Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

Não sei se precisava desse extremo, mas finalmente pararam de aplaudir tudo que acontecia.

Só quero ver  se realmente vai mudar alguma coisa essa saída do Rui Costa.

Postado

Criminoso esse ato desprezível de danificar o patrimônio do clube, sem contar que é um bando de vagabundo que provavelmente são sustentados pelo próprio clube. Porra, quer protestar? Vaia depois do jogo.

Postado

Chavare não quer aceitar o cargo para não perder o foco da base. No GloboEsporte os nomes da vez são Alberto Guerra e Nestor Hein.

Gostaria dos dois trabalhando juntos, com o Hein supervisionando o dia-a-dia dos jogadores, acompanhando a comissão nas viagens, e o Guerra no administrativo. Não vejo nomes melhores que esses.

Postado
10 horas atrás, Silveira. disse:

Isso é verdade?

Lógico que é verdade.

Esses FDPs aí não tão nem aí pro torcedor.

Postado

Se bobear o Sasha dançou justamente pra zoar esses aí

Postado

Que bobagem.

Detalhe que o Sasha não ganhou nada de relevante na carreira inteira. Esse FDP tava no 5x0? O cara é todo mordido com o Gremio.

Postado

Na boa, vcs ficam realmente putos pq jogadores do time de vcs são amigos dos do adversário?

Postado
21 minutos atrás, Psicopinto disse:

Na boa, vcs ficam realmente putos pq jogadores do time de vcs são amigos dos do adversário?

Acho que todos sabem que eles são amigos, não é a primeira vez que vemos fotos dessas. Se não me engano já teve até antes de grenal

Postado
58 minutos atrás, Psicopinto disse:

Não.

Mas sempre tem os mongolões que acham que jogador de futebol deve odiar os adversários, ter barba cerrada e cara de mal.

Faz trocentos anos que jogadores da dupla são amigos, desde a gurizada como na foto acima, até Leandro Cachaça e Índio tomando porre por aí.

Postado
2 horas atrás, ZaMBiA disse:

Não.

Mas sempre tem os mongolões que acham que jogador de futebol deve odiar os adversários, ter barba cerrada e cara de mal.

Faz trocentos anos que jogadores da dupla são amigos, desde a gurizada como na foto acima, até Leandro Cachaça e Índio tomando porre por aí.

Não concordo Zambia, posso estar errado e ser mongolão. Não digo que não possam ser amigos, mas hoje tem que ter muito cuidado com essa parada de rede social e o escambau. Outra coisa, na hora do jogo, o que me garante que não vão dar um "aliviada" numa dividida, lembrando que existe toda a questão de subconsciente e etc...

É óbvio que essa foto não justifica sucessos ou fracassos. Mas eu não acho certo, bom senso aqui na ALDEIA sempre é bom quando se trata da dupla.

(se eu fosse presidente do grêmio, mandava o Ramiro de volta para o Juventude e o Henrique Almeida(?), pra puta que pariu).

Postado
49 minutos atrás, Léo R. disse:

Não concordo Zambia, posso estar errado e ser mongolão. Não digo que não possam ser amigos, mas hoje tem que ter muito cuidado com essa parada de rede social e o escambau. Outra coisa, na hora do jogo, o que me garante que não vão dar um "aliviada" numa dividida, lembrando que existe toda a questão de subconsciente e etc...

É óbvio que essa foto não justifica sucessos ou fracassos. Mas eu não acho certo, bom senso aqui na ALDEIA sempre é bom quando se trata da dupla.

(se eu fosse presidente do grêmio, mandava o Ramiro de volta para o Juventude e o Henrique Almeida(?), pra puta que pariu).

Então no final das contas o único problema é a rede social? Se forem melhores amigos, mas sem fotos na internet, tudo certo?

Isso de aliviada em dividida não existe, dentro de campo todo mundo tem vontade de vencer, com exceção de jogadores mascarados, mas aí o problema não é a amizade com rivais, e sim a personalidade.

