SilveiraGOD. Postado 11 de Maio 2016 Autor Denunciar Postado 11 de Maio 2016 Quotem ai pra me zoar depois, se for o caso: eu acho que o Roger vai ficar no Grêmio durante toda a gestão do Bolzan. Acho que o Grêmio vai se recuperar e vai se reforçar bem melhor do que vem fazendo. Vai vir LD e LE e vai vir um zagueiro melhor do que se tem. O Bolzan vai se obrigar a usar parte do acordo de transmissão pra tornar o Grêmio competitivo de novo. Embora esse time seja vergonhoso em mata-mata, nos pontos corridos o negócio deve ser diferente. Por último, pra acabar bem e me zoarem pro resto da vida, estaremos na libertadores de novo ano que vem. Beijos. Tá na hora do Roger pegar uns jogos do Liverpool pra mostrar como um time acima da média, mas não tão bom, consegue ser competitivo. Citar
Darknite Postado 11 de Maio 2016 Denunciar Postado 11 de Maio 2016 13 minutos atrás, Silveira. disse: [...]O Bolzan vai se obrigar a usar parte do acordo de transmissão pra tornar o Grêmio competitivo de novo. [...] Tive que reler essa frase várias vezes até me dar conta que tu não tinha escrito "elenco de transição" nela. Não fazia sentido nenhum! Hahahahaha. Concordo contigo. O Roger falha bastante (principalmente nas substituições), mas ainda é a melhor opção que temos. Citar
Salvador. Postado 11 de Maio 2016 Denunciar Postado 11 de Maio 2016 Roger não consegue dar consistência e agressividade ao time (no sentido de atacar o adversário, pressioná-lo). Não quero ir pra Libertadores denovo, quero um treinador que tenha culhão para levantar uma taça, de nada adianta terminar em terceiro perdendo ponto em casa para um América-MG porque faltou capacidade de decisão... Citar
Bressan Postado 11 de Maio 2016 Denunciar Postado 11 de Maio 2016 1 hora atrás, Salvador. disse: Roger não consegue dar consistência e agressividade ao time (no sentido de atacar o adversário, pressioná-lo). Não quero ir pra Libertadores denovo, quero um treinador que tenha culhão para levantar uma taça, de nada adianta terminar em terceiro perdendo ponto em casa para um América-MG porque faltou capacidade de decisão... Quem seria esse treinador? Citar
ZMB Postado 11 de Maio 2016 Denunciar Postado 11 de Maio 2016 Acredito que hoje a unica aposta válida seria o Diniz. Citar
John the Baptist. Postado 11 de Maio 2016 Denunciar Postado 11 de Maio 2016 53 minutos atrás, ZaMBiA disse: Acredito que hoje a unica aposta válida seria o Diniz. Vejo as pessoas aqui repetindo o nome do Diniz em resposta aos que não querem o Roger, por um primeiro ano falho (e vamos ser sinceros, foi bem falho). Mas o Diniz não é essa resposta imediata. Teve três anos de trabalho no Audax, foi pro Paraná por um tempo pequeno e logo regressou ao Audax. Então, na verdade, foram 3 anos e meio, quase 4, com interrupção, até o Diniz conseguir alguma coisa com aquele time. Não dá pra comparar uma coisa com a outra, eu sei, o elenco do Grêmio, no papel, é infinitamente superior ao do Audax, mas pra pressa que a torcida tem, não sei mesmo se ele seria a aposta mais válida. No mais, eu tô em partes com o Salvaro. Tô nem aí pra uma nova Libertadores, pra um modorrento terceiro ou segundo lugar, quero taça. Apenas isso. Se com Roger ou sem Roger, não sei. Citar
Léo R. Postado 11 de Maio 2016 Denunciar Postado 11 de Maio 2016 Diniz é um Roger sem grife. Mesma merda.@Silveira. pare de fumar crack amigo, na moral, quase me suicidei lendo o que tu escreveu. Citar
Léo R. Postado 11 de Maio 2016 Denunciar Postado 11 de Maio 2016 E esse papo da ida embora do Giuliano? Acho uma boa. MUITO IRREGULAR. Citar
Mark. Postado 11 de Maio 2016 Denunciar Postado 11 de Maio 2016 Agora, Léo R. disse: E esse papo da ida embora do Giuliano? Acho uma boa. MUITO IRREGULAR. Empréstimo ou definitivo? Citar
Léo R. Postado 11 de Maio 2016 Denunciar Postado 11 de Maio 2016 10 minutos atrás, Mark. disse: Empréstimo ou definitivo? é para a turquia, ouvi que seria em definitivo. Giuliano é um jogador muito vigoroso, as vezes parece ter técnica, as vezes parece ser um perna de pau. Não entendi até hoje qual é a posição dele, não é armador, não é atacante, não é volante, não é nada. Citar
Mark. Postado 11 de Maio 2016 Denunciar Postado 11 de Maio 2016 Se pagarem o que a gente investiu no passe dele, acho que já é muito bom negócio. Só ta jogando com o nome e porque foi caro. Citar
