Pedro C. Postado 12 de Maio 2016 Denunciar Postado 12 de Maio 2016 PUTA QUE PARIU! CADÊ ESSA MERDA DE DIREÇÃOCARALHO! VAI TOMAR NO CU! VAMOS SER REBAIXADOS. Imagina Wallace Oliveira, Bressan, Werley e Snapchat! PUTA QUE PARIU! Citar
SilveiraGOD. Postado 12 de Maio 2016 Autor Denunciar Postado 12 de Maio 2016 Se contratar Edilson, eu começo a perder a fé no Grêmio. Defender eu defendo contra tudo e contra todos, mas ai já começa a ser demais. Já nos deixaram sem laterais, já erraram ao trazer o Wallace, já erraram ao trazer Kadu e ai vão lá e trazem outro lixo humano como o Edilson? Não fode, caralho. Citar
Mark. Postado 12 de Maio 2016 Denunciar Postado 12 de Maio 2016 Se trazer esse cara e ainda efetivar o Werley, pode rebaixar esse clube até não conseguir mais. Citar
Léo R. Postado 12 de Maio 2016 Denunciar Postado 12 de Maio 2016 Meu deus. Prefiro tirar o patrício da aposentadoria do que ver este asno novamente com a camisa do grêmio. Citar
Salvador. Postado 13 de Maio 2016 Denunciar Postado 13 de Maio 2016 O cara chega em casa cansado, vai ler as notícias para ver se contrataram alguém e o que se fala é em Edílson e Werley? CARALHO MANO, não é possível... Citar
João Gabriel; Postado 13 de Maio 2016 Denunciar Postado 13 de Maio 2016 E esse papo dos jogadores e comissão técnica terem rejeitado Hein como executivo? Citar
SilveiraGOD. Postado 13 de Maio 2016 Autor Denunciar Postado 13 de Maio 2016 Catando algo sobre o Grêmio, me deparo com isso: fhaiufasiufhaiufahSIUFashFIUasHFiuaSHFisuaifsa! São raríssimas as exceções em que mulheres realmente sabem o que tão falando sobre futebol. Puta que me pariu. Citar
bstrelow Postado 13 de Maio 2016 Denunciar Postado 13 de Maio 2016 (editado) 5 horas atrás, Silveira. disse: Catando algo sobre o Grêmio, me deparo com isso: fhaiufasiufhaiufahSIUFashFIUasHFiuaSHFisuaifsa! São raríssimas as exceções em que mulheres realmente sabem o que tão falando sobre futebol. Puta que me pariu. Eu não entendi qual é a do Everton Ribeiro ali, totalmente fora da casinha UHAEUAEUUAH Mas uma coisa é certo, o @Salvador. apoia esse esquema AEUHAEUH Editado 13 de Maio 2016 por bstrelow Citar
Salvador. Postado 13 de Maio 2016 Denunciar Postado 13 de Maio 2016 3 horas atrás, bstrelow disse: Eu não entendi qual é a do Everton Ribeiro ali, totalmente fora da casinha UHAEUAEUUAH Mas uma coisa é certo, o @Salvador. apoia esse esquema AEUHAEUH 3-5-2 para um time com defesa vagabunda e que só tem um volante é uma boa mesmo. Mas obviamente não com essa escalação bizarra. Citar
@Vinny Postado 13 de Maio 2016 Denunciar Postado 13 de Maio 2016 11 horas atrás, Gabriel; disse: E esse papo dos jogadores e comissão técnica terem rejeitado Hein como executivo? Toda cara de mentira do Wianey...Mesma coisa de ter havido votação para o nome do Paulo Pelaipe, fato negado publicamente por mais de um integrante do Conselho de Administração. Citar
ZMB Postado 13 de Maio 2016 Denunciar Postado 13 de Maio 2016 Aproveita a empolgação da moça e coloca Maldini e Shevchenko, onde diz "contratar". Parece que veio o Edilson. Sinceramente, vão tomar no meio do cu. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 13 de Maio 2016 Denunciar Postado 13 de Maio 2016 Tão bancando que vem com contrato de 3 anos Citar
