Mark. Postado 3 de Maio 2016 Denunciar Postado 3 de Maio 2016 21 horas atrás, Darknite disse: Time que toma gol do Careca tem que fechar as portas. Ah, é o Inter... Eu ia comentar exatamente isso SUHAUSHUAHSUHA. Citar
ZMB Postado 3 de Maio 2016 Denunciar Postado 3 de Maio 2016 E o filho do Koff bombardeando o Rui Costa? Citar
Gustavo F. Santos Postado 3 de Maio 2016 Denunciar Postado 3 de Maio 2016 Rosário perde em e da adeus ao argentino, motivação? Citar
Salvador. Postado 3 de Maio 2016 Denunciar Postado 3 de Maio 2016 Vergonhosa a declaração do Fred. Outro chorão. Não tem como ir adiante com um time que está até agora impressionado com a forma como o adversário jogou. Sendo que não fizeram porra nenhuma a mais do que uma equipe com vergonha na cara e preparo físico decente deveria fazer. Citar
Mark. Postado 3 de Maio 2016 Denunciar Postado 3 de Maio 2016 Jogador bosta para um elenco bosta. Nada mais justo. Citar
@Vinny Postado 4 de Maio 2016 Denunciar Postado 4 de Maio 2016 Sobre a Hamburgueria na Arena Citar Fernando Ferreira @Fernandopluri [...] obra praticamente pronta, aguardando a liberação do corpo de bombeiros, estamos no aguardo. Abs Recentemente abriram mais duas, até o momento são 4 em funcionamento. Centro POA Praia de Belas POA Iguatemi POA Novo Hamburgo A próxima é a de São Paulo e depois não tem mais nenhuma prevista. Citar
SilveiraGOD. Postado 4 de Maio 2016 Autor Denunciar Postado 4 de Maio 2016 Eu acho muito louco como uma libertadores acaba com um trabalho inteiro pros torcedores. Não sei se é eu que tava com a expectativa bem baixa ou se os outros que realmente achavam que a gente ia muito longe. ____________ Hamburgueria fora do RS eu acho escroto. A do centro eu vou comer pelo menos uma vez por semana. Já comi todos FUASHFIUSAHFSIUAFHSAIUIFSA! Citar
LeoHMatos Postado 4 de Maio 2016 Denunciar Postado 4 de Maio 2016 Imagina Geromito e Rodolfo, ai sim teriamos uma dupla de zaga boa. Roger tirou o Marcelo Oliveira, Marcelo Hermes vai ser titular, não gosto muito dele não, mas pelo menos o Roger mudou né, M Oliveira tava muito ruim ultimamente, mas eu testaria ele de volante, gostei das partidas que ele fez na posição na época do Felipão, e também Maicon não da mais, se ele piora mais um pouco já vou começar a pedir o Edinho. Citar
Pedro C. Postado 4 de Maio 2016 Denunciar Postado 4 de Maio 2016 O Hermes não precisa atacar. Basta tapar a avenida Oliveira. Já vai nos ajudar bastante amanhã, visto que vamos tomar contra-ataque a todo momento. Imagina o Wallace Oliveira no jogo de amanhã! PELAMOR! hahahahha Citar
LeoHMatos Postado 4 de Maio 2016 Denunciar Postado 4 de Maio 2016 (editado) 48 minutos atrás, Pedro C. disse: O Hermes não precisa atacar. Basta tapar a avenida Oliveira. Já vai nos ajudar bastante amanhã, visto que vamos tomar contra-ataque a todo momento. Imagina o Wallace Oliveira no jogo de amanhã! PELAMOR! hahahahha Wallace Oliveira machuco, não joga amanhã. Alias, nem com condições de jogo ele iria jogar né. Editado 4 de Maio 2016 por LeoHMatos Citar
ZMB Postado 4 de Maio 2016 Denunciar Postado 4 de Maio 2016 12 horas atrás, Silveira. disse: Eu acho muito louco como uma libertadores acaba com um trabalho inteiro pros torcedores. Não sei se é eu que tava com a expectativa bem baixa ou se os outros que realmente achavam que a gente ia muito longe. ____________ Hamburgueria fora do RS eu acho escroto. A do centro eu vou comer pelo menos uma vez por semana. Já comi todos FUASHFIUSAHFSIUAFHSAIUIFSA! É bom? Ouvi falar que não é o bicho. Citar
