Léo R. Postado 12 de Março 2016 Denunciar Postado 12 de Março 2016 (editado) Caralho mano agora entendi pq ele é franzino deve transar demais, normal quando o cara tem 17 anos só quer saber disso. (com 25 também risos) Editado 12 de Março 2016 por Léo R. Citar
@Vinny Postado 12 de Março 2016 Denunciar Postado 12 de Março 2016 27 minutos atrás, bstrelow disse: Tontini não faz a mesma do Lincoln? E quem faz a mesma do Fernandinho? hahahhaha Citar
Salvador. Postado 12 de Março 2016 Denunciar Postado 12 de Março 2016 (editado) 2 minutos atrás, @Vinny disse: E quem faz a mesma do Fernandinho? hahahhaha Editado 12 de Março 2016 por Salvador. Citar
Léo R. Postado 12 de Março 2016 Denunciar Postado 12 de Março 2016 Olha esse passe do Fernandinho? CARA ISSO NÃO PODE SER SÉRIO, COMO ESSE CARA É PROFISSIONAL? Citar
@Vinny Postado 12 de Março 2016 Denunciar Postado 12 de Março 2016 Acho que se o Fernandinho jogasse centralizado atrás do Bobo faria menos aquelas jogadas bosta, e seria um pouco menos burro. Citar
@Vinny Postado 12 de Março 2016 Denunciar Postado 12 de Março 2016 Kaio acabou de ganhar amarelo por não ter feito absolutamente nada. Bolzoni foi expulso "esse cara é muito ruim, barbaridade" ahhahaha Citar
bstrelow Postado 12 de Março 2016 Denunciar Postado 12 de Março 2016 18 minutos atrás, @Vinny disse: E quem faz a mesma do Fernandinho? hahahhaha Acho que o @Salvador. ja respondeu kkkkkkkk Mas eu quis me referir a posicionamento. Quem é esse iago que acabou de entrar? Nunca tinha nem ouvido falar. Citar
@Vinny Postado 12 de Março 2016 Denunciar Postado 12 de Março 2016 Agora, bstrelow disse: Acho que o @Salvador. ja respondeu kkkkkkkk Mas eu quis me referir a posicionamento. Quem é esse iago que acabou de entrar? Nunca tinha nem ouvido falar. sim, tinha entendido. Citar
Bruce Dubber Postado 12 de Março 2016 Denunciar Postado 12 de Março 2016 Lincoln bom demais, vai tomar no cu. Citar
SilveiraGOD. Postado 13 de Março 2016 Autor Denunciar Postado 13 de Março 2016 http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2016/03/vou-sair-dessa-diz-miller-bolanos-em-video-gravado-para-agradecer-os-colegas-de-gremio-5110106.html Taquipariu, tomara que ele volte a falar normalmente mesmo. Nítida dificuldade de falar antes da cirurgia. Citar
bAl0ta Postado 13 de Março 2016 Denunciar Postado 13 de Março 2016 Perdi o jogo porque tava na gata, mas e aí, amigos, Lincoln comeu a pelota, então? Ouvi boatos, semana passada depois da Libertadores, por ele não ter ido nem ao banco, que o Roger tava com certa ''rixa'' dele. Isso na Fox Sports. Citar
SilveiraGOD. Postado 14 de Março 2016 Autor Denunciar Postado 14 de Março 2016 Nego Ruiz metendo hat-trick contra o D'Alessandro. Honra demais o manto FUIAIAUHSAUIFHFUIAFHSAIUFHASIFUA! Citar
@Vinny Postado 14 de Março 2016 Denunciar Postado 14 de Março 2016 5 gols em 7 jogos sendo vagabundo... Joga pouco. Dalessandro saiu daqui pra não passar vergonha e tá comendo o pão que o diabo amassou por lá. Só se fudendo. Citar
thiagopg Postado 14 de Março 2016 Denunciar Postado 14 de Março 2016 Em 13/03/2016 at 00:26, bAl0ta disse: Perdi o jogo porque tava na gata, mas e aí, amigos, Lincoln comeu a pelota, então? Ouvi boatos, semana passada depois da Libertadores, por ele não ter ido nem ao banco, que o Roger tava com certa ''rixa'' dele. Isso na Fox Sports. O Roger que vá ter rixa com a mãe dele. Por que não tem rixa com Fernandinho, Douglas, MO? Filho da puta. Citar
