Hazel Postado 7 de Abril 2016 Denunciar Postado 7 de Abril 2016 Corinthians é nosso filhote. Se tem um time que eu não tenho medo é deles ieuasheiuashieuhasiuea Citar
@Vinny Postado 7 de Abril 2016 Denunciar Postado 7 de Abril 2016 Pedro Geromel com a camisa do #Grêmio: • 95 jogos • 5 gols • 2 assistências • ∞ desarmes Bobô pelo #Grêmio: • 1935 minutos = 21,5 jogos • 12 gols • 4 assistências *Média de gols: 0,55 / jogo Citar
Salvador. Postado 7 de Abril 2016 Denunciar Postado 7 de Abril 2016 57 minutos atrás, @Vinny disse: Pedro Geromel com a camisa do #Grêmio: • 95 jogos • 5 gols • 2 assistências • ∞ desarmes Bobô pelo #Grêmio: • 1935 minutos = 21,5 jogos • 12 gols • 4 assistências *Média de gols: 0,55 / jogo E a estatística do Fernandinho? Citar
Pedro C. Postado 7 de Abril 2016 Denunciar Postado 7 de Abril 2016 Eu li na notícia da saída pro Flamengo. 44 jogos e MÍSEROS 2 GOLS!!!!!! Citar
@Vinny Postado 7 de Abril 2016 Denunciar Postado 7 de Abril 2016 11 minutos atrás, Salvador. disse: E a estatística do Fernandinho? 404 Error, File Not found :) 9 minutos atrás, Pedro C. disse: Eu li na notícia da saída pro Flamengo. 44 jogos e MÍSEROS 2 GOLS!!!!!! Eu honestamente só lembro de um, o do grenal. Nao faço ideia contra quem foi o outro. Mais alguns @mbertoncello_ Citar Giuliano pelo #Grêmio: • 90 jogos • 14 gols • 15 assistências Em 2016: • 12 jogos • 2 gols • 1 assistência Pedro Rocha pelo #Grêmio: • 55 jogos • 15 gols • 7 assistências Em 2016: • 11 jogos • 6 gols • 4 assistências Roger Machado como técnico do #Grêmio: 62 jogos 34 vitórias 15 empates 13 derrotas 97 gols marcados 52 gols sofridos Série invicta do #Grêmio (desde 24/02): 11 jogos 7 vitórias 4 empates 29 gols marcados 10 gols sofridos #Grêmio e seus números na Arena: 108 jogos 68 vitórias 24 empates 16 derrotas 163 gols marcados 69 gols sofridos Citar
Salvador. Postado 7 de Abril 2016 Denunciar Postado 7 de Abril 2016 O Fernandinho fez outro em um time do estadual eu acho. É só ver a estatística do cara para entender porque era ridículo colocar ele quando o time estava buscando um gol. Citar
SilveiraGOD. Postado 7 de Abril 2016 Autor Denunciar Postado 7 de Abril 2016 Eu tô só esperando a volta do Bolaños nesse time. Acho que ele vai dar outra cara pros 4 jogadores de frente. Tem jogador que é tão bom que faz os outros jogarem mais ainda. Ai eu incluo Giuliano e Luan, que tão anos luz do que podem jogar. Citar
bstrelow Postado 7 de Abril 2016 Denunciar Postado 7 de Abril 2016 22 minutos atrás, Silveira. disse: Eu tô só esperando a volta do Bolaños nesse time. Acho que ele vai dar outra cara pros 4 jogadores de frente. Tem jogador que é tão bom que faz os outros jogarem mais ainda. Ai eu incluo Giuliano e Luan, que tão anos luz do que podem jogar. Geromel ta aí pra provar essa teoria. Citar
Hazel Postado 7 de Abril 2016 Denunciar Postado 7 de Abril 2016 Fernandinho fez um gol no Aimoré. Citar
@Vinny Postado 8 de Abril 2016 Denunciar Postado 8 de Abril 2016 Só fez gol no Inter e no Aimoré que foi rebaixado em último hahhahah Bem lembrado, nem se fala no Fred, sinal que pelo menos não tá entregando a paçoca... Mais ou menos o que ocorria com o Erazo. Citar
Léo R. Postado 8 de Abril 2016 Denunciar Postado 8 de Abril 2016 Quando zagueiro se destaca é porque as coisas não vem bem. Sinto informar vocês. Algumas dessas vitórias empates, foram conseguidas através de intervenções do Geromel e um ou outro jogo de gala do Grohê. Isso significa fragilidade no sistema defensivo, principalmente com o Edinho joga. Citar
Hazel Postado 8 de Abril 2016 Denunciar Postado 8 de Abril 2016 Bolaños treinou com o grupo de transição hoje. E pareceu estar bem. Vai passar por uma reavaliação médica e a principio volta a treinar com o time principal na proxima semana. Citar
@Vinny Postado 8 de Abril 2016 Denunciar Postado 8 de Abril 2016 Tem vídeo na Zero Hora, lá fala que ele perdeu 4kgs depois da cirurgia e recuperou o peso ideal 68kgs. Citar
Léo R. Postado 8 de Abril 2016 Denunciar Postado 8 de Abril 2016 38 minutos atrás, @Vinny disse: Tem vídeo na Zero Hora, lá fala que ele perdeu 4kgs depois da cirurgia e recuperou o peso ideal 68kgs. Vou pedir pra alguém me dar uma cotovelada na pelada, to precisando perder justamente esses 4 kgs. Citar
