Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado
22 minutos atrás, Mark. disse:

É claro que há explicação: teimosia aka bruxismo.

Sim, eu sei disso, penso igual, quis é rebater o post do Léo, que ao meu ver foi completamente sem sentido.

Postado

Primeiro ataque dos caras. Tomar no cu.

Baita zagueiro esse Fred hein. Nível Kadu.

Postado

Esse Fred chora de ruim, credo..

Postado

Eu acho o Fred superior ao Kadu. Na real, hoje é o segundo melhor zagueiro do Grêmio, o que significa que a zaga ttá muito ruim excluindo o Geromel, mas quando o mito tá em campo o Fred joga melhor.

Resultado continua igual: tem que fazer 2 gols. Não muda nada.

Postado

Eeee Fred

zagueiro contratado por que sabe bater falta...

Marcelo Hermes tava perto de marcar o jogador que cruzou?

Postado

Que alegria ver que o Grêmio também tem um Bruno Henrique no time com o nome de Maicon... dói menos não estar sozinho.

Esse time do Rosario joga beeeem menos do que pintavam, não duvido nenhum pouco que o Grêmio vire.

Postado

Anão newba, não pode ficar impedido naquela posição ali. É ridiculamente fácil ver como tá teu posicionamento. 

Bolaños precisa de companhia. Sempre que pega na bola tenta algo diferente.

FSAJOIFJAOFIASJIOJAOIFJASOFJAOFIJASOIFASJIFOSAJIFOAJSFIOAJIOSFA!

Tira MO e bota Hermes: a merda piora. Lixo de jogador. 

Postado (editado)

Que pênalti infantil, meu Deus.

Edit: agora acabou.

Editado por JhGimenes
Postado

Acho que já era, hein..

Esse camisa 10 dos caras é muito bom..

Postado
1 minuto atrás, Mallmann disse:

Acho que já era, hein..

Esse camisa 10 dos caras é muito bom..

Acha?

Já era desde semana passada...

Postado (editado)

Esse time do Rosário é o melhor argentino na Libertadores. Tomara que ele e o Boca se matem na semifinal (principalmente se o Galo passar do SP hahaha).

Editado por Dsmoreira
Postado
Agora, Darknite disse:

Acha?

Já era desde semana passada...

Futebol é futebol, né..

Postado

Se o Rosário não parar, vem goleada!

Postado

Hoje vem os 5 que o Romildo queria !

Postado
Agora, Mallmann disse:

Futebol é futebol, né..

Com um time vagabundo desses e com o Roger e seu masestro DOGA10 que não serve pra bater uma falta decentemente?

Postado

A gente tá eliminado desde o 0x1 em casa. O que acontecesse ai era lucro. Eu só queria um jogo melhor do Grêmio. Ofensivamente tava indo ok, mas a defesa brilhante com Fred e Hermes é pra foder o cu do palhaço.

Negócio é gastar tempo pra não tomar mais. Eu nem acho o time do Rosário tão bom (assim como o Toluca nunca achei grande coisa), mas o Grêmio tá muito improducente, deusulivre. Toque de bola de um lado pro outro, sem penetração, sem tabela pelos lados. Vive de jogada individual e as boas aparições do Bolaños. Luan não existe.

Postado

Eu espero que esse projeto de treinador seja demitido ai mesmo. O cara vai morrer abraçado com o Douglas. Vai tomar no cu, isso já é motivo pra ser desclassificado. Esse treinador do Rosário Central tá com um time jogando muito bem e deve ter o mesmo tempo de trabalho que o Roger ou algo parecido.

Postado

PepRoger não cai

É blindado pela imprensa...

E algum mod podia criar o tópico do jogo neh..

Postado

Esse time ai é Miller, Geromel, Walace, Grohe e +7. Achei que o Grohe falhou no primeiro gol.

Postado

Eu não quero que o Roger saia. Fica e revê alguns jogadores, talvez sistema de jogo (não filosofia de jogo) e busca contratação (LE, LD e avante). 

Tem que começar a fazer Luan e Giuliano render. Eram 80% do time temporada passada e hoje não jogam nada.

Hermes com o toque de merdas: tocou na bola, caga a jogada. Não acerta nada, nem defensivamente.

Postado

Eu achava que o jogo era 19:45. Liguei a TV com 2x0 já hahaha.

Esse time do Roger nem para dar um pouco de esperança pro cara, puta que os pariu.

Postado

Eu não queria, mas me vejo forçado a fazer: vou criar um save no FM com o Grêmio pra ensinar esses jogadores de merda como se ganha um título. 

Postado
5 minutos atrás, Silveira. disse:

Eu não quero que o Roger saia. Fica e revê alguns jogadores, talvez sistema de jogo (não filosofia de jogo) e busca contratação (LE, LD e avante). 

Tem que começar a fazer Luan e Giuliano render. Eram 80% do time temporada passada e hoje não jogam nada.

Hermes com o toque de merdas: tocou na bola, caga a jogada. Não acerta nada, nem defensivamente.

Tem que sair sim, o cara não vai tirar o Douglas NUNCA.

E o Marcelo Hemes está conseguindo mostrar porque o Marcelo Oliveira é titular.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...