Hazel Postado 14 de Março 2016 Denunciar Postado 14 de Março 2016 Linconl é titular nesse time brincando, e olha que o Douglas ta jogando direitinho ultimamente. Citar
bstrelow Postado 15 de Março 2016 Denunciar Postado 15 de Março 2016 Pelo que parece vamos com Ramiro na lateral hoje. Acho que seria valido o experimento, mas não sei se em um jogo tão importante. O problema é que o Wesley é muito fraco também, acho que na pior das hipóteses trocamos 6 por meia dúzia. Citar
Salvador. Postado 15 de Março 2016 Denunciar Postado 15 de Março 2016 Qual canal passa o jogo hoje (Batista ou Mário Sérgio haha)? Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 16 de Março 2016 Denunciar Postado 16 de Março 2016 15 minutos atrás, Salvador. disse: Qual canal passa o jogo hoje (Batista ou Mário Sérgio haha)? Vai dar na FoxSports Essa direção do Gremio é MUITO MIMIZENTA!! puta que pariu!! Fizeram uma reclamação pro delegado da Conmebol por que tem um refletor "virado pro gol pra prejudicar o Grohe"... kkkkkkkkkkkkk Citar
Sewko Postado 16 de Março 2016 Denunciar Postado 16 de Março 2016 (editado) 47 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: Vai dar na FoxSports Essa direção do Gremio é MUITO MIMIZENTA!! puta que pariu!! Fizeram uma reclamação pro delegado da Conmebol por que tem um refletor "virado pro gol pra prejudicar o Grohe"... kkkkkkkkkkkkk Por mais que tenham uns dirigentes babacas, não dá pra tirar a razão dos caras nisso. Esses times péssimos dos outros países sempre fazem essas putarias pra favorecer eles. E a CONMEBOL nem aí. Tem que reclamar mesmo. Editado 16 de Março 2016 por Sewko Citar
ZMB Postado 16 de Março 2016 Denunciar Postado 16 de Março 2016 11 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: Vai dar na FoxSports Essa direção do Gremio é MUITO MIMIZENTA!! puta que pariu!! Fizeram uma reclamação pro delegado da Conmebol por que tem um refletor "virado pro gol pra prejudicar o Grohe"... kkkkkkkkkkkkk Mimizento é tu, Libertadores tem essa chinelagem todo ano e nunca ninguém faz nada. Citar
Pedro C. Postado 16 de Março 2016 Denunciar Postado 16 de Março 2016 Eles mantiveram apagado no 1° tempo e acenderam no 2° tempo quando os goleiros inverteram os lados. E nós que somos "mimizentos"?? Citar
@Vinny Postado 18 de Março 2016 Denunciar Postado 18 de Março 2016 Rádio Grenal @RdGrenal 7 hHá 7 horas #Grêmio | Luxemburgo chega a acordo com diretoria. Técnico vai ganhar 4 milhões de reais em 60 meses. Dívida era de 7,6 milhões de reais. Citar
ZMB Postado 18 de Março 2016 Denunciar Postado 18 de Março 2016 Ótima notícia. Aos poucos vamos saldando os débitos e trabalhando com cautela para que tais "investimentos" não se repitam. Citar
bstrelow Postado 18 de Março 2016 Denunciar Postado 18 de Março 2016 Caralho, é muito incompetência ter uma divida dessas, mas todos sabem que os contratos do Luxemburgo são muito bem amarrados, e a diretoria passada caiu nessa armadilha. Pelo menos conseguiram diminuir bastante o montante que vão pagar pra ele. Citar
@Vinny Postado 18 de Março 2016 Denunciar Postado 18 de Março 2016 Koff se fez de louco e simplesmente não quis pagar a rescisão.. Mas de fato devia ter alguma carta na manga como havia falado, pois para o Luxa aceitar a redução do valor dessa forma devia estar com medo de algo se tornar público. Luan está com caxumba, para por 10 dias hahhahah Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.