Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 29 de Abril 2016 Denunciar Postado 29 de Abril 2016 Qta indignação sobre meus comentários contestando o melhor economista e administrador do estado... Que na verdade tomou um baile financeiro no ano passado =] Citar
@Vinny Postado 29 de Abril 2016 Denunciar Postado 29 de Abril 2016 1 hora atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: Qta indignação sobre meus comentários contestando o melhor economista e administrador do estado... Que na verdade tomou um baile financeiro no ano passado =] Atestado por Vinícius Vaz, formado em Ciências Contábeis, contador consagrado que trabalha há anos na área. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 29 de Abril 2016 Denunciar Postado 29 de Abril 2016 53 minutos atrás, @Vinny disse: Atestado por Vinícius Vaz, formado em Ciências Contábeis, contador consagrado que trabalha há anos na área. Na verdade foi atestado pelos auditores que examinaram as contas do clube... Simplesmente li os dados... Mas pra ler é necessário primeiro não ser cego =] Citar
@Vinny Postado 29 de Abril 2016 Denunciar Postado 29 de Abril 2016 Agora, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: Na verdade foi atestado pelos auditores que examinaram as contas do clube... Simplesmente li os dados... Mas pra ler é necessário primeiro não ser cego =] Não, você fez juízo de valor em relação ao balanço não tendo conhecimento algum para isso. Nem o Somoggi na Zero Hora se aprofundou até o momento, ele fez uma comparação de 2014 com 2015, basicamente analisando o que diminuiu e o que aumentou, sem levar em consideração várias situações, como as que já citei por aqui. E ele teria gabarito para fazer, e acredito que irá no futuro breve. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 29 de Abril 2016 Denunciar Postado 29 de Abril 2016 Agora, @Vinny disse: Não, você fez juízo de valor em relação ao balanço não tendo conhecimento algum para isso. Nem o Somoggi na Zero Hora se aprofundou até o momento, ele fez uma comparação de 2014 com 2015, basicamente analisando o que diminuiu e o que aumentou, sem levar em consideração várias situações, como as que já citei por aqui. E ele teria gabarito para fazer, e acredito que irá no futuro breve. Aceito as desculpas quando tu ler os relatórios então =] Citar
VinnieRomero Postado 29 de Abril 2016 Denunciar Postado 29 de Abril 2016 (editado) Uma coisa que eu aprendi neste fórum é que o Vaz é muito previsivel... Se alguém perguntar quais as fontes, bem capaz dele dizer que teve uma conversa secretamente com um alienigena escondido num beco sem saida. Se é para provar que você está falando a verdade, porque não mostra os dados? tirar uns prints etc... Editado 29 de Abril 2016 por VinnieRomero Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 29 de Abril 2016 Denunciar Postado 29 de Abril 2016 20 minutos atrás, VinnieRomero disse: Uma coisa que eu aprendi neste fórum é que o Vaz é muito previsivel... Se alguém perguntar quais as fontes, bem capaz dele dizer que teve uma conversa secretamente com um alienigena escondido num beco sem saida. Se é para provar que você está falando a verdade, porque não mostra os dados? tirar uns prints etc... Os dados tão no jornal, quer te mando por e-mail... Citar
bstrelow Postado 29 de Abril 2016 Denunciar Postado 29 de Abril 2016 Grêmio teve 3 jogadores na pré lista da copa america. Marcelo Grohe, Wallace e Luan, tudo que precisavamos . Citar