Pedro C. Postado 4 de Maio 2016 Denunciar Postado 4 de Maio 2016 Agora, LeoHMatos disse: Wallace Oliveira machuco, não joga amanhã. Alias, nem com condições de jogo ele iria jogar né. Sim, eu sei que ele está fora do jogo. Ainda bem! Eu me referi a uma possível (imaginária) escalação do Wallace em um jogo que o Rosario deverá abusar dos contra-ataques. Citar
João Gabriel; Postado 4 de Maio 2016 Denunciar Postado 4 de Maio 2016 Citar A chegada do atacante ao Avaí parte de uma troca que envolveu o repasse do lateral-esquerdo Lucas Lovat ao Tricolor gaúcho. O jovem de 19 anos atuará na base gremista. De acordo com o que apurou a reportagem do GloboEsporte.com, Lovat deve permanecer em Porto Alegre por empréstimo até o fim do ano, com possibilidade de compra de 50% dos direitos – o Avaí ainda ficaria com 20%. Os salários de Coelho serão pagos pelo Grêmio. http://globoesporte.globo.com/sc/futebol/noticia/2016/05/lucas-coelho-chega-florianopolis-e-avai-confirma-acerto-com-atacante.html Lucas Coelho no Avaí, Lucas Lovat vem pra base. Júnior emprestado ao Joinville. Citar
John the Baptist. Postado 4 de Maio 2016 Denunciar Postado 4 de Maio 2016 3 horas atrás, ZaMBiA disse: É bom? Ouvi falar que não é o bicho. Pode ser clubismo, mas na vez que eu fui, no dia do jogo contra o Joinville ano passado na Arena, gostei muito (fui na do centro). As batatas são muito boas, e o hambúrguer (o que eu comi, tem várias outras opções) também. Citar
SilveiraGOD. Postado 4 de Maio 2016 Autor Denunciar Postado 4 de Maio 2016 7 horas atrás, ZaMBiA disse: É bom? Ouvi falar que não é o bicho. Não é a oitava maravilha do mundo, mas tá longe de ser ruim. Os preços são bem honestos. Com uns 30 pila tu come e bebe bem tranquilo e sem passar fome depois. Acho que só teve um que achei mais ou menos, todo o resto é muito bom. A única coisa que peca é o atendimento, que é bem meia boca. Eu não gosto de ter que ir até lá na frente pedir o lanche, eu quero que o cara venha na minha mesa, coisa básica. Atendimento nota 5, Burgui nota 8, preço nota 7. Pra quem é gremista, tá bom. Citar
SilveiraGOD. Postado 5 de Maio 2016 Autor Denunciar Postado 5 de Maio 2016 Malandro, eu sou um retardado mental. Me preparei todo pra ver o jogo do Grêmio: saí da faculdade mais cedo, fiz um rango pirocudo, arrumei os esquemas aqui em casa e quando sento tá dando Corinthians x Nacional FIUASHFIUASFHSIAUFHSUHAUFHASIUFHASUI! Jogo é amanhà IHIuhfaiuFHSAIUFHSAIUFHSAUIFSa! Demente. Citar
@Vinny Postado 5 de Maio 2016 Denunciar Postado 5 de Maio 2016 Agora, Silveira. disse: Malandro, eu sou um retardado mental. Me preparei todo pra ver o jogo do Grêmio: saí da faculdade mais cedo, fiz um rango pirocudo, arrumei os esquemas aqui em casa e quando sento tá dando Corinthians x Nacional FIUASHFIUASFHSIAUFHSUHAUFHASIUFHASUI! Jogo é amanhà IHIuhfaiuFHSAIUFHSAIUFHSAUIFSa! Demente. hahhaha alguem deve ter percebido que saiu mais cedo da aula e deve ter pensado "bocaberta acha que o jogo é hoje" hahahhahahahahha Fizeram pra não olhar mesmo, quinta 19h15. Quem faz facul se fode. Citar
