Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado (editado)

Que esse cara vá treinar algum clube com o tamanho das pretensões dele, que volte para o Novo Hamburgo. Patético, ridículo, burro, covarde. Lincoln é melhor em TUDO que o Douglas, TUDO. Ele banca o Douglas que não consegue nem mais bater uma falta ou dar uma corrida de aquecimento. Banca um volante que já é um lixo na posição natural na LE, posição que o próprio treinador se consagrou. Trouxe 8484949498 atacantes que NÃO FAZEM GOL, com exceção do Miller, e não trouxe NINGUÉM pra LE.

Alguém ai viu o lance que o bruxo dele parou uma jogada no meio por que o jogador do Rosário fez falta? O filho da puta estava com a bola e desistiu para esperar o juiz dar a falta. VAI SE FODER SEU LIXO, não é a toa que a torcida do SPFC não suportava esse lixo.

Que seja demitido depois do fim do jogo.

#FICAROGER.

Editado por Mark.
Postado

Nessas horas que eu me pergunto pq olho os jogos do Grêmio ainda, é só desgosto.

Quando to olhando os jogos eu quero que o Roger saia, e quando paro pra pensar em outras possibilidades não quero. Mas depois do time acabar mais um tempo sem levar perigo ao gol adversário to achando que o Roger não tem mais jeito, se perdeu nos próprios conceitos.

Postado
7 minutos atrás, Salvador. disse:

Tem que sair sim, o cara não vai tirar o Douglas NUNCA.

E o Marcelo Hemes está conseguindo mostrar porque o Marcelo Oliveira é titular.

Terminando a liberta, não vejo motivos pra o Douglas jogar mais. A desculpa da experiência cai por terra. Hora de botar Lincoln ou o Everton/Pedro Rocha e puxar o Giuliano pra dentro pra ver se faz algo. O Douglas é certamente um jogador que eu reveria. Talvez jogar no 4-3-3 com Walace, Maicon e Kaio/Arthur, talvez botar o Batista pra ver qual é ou experimentar outros posicionamentos. Enfim, é o momento de começar a mudar o que tá errado. É isso que eu espero do Roger.

Há também de se dar um leve desconto porque tu jogar com dois laterais nulos e um zagueiro meia boca é foda também. Jogada de linha de fundo não existe.

E se for pro Roger sair (o que acho muito difícil com o Bolzan sendo presidente), eu iria no Diniz, que é uma incógnita ainda maior que o Roger. E só, mais NINGUÉM.

Postado

O cidadão entra com 3 atacantes no banco e nenhum zagueiro. Parabéns gênio.

Postado

Giuliano é outro que não presta. Não vem jogando merda nenhuma há tempos.

A única boa jogada de ataque que fizemos hoje, o fdp conseguiu se meter no meio e estragar.

Postado
1 minuto atrás, Silveira. disse:

Terminando a liberta, não vejo motivos pra o Douglas jogar mais. A desculpa da experiência cai por terra. Hora de botar Lincoln ou o Everton/Pedro Rocha e puxar o Giuliano pra dentro pra ver se faz algo. O Douglas é certamente um jogador que eu reveria. Talvez jogar no 4-3-3 com Walace, Maicon e Kaio/Arthur, talvez botar o Batista pra ver qual é ou experimentar outros posicionamentos. Enfim, é o momento de começar a mudar o que tá errado. É isso que eu espero do Roger.

Há também de se dar um leve desconto porque tu jogar com dois laterais nulos e um zagueiro meia boca é foda também. Jogada de linha de fundo não existe.

Porra, @Silveira.. Não tem motivos pro Douglas jogar desde quando esse cara chegou aqui. Você realmente acha que o Roger vai abrir mão do Douglas no campeonato brasileiro por que a desculpa da experiência não se aplica mais? O cara não testou o Lincoln/Artur/Batista/Kaio no GAÚCHÃO, vai testar agora no campeonato brasileiro que o dele ta na reta? Pelo amor de Deus.

