Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

Aquela negociação do Zeballos foi modorrenta pois o cara tem um caso de acidente de transito com morte no passado, só pode sair do Uruguai com autorização.

Nem um colorado assumindo o futebol faria uma contratação dessas (Edílson), ficaria muito na cara. O cara saiu chutado do Grêmio, estava treinando em separado, nunca foi afirmado por aqui e ainda é amigo do Douglas.

Postado

Que direção de merda.

Até o Footstats, ferramenta básica para quem gosta de futebol e GRATUITA, twittou contraindicando, obviamente, a contratação dos dois. Não por análise subjetiva, com análise objetiva, em números. Subjetiva e objetivamente não há como contratar esses caras, por 3 anos então é de chorar.

Acho que os caras assistiram Moneyball e pensaram: "Vamos fazer ao contrário, vai dar certo."

Assim eles buscam caras com péssimos números, caros e ruins. Bizarro é pouco,

Postado

É a mesma merda. É coisa de empresário e essa direção/conselho gremista. Muda presidente, diretor, a puta que pariu e continuam os mesmos casos de putaria escancarada.

O Grêmio é igual ao governo. Todo mundo mama na tetinha e tira o caixa dois.

Postado

Porra, mas trazer o Edilson foi um bagulho mais que escancarado. Eles tavam escondendo melhor ultimamente.

E pra completar ainda tao pensando em Wallace, que a torcida do Flamengo não quer nem de graça.

Postado

Edílson é casado com uma mina aqui do Sul, o que "facilitou" o seu indesejado retorno.

Postado
3 horas atrás, thiagopg disse:

Que direção de merda.

Até o Footstats, ferramenta básica para quem gosta de futebol e GRATUITA, twittou contraindicando, obviamente, a contratação dos dois. Não por análise subjetiva, com análise objetiva, em números. Subjetiva e objetivamente não há como contratar esses caras, por 3 anos então é de chorar.

Acho que os caras assistiram Moneyball e pensaram: "Vamos fazer ao contrário, vai dar certo."

Assim eles buscam caras com péssimos números, caros e ruins. Bizarro é pouco,

Acho que eles acham que tá gerindo o clube amador.

Postado
29 minutos atrás, bstrelow disse:

Por frio e baixo público, CBF tira jogos às 21h45 da Capital

Pra quem costuma ir nos jogos, faz muita diferença mesmo?

Sim, a região do Beira-Rio é MUITO fria, porque fica nas proximidades do Guaíba.

E no caso da Arena, como é bastante deslocada, findo o jogo, pode jogar em média de trinta a noventa minutos pra chegar em casa, dependendo de onde mora. Ou seja, quem tem que trabalhar no outro dia não pode se dar ao luxo de ir dormir duas e meia da manhã.

Postado
52 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Sim, a região do Beira-Rio é MUITO fria, porque fica nas proximidades do Guaíba.

E no caso da Arena, como é bastante deslocada, findo o jogo, pode jogar em média de trinta a noventa minutos pra chegar em casa, dependendo de onde mora. Ou seja, quem tem que trabalhar no outro dia não pode se dar ao luxo de ir dormir duas e meia da manhã.

Maneiro a CBF aceitar isso então, que continuem adotando essa ideia.

Postado
3 horas atrás, ZaMBiA disse:

Não acho a Arena bastante deslocada. Em questão de posicionamento, não tem muita diferença do Beira-Rio - que só é mais próximo se a pessoa mora na Zona Sul. 
Logo meio que se equivalem, visto que a Arena tem a facilidade do acesso pela FW. 

Postado

Pelo pouco que conheço de POA, também facilita para o pessoal de Canoas e afins, que tem MUITO torcedor do grêmio...

Postado

Enquanto não arrumarem as vias de acesso, quando chover ou der público de mais de 30 mil pessoas, fica o inferno.

Ano passado demorei duas horas pra chegar em casa, depois do Grêmio e Coritiba às 11h da manhã de domingo, pra vcs terem uma ideia.

Postado

Horário com aspectos ruins em todas as regiões do país. Este horário deveria ser extinto.

Postado
1 hora atrás, CellusLFC disse:

Não acho a Arena bastante deslocada. Em questão de posicionamento, não tem muita diferença do Beira-Rio - que só é mais próximo se a pessoa mora na Zona Sul. 
Logo meio que se equivalem, visto que a Arena tem a facilidade do acesso pela FW. 

