Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado
21 horas atrás, Darknite disse:

Time que toma gol do Careca tem que fechar as portas.

Ah, é o Inter...

Eu ia comentar exatamente isso SUHAUSHUAHSUHA.

Postado

E o filho do Koff bombardeando o Rui Costa?

Postado

Rosário perde em e da adeus ao argentino, motivação?

Postado

Vergonhosa a declaração do Fred. Outro chorão. Não tem como ir adiante com um time que está até agora impressionado com a forma como o adversário jogou. Sendo que não fizeram porra nenhuma a mais do que uma equipe com vergonha na cara e preparo físico decente deveria fazer.

Postado

Sobre a Hamburgueria na Arena

OddCzrt8_bigger.jpegFernando Ferreira @Fernandopluri

[...] obra praticamente pronta, aguardando a liberação do corpo de bombeiros, estamos no aguardo. Abs

Recentemente abriram mais duas, até o momento são 4 em funcionamento.

Centro POA

Praia de Belas POA

Iguatemi POA

Novo Hamburgo

A próxima é a de São Paulo e depois não tem mais nenhuma prevista.

Postado

Eu acho muito louco como uma libertadores acaba com um trabalho inteiro pros torcedores. Não sei se é eu que tava com a expectativa bem baixa ou se os outros que realmente achavam que a gente ia muito longe. 

Hamburgueria fora do RS eu acho escroto. 

A do centro eu vou comer pelo menos uma vez por semana. Já comi todos  FUASHFIUSAHFSIUAFHSAIUIFSA!

Postado

rhodolfoed.jpg

Imagina Geromito e Rodolfo, ai sim teriamos uma dupla de zaga boa.

Roger tirou o Marcelo Oliveira, Marcelo Hermes vai ser titular, não gosto muito dele não, mas pelo menos o Roger mudou né, M Oliveira tava muito ruim ultimamente, mas eu testaria ele de volante, gostei das partidas que ele fez na posição na época do Felipão, e também Maicon não da mais, se ele piora mais um pouco já vou começar a pedir o Edinho.

Postado

O Hermes não precisa atacar. Basta tapar a avenida Oliveira.

Já vai nos ajudar bastante amanhã, visto que vamos tomar contra-ataque a todo momento. Imagina o Wallace Oliveira no jogo de amanhã! PELAMOR! hahahahha

Postado (editado)
48 minutos atrás, Pedro C. disse:

O Hermes não precisa atacar. Basta tapar a avenida Oliveira.

Já vai nos ajudar bastante amanhã, visto que vamos tomar contra-ataque a todo momento. Imagina o Wallace Oliveira no jogo de amanhã! PELAMOR! hahahahha

Wallace Oliveira machuco, não joga amanhã.

Alias, nem com condições de jogo ele iria jogar né.

Editado por LeoHMatos
Postado
12 horas atrás, Silveira. disse:

Eu acho muito louco como uma libertadores acaba com um trabalho inteiro pros torcedores. Não sei se é eu que tava com a expectativa bem baixa ou se os outros que realmente achavam que a gente ia muito longe. 

Hamburgueria fora do RS eu acho escroto. 

A do centro eu vou comer pelo menos uma vez por semana. Já comi todos  FUASHFIUSAHFSIUAFHSAIUIFSA!

É bom? Ouvi falar que não é o bicho.

Postado
Agora, LeoHMatos disse:

Wallace Oliveira machuco, não joga amanhã.

Alias, nem com condições de jogo ele iria jogar né.

Sim, eu sei que ele está fora do jogo. Ainda bem!

Eu me referi a uma possível (imaginária) escalação do Wallace em um jogo que o Rosario deverá abusar dos contra-ataques.

Postado

A chegada do atacante ao Avaí parte de uma troca que envolveu o repasse do lateral-esquerdo Lucas Lovat ao Tricolor gaúcho. O jovem de 19 anos atuará na base gremista.

De acordo com o que apurou a reportagem do GloboEsporte.com, Lovat deve permanecer em Porto Alegre por empréstimo até o fim do ano, com possibilidade de compra de 50% dos direitos – o Avaí ainda ficaria com 20%. Os salários de Coelho serão pagos pelo Grêmio.

http://globoesporte.globo.com/sc/futebol/noticia/2016/05/lucas-coelho-chega-florianopolis-e-avai-confirma-acerto-com-atacante.html

Lucas Coelho no Avaí, Lucas Lovat vem pra base.

Júnior emprestado ao Joinville.

Postado
3 horas atrás, ZaMBiA disse:

Pode ser clubismo, mas na vez que eu fui, no dia do jogo contra o Joinville ano passado na Arena, gostei muito (fui na do centro). As batatas são muito boas, e o hambúrguer (o que eu comi, tem várias outras opções) também.