@Vinny Postado 8 de Abril 2016 Denunciar Postado 8 de Abril 2016 Gremio treinando em Quito. Lugar foda. Fotos http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/fotos/2016/04/fotos-o-qg-que-vai-receber-treinos-do-gremio-no-equador.html Bolanos aparece em algumas. Citar
SilveiraGOD. Postado 8 de Abril 2016 Autor Denunciar Postado 8 de Abril 2016 Eu queria saber se esses 4 kg perdidos foram de massa magra ou de gordura. E tem que cuidar MUITO essa volta dele, apesar de a lesão não ter nada a ver com a parte física. Mas ele parou por um bom tempo também. Citar
Hazel Postado 8 de Abril 2016 Denunciar Postado 8 de Abril 2016 Se o cara da uma isolada nesse campo, Adeus bola hahaha Citar
@Vinny Postado 8 de Abril 2016 Denunciar Postado 8 de Abril 2016 3 minutos atrás, Silveira. disse: Eu queria saber se esses 4 kg perdidos foram de massa magra ou de gordura. E tem que cuidar MUITO essa volta dele, apesar de a lesão não ter nada a ver com a parte física. Mas ele parou por um bom tempo também. No vídeo dá a entender que ele perdeu, recuperou e chegou ao peso ideal.. Mas parece bem mais magro do que antes da lesão. Citar
bstrelow Postado 8 de Abril 2016 Denunciar Postado 8 de Abril 2016 2 minutos atrás, Silveira. disse: Eu queria saber se esses 4 kg perdidos foram de massa magra ou de gordura. E tem que cuidar MUITO essa volta dele, apesar de a lesão não ter nada a ver com a parte física. Mas ele parou por um bom tempo também. Com o corpo que o cara tem acho muito difícil ele ter perdido 4 kg de gordura Citar
SilveiraGOD. Postado 8 de Abril 2016 Autor Denunciar Postado 8 de Abril 2016 13 minutos atrás, bstrelow disse: Com o corpo que o cara tem acho muito difícil ele ter perdido 4 kg de gordura Por isso que eu tô dizendo. Jogador de futebol como ele, todo magrinho, se fica parado, perde massa magra. Isso não é bom. E pra ganhar é foda. Eu não entendo sobre como ele tá fisicamente. Citar
Mark. Postado 8 de Abril 2016 Denunciar Postado 8 de Abril 2016 4kg de massa magra. Se fosse de gordura, para que ele iria querer recuperar esse peso? E acho difícil perder 4kg de gordura sem fazer nenhuma atividade física intensa durante o período. Citar
bstrelow Postado 8 de Abril 2016 Denunciar Postado 8 de Abril 2016 12 minutos atrás, Mark. disse: 4kg de massa magra. Se fosse de gordura, para que ele iria querer recuperar esse peso? E acho difícil perder 4kg de gordura sem fazer nenhuma atividade física intensa durante o período. Não precisa ser necessariamente intensa, pelo contrario até. Mas isso é complicado demais pra discutir aqui kkkkk No mais, ele deve ter perdido massa magra, até pq o percentual de gordura desses caras é muito baixo, gira em torno de 8-10%. E 4 kg de banha, é muita coisa pra se perder sem exercício algum. O que acho realmente difícil é ele ter recuperado esses 4kg tao rapidamente, ele deve ter feito trabalhos fortes na academia nesse tempo de recuperação. Citar
@Vinny Postado 8 de Abril 2016 Denunciar Postado 8 de Abril 2016 1 hora atrás, bstrelow disse: Não precisa ser necessariamente intensa, pelo contrario até. Mas isso é complicado demais pra discutir aqui kkkkk No mais, ele deve ter perdido massa magra, até pq o percentual de gordura desses caras é muito baixo, gira em torno de 8-10%. E 4 kg de banha, é muita coisa pra se perder sem exercício algum. O que acho realmente difícil é ele ter recuperado esses 4kg tao rapidamente, ele deve ter feito trabalhos fortes na academia nesse tempo de recuperação. Só ouvi falar que ele fazia bicicleta, de mais de um de reporter.. Não ouvi sobre outros exercícios. Citar
bstrelow Postado 9 de Abril 2016 Denunciar Postado 9 de Abril 2016 1 minuto atrás, @Vinny disse: Só ouvi falar que ele fazia bicicleta, de mais de um de reporter.. Não ouvi sobre outros exercícios. Pois é, um colega meu me falou que ele estava fazendo cicloergômetro. Mas mesmo assim, isso não faria ele ganhar 4kg de volta, mas sim, melhorar os índices de resistência. Citar
Hazel Postado 9 de Abril 2016 Denunciar Postado 9 de Abril 2016 Fernandinho saiu do time e Werley viajou pra Quito e deve ser relacionado Não é fácil ser gremista Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.