio, provavelmente abririam as pernas e levariam 3 do Ypiranga. Citar
Léo R. Postado 19 de Maio 2016 Denunciar Postado 19 de Maio 2016 Não vejo problema do polentude (muito que eu posso zoar eles assim né? quase nem sou colono ahuehaeheauhea) jogar na arena, a gente sempre usa o jaconi quando precisa, e nosso rival na serra é o CASSIAS. Citar
@Vinny Postado 19 de Maio 2016 Denunciar Postado 19 de Maio 2016 1 hora atrás, Léo R. disse: Não vejo problema do polentude (muito que eu posso zoar eles assim né? quase nem sou colono ahuehaeheauhea) jogar na arena, a gente sempre usa o jaconi quando precisa, e nosso rival na serra é o CASSIAS. Sim, sempre foi assim, desde a época do Olímpico. Mas os caras sempre querem dar uma de badboy do colegial. Citar
ZMB Postado 19 de Maio 2016 Denunciar Postado 19 de Maio 2016 http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2016/05/desiludido-com-sujeira-no-futebol-ex-palmeiras-trocou-bola-por-estudos.html Vale a pena ler o relato de quem esteve lá dentro e pode afirmar com propriedade. Essa, infelizmente, é a realidade da base brasileira. Por isso surge tanta naba por aí, enquanto países com 1/10 do nosso tamanho, revelam a mesma quantia de jogadores bons. Citar
João Gabriel; Postado 19 de Maio 2016 Denunciar Postado 19 de Maio 2016 9 horas atrás, @Vinny disse: Desculpem o OFF HAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHA Citar
@Vinny Postado 19 de Maio 2016 Denunciar Postado 19 de Maio 2016 Essa é a nossa segundona, cara tava conduzindo a bola e saiu sozinho com bola e tudo hahahhahaha Citar
Léo R. Postado 19 de Maio 2016 Denunciar Postado 19 de Maio 2016 1 hora atrás, ZaMBiA disse: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2016/05/desiludido-com-sujeira-no-futebol-ex-palmeiras-trocou-bola-por-estudos.html Vale a pena ler o relato de quem esteve lá dentro e pode afirmar com propriedade. Essa, infelizmente, é a realidade da base brasileira. Por isso surge tanta naba por aí, enquanto países com 1/10 do nosso tamanho, revelam a mesma quantia de jogadores bons. Cara isso dos empresários todo mundo sabe, já é velho isso na real. É triste, mas é o que ocorre. E a gente IDIOTAS continuamos consumindo essa porra. Citar
bstrelow Postado 19 de Maio 2016 Denunciar Postado 19 de Maio 2016 Werley ta comendo só pelas beiradas, novamente treinou no lugar do Geromel. Daqui a pouco aparece entre os titulares. Citar
Léo R. Postado 20 de Maio 2016 Denunciar Postado 20 de Maio 2016 ME RECUSO A VER UM JOGO DO GRÊMIO COM O WERLEY DE TITULAR Citar
ZMB Postado 20 de Maio 2016 Denunciar Postado 20 de Maio 2016 1 hora atrás, bstrelow disse: Werley ta comendo só pelas beiradas, novamente treinou no lugar do Geromel. Daqui a pouco aparece entre os titulares. Cadê o Geromel? Citar
SilveiraGOD. Postado 20 de Maio 2016 Autor Denunciar Postado 20 de Maio 2016 8 minutos atrás, ZaMBiA disse: Cadê o Geromel? Sentiu um desconforto e virou dúvida. Citar
Mark. Postado 20 de Maio 2016 Denunciar Postado 20 de Maio 2016 9 horas atrás, Léo R. disse: ME RECUSO A VER UM JOGO DO GRÊMIO COM O WERLEY DE TITULAR Assino em baixo. Citar
Psicopinto Postado 20 de Maio 2016 Denunciar Postado 20 de Maio 2016 12 horas atrás, Léo R. disse: E a gente IDIOTAS continuamos consumindo essa porra. Só queria ressaltar esta grande verdade. Citar
LeoHMatos Postado 20 de Maio 2016 Denunciar Postado 20 de Maio 2016 Sinceramente quanto ao Werley, nos estamos pagando o salario dele mesmo, e ninguém quer emprestado, tentar trazer ele igual foi feito com o Edinho ano passado(ano passado até que quebrou um galho no começo), se ele pelo menos jogar melhor que o Bressan, bom, se não afasta ele de novo, acho que até pelo menos chegar os novos reforços na zaga que a diretoria ta prometendo. não é ruim deixar ele no banco. Citar
thiagopg Postado 20 de Maio 2016 Denunciar Postado 20 de Maio 2016 Não. Werley não. Não. Empresta esse cara para o Iraque que seja. Citar
Léo R. Postado 20 de Maio 2016 Denunciar Postado 20 de Maio 2016 Colocar o Werley em campo é a mesma coisa que tu voltar com uma namorada que é feia e te chifrou mais de 1 vez. Citar
Ichthus Postado 20 de Maio 2016 Denunciar Postado 20 de Maio 2016 5 minutos atrás, Léo R. disse: Colocar o Werley em campo é a mesma coisa que tu voltar com uma namorada que é feia e te chifrou mais de 1 vez. hahahahahahahaha Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.