Pedro C. Postado 11 de Maio 2016 Denunciar Postado 11 de Maio 2016 O dinheiro é do arrozeiro. O Grêmio não verá a cor dessa grana. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 11 de Maio 2016 Denunciar Postado 11 de Maio 2016 Pro Gremio é bom negócio, abre folha pra trazer uns 2 jogadores de qualidade... Citar
bstrelow Postado 11 de Maio 2016 Denunciar Postado 11 de Maio 2016 Acho que é uma boa também, e se o Grêmio conseguir o que investiu e mais um pouquinho, imagino que sobre pra comprar alguém, sem contar que como o Vaz falou, abre um bom espaço na folha salarial pra trazer dois jogadores úteis pelo menos. Citar
Mark. Postado 11 de Maio 2016 Denunciar Postado 11 de Maio 2016 2 horas atrás, Pedro C. disse: O dinheiro é do arrozeiro. O Grêmio não verá a cor dessa grana. Sim. Mas a gente deve estar pagando por isso ou vai começar a pagar né? É uma divida a menos. Citar
SilveiraGOD. Postado 12 de Maio 2016 Autor Denunciar Postado 12 de Maio 2016 Fiquei sabendo de um cônsul do Grêmio que a grana do Giuliano parece que vai ser paga com o acordo da TV ou com a venda dele. Já tá no balaio. Mas essa fonte ai, eu não confio muito. Eu ainda quero ver o Giuliano mais essa temporada. Esse cara joga muita bola, ano passado dava uma dinâmica do caralho no meio campo. Esse ano que gente como Luan, Walace e MO caíram pra caralho e com eles o Giuliano foi junto, além de vários problemas físicos. Até agora parece que ele não tá 100%. Estranho. Caras que eu não tiraria do time: Grohe, Geromito, Walace, Giuliano, Luan e Bolaños. Depois daí, dá pra conversar trocar todo mundo. Citar
Gustavo F. Santos Postado 12 de Maio 2016 Denunciar Postado 12 de Maio 2016 5 horas atrás, Pedro C. disse: O dinheiro é do arrozeiro. O Grêmio não verá a cor dessa grana. O arrozeiro é meu vizinho huahuahua Citar
@Vinny Postado 12 de Maio 2016 Denunciar Postado 12 de Maio 2016 13 horas atrás, bstrelow disse: Acho que é uma boa também, e se o Grêmio conseguir o que investiu e mais um pouquinho, imagino que sobre pra comprar alguém, sem contar que como o Vaz falou, abre um bom espaço na folha salarial pra trazer dois jogadores úteis pelo menos. Grêmio só investiu em salário, tanto que só ficou com 20% do Giuliano. Citar
bstrelow Postado 12 de Maio 2016 Denunciar Postado 12 de Maio 2016 3 horas atrás, @Vinny disse: Grêmio só investiu em salário, tanto que só ficou com 20% do Giuliano. Eu achei que tinha sido uma negociação tipo a do Bolanos, onde o Grêmio vai pagando assim que der. Citar
@Vinny Postado 12 de Maio 2016 Denunciar Postado 12 de Maio 2016 14 minutos atrás, bstrelow disse: Eu achei que tinha sido uma negociação tipo a do Bolanos, onde o Grêmio vai pagando assim que der. No caso do Bolanos ficamos com 60%, não foi o mesmo tipo de negócio. Citar
bstrelow Postado 12 de Maio 2016 Denunciar Postado 12 de Maio 2016 1 hora atrás, @Vinny disse: No caso do Bolanos ficamos com 60%, não foi o mesmo tipo de negócio. Ficamos com 60% mas vamos pagar isso em parcelas, não é? Citar
@Vinny Postado 12 de Maio 2016 Denunciar Postado 12 de Maio 2016 5 minutos atrás, bstrelow disse: Ficamos com 60% mas vamos pagar isso em parcelas, não é? Pelos comentários da época da contratação e também pela regra da FIFA, fizeram basicamente um empréstimo com o Rigo para comprar 60% do Emelec, em condições muito melhores que as bancárias. Citar
bstrelow Postado 12 de Maio 2016 Denunciar Postado 12 de Maio 2016 Em treino com volta de Giuliano, Roger saca Douglas e testa até Werley Camisa 10 foi reserva na maior parte do treinamento. Meia está recuperado de edema e zagueiro recebeu chance ao lado de Geromel durante parte do coletivo http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/2016/05/em-treino-com-volta-de-giuliano-roger-saca-douglas-e-testa-ate-werley.html "ATÉ WERLEY" O título já deixa bem claro o absurdo que é testar esse cara de novo. Citar
Raimundos Postado 12 de Maio 2016 Denunciar Postado 12 de Maio 2016 Edilson tá chegando, negada!! Bom proveito! Citar
ZMB Postado 12 de Maio 2016 Denunciar Postado 12 de Maio 2016 Esse cara aqui de novo nãããããããããããããããããããão! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.