@Vinny Postado 29 de Abril 2016 Denunciar Postado 29 de Abril 2016 2 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: Aceito as desculpas quando tu ler os relatórios então =] Mas vai carpir um lote. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 30 de Abril 2016 Denunciar Postado 30 de Abril 2016 43 minutos atrás, bstrelow disse: Grêmio teve 3 jogadores na pré lista da copa america. Marcelo Grohe, Wallace e Luan, tudo que precisavamos . Só Grohe vai pela seleção brasileira Bolanos também está na lista do Equador, e provavelmente irá Citar
@Vinny Postado 1 de Maio 2016 Denunciar Postado 1 de Maio 2016 Pelo menos vamos fazer algum dinheiro com esse pessoal, temos boa porcentagem de todos, embora ache que depois da ultima renovação o Grohe não irá mais sair até o fim do contrato. Luan 70%, Bolanos 70%, Walace 80%, Grohe 100%. Acho que a perda menos sentida seria a do Luan. Citar
bstrelow Postado 1 de Maio 2016 Denunciar Postado 1 de Maio 2016 Não sei se foi só eu, mas achei graça dessa merda kkkkkkkkk É retrato do nosso capitão chorão. Citar
bstrelow Postado 2 de Maio 2016 Denunciar Postado 2 de Maio 2016 Ta aí o que o Vaz falava das nossas finanças. http://globoesporte.globo.com/rs/noticia/2016/04/gremio-fecha-2015-no-vermelho-e-inter-tem-superavit-veja-os-balancos.html Citar
Danut Postado 2 de Maio 2016 Denunciar Postado 2 de Maio 2016 2 horas atrás, bstrelow disse: Ta aí o que o Vaz falava das nossas finanças. http://globoesporte.globo.com/rs/noticia/2016/04/gremio-fecha-2015-no-vermelho-e-inter-tem-superavit-veja-os-balancos.html " Em contrapartida, o custo com futebol subiu 26% em relação a 2015: passou de R$ 154 milhões para R$ 193,4 milhões em um ano. Em 2014, o clube teve déficit de R$ 31,6 milhões. O déficit acumulado nos últimos cinco anos pelo Grêmio é de R$ 118,76. As dívidas gremistas também aumentaram em 11% em meia década. O Tricolor devia R$ 198,9 milhões em 2011. Hoje, deve R$ 422,5 milhões." Não entendo porra nenhuma de contabilidade, então se tiver algum detalhe aí que muda a situação alguém me explica por favor. Mas porra, os caras conseguiram aumentar em 40 milhões o gasto com futebol, sem ter aumento de receitas? E aquela merda toda de que precisavam primeiro arrumar a casa, gastar menos e não sei o que mais tudo? Esse negócio das dívidas então, tá feio pra caralho. Citar
SR.cara Postado 2 de Maio 2016 Denunciar Postado 2 de Maio 2016 1 minuto atrás, Danut disse: " Em contrapartida, o custo com futebol subiu 26% em relação a 2015: passou de R$ 154 milhões para R$ 193,4 milhões em um ano. Em 2014, o clube teve déficit de R$ 31,6 milhões. O déficit acumulado nos últimos cinco anos pelo Grêmio é de R$ 118,76. As dívidas gremistas também aumentaram em 11% em meia década. O Tricolor devia R$ 198,9 milhões em 2011. Hoje, deve R$ 422,5 milhões." Não entendo porra nenhuma de contabilidade, então se tiver algum detalhe aí que muda a situação alguém me explica por favor. Mas porra, os caras conseguiram aumentar em 40 milhões o gasto com futebol, sem ter aumento de receitas? E aquela merda toda de que precisavam primeiro arrumar a casa, gastar menos e não sei o que mais tudo? Esse negócio das dívidas então, tá feio pra caralho. Na verdade ate hoje eu to com uma pulga atras da orelha acho que foi em 2012 ou 2013 quando o rui costa disse que gastou 100 milhoes com barcos, vargas jogadores vindo do juventude wtf Citar
@Vinny Postado 2 de Maio 2016 Denunciar Postado 2 de Maio 2016 Mais um detalhe que soube através do cônsul de Dois Irmãos com quem até trabalhei durante algum tempo. Além das rescisões, que apesar de serem parceladas, entraram integralmente em 2015, há também 18 milhões de despesas com a Arena que por algum motivo foram lançadas como despesa de futebol. Como não houve esse tipo de lançamento em 2014 a comparação fica distorcida. Aliás, mais um fator para desconsiderar uma comparação entre 2014 e 2015, pelo menos nas contas de futebol. Citar
