Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

Gérson é muito baixinho, não sei se vai dar certo.

Estavam especulando a volta do Bressan, ainda prefiro ele do que o Erazo.

Ao que tudo indica, Rhodolfo vai embora. Que pena.

E quero ver por quanto tempo o Marcelo Oliveira e o Galhardo vão parar. É o que eu havia dito, futebol de alta intensidade causa lesão.

Galhardo não era nada grave, talvez vão poupar ele contra o Criciúma.. O Marcelo Oliveira acho que era sério.

Por falar em lesão, me lembrei que o goleiro do Vasco se machucava a cada 5 minutos. Depois do gol não se machucou mais...

Postado

Acabei de falar isso no outro tópico. No primeiro tempo o cara pediu quatro atendimentos médicos. Rodrigo bateu tiro de meta pra ele até dar uma rateada e largar a bola no peito do Luan. Depois disso ele misteriosamente ficou bom, e até balão começou a dar depois do gol. Ridículo.

Marcelo Oliveira foi feio mesmo. O Galhardo só sentiu algo.

Se o Marcelo Hermes repetir a boa partida que fez ontem, tá ótimo.

Postado

Rodada tão bosta que há pouco a gente tava em quarto, tendo começado em terceiro..... :yao:

Postado

O que me preocupa é o Walace ter tomado SETE AMARELOS no Brasileiro.

Postado

O que me preocupa é o Walace ter tomado SETE AMARELOS no Brasileiro.

O Lucas logo que apareceu tomava cartão toda hora, chegava atrasado toda hora. No outro ano virou um monstro. Acho que é questão de tempo e amadurecimento. O Roger deve chegar nele pra conversar sobre isso.

Aliás, o Lucas era ruim pra caralho quando apareceu. Eu fui a praticamente todos os jogos da série B e lembro que eu odiava ele FIUHSAIFSAHFIAHIUFSAHIUFSAUHA!

Postado

O Lucas logo que apareceu tomava cartão toda hora, chegava atrasado toda hora. No outro ano virou um monstro. Acho que é questão de tempo e amadurecimento. O Roger deve chegar nele pra conversar sobre isso.

Aliás, o Lucas era ruim pra caralho quando apareceu. Eu fui a praticamente todos os jogos da série B e lembro que eu odiava ele FIUHSAIFSAHFIAHIUFSAHIUFSAUHA!

Eu memo achava que o Adilson ia dar boa e o Lucas não HAHAH

Postado (editado)

Lucas era inexperiente em 2005, mas já tinha bons momentos (e aquele time tinha dois volantes muito bons que eram o Jeovânio e o Sandro Goiano).

O Wallace por vezes é meio afobado, mas o problema é que precisa cobrir laterais com muita frequência e marcar por dois porque o outro volante é o Maicon...

Adílson era um cara dedicado mas não tinha o futebol do Lucas de jeito nenhum.

Editado por Salvador.
Postado

Não estou dizendo que o Walace é ruim, até porque acho o contrário, mas esse desequilíbrio defensivo dele por nos colocar em grandes problemas em alguns jogos. Se ele já tomou sete amarelos em 12 jogos disputados, tomar dois no mesmo jogo é um "tapa", não?

Postado

Walace é um jogador que já vimos que faz falta pra caralho, então é crucial que ele pare de tomar cartões de fato.

E pra mim ele já superou o Adilson no auge.

Postado

Adilson e Fernando pra mim dois volantes super estimados.

O Adilson pelo menos não era tido como craque, já o Fernando...

O Adilson era incapaz de acertar um passe de mais de 3 metros.

Postado

Fernando RBS ... RBS exaltava demais ele. Se limitasse a tirar a bola e dar passe curto, ótimo. Mas curtia um lançamento...

Postado (editado)

Walace é um jogador que já vimos que faz falta pra caralho, então é crucial que ele pare de tomar cartões de fato.

E pra mim ele já superou o Adilson no auge.

Wallace quando não joga faz falta. E quando joga faz falta também. :troll:

Editado por Salvador.
Postado

Rhodolfo se foi mesmo, se for pra trazer Felipe Santana ou Henrique, que fiquem com Frickson, sinceramente.

Postado

Rhodolfo se foi mesmo, se for pra trazer Felipe Santana ou Henrique, que fiquem com Frickson, sinceramente.

Confirmaram aonde? Tinha esperança que ele pudesse ficar.

O pior é que pelo que falaram, a venda dele não rendeu lá muita grana pro Grêmio.

Foda vai ser ter que aturar o Maicon com a braçadeira até o final do ano.

Postado

Marcelo Oliveira 3 semanas

Galhardo pode jogar amanhã

Rhodolfo não tem lesão 

Postado

Confirmaram aonde? Tinha esperança que ele pudesse ficar.

O pior é que pelo que falaram, a venda dele não rendeu lá muita grana pro Grêmio.

Foda vai ser ter que aturar o Maicon com a braçadeira até o final do ano.

vi a tarde naquele "programa" da web da RBS sobre a dupla...

Aliás, não tem um zagueiro na base? Porra cara, o Saimon por exemplo se não fosse RETARDADO, um geraldino em campo, quebraria um galho.

Postado

Rhodolfo acho que só falta oficializar mesmo. Muito, muito, muito ruim a venda dele. Uma dsa partes mais acertadas do time era o goleiro e os dois zagueiros. Muito ruim ele sair, principalmente porque a gente deve ganhar uma merreca e não temos reposição nem perto da altura.

Ao que parece, pesou muito foi o salário. Parece que é o dobro do que ganha aqui.

Postado

Rhodolfo acho que só falta oficializar mesmo. Muito, muito, muito ruim a venda dele. Uma dsa partes mais acertadas do time era o goleiro e os dois zagueiros. Muito ruim ele sair, principalmente porque a gente deve ganhar uma merreca e não temos reposição nem perto da altura.

Ao que parece, pesou muito foi o salário. Parece que é o dobro do que ganha aqui.

Não é só o salário, pode ser a última oportunidade pra ele ir pra europa né? Já está com 28 anos, não é nenhum menino.

E ele sempre sonhou em jogar na Europa, na real, quem aqui não iria aceitar? É complicado.

Postado (editado)

Esse negócio é péssimo mesmo. Se for concretizado, o Grêmio vai precisar contratar dois bons zagueiros reservas ou um titular.

Editado por Bruce Dubber
Postado

Não contratam ninguém, se perder titular por valor pequeno tem que largar de vez.

Postado

Tão falando do Thyerre também. Tem porte de zagueiro e parece ir bem nos treinos, o que acham?

Postado

O Roger parece que indicou um zagueiro do Brasil de Pelotas.

Grêmio tá montando um time forte pra disputar o gauchão do ano que vem, está enfraquecendo os rivais. RISOS

Corneta a parte, acho sempre valido essas apostas. Se um desses jogadores derem certo, já vale pelas outras experiências.

Postado

Que bela merda perder um dos (se não o) melhores jogadores do time por mixaria. E aguentar o Frickson ainda, bah! Tenebroso.

Mas vamo lá, negócio é esperar que venha alguém jovem, barato e bom.

Postado

Raul foi relacionado para hoje, se o Galhardo sentir ele joga. Lucas Ramon já jogou pelo Londrina.

Viram isso?

Santa inocência Batman

Postado

Não vejo problema em um jornalista ter um time de futebol.O problema é se ele trabalhar mal em função desta torcida , seja ajudando seu clube ou até mesmo atrapalhando o clube rival.

Até penso que todos os jornalistas deveriam falar seu time para tirar essa cisma..

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...