Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

Wallace Oliveira>Raul     AEHUEHHAEUHAE

O cara se auto divulgando no facebook, é o DVD da nova geração.

Postado

Cachaceiro. Só não é titular na LD porque não quer. Não tenho pena, profissional com essa mentalidade, por mim, pode amargar na série Z.

Postado

Eu sou bitch do Raul, como já sabem. E entre Edilson ou Raul, a escolha é muito óbvia. 

Às vezes dá vontade de ir até a Arena e dar uns tapas na cara duma galera de lá porque é muita burrice não botarem ele pra jogar, mesmo com os problemas que tem.

Postado

Raúl é um piadista. No FM ele é o primeiro que me desfaço.

Postado

Desculpem o OFF

Jogo parado no 19 de Outubro. A gandula está sendo atendida depois de levar um carrinho. Não sabemos explicar melhor isso

Jogador do @sercaxias deu um carrinho violento na gandula. Jogo parado neste momento para atendimento da moça.

Neste momento ninguém sabe mais como está o jogo. O estádio acompanha apreensivamente o atendimento a Luana, a gandula.

Luana está bem. Foi encaminhada ao hospital para exames. Voltam-se as atenções ao gramado. Mas continuo indignado com o @sercaxias

HAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHA

Postado

Meu Deus do céu, é muita chinelagem, HEUHUEhUEhuAEHuAHUE.

Postado (editado)

Segunda-feira tem Juventude x Ypiranga de Erechim na Arena.

Estão colocando o gramado de inverno no Jaconi, Centenário de Caxias não tem laudo da CBF. Bento Freitas tem, mas é longe pra caralho e o Colosso da Lagoa é do adversário. Sendo assim, o time da Série C teve que pedir penico pros porto-alegrenses que eles gostam tanto.

Editado por @Vinny
Postado
29 minutos atrás, @Vinny disse:

Segunda-feira tem Juventude x Ypiranga de Erechim na Arena.

Estão colocando o gramado de inverno no Jaconi, Centenário de Caxias não tem laudo da CBF. Bento Freitas tem, mas é longe pra caralho e o Colosso da Lagoa é do adversário. Sendo assim, o time da Série C teve que pedir penico pros porto-alegrenses que eles gostam tanto.

Se eles jogassem no Beira-rio, provavelmente abririam as pernas e levariam 3 do Ypiranga.

Postado

Não vejo problema do polentude (muito que eu posso zoar eles assim né? quase nem sou colono ahuehaeheauhea) jogar na arena, a gente sempre usa o jaconi quando precisa, e nosso rival na serra é o CASSIAS.

Postado
1 hora atrás, Léo R. disse:

Não vejo problema do polentude (muito que eu posso zoar eles assim né? quase nem sou colono ahuehaeheauhea) jogar na arena, a gente sempre usa o jaconi quando precisa, e nosso rival na serra é o CASSIAS.

Sim, sempre foi assim, desde a época do Olímpico. Mas os caras sempre querem dar uma de badboy do colegial.

Postado

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2016/05/desiludido-com-sujeira-no-futebol-ex-palmeiras-trocou-bola-por-estudos.html

Vale a pena ler o relato de quem esteve lá dentro e pode afirmar com propriedade.

Essa, infelizmente, é a realidade da base brasileira. Por isso surge tanta naba por aí, enquanto países com 1/10 do nosso tamanho, revelam a mesma quantia de jogadores bons.

Postado
9 horas atrás, @Vinny disse:

Desculpem o OFF

HAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHA

giphy.gif

Postado

Essa é a nossa segundona, cara tava conduzindo a bola e saiu sozinho com bola e tudo hahahhahaha

Postado
1 hora atrás, ZaMBiA disse:

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2016/05/desiludido-com-sujeira-no-futebol-ex-palmeiras-trocou-bola-por-estudos.html

Vale a pena ler o relato de quem esteve lá dentro e pode afirmar com propriedade.

Essa, infelizmente, é a realidade da base brasileira. Por isso surge tanta naba por aí, enquanto países com 1/10 do nosso tamanho, revelam a mesma quantia de jogadores bons.

Cara isso dos empresários todo mundo sabe, já é velho isso na real. É triste, mas é o que ocorre. E a gente IDIOTAS continuamos consumindo essa porra.

Postado

Werley ta comendo só pelas beiradas, novamente treinou no lugar do Geromel. Daqui a pouco aparece entre os titulares.

Postado

ME RECUSO A VER UM JOGO DO GRÊMIO COM O WERLEY DE TITULAR

Postado
1 hora atrás, bstrelow disse:

Werley ta comendo só pelas beiradas, novamente treinou no lugar do Geromel. Daqui a pouco aparece entre os titulares.

Cadê o Geromel?

Postado
8 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Cadê o Geromel?

Sentiu um desconforto e virou dúvida.

Postado
9 horas atrás, Léo R. disse:

ME RECUSO A VER UM JOGO DO GRÊMIO COM O WERLEY DE TITULAR

Assino em baixo.

Postado
12 horas atrás, Léo R. disse:

E a gente IDIOTAS continuamos consumindo essa porra.

Só queria ressaltar esta grande verdade.

Postado

Sinceramente quanto ao Werley, nos estamos pagando o salario dele mesmo, e ninguém quer emprestado, tentar trazer ele igual foi feito com o Edinho ano passado(ano passado até que quebrou um galho no começo), se ele pelo menos jogar melhor que o Bressan, bom, se não afasta ele de novo, acho que até pelo menos chegar os novos reforços na zaga que a diretoria ta prometendo. não é ruim deixar ele no banco.

Postado

Não.

Werley não. Não.

Empresta esse cara para o Iraque que seja.

Postado

Colocar o Werley em campo é a mesma coisa que tu voltar com uma namorada que é feia e te chifrou mais de 1 vez.

Postado
5 minutos atrás, Léo R. disse:

Colocar o Werley em campo é a mesma coisa que tu voltar com uma namorada que é feia e te chifrou mais de 1 vez.

hahahahahahahaha

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...