Léo R. Postado 2 de Maio 2016 Denunciar Postado 2 de Maio 2016 Parabéns Fábio Koff, por ter lascado o grêmio. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 2 de Maio 2016 Denunciar Postado 2 de Maio 2016 O Grêmio teve custos 40mi maiores com o futebol em 2015 na comparação com 2014 e a culpa é toda do Koff?? Não que ele também não tenha culpa, mas ainda estou procurando onde anda a tal "capacidade gestora incrível" do Bolzan, quem diz isso se refere a que pra o fazer? Se apoia em que? Citar
SilveiraGOD. Postado 2 de Maio 2016 Autor Denunciar Postado 2 de Maio 2016 Vaz tentando tocar o terror no Bolzan é muito engraçado. Time de libertadores sempre vai investir mais e a gente já tava atolado de dívidas do tempo do Koff, além de a Arena estar onerando pra porra. Continuo confiando 100% no Bolzan, que é um dos melhores gestores que a gente teve nos últimos anos. Não precisa ficar vendendo jogador e pedindo empréstimo pra conseguir ter um time competitivo, além de não sair atrás de medalhão que é caro pra caralho e só dá errado. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 2 de Maio 2016 Denunciar Postado 2 de Maio 2016 16 minutos atrás, Silveira. disse: Vaz tentando tocar o terror no Bolzan é muito engraçado. Time de libertadores sempre vai investir mais e a gente já tava atolado de dívidas do tempo do Koff, além de a Arena estar onerando pra porra. Continuo confiando 100% no Bolzan, que é um dos melhores gestores que a gente teve nos últimos anos. Não precisa ficar vendendo jogador e pedindo empréstimo pra conseguir ter um time competitivo, além de não sair atrás de medalhão que é caro pra caralho e só dá errado. Time de Libertadores sempre vai investir mais?? Esse balanço é DO ANO PASSADO silveira... Não havia Libertadores, não estou tocando o terror, pra falar a verdade até to torcendo mt pra ele continuar, tendo em visto o quanto piorou o quadro financeiro do Grêmio no ano passado... Sim,a questão da Arena é um problema grave, por que a receita oriunda do estádio não chega nem a 1mi de reais, mas isso não tem impacto sobre as DESPESAS do Grêmio no futebol, embora realmente cause impacto no déficit. Só gostaria de saber qual é o argumento pra elogiar o Bolzan como grande administrado e modelo...Resultado financeiro foi péssimo, e dentro de campo... O balanço também mostra o valor que o Grêmio gastou na contratação do Maicon, que foi contabilizada no ano de 2015... Gastaram 6,9 mi de reais pra comprar 85% do jogador Citar
@Vinny Postado 2 de Maio 2016 Denunciar Postado 2 de Maio 2016 (editado) Se alguém entender essa viagem do Vaz, por favor se interne. -------------- Gol do Careca no Grenal Sub 20 Editado 2 de Maio 2016 por @Vinny Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 2 de Maio 2016 Denunciar Postado 2 de Maio 2016 Outra análise, caso alguém tenha interesse em ver argumento de economistas... http://www.balancodabola.blogspot.com.br/2016/04/gremio-fechamento-2015.html Citar
Darknite Postado 2 de Maio 2016 Denunciar Postado 2 de Maio 2016 Time que toma gol do Careca tem que fechar as portas. Ah, é o Inter... Citar
SilveiraGOD. Postado 3 de Maio 2016 Autor Denunciar Postado 3 de Maio 2016 Careca titular em Rosário pra ontem. CRACK. Citar
bstrelow Postado 3 de Maio 2016 Denunciar Postado 3 de Maio 2016 Pode colocar esse gol no DVD já. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.