Postado
5 horas atrás, Psicopinto disse:

Depende do momento. Acabamos de ser eliminados vergonhosamente da liberta e o rival, por mais merda que seja o campeonato, levantou um caneco que o nosso presidente falou que era uma das prioridades. Ai no mesmo dia tu vai lá na casa do cara fazer festa, porra? Que buceta é essa?

O Grêmio tá num momento de se resguardar e se reconstruir. Ao menos que cuide pra essas fotos não ficarem pipocando na cara do torcedor.

Postado
5 minutos atrás, Silveira. disse:

Depende do momento. Acabamos de ser eliminados vergonhosamente da liberta e o rival, por mais merda que seja o campeonato, levantou um caneco que o nosso presidente falou que era uma das prioridades. Ai no mesmo dia tu vai lá na casa do cara fazer festa, porra? Que buceta é essa?

O Grêmio tá num momento de se resguardar e se reconstruir. Ao menos que cuide pra essas fotos não ficarem pipocando na cara do torcedor.

Aquela foto certamente não é de ontem tche...

Ontem o Inter tava em churrascaria comemorando o hexa...

Postado

Saiu umas notícias ligando o Tcheco pra assumir o lugar do Rui Costa, acho legal por ser identificado com o clube, mas não sei se está qualificado pra isso. Achei até que ele estava trabalhando de técnico no Coritiba.

Postado
40 minutos atrás, bstrelow disse:

....

Achei até que ele estava trabalhando de técnico no Coritiba.

Foi demitido por telefone.

Além do Tcheco os cotados são Cícero Souza, Júnior Chávare e Paulo Pelaipe.

Postado

Se for para trazer Cícero Souza, Pelaipe ou Tcheco era melhor ter continuado com o Rui Costa. Ao Chávare não tenho opinião definida.

Tcheco só se for para vestir a 10 no lugar do Douglas.

Postado

Eu gosto muito do nome do Chávare, mas abomino o resto. Agora, se ele seria tão competente quanto foi com a base, são outros 500.

Postado
Em 08/05/2016 at 12:08, @Vinny disse:

Chavare não quer aceitar o cargo para não perder o foco da base. No GloboEsporte os nomes da vez são Alberto Guerra e Nestor Hein.

Gostaria dos dois trabalhando juntos, com o Hein supervisionando o dia-a-dia dos jogadores, acompanhando a comissão nas viagens, e o Guerra no administrativo. Não vejo nomes melhores que esses.

Bom, segundo a Grenal o Hein aceitou a vaga de diretor de futebol, esperar por alguma fonte de melhor credibilidade.

Postado

O Tcheco não tem o mesmo perfil da época de jogador.

Ele é "mosca morta". 

Sore a foto, é óbvio que não foi tirada após o título. Os caras vão comemorar um título jogando poker? aehueiaeh

Postado
21 horas atrás, ZaMBiA disse:

Então no final das contas o único problema é a rede social? Se forem melhores amigos, mas sem fotos na internet, tudo certo?

Isso de aliviada em dividida não existe, dentro de campo todo mundo tem vontade de vencer, com exceção de jogadores mascarados, mas aí o problema não é a amizade com rivais, e sim a personalidade.

O que os olhos não vêem o coração não sente. Esse tipo de coisa é melhor o torcedor não ficar sabendo. Dá pano pra muita coisa.

Sobre a segunda frase, em esporte de alto rendimento a concentração é algo primordial, uma conversinha de amigos com o adversário pode sim "distrair" o caboclo.

Mas noto muita vontade no atual elenco do grêmio, acho que você deve ter razão.

Postado

Jorge Nicola falou que o Cruzeiro andou ligando para o Roger pra ver a situação dele, e parece que ele ta inseguro de perder um ou dois jogos e ser mandado embora, não acho que ele saia, mas também não é impossível, possivelmente a proposta do Cruzeiro vai ser boa.

Postado

VAI CRUZEIRO.

Postado

Vai acontecer igual aconteceu com o felipão, no máximo, na quarta rodada vão mandar ele embora, aí vem um treinador aleatório, o time da resposta, e se contentam com qualquer coisa, como o discurso de que o grupo é fraco etc...

Já havia previsto o que aconteceria na libertadores...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...