thiagopg Postado 5 de Maio 2016 Denunciar Postado 5 de Maio 2016 22 minutos atrás, Mark. disse: É claro que há explicação: teimosia aka bruxismo. Sim, eu sei disso, penso igual, quis é rebater o post do Léo, que ao meu ver foi completamente sem sentido. Citar
Darknite Postado 5 de Maio 2016 Denunciar Postado 5 de Maio 2016 Primeiro ataque dos caras. Tomar no cu. Baita zagueiro esse Fred hein. Nível Kadu. Citar
Mallmann Postado 5 de Maio 2016 Denunciar Postado 5 de Maio 2016 Esse Fred chora de ruim, credo.. Citar
SilveiraGOD. Postado 5 de Maio 2016 Autor Denunciar Postado 5 de Maio 2016 Eu acho o Fred superior ao Kadu. Na real, hoje é o segundo melhor zagueiro do Grêmio, o que significa que a zaga ttá muito ruim excluindo o Geromel, mas quando o mito tá em campo o Fred joga melhor. Resultado continua igual: tem que fazer 2 gols. Não muda nada. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 5 de Maio 2016 Denunciar Postado 5 de Maio 2016 Eeee Fred zagueiro contratado por que sabe bater falta... Marcelo Hermes tava perto de marcar o jogador que cruzou? Citar
JhGimenes Postado 5 de Maio 2016 Denunciar Postado 5 de Maio 2016 Que alegria ver que o Grêmio também tem um Bruno Henrique no time com o nome de Maicon... dói menos não estar sozinho. Esse time do Rosario joga beeeem menos do que pintavam, não duvido nenhum pouco que o Grêmio vire. Citar
SilveiraGOD. Postado 5 de Maio 2016 Autor Denunciar Postado 5 de Maio 2016 Anão newba, não pode ficar impedido naquela posição ali. É ridiculamente fácil ver como tá teu posicionamento. Bolaños precisa de companhia. Sempre que pega na bola tenta algo diferente. FSAJOIFJAOFIASJIOJAOIFJASOFJAOFIJASOIFASJIFOSAJIFOAJSFIOAJIOSFA! Tira MO e bota Hermes: a merda piora. Lixo de jogador. Citar
JhGimenes Postado 5 de Maio 2016 Denunciar Postado 5 de Maio 2016 (editado) Que pênalti infantil, meu Deus. Edit: agora acabou. Editado 5 de Maio 2016 por JhGimenes Citar
Mallmann Postado 5 de Maio 2016 Denunciar Postado 5 de Maio 2016 Acho que já era, hein.. Esse camisa 10 dos caras é muito bom.. Citar
Darknite Postado 5 de Maio 2016 Denunciar Postado 5 de Maio 2016 1 minuto atrás, Mallmann disse: Acho que já era, hein.. Esse camisa 10 dos caras é muito bom.. Acha? Já era desde semana passada... Citar
Dsmoreira Postado 5 de Maio 2016 Denunciar Postado 5 de Maio 2016 (editado) Esse time do Rosário é o melhor argentino na Libertadores. Tomara que ele e o Boca se matem na semifinal (principalmente se o Galo passar do SP hahaha). Editado 5 de Maio 2016 por Dsmoreira Citar
Mallmann Postado 5 de Maio 2016 Denunciar Postado 5 de Maio 2016 Agora, Darknite disse: Acha? Já era desde semana passada... Futebol é futebol, né.. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 5 de Maio 2016 Denunciar Postado 5 de Maio 2016 Se o Rosário não parar, vem goleada! Citar
bstrelow Postado 5 de Maio 2016 Denunciar Postado 5 de Maio 2016 Hoje vem os 5 que o Romildo queria ! Citar
Mark. Postado 5 de Maio 2016 Denunciar Postado 5 de Maio 2016 Agora, Mallmann disse: Futebol é futebol, né.. Com um time vagabundo desses e com o Roger e seu masestro DOGA10 que não serve pra bater uma falta decentemente? Citar
SilveiraGOD. Postado 5 de Maio 2016 Autor Denunciar Postado 5 de Maio 2016 A gente tá eliminado desde o 0x1 em casa. O que acontecesse ai era lucro. Eu só queria um jogo melhor do Grêmio. Ofensivamente tava indo ok, mas a defesa brilhante com Fred e Hermes é pra foder o cu do palhaço. Negócio é gastar tempo pra não tomar mais. Eu nem acho o time do Rosário tão bom (assim como o Toluca nunca achei grande coisa), mas o Grêmio tá muito improducente, deusulivre. Toque de bola de um lado pro outro, sem penetração, sem tabela pelos lados. Vive de jogada individual e as boas aparições do Bolaños. Luan não existe. Citar
Mark. Postado 5 de Maio 2016 Denunciar Postado 5 de Maio 2016 Eu espero que esse projeto de treinador seja demitido ai mesmo. O cara vai morrer abraçado com o Douglas. Vai tomar no cu, isso já é motivo pra ser desclassificado. Esse treinador do Rosário Central tá com um time jogando muito bem e deve ter o mesmo tempo de trabalho que o Roger ou algo parecido. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 5 de Maio 2016 Denunciar Postado 5 de Maio 2016 PepRoger não cai É blindado pela imprensa... E algum mod podia criar o tópico do jogo neh.. Citar
Mark. Postado 5 de Maio 2016 Denunciar Postado 5 de Maio 2016 Esse time ai é Miller, Geromel, Walace, Grohe e +7. Achei que o Grohe falhou no primeiro gol. Citar
SilveiraGOD. Postado 5 de Maio 2016 Autor Denunciar Postado 5 de Maio 2016 Eu não quero que o Roger saia. Fica e revê alguns jogadores, talvez sistema de jogo (não filosofia de jogo) e busca contratação (LE, LD e avante). Tem que começar a fazer Luan e Giuliano render. Eram 80% do time temporada passada e hoje não jogam nada. Hermes com o toque de merdas: tocou na bola, caga a jogada. Não acerta nada, nem defensivamente. Citar
Salvador. Postado 5 de Maio 2016 Denunciar Postado 5 de Maio 2016 Eu achava que o jogo era 19:45. Liguei a TV com 2x0 já hahaha. Esse time do Roger nem para dar um pouco de esperança pro cara, puta que os pariu. Citar
SilveiraGOD. Postado 5 de Maio 2016 Autor Denunciar Postado 5 de Maio 2016 Eu não queria, mas me vejo forçado a fazer: vou criar um save no FM com o Grêmio pra ensinar esses jogadores de merda como se ganha um título. Citar
Salvador. Postado 5 de Maio 2016 Denunciar Postado 5 de Maio 2016 5 minutos atrás, Silveira. disse: Eu não quero que o Roger saia. Fica e revê alguns jogadores, talvez sistema de jogo (não filosofia de jogo) e busca contratação (LE, LD e avante). Tem que começar a fazer Luan e Giuliano render. Eram 80% do time temporada passada e hoje não jogam nada. Hermes com o toque de merdas: tocou na bola, caga a jogada. Não acerta nada, nem defensivamente. Tem que sair sim, o cara não vai tirar o Douglas NUNCA. E o Marcelo Hemes está conseguindo mostrar porque o Marcelo Oliveira é titular. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.