Salvador. Postado 14 de Maio 2016 Denunciar Postado 14 de Maio 2016 Citar Corinthians libera, e Grêmio acerta com Edílson por três anos Hahahaha, dar um contrato de três anos para esse cara é o cúmulo do amadorismo. Quem achava o Rui Costa ruim por especular o Zeballos e não vir ninguém, agora vai ter que achar um adjetivo pior para uma direção que dá 3 anos de contrato para um cara desses. Citar
Mark. Postado 14 de Maio 2016 Denunciar Postado 14 de Maio 2016 E ainda tão colocando o Grêmio como favorito a vaga da liberta esse ano. Piada de mal gosto à inteligência humana. Citar
Darknite Postado 14 de Maio 2016 Denunciar Postado 14 de Maio 2016 E vai piorar!! Wallace ta vindo aí, também. Citar
Raimundos Postado 14 de Maio 2016 Denunciar Postado 14 de Maio 2016 Wallace e Edílson! HAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAH Na boa, muita sorte pra vocês. Citar
Zicogalinho Postado 14 de Maio 2016 Denunciar Postado 14 de Maio 2016 Wallace? hehehehe. A única coisa boa que posso dizer para vcs é que ele é voluntarioso. Aproveitando o ensejo, provavelmente o Muricy vai ficar desempregado. Não sei se era uma boa para o Grêmio. Flamengo tá jogando mal. Citar
Léo R. Postado 14 de Maio 2016 Denunciar Postado 14 de Maio 2016 (editado) É RIR PARA NÃO CHORAR amigo meu corinthiano me mandou isso: Editado 14 de Maio 2016 por Léo R. Citar
Mark. Postado 14 de Maio 2016 Denunciar Postado 14 de Maio 2016 (editado) J-O-G-A-D-O-R-A-Ç-O. Hoje farda em qualquer time do BR (fora o Corinthians). Vai vir pro meu Imortal ser campeão mundial 2018. Já to associando só pra ver esse monstro jogar. Olha a caneta que ele aplicou no marcador, que jogador com as características dele tem essa técnica? Pau no cu do cidadão que assinou por 3 temporadas, é muito pouco pelo CxB, ai vem o Barcelona e leva o cara quase de graça. Editado 14 de Maio 2016 por Mark. Citar
felipevalle Postado 14 de Maio 2016 Denunciar Postado 14 de Maio 2016 Apesar que E. Ribeiro é canhoto. Mas como, por um bom tempo, atua pela direita, teria que readaptá-lo, caso viesse a atuar pela esquerda. Quanto as contratações... que dureza hein! Citar
bstrelow Postado 14 de Maio 2016 Denunciar Postado 14 de Maio 2016 Se não me engano foi o Edilson que tomou uma meia lua do Paulão no brasileiro passado, não foi? Citar
Léo R. Postado 14 de Maio 2016 Denunciar Postado 14 de Maio 2016 1 minuto atrás, bstrelow disse: Se não me engano foi o Edilson que tomou uma meia lua do Paulão no brasileiro passado, não foi? isso. Citar
bstrelow Postado 14 de Maio 2016 Denunciar Postado 14 de Maio 2016 Agora, Léo R. disse: isso. Esse é o grande nivel das nossas contratações. Ta na hora de vir um cara que entenda de futebol pra fazer as contratações. Nem o Rui Costa faria essas bostas. Citar
Salvador. Postado 14 de Maio 2016 Denunciar Postado 14 de Maio 2016 Esse tipo de jogador é coisa de empresário, viram que mudou o dirigente e devem ter caído em cima oferecendo essas nabas. E aí tem aqueles rolos por trás que ninguém nunca vai saber... Citar
Zicogalinho Postado 15 de Maio 2016 Denunciar Postado 15 de Maio 2016 10 horas atrás, Salvador. disse: Esse tipo de jogador é coisa de empresário, viram que mudou o dirigente e devem ter caído em cima oferecendo essas nabas. E aí tem aqueles rolos por trás que ninguém nunca vai saber... Eu penso que é isso. Troca de favores de dirigente e empresários, etc... Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.