Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

Alentaço é sinônimo de derrota HUMILHANTE.

Postado

PUTA QUE PARIU!

Postado

Parece que o W.Oliveira vai fica 2 semanas fora(graças a deus), quem vocês acham que deve entrar no lugar dele?

Eu acho que deveria colocar o Ramiro, sabe defende e pode ajuda no ataque.

Postado
9 minutos atrás, LeoHMatos disse:

Parece que o W.Oliveira vai fica 2 semanas fora(graças a deus), quem vocês acham que deve entrar no lugar dele?

Eu acho que deveria colocar o Ramiro, sabe defende e pode ajuda no ataque.

Embora jogasse de LD na base do Juventude, quando ocupou a posição aqui, foi tão mal quanto os outros.

Postado
2 horas atrás, ZaMBiA disse:

Embora jogasse de LD na base do Juventude, quando ocupou a posição aqui, foi tão mal quanto os outros.

Sem contar que vem de lesão mais uma vez. E na volta da lesão passada ele não tava muito bem nem como volante.

Postado

Colocar alguém de pouca estatura na lateral em uma linha de 4, com os volantes que o Grêmio tem é procurar aumentar o problema defensivo. Para alguém de pouca estatura jogar como lateral em uma linha de 4 o cara precisa ser acima da média. O Ramiro é abaixo da média.

Postado

Mas bota o Wesley em um jogo da libertadores é foda, muleque pode sentir a pressão e fazer merda.

Postado

Deixa o Wesley ué.

É o LD de origem e apto a jogar.

Esse Hermes de LD é pior que cagar de jaqueta. Na esquerda já acho muito fraco, quando muito dá para dizer que marca direito. Mas na direita é invencionice.

Postado

Eu sei que é, mas o último jogo do Hermes foi mil vezes melhor que o último do Wesley que eu vi (contra o Avaí), o que não é grande coisa, mas...

Postado

A "comoção", não sei se está é a melhor palavra, com o caso do Killer Bolaños está grande. Aposto em mais de 40 mil na arena amanhã, além de que, espero que inflame o vestiário, mais do que declarações, esse tipo de ocorrido, nos dias de hoje, dos boleiros parceiros, creio eu que isso sim motive o vestiário ainda mais.

Postado

Cadeiras superiores e arquibancada norte esgotados.

Postado (editado)

Fazia tempo que eu não ficava com tanta gana por causa de um jogo. Essa historia do Balanos e a maneira como tão tratando isso me deixou muito puto.

Hoje é daqueles dias que tem que ver o jogo longe de objetos que possam quebrar fácil. Se sair gol eu quebro comemorando se a gente perder eu quebro de raiva. 

A galera até me chamou pra ver o jogo hoje, mas ia ter amigos colorados la e eu preso pela nossa amizade, então ficarei em casa HAHAHAHAH 

Editado por Hazel
Postado

Werley foi relacionado, me nego a ver essa merda.

Postado
12 minutos atrás, @Vinny disse:

Werley foi relacionado, me nego a ver essa merda.

Triste vai ser ver o Edinho titular mais uma vez.

Postado

Noveletto tava na concentração do Grêmio. Disse que foi desejar boa sorte ao Roger hahahaha 

Foi falar com o Bolzan mas o presidente não tava la. 

Rui Costa: "Tivemos uma conversa respeitosa eu e Noveletto. O #Grêmio tem uma posição e ele tem as ponderações dele."

CdHYhaCW8AAvD8H.jpg

a cara do Rui iuhieuahsiuehaisuheiasuheiasuheiausheiau

Postado

Por mim nem entrava no hotel esse filho da puta falso, que vá comer salmão na casa do burro do Argel.

Postado

Noveletto é colorado, NUNCA escondeu isso. Não deveria nem poder conversar com ninguém do grêmio.

Assim como o jogo passado que tinha cara que o grêmio ganharia, hoje está com cara que vai perder.

Postado

No mínimo foi lá tentar botar panos quentes na situação do Bolaños. Queria ver se tivesse um jogador do Inter na mesma situação.

Postado

Marcelo Oliveira acertou verbalmente por mais um ano.

Postado

Já ta confirmado. Jezuis, se aguentarmos o MO por mais 2 anos na LE a torcida tem que receber um reembolso toda vez que esse cidadão entrar em campo.

Postado

Eu ainda acho pior ter que ver o Edinho em campo. É sério, esse cara é muito ruim, sempre que a bola passa por ele o infeliz quebra o ritmo e devolve uma bola "quadrada". Supostamente é um volante marcador mas não sabe marcar e ainda se posiciona mal...

Postado

Ao que parece Everton vai sair jogando hoje.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...