Postado
7 horas atrás, ZaMBiA disse:

Não é a oitava maravilha do mundo, mas tá longe de ser ruim. Os preços são bem honestos. Com uns 30 pila tu come e bebe bem tranquilo e sem passar fome depois. Acho que só teve um que achei mais ou menos, todo o resto é muito bom.

A única coisa que peca é o atendimento, que é bem meia boca. Eu não gosto de ter que ir até lá na frente pedir o lanche, eu quero que o cara venha na minha mesa, coisa básica.

Atendimento nota 5, Burgui nota 8, preço nota 7. Pra quem é gremista, tá bom.

Postado

Malandro, eu sou um retardado mental. Me preparei todo pra ver o jogo do Grêmio: saí da faculdade mais cedo, fiz um rango pirocudo, arrumei os esquemas aqui em casa e quando sento tá dando Corinthians x Nacional FIUASHFIUASFHSIAUFHSUHAUFHASIUFHASUI! Jogo é amanhà IHIuhfaiuFHSAIUFHSAIUFHSAUIFSa! Demente.

Postado
Agora, Silveira. disse:

Malandro, eu sou um retardado mental. Me preparei todo pra ver o jogo do Grêmio: saí da faculdade mais cedo, fiz um rango pirocudo, arrumei os esquemas aqui em casa e quando sento tá dando Corinthians x Nacional FIUASHFIUASFHSIAUFHSUHAUFHASIUFHASUI! Jogo é amanhà IHIuhfaiuFHSAIUFHSAIUFHSAUIFSa! Demente.

hahhaha alguem deve ter percebido que saiu mais cedo da aula e deve ter pensado "bocaberta acha que o jogo é hoje" hahahhahahahahha

Fizeram pra não olhar mesmo, quinta 19h15. Quem faz facul se fode.

Postado
5 minutos atrás, @Vinny disse:

hahhaha alguem deve ter percebido que saiu mais cedo da aula e deve ter pensado "bocaberta acha que o jogo é hoje" hahahhahahahahha

Fizeram pra não olhar mesmo, quinta 19h15. Quem faz facul se fode.

Pior que eu sai todo pimpão dizendo que ia embora pra ver o jogo do Grêmio. Era tudo mulher ali, por isso não devem ter falado nada UIFHAIFHAIUFHASUIFASHFUSAISA!

Amanhã eu não tenho aula, mas trabalho. Perderei o jogo todo do Liverpool, mas vai dar pra ver o Grêmio. Pelo menos isso.

Postado
10 horas atrás, Silveira. disse:

Pior que eu sai todo pimpão dizendo que ia embora pra ver o jogo do Grêmio. Era tudo mulher ali, por isso não devem ter falado nada UIFHAIFHAIUFHASUIFASHFUSAISA!

Amanhã eu não tenho aula, mas trabalho. Perderei o jogo todo do Liverpool, mas vai dar pra ver o Grêmio. Pelo menos isso.

hahahaha, que merda hein

Mas ao menos vai rolar ver o jogo hoje. Eu não só tenho faculdade como tenho PROVA hoje 19:30. Tomei no cu.

Postado

Não classificaremos, mas já dizia a frase: "Até a pé nós iremos, para o que der e vier...". Vou acompanhar, e espero pelo menos uma mudança de postura. Avante Grêmio!

Postado

Essa reportagem do Raul beira à loucura. Na moral, o empresário desse cara deve ser dono do site, ou está pagando alguns milhares de dólares para alguém. Não há explicação.

Irei ver o jogo pq na minha vida, a quantidade de frustrações, problemas e raiva está pequena ainda.

Postado
26 minutos atrás, Léo R. disse:

Essa reportagem do Raul beira à loucura. Na moral, o empresário desse cara deve ser dono do site, ou está pagando alguns milhares de dólares para alguém. Não há explicação.

Irei ver o jogo pq na minha vida, a quantidade de frustrações, problemas e raiva está pequena ainda.

Não há explicação para ele não ter chances no time.

Não há explicação para termos um lateral que é seleção de base e reconhecidamente um talento e que não tem SEQUER oportunidades na lateral do time principal em JOGOS DO GAUCHÃO.

Não há explicação para contratação de Wallace Oliveira.

Não há explicação para estarmos em uma Libertadores com um volante improvisado na lateral.

Postado
31 minutos atrás, thiagopg disse:

Não há explicação para ele não ter chances no time.

Não há explicação para termos um lateral que é seleção de base e reconhecidamente um talento e que não tem SEQUER oportunidades na lateral do time principal em JOGOS DO GAUCHÃO.

Não há explicação para contratação de Wallace Oliveira.

Não há explicação para estarmos em uma Libertadores com um volante improvisado na lateral.

É claro que há explicação: teimosia aka bruxismo.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...