Eu moro na zona sul e vou em quase todos os jogos. Tem dias que em 40 minutos tô em casa, tem dias que demora uma hora e meia. 

O fato é que o acesso à Arena em dia de jogos grandes é muito ruim. E é fato também que basta terminar as obras no entorno que fica ez de sair. 

O Beira-Rio é diferente ao meu ver. Tá numa zona em que ao mesmo tempo é mais central, também fica mais acostado pra orla do Guaíba e é fácil de chegar a pé ou de carro justamente por ser mais centralizado. É masi fácil ir a pé pro Beira-Rio que pra Arena hoje, mas depois que terminar o entorno da Arena, acho que vai ser mais fácil ir de carro pra Arena que pro Beira-Rio.

Postado (editado)
Em 17/05/2016 at 22:19, ZaMBiA disse:

Enquanto não arrumarem as vias de acesso, quando chover ou der público de mais de 30 mil pessoas, fica o inferno.

Ano passado demorei duas horas pra chegar em casa, depois do Grêmio e Coritiba às 11h da manhã de domingo, pra vcs terem uma ideia.

No Mangueirão, depois do jogo, é um inferno para torcedores chegar em casa, por conta do engarrafamento e muitas pessoas.... Teve um amigo disse que demorou 5 horas para chegar em casa, devido ao acidente ocorrido lá.

Resumido, vocês tem sorte!

Editado por VinnieRomero
Postado
9 horas atrás, VinnieRomero disse:

No Mangueirão, depois do jogo, é um inferno para torcedores chegar em casa, por conta do engarrafamento e muitas pessoas.... Teve um amigo disse que demorou 5 horas para chegar em casa, devido ao acidente ocorrido lá.

Resumido, vocês tem sorte!

Sorte? Só porque existe lugar pior? A partir desse ponto de vista, ninguém poderia reclamar de nada nunca.

Postado

AHEUHEAUHAEUHEAUHEAUHEAUAE sim é sorte.

Postado
1 hora atrás, ZaMBiA disse:

Sorte? Só porque existe lugar pior? A partir desse ponto de vista, ninguém poderia reclamar de nada nunca.

É o Vinnie, Zambia.

Postado

Bolanos convocado para a porcaria da Copa América pode perder até 9 jogos. É um negócio varzeado o cara perder 1/4 do Campeonato por causa de um torneio de seleções. Agora é secar o Equador...

Postado
51 minutos atrás, Salvador. disse:

Bolanos convocado para a porcaria da Copa América pode perder até 9 jogos. É um negócio varzeado o cara perder 1/4 do Campeonato por causa de um torneio de seleções. Agora é secar o Equador...

Não seca com muita força, vai que lesiona. 

Postado

Bem que o Bolaños podia fazer a mesma coisa que o Barrios e ficar pra jogar, já que ele quase nem jogou por aqui ainda.

Postado
3 horas atrás, Salvador. disse:

2 horas atrás, ZaMBiA disse:

Não seca com muita força, vai que lesiona. 

Com a nossa sorte de gremistas nos últimos 15 anos, melhor torcer contra, porque a favor vai ter o efeito inverso.

Postado
47 minutos atrás, bstrelow disse:

Bem que o Bolaños podia fazer a mesma coisa que o Barrios e ficar pra jogar, já que ele quase nem jogou por aqui ainda.

Ele só não foi pra China por causa da seleção. Se eu fosse ele, queria mais era ir para a seleção mesmo. Como torcedor eu acharia do caralho se ele fizesse isso, mas duvido muito, ainda mais a várzea que está o nosso futebol.

Postado
11 minutos atrás, Mark. disse:

Ele só não foi pra China por causa da seleção. Se eu fosse ele, queria mais era ir para a seleção mesmo. Como torcedor eu acharia do caralho se ele fizesse isso, mas duvido muito, ainda mais a várzea que está o nosso futebol.

O que ele poderia ponderar é que foi nossa principal contratação e nem jogar não jogou direito ainda, e agora que ia ter condições de engatar uma serie de jogos, vai pra seleção.

Postado (editado)

Falar de fora é fácil. Eu não deixaria de ir pra seleção mesmo tendo custado 90 milhões de Euros. Ele não vai ser convocado pra sempre, carreira de seleção é mais curta, e Copa América não tem todo ano... A desse ano não tem tanto apelo, mas pelo menos é em um país decente.

Raul

Editado por @Vinny

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...