Salvador. Postado 9 de Abril 2016 Denunciar Postado 9 de Abril 2016 A maior parte desse peso provavelmente foi massa muscular. O percentual de gordura dele devia ser baixo e o cara deve ter ficado umas semanas sem treino com pesos e pra manter massa magra em déficit calórico o mais importante é a intensidade (vulgo peso na barra). Citar
@Vinny Postado 9 de Abril 2016 Denunciar Postado 9 de Abril 2016 Imagina o cu piscante dos médicos do Gremio assistindo os primeiros treinos dele essa semana. Citar
Hazel Postado 9 de Abril 2016 Denunciar Postado 9 de Abril 2016 Nota do Grêmio sobre as falas PATETICAS, RIDICULAS E PRECONCEITUOSAS dos caras da gaúcha. Wianey e Sergio Boaz (se não me engano) Citar Grêmio repudia manifestação preconceituosa de colunista esportivo e reafirma o orgulho em fazer parte da Comunidade Tri Em resposta às repetidas manifestações do cronista Wianey Carlet, que com adjetivações trata todo o entorno da arena como "favela", alegando que a Arena seria "mal localizada", o Grêmio FBPA, pelo seu Departamento de Responsabilidade Social, tem a considerar: 1. Grêmio e sua torcida se orgulham e têm carinho pela comunidade que tão bem recebeu os gremistas desde 2012 na região da Arena. Por isso, o Clube está envolvido em processo multidisciplinar público-privado de relacionamento e melhorias para a comunidade que será continuado e duradouro. 2. Manifestações preconceituosas e desinformadas de profissional que integra um veículo de comunicação da importância de uma Rádio Gaúcha merecem a repulsa da coletividade e servirão para motivar ainda mais quem enxerga a nossa COMUNIDADE TRI como uma parceira e não um obstáculo às inúmeras oportunidades ali presentes. 3. A tentativa de relacionar um episódio de violência ao perfil sócio-econômico da vizinhança da Arena decorre de uma visão higienista e preconceituosa de classe com a qual o Grêmio não compartilha. 4. O Grêmio é um clube de massa, de todas as classes, credos e cores. Somos azuis, pretos e brancos. 5. Por fim, o Grêmio reafirma seu compromisso e orgulho de integrar a COMUNIDADE TRI na certeza de que esta sinergia de forças representará ao longo da história, conquistas fora e dentro de campo. Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense http://www.gremio.net/news/view.aspx?id=19351&language=0&news_type_id=1 Citar
Hazel Postado 9 de Abril 2016 Denunciar Postado 9 de Abril 2016 Fui dar uma zapeada no twitter e olha o que eu achei Fosse eu da direção do Grêmio esses caras não colocavam os pés dentro da Arena e em qualquer coisa relacionado ao Grêmio. https://twitter.com/pedroernestoRS - link do twitter pra verem que é o oficial dele. Citar
@Vinny Postado 9 de Abril 2016 Denunciar Postado 9 de Abril 2016 E contra narrador que não tem postura condizente com a profissão? Filho da puta, que vá comer salmão na casa do Argel. Se o Bolzan convidasse para um churrasco não tava aí falando bosta. Gremio ganha de 4x1 do Brasil de Pelotas, e no dia seguinte Wianey ao invés de falar do jogo, fala que a Arena é mal localizada (????). O cara mora em Viamão, tem casa em Cidreira, por favor. Pra mim não haveria lugar melhor para Arena que não o bairro atual, depende de cada um. Citar
ZMB Postado 9 de Abril 2016 Denunciar Postado 9 de Abril 2016 Eu digo e repito: A imprensa esportiva gaúcha é uma piada de mal gosto. A grande maioria é formada por sensacionalistas aproveitadores ou velhos decrépitos que se sentem no direito de falar qualquer coisa porque tem o respaldo do cabelo grisalho. Lamentável. Citar