SilveiraGOD. Postado 5 de Maio 2016 Autor Denunciar Postado 5 de Maio 2016 5 minutos atrás, @Vinny disse: hahhaha alguem deve ter percebido que saiu mais cedo da aula e deve ter pensado "bocaberta acha que o jogo é hoje" hahahhahahahahha Fizeram pra não olhar mesmo, quinta 19h15. Quem faz facul se fode. Pior que eu sai todo pimpão dizendo que ia embora pra ver o jogo do Grêmio. Era tudo mulher ali, por isso não devem ter falado nada UIFHAIFHAIUFHASUIFASHFUSAISA! Amanhã eu não tenho aula, mas trabalho. Perderei o jogo todo do Liverpool, mas vai dar pra ver o Grêmio. Pelo menos isso. Citar
bstrelow Postado 5 de Maio 2016 Denunciar Postado 5 de Maio 2016 http://www.90min.com/pt-BR/posts/3173370-gremio-tem-melhor-lateral-direito-de-base-do-pais-mas-prefere-improvisar?a_aid=40217 Me deparei com essa reportagem sobre o Raul e na hora lembrei do @Silveira. Citar
Danut Postado 5 de Maio 2016 Denunciar Postado 5 de Maio 2016 10 horas atrás, Silveira. disse: Pior que eu sai todo pimpão dizendo que ia embora pra ver o jogo do Grêmio. Era tudo mulher ali, por isso não devem ter falado nada UIFHAIFHAIUFHASUIFASHFUSAISA! Amanhã eu não tenho aula, mas trabalho. Perderei o jogo todo do Liverpool, mas vai dar pra ver o Grêmio. Pelo menos isso. hahahaha, que merda hein Mas ao menos vai rolar ver o jogo hoje. Eu não só tenho faculdade como tenho PROVA hoje 19:30. Tomei no cu. Citar
Mark. Postado 5 de Maio 2016 Denunciar Postado 5 de Maio 2016 Não classificaremos, mas já dizia a frase: "Até a pé nós iremos, para o que der e vier...". Vou acompanhar, e espero pelo menos uma mudança de postura. Avante Grêmio! Citar
Léo R. Postado 5 de Maio 2016 Denunciar Postado 5 de Maio 2016 Essa reportagem do Raul beira à loucura. Na moral, o empresário desse cara deve ser dono do site, ou está pagando alguns milhares de dólares para alguém. Não há explicação. Irei ver o jogo pq na minha vida, a quantidade de frustrações, problemas e raiva está pequena ainda. Citar
thiagopg Postado 5 de Maio 2016 Denunciar Postado 5 de Maio 2016 26 minutos atrás, Léo R. disse: Essa reportagem do Raul beira à loucura. Na moral, o empresário desse cara deve ser dono do site, ou está pagando alguns milhares de dólares para alguém. Não há explicação. Irei ver o jogo pq na minha vida, a quantidade de frustrações, problemas e raiva está pequena ainda. Não há explicação para ele não ter chances no time. Não há explicação para termos um lateral que é seleção de base e reconhecidamente um talento e que não tem SEQUER oportunidades na lateral do time principal em JOGOS DO GAUCHÃO. Não há explicação para contratação de Wallace Oliveira. Não há explicação para estarmos em uma Libertadores com um volante improvisado na lateral. Citar
Mark. Postado 5 de Maio 2016 Denunciar Postado 5 de Maio 2016 31 minutos atrás, thiagopg disse: Não há explicação para ele não ter chances no time. Não há explicação para termos um lateral que é seleção de base e reconhecidamente um talento e que não tem SEQUER oportunidades na lateral do time principal em JOGOS DO GAUCHÃO. Não há explicação para contratação de Wallace Oliveira. Não há explicação para estarmos em uma Libertadores com um volante improvisado na lateral. É claro que há explicação: teimosia aka bruxismo. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.