Postado
6 minutos atrás, Silveira. disse:

E se for pro Roger sair (o que acho muito difícil com o Bolzan sendo presidente), eu iria no Diniz, que é uma incógnita ainda maior que o Roger. E só, mais NINGUÉM.

Cara, o Douglas não é titular por causa de alguma desculpa. Ele é titular porque o Roger acredita que ele é a melhor opção.

Zagueiro meia-boca em time bem organizado e com volantes de verdade "se consagram". O Walace é bom volante, mas o outro...

O problema é que o time do Roger é completamente apático, ele não consegue nem criar CHANCES de gol. Ele não leva perigo ao adversário em momento nenhum. Quantas jogadas que levaram perigo o Grêmio criou em 135 minutos de jogo? NENHUMA.

Postado
9 minutos atrás, Mark. disse:

Porra, @Silveira.. Não tem motivos pro Douglas jogar desde quando esse cara chegou aqui. Você realmente acha que o Roger vai abrir mão do Douglas no campeonato brasileiro por que a desculpa da experiência não se aplica mais? O cara não testou o Lincoln/Artur/Batista/Kaio no GAÚCHÃO, vai testar agora no campeonato brasileiro que o dele ta na reta? Pelo amor de Deus.

Mas eu entendo a insistência dele no Douglas no gaúcho porque tinha um time de libertadores pra treinar. Agora isso acabou. Acho que naturalmente ele vai acabar perdendo a posição, se não pro Lincoln, pro Everton/Pedro Rocha ou mesmo numa eventual troca de esquema e na entrada de um avante.

Eu não concordo com o Roger, mas entendo o modus operandi dele. Eu ainda levo em conta o fato de a gente ter conseguido ir pra libertadores quando todo mundo nos dava o rebaixamento como possibilidade e o Grêmio chegou a fazer jogos onde mostrou muito, mas muito futebol.  E o mais importante é que eu não vejo um técnico hoje que tu diga que certamente vai dar certo aqui e que ultimamente fez trabalhos melhores que o Roger. Acho que só o Tite seria o nome e ele vai acabar na seleção, eventualmente.

Enfim, se tivesse técnico melhor, troca; se tivesse feito um brasileiro ruim, troca; se continuar insistindo nos mesmos erros depois da liberta, troca (e como disse, só iria no Diniz). 

Eu entendo que tá todo mundo puto e cheio de raiva e entendo querer a saída dele. Acho que são bons os argumentos, mas eu penso na evolução desse time, do próprio Roger e acredito num trabalho de longo prazo (pelo menos 3 anos).

edit:

Ó, já tirou o Douglas10 hahahha!

Postado

Ta na hora de trazer o Celso Roth pra arrumar a casa AHEUEAUH

#adeusroger

Postado (editado)

"A gente está bem no jogo, levamos dois gols bobos. A gente tem que ter mais atenção. Vamos lutar até o final" Maicon. É tranquilo fazer 3 gols em 45 minutos fora de casa.

11 minutos atrás, Silveira. disse:

Ó, já tirou o Douglas10 hahahha!

Ele corrige um erro com outro. Trocou bosta por merda. Vai empilhar 300 atacantes na frente, e como acontece nos últimos jogos, vai dar certo.

Editado por Mark.
Postado
Agora, bstrelow disse:

Ta na hora de trazer o Celso Roth pra arrumar a casa AHEUEAUH

#adeusroger

Pelo menos o Celso Roth ia comer o cú desses caras no vestiário SHUASHUAHSUHAS. Até professor de português ele é. Mito.

Postado
1 minuto atrás, Mark. disse:

"A gente está bem no jogo, levamos dois gols bobos. A gente tem que ter mais atenção. Vamos lutar até o final" Maicon. É tranquilo fazer 3 gols em 45 minutos fora de casa.

Ele corrige um erro com o outro. Trocou bosta por merda. Vai empilhar 300 atacantes na frente, e como acontece nos últimos jogos, vai dar certo.