Léo R. Postado 9 de Abril 2016 Denunciar Postado 9 de Abril 2016 (editado) O pior não o Wianey falar merda, aliás no dicionário, ao lado da palavra Merda deveria conter uma foto do "comentarista", o pior é o Pedro Ernesto falar uma coisa dessas, o que o Wianey falou FOI MUITO GRAVE, e vem com uma "tiraçãozinha", parece que emulou o modo vaz de resposta retardada. Quando eu fui conhecer a arena, tinha ouvido antes na mesma rádio que o pessoal falava que era uma região muito pobre e talz, mas assim chegando lá, vi que sim, é uma região pobre, mas aqui na minha cidade, NO ESTADO EUROPEU, tem comunidades muito mais pobres e degradadas. Editado 9 de Abril 2016 por Léo R. Citar
SilveiraGOD. Postado 10 de Abril 2016 Autor Denunciar Postado 10 de Abril 2016 Até o Douglas sabe que não é o 10 pifador. Só falta o Roger. Citar
@Vinny Postado 12 de Abril 2016 Denunciar Postado 12 de Abril 2016 Citar Marketing do Grêmio inova em negociação de patrocínios na camisa Em entrevista ao jornalista Luiz Zini Pires, da Zero Hora, o executivo de marketing do Grêmio, Beto Carvalho, revelou uma nova postura do clube em relação aos patrocínios na camisa tricolor. Baseado em uma pesquisa que indica que os torcedores não gostam de logos próximas ao distintivo do clube, Carvalho alinhavou uma nova parceria com a Umbro: um patrocínio que também leva em conta como a torcida quer ver a camisa do seu time de coração. - Na busca por patrocinadores, já que temos disponíveis os ombros, as omoplatas e os números nos uniformes, resolvemos fazer uma pesquisa com quatro grupos de torcedores de diferentes idades da Região Metropolitana. Que interferência o patrocinador tem nas decisões de compra dos consumidores gaúchos? Queríamos saber qual é a percepção do torcedor sobre patrocínio e camisetas. A aceitação do patrocínio máster, logo no peito do uniforme, por exemplo, foi total, quase 100%. - Tivemos algumas surpresas. Observamos que o fã rejeita logos que se posicionam nas omoplatas, ao lado ou acima do escudo do Grêmio. "Nada pode ser maior do que o clube", ouvimos de torcedores nas pesquisas de análise de percepção de marcas nos uniformes. Há uma clara sensação de que um logo aplicado nas omoplatas não faz bem a camiseta, segundo o torcedor que compra essa mesma camiseta. Ele não gosta. - Acertamos "um não patrocínio patrocinado". Entende? Não aplicaremos um logo na área. O torcedor não quer. A camisa perderia valor de mercado. Assim, fechamos um novo negócio com a Umbro. Receberemos um valor em dinheiro e outro em mercadorias nas lojas do clube. O total arrecadado com as vendas ficará com o clube. Ou seja, quanto mais o torcedor comprar camisas, melhor será o resultado financeiro da Umbro. Negociamos o espaço, mas ele ficará livre. - Há duas novas camisas no mercado desde o começo do ano. Uma terceira está nos nossos planos. Não tem data certa, mas será oferecida no começo do segundo semestre. Ainda buscamos modelo e cor. Mas posso dizer que não abandonaremos as três cores tradicionais. Não existe possibilidade de nascer uma camisa do Grêmio oficial com uma cor que não sejam as originais do clube. 90min Citar
Hazel Postado 12 de Abril 2016 Denunciar Postado 12 de Abril 2016 Bacana demais essa parada ai hahahahaha Legal ver que essa direção se preocupa com detalhes para agradar a torcida. Mais um ponto positivo. Citar
