bstrelow Postado 5 de Março 2016 Denunciar Postado 5 de Março 2016 Alentaço no treino: http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/2016/03/em-treino-com-alentaco-roger-projeta-forca-maxima-para-o-gre-nal.html O que não faz um 4x0. Citar
Léo R. Postado 6 de Março 2016 Denunciar Postado 6 de Março 2016 Alentaço é sinônimo de derrota HUMILHANTE. Citar
LeoHMatos Postado 8 de Março 2016 Denunciar Postado 8 de Março 2016 Parece que o W.Oliveira vai fica 2 semanas fora(graças a deus), quem vocês acham que deve entrar no lugar dele? Eu acho que deveria colocar o Ramiro, sabe defende e pode ajuda no ataque. Citar
ZMB Postado 8 de Março 2016 Denunciar Postado 8 de Março 2016 9 minutos atrás, LeoHMatos disse: Parece que o W.Oliveira vai fica 2 semanas fora(graças a deus), quem vocês acham que deve entrar no lugar dele? Eu acho que deveria colocar o Ramiro, sabe defende e pode ajuda no ataque. Embora jogasse de LD na base do Juventude, quando ocupou a posição aqui, foi tão mal quanto os outros. Citar
bstrelow Postado 8 de Março 2016 Denunciar Postado 8 de Março 2016 2 horas atrás, ZaMBiA disse: Embora jogasse de LD na base do Juventude, quando ocupou a posição aqui, foi tão mal quanto os outros. Sem contar que vem de lesão mais uma vez. E na volta da lesão passada ele não tava muito bem nem como volante. Citar
Salvador. Postado 8 de Março 2016 Denunciar Postado 8 de Março 2016 Colocar alguém de pouca estatura na lateral em uma linha de 4, com os volantes que o Grêmio tem é procurar aumentar o problema defensivo. Para alguém de pouca estatura jogar como lateral em uma linha de 4 o cara precisa ser acima da média. O Ramiro é abaixo da média. Citar
LeoHMatos Postado 8 de Março 2016 Denunciar Postado 8 de Março 2016 Mas bota o Wesley em um jogo da libertadores é foda, muleque pode sentir a pressão e fazer merda. Citar
Mark. Postado 8 de Março 2016 Denunciar Postado 8 de Março 2016 Coloca o Marcelo Hermes, é o que tem pra colocar. Citar
thiagopg Postado 8 de Março 2016 Denunciar Postado 8 de Março 2016 Deixa o Wesley ué. É o LD de origem e apto a jogar. Esse Hermes de LD é pior que cagar de jaqueta. Na esquerda já acho muito fraco, quando muito dá para dizer que marca direito. Mas na direita é invencionice. Citar
Mark. Postado 8 de Março 2016 Denunciar Postado 8 de Março 2016 Eu sei que é, mas o último jogo do Hermes foi mil vezes melhor que o último do Wesley que eu vi (contra o Avaí), o que não é grande coisa, mas... Citar
Léo R. Postado 9 de Março 2016 Denunciar Postado 9 de Março 2016 A "comoção", não sei se está é a melhor palavra, com o caso do Killer Bolaños está grande. Aposto em mais de 40 mil na arena amanhã, além de que, espero que inflame o vestiário, mais do que declarações, esse tipo de ocorrido, nos dias de hoje, dos boleiros parceiros, creio eu que isso sim motive o vestiário ainda mais. Citar
ZMB Postado 9 de Março 2016 Denunciar Postado 9 de Março 2016 Cadeiras superiores e arquibancada norte esgotados. Citar
Hazel Postado 9 de Março 2016 Denunciar Postado 9 de Março 2016 (editado) Fazia tempo que eu não ficava com tanta gana por causa de um jogo. Essa historia do Balanos e a maneira como tão tratando isso me deixou muito puto. Hoje é daqueles dias que tem que ver o jogo longe de objetos que possam quebrar fácil. Se sair gol eu quebro comemorando se a gente perder eu quebro de raiva. A galera até me chamou pra ver o jogo hoje, mas ia ter amigos colorados la e eu preso pela nossa amizade, então ficarei em casa HAHAHAHAH Editado 9 de Março 2016 por Hazel Citar
@Vinny Postado 9 de Março 2016 Denunciar Postado 9 de Março 2016 Werley foi relacionado, me nego a ver essa merda. Citar
Salvador. Postado 9 de Março 2016 Denunciar Postado 9 de Março 2016 12 minutos atrás, @Vinny disse: Werley foi relacionado, me nego a ver essa merda. Triste vai ser ver o Edinho titular mais uma vez. Citar
Hazel Postado 9 de Março 2016 Denunciar Postado 9 de Março 2016 Noveletto tava na concentração do Grêmio. Disse que foi desejar boa sorte ao Roger hahahaha Foi falar com o Bolzan mas o presidente não tava la. Rui Costa: "Tivemos uma conversa respeitosa eu e Noveletto. O #Grêmio tem uma posição e ele tem as ponderações dele." a cara do Rui iuhieuahsiuehaisuheiasuheiasuheiausheiau Citar
@Vinny Postado 9 de Março 2016 Denunciar Postado 9 de Março 2016 Por mim nem entrava no hotel esse filho da puta falso, que vá comer salmão na casa do burro do Argel. Citar
Léo R. Postado 9 de Março 2016 Denunciar Postado 9 de Março 2016 Noveletto é colorado, NUNCA escondeu isso. Não deveria nem poder conversar com ninguém do grêmio. Assim como o jogo passado que tinha cara que o grêmio ganharia, hoje está com cara que vai perder. Citar
Darknite Postado 9 de Março 2016 Denunciar Postado 9 de Março 2016 No mínimo foi lá tentar botar panos quentes na situação do Bolaños. Queria ver se tivesse um jogador do Inter na mesma situação. Citar
@Vinny Postado 9 de Março 2016 Denunciar Postado 9 de Março 2016 Marcelo Oliveira acertou verbalmente por mais um ano. Citar
Mark. Postado 9 de Março 2016 Denunciar Postado 9 de Março 2016 Já ta confirmado. Jezuis, se aguentarmos o MO por mais 2 anos na LE a torcida tem que receber um reembolso toda vez que esse cidadão entrar em campo. Citar
Salvador. Postado 9 de Março 2016 Denunciar Postado 9 de Março 2016 Eu ainda acho pior ter que ver o Edinho em campo. É sério, esse cara é muito ruim, sempre que a bola passa por ele o infeliz quebra o ritmo e devolve uma bola "quadrada". Supostamente é um volante marcador mas não sabe marcar e ainda se posiciona mal... Citar
Hazel Postado 9 de Março 2016 Denunciar Postado 9 de Março 2016 Ao que parece Everton vai sair jogando hoje. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.