Fez a segunda coisa que mais gosta, substituir mal empilhando atacantes.

Roger e esse bando de vagabundos estão fazendo a instituição passar vergonha. É a eliminação mais apática e vergonhosa que consigo me lembrar.

Postado
Agora, Salvador. disse:

Roger e esse bando de vagabundos estão fazendo a instituição passar vergonha. É a eliminação mais apática e vergonhosa que consigo me lembrar.

A do Fluminense ano passado foi uma bosta também.

Postado

Porque vocês não abrem o tópico =(

Postado (editado)
2 minutos atrás, Salvador. disse:

O pior que não é uma coisa rotineira ou que eventualmente acaba acontecendo. Ele já escala o time pensando em fazer isso. Se tu olhares a escalação, ele já começa o banco de reservas com 3 atacantes e nenhum zagueiro.

Editado por Mark.
Postado

Constrangedor. O Rosario marca mais, cria mais jogadas de perigo e agora fez um terceiro gol.

Na boa, NÃO TEM COMO manter o Roger depois desse jogo.

Postado
3 minutos atrás, Deod disse:

Porque vocês não abrem o tópico =(

Feito, criado.

Postado
3 horas atrás, thiagopg disse:

Sim, eu sei disso, penso igual, quis é rebater o post do Léo, que ao meu ver foi completamente sem sentido.

Eu me referi ao fato de falarem na reportagem que o Raúl é o arce..... Não questionei a qualidade dos demais, até porque Wallace Oliveira é uma aberração.

Postado
51 minutos atrás, bstrelow disse:

Hoje vem os 5 que o Romildo queria !

Pelo jeito..

Postado

Creio que o Roger não vai ser demitido, mas se jogar mal nos 2 ou 3 primeiros jogos vai roda, igual com o Felipão ano passado, não acho o Roger ruim, porém ele é inexperiente, esse é o segundo ano como técnico, acho que vai ser um excelente técnico no futuro, mas ainda vai ter que rodar e fazer uns estágios e cursos no estrangeiro. Podem anotar, ele ainda terá uma segunda passagem vitoriosa pelo Grêmio.

Mas pra esse ano nosso querido presidente, que "digassi de passagi" deu uma motivação extra pro Rosário em suas declarações, tem que trazer um zagueiro e 2 laterais pra ontem, porque se não esquece tudo esse ano.

Postado

David Coimbra: Rui Costa pediu demissão

Dirigente deixará o cargo após eliminação na Libertadores

O Grêmio passará por mudanças no departamento de futebol depois da eliminação na Libertadores para o Rosario Central nesta quinta-feira, na Argentina. No programa Timeline, da Rádio Gaúcha, o colunista de ZH David Coimbra informou que o diretor executivo Rui Costa está deixando o cargo.

— A informação é esta: Rui Costa está fora do Grêmio. Quando desembarcar no Salgado Filho, Rui Costa não será mais diretor de futebol do Grêmio.

Na avaliação de David Coimbra, "a saída de Rui Costa simplesmente não vai fazer com que o Grêmio se recupere". O dirigente está no cargo desde o início da gestão mais recente de Fábio Koff, em 2013.

Fonte: http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2016/05/david-coimbra-rui-costa-pediu-demissao-5795117.html#

Postado

Falam em Kevin Krieger e Chavare para o futebol no lugar de Rui Costa e Pacheco... Ambos já estão no Grêmio.

Postado

Tem que colocar dois diretores. Um ser pensante e outro grosso e cavalo que chute a cara do Snapchat e do capitão chorão.

Postado

Quebraram o vidro do ônibus lá no aeroporto. Ao vivo na Record. 

Postado
2 horas atrás, ZaMBiA disse:

Quebraram o vidro do ônibus lá no aeroporto. Ao vivo na Record. 

ISSO TEM QUE POR MEDO NESSES VERMES, AMEAÇAR JOGADOR

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...