Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado (editado)

Caralho mano agora entendi pq ele é franzino deve transar demais, normal quando o cara tem 17 anos só quer saber disso. (com 25 também risos)

Editado por Léo R.
Postado
27 minutos atrás, bstrelow disse:

Tontini não faz a mesma do Lincoln?

E quem faz a mesma do Fernandinho? hahahhaha

Postado (editado)
2 minutos atrás, @Vinny disse:

0,,4415603,00.jpg

Editado por Salvador.
Postado

Olha esse passe do Fernandinho? CARA ISSO NÃO PODE SER SÉRIO, COMO ESSE CARA É PROFISSIONAL?

Postado

Acho que se o Fernandinho jogasse centralizado atrás do Bobo faria menos aquelas jogadas bosta, e seria um pouco menos burro.

Postado

Kaio acabou de ganhar amarelo por não ter feito absolutamente nada.

Bolzoni foi expulso "esse cara é muito ruim, barbaridade"

ahhahaha

Postado
18 minutos atrás, @Vinny disse:

Acho que o @Salvador. ja respondeu kkkkkkkk

Mas eu quis me referir a posicionamento.

Quem é esse iago que acabou de entrar? Nunca tinha nem ouvido falar.

Postado
Agora, bstrelow disse:

Acho que o @Salvador. ja respondeu kkkkkkkk

Mas eu quis me referir a posicionamento.

Quem é esse iago que acabou de entrar? Nunca tinha nem ouvido falar.

sim, tinha entendido.

Postado

Lincoln bom demais, vai tomar no cu.

Postado

Perdi o jogo porque tava na gata, mas e aí, amigos, Lincoln comeu a pelota, então?

Ouvi boatos, semana passada depois da Libertadores, por ele não ter ido nem ao banco, que o Roger tava com certa ''rixa'' dele. Isso na Fox Sports. 

Postado

Nego Ruiz metendo hat-trick contra o D'Alessandro. Honra demais o manto FUIAIAUHSAUIFHFUIAFHSAIUFHASIFUA!

Postado

5 gols em 7 jogos sendo vagabundo... Joga pouco.

Dalessandro saiu daqui pra não passar vergonha e tá comendo o pão que o diabo amassou por lá. Só se fudendo.

Postado
Em 13/03/2016 at 00:26, bAl0ta disse:

Perdi o jogo porque tava na gata, mas e aí, amigos, Lincoln comeu a pelota, então?

Ouvi boatos, semana passada depois da Libertadores, por ele não ter ido nem ao banco, que o Roger tava com certa ''rixa'' dele. Isso na Fox Sports. 

O Roger que vá ter rixa com a mãe dele.

Por que não tem rixa com Fernandinho, Douglas, MO?

Filho da puta.

Postado

Linconl é titular nesse time brincando, e olha que o Douglas ta jogando direitinho ultimamente. 

Postado

Pelo que parece vamos com Ramiro na lateral hoje. Acho que seria valido o experimento, mas não sei se em um jogo tão importante.

O problema é que o Wesley é muito fraco também, acho que na pior das hipóteses trocamos 6 por meia dúzia. 

Postado

Qual canal passa o jogo hoje (Batista ou Mário Sérgio haha)?

Postado
15 minutos atrás, Salvador. disse:

Qual canal passa o jogo hoje (Batista ou Mário Sérgio haha)?

Vai dar na FoxSports

Essa direção do Gremio é MUITO MIMIZENTA!!

puta que pariu!!

Fizeram uma reclamação pro delegado da Conmebol por que tem um refletor "virado pro gol pra prejudicar o Grohe"...  kkkkkkkkkkkkk

Postado (editado)
47 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Vai dar na FoxSports

puta que pariu!!

Fizeram uma reclamação pro delegado da Conmebol por que tem um refletor "virado pro gol pra prejudicar o Grohe"...  kkkkkkkkkkkkk

Por mais que tenham uns dirigentes babacas, não dá pra tirar a razão dos caras nisso. Esses times péssimos dos outros países sempre fazem essas putarias pra favorecer eles. E a CONMEBOL nem aí. Tem que reclamar mesmo.

Editado por Sewko
Postado
11 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Vai dar na FoxSports

puta que pariu!!

Mimizento é tu, Libertadores tem essa chinelagem todo ano e nunca ninguém faz nada.

Postado

Eles mantiveram apagado no 1° tempo e acenderam no 2° tempo quando os goleiros inverteram os lados. E nós que somos "mimizentos"??

Postado

Ótima notícia. Aos poucos vamos saldando os débitos e trabalhando com cautela para que tais "investimentos" não se repitam.

Postado

Caralho, é muito incompetência ter uma divida dessas, mas todos sabem que os contratos do Luxemburgo são muito bem amarrados, e a diretoria passada caiu nessa armadilha.

Pelo menos conseguiram diminuir bastante o montante que vão pagar pra ele.

Postado

Koff se fez de louco e simplesmente não quis pagar a rescisão.. Mas de fato devia ter alguma carta na manga como havia falado, pois para o Luxa aceitar a redução do valor dessa forma devia estar com medo de algo se tornar público.

Luan está com caxumba, para por 10 dias hahhahah

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...