@Vinny Postado 12 de Abril 2016 Denunciar Postado 12 de Abril 2016 Enquanto isso nosso querido rival joga desde o início do ano com fita isolante no uniforme e o fornecedor caga e anda pros caras. "Ah, mas é naiki" Citar
bstrelow Postado 12 de Abril 2016 Denunciar Postado 12 de Abril 2016 Walace confirmado pro jogo de amanha, pro nosso bem. Na zaga segue a dúvida. Citar
Léo R. Postado 13 de Abril 2016 Denunciar Postado 13 de Abril 2016 Não quero saber de patrocínio, quero títulos. Citar
Pedro C. Postado 13 de Abril 2016 Denunciar Postado 13 de Abril 2016 Expande a reza pro Wallace Oliveira e cia! KKKKKKKKKK Citar
Léo R. Postado 13 de Abril 2016 Denunciar Postado 13 de Abril 2016 Espero uma vitória, se não podem fechar as portas. QUE GEROMEL O DEUS MAIOR NOS SALVE. Citar
bstrelow Postado 13 de Abril 2016 Denunciar Postado 13 de Abril 2016 Prevejo Edinho e Douglas caminhando em campo no começo do segundo tempo, e pelo menos o Maicon não vai jogar pra inventar alguma outra desculpa. E hoje vamos com Hermes e Wallace Oliveira nas laterais, e com Edinho na volancia, que Deus esteja conosco. Citar
Hazel Postado 13 de Abril 2016 Denunciar Postado 13 de Abril 2016 1 hora atrás, bstrelow disse: Prevejo Edinho e Douglas caminhando em campo no começo do segundo tempo, e pelo menos o Maicon não vai jogar pra inventar alguma outra desculpa. E hoje vamos com Hermes e Wallace Oliveira nas laterais, e com Edinho na volancia, que Deus esteja conosco. Maicon se fudeu quando precisava marcar pq o Edinho cagava o meio campo. Com o Wallace em campo e ele solto ele melhora muito. Vai fazer muita falta. Citar
bstrelow Postado 13 de Abril 2016 Denunciar Postado 13 de Abril 2016 Agora, Hazel disse: Maicon se fudeu quando precisava marcar pq o Edinho cagava o meio campo. Com o Wallace em campo e ele solto ele melhora muito. Vai fazer muita falta. Pode ser verdade, mas não justifica aquelas entrevistas dele depois dos jogos dando desculpinhas. Citar
@Vinny Postado 14 de Abril 2016 Denunciar Postado 14 de Abril 2016 (editado) Coloquei vitória contra o Toluca, deu Grêmio x Nacional nas oitavas... Depois Atletico Nacional ou Huracan. Se empatar pega o Toluca, e se perder pega o... Toluca. Editado 14 de Abril 2016 por @Vinny Citar
Hazel Postado 15 de Abril 2016 Denunciar Postado 15 de Abril 2016 Tão falando que o Toluca vai vir de time reserva (DEUS É PAI) E o Bolanos pode voltar ja contra o Juventude (PAIZÃO MESMO) Citar
@Vinny Postado 15 de Abril 2016 Denunciar Postado 15 de Abril 2016 Sim, é certo já que os caras vem de reserva.. A viagem é longa e eles estão no meio da tabela no mexicano, ainda tem chances de se classificar. Também deveríamos ir de reservas, até porque o banco é melhor. Vai de Pedro Rocha, Lincoln, Everton, Henrique Almeida, Marcelo Hermes, Kaio, Ramiro...... Geromel e Walace que são fundamentais tem de jogar. Citar
Hazel Postado 15 de Abril 2016 Denunciar Postado 15 de Abril 2016 (editado) Com os resultados de todos os jogos de hoje eu simulei a rodada final dos grupos que faltam e deu pra nós ROSARIO CENTRAL. E a gente ficar do lado ABSURDO das chaves no mata-mata. Treta demais hahahah Editado 15 de Abril 2016 por Hazel Citar
Darknite Postado 15 de Abril 2016 Denunciar Postado 15 de Abril 2016 Também andei simulando, esses são os meus resultados: Vitória: Rosário Central Empate: Atlético Mineiro Derrota: Toluca Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.