Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

PUTA QUE PARIU! CADÊ ESSA MERDA DE DIREÇÃOCARALHO! VAI TOMAR NO CU! VAMOS SER REBAIXADOS.

Imagina Wallace Oliveira, Bressan, Werley e Snapchat! PUTA QUE PARIU!

Postado

Se contratar Edilson, eu começo a perder a fé no Grêmio. Defender eu defendo contra tudo e contra todos, mas ai já começa a ser demais. Já nos deixaram sem laterais, já erraram ao trazer o Wallace, já erraram ao trazer Kadu e ai vão lá e trazem outro lixo humano como o Edilson? Não fode, caralho.

Postado

Se trazer esse cara e ainda efetivar o Werley, pode rebaixar esse clube até não conseguir mais.

Postado

Meu deus.

Prefiro tirar o patrício da aposentadoria do que ver este asno novamente com a camisa do grêmio.

Postado

O cara chega em casa cansado, vai ler as notícias para ver se contrataram alguém e o que se fala é em Edílson e Werley? CARALHO MANO, não é possível...

Postado

E esse papo dos jogadores e comissão técnica terem rejeitado Hein como executivo?

Postado

Catando algo sobre o Grêmio, me deparo com isso:

fhaiufasiufhaiufahSIUFashFIUasHFiuaSHFisuaifsa! São raríssimas as exceções em que mulheres realmente sabem o que tão falando sobre futebol. Puta que me pariu.

Postado (editado)
5 horas atrás, Silveira. disse:

Catando algo sobre o Grêmio, me deparo com isso:

fhaiufasiufhaiufahSIUFashFIUasHFiuaSHFisuaifsa! São raríssimas as exceções em que mulheres realmente sabem o que tão falando sobre futebol. Puta que me pariu.

Eu não entendi qual é a do Everton Ribeiro ali, totalmente fora da casinha UHAEUAEUUAH

Mas uma coisa é certo, o @Salvador. apoia esse esquema AEUHAEUH

Editado por bstrelow
Postado
3 horas atrás, bstrelow disse:

Eu não entendi qual é a do Everton Ribeiro ali, totalmente fora da casinha UHAEUAEUUAH

Mas uma coisa é certo, o @Salvador. apoia esse esquema AEUHAEUH

3-5-2 para um time com defesa vagabunda e que só tem um volante é uma boa mesmo.

Mas obviamente não com essa escalação bizarra.

Postado
11 horas atrás, Gabriel; disse:

E esse papo dos jogadores e comissão técnica terem rejeitado Hein como executivo?

Toda cara de mentira do Wianey...Mesma coisa de ter havido votação para o nome do Paulo Pelaipe, fato negado publicamente por mais de um integrante do Conselho de Administração.

Postado

Aproveita a empolgação da moça e coloca Maldini e Shevchenko, onde diz "contratar".

Parece que veio o Edilson. Sinceramente, vão tomar no meio do cu.

Postado

Tão bancando que vem com contrato de 3 anos

Postado

E ainda tão colocando o Grêmio como favorito a vaga da liberta esse ano. Piada de mal gosto à inteligência humana.

Postado

E vai piorar!! Wallace ta vindo aí, também.

Postado

Wallace e Edílson! HAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAH

Na boa, muita sorte pra vocês. 

Postado

Wallace? hehehehe. A única coisa boa que posso dizer para vcs é que ele é voluntarioso. Aproveitando o ensejo, provavelmente o Muricy vai ficar desempregado. Não sei se era uma boa para o Grêmio. Flamengo tá jogando mal.

Postado (editado)

É RIR PARA NÃO CHORAR

amigo meu corinthiano me mandou isso:

Editado por Léo R.
Postado (editado)

J-O-G-A-D-O-R-A-Ç-O. Hoje farda em qualquer time do BR (fora o Corinthians). Vai vir pro meu Imortal ser campeão mundial 2018. Já to associando só pra ver esse monstro jogar. Olha a caneta que ele aplicou no marcador, que jogador com as características dele tem essa técnica? Pau no cu do cidadão que assinou por 3 temporadas, é muito pouco pelo CxB, ai vem o Barcelona e leva o cara quase de graça.

Editado por Mark.
Postado

Apesar que E. Ribeiro é canhoto. Mas como, por um bom tempo, atua pela direita, teria que readaptá-lo, caso viesse a atuar pela esquerda. 

Quanto as contratações... que dureza hein! 

Postado

Se não me engano foi o Edilson que tomou uma meia lua do Paulão no brasileiro passado, não foi?

Postado
1 minuto atrás, bstrelow disse:

Se não me engano foi o Edilson que tomou uma meia lua do Paulão no brasileiro passado, não foi?

isso.

Postado
Agora, Léo R. disse:

isso.

Esse é o grande nivel das nossas contratações.

Ta na hora de vir um cara que entenda de futebol pra fazer as contratações. Nem o Rui Costa faria essas bostas.

Postado

Esse tipo de jogador é coisa de empresário, viram que mudou o dirigente e devem ter caído em cima oferecendo essas nabas. E aí tem aqueles rolos por trás que ninguém nunca vai saber...

Postado
10 horas atrás, Salvador. disse:

Esse tipo de jogador é coisa de empresário, viram que mudou o dirigente e devem ter caído em cima oferecendo essas nabas. E aí tem aqueles rolos por trás que ninguém nunca vai saber...

Eu penso que é isso. Troca de favores de dirigente e empresários, etc...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...