Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado
41 minutos atrás, ZaMBiA disse:

A multa era baixa porque ele só aceitou renovar assim. E ele mesmo pagou a multa, tava louco pra ir embora.

Ainda saiu mandando a torcida calar a boca no seu último jogo. Se não me engano foi um 2x1 contra o Zequinha, que o Grêmio virou o jogo com dois gols dele (inclusive um de falta).

Verdade, mas os que reclamavam dele na época, são os mesmo que cobram do Luan agora. Uma minoria.

Postado

Pelo que me lembro, o contrato do Jonas era coisa de nível Robinho. Parece que começava com 500k ou 600k + premiações por objetivos na libertadores, não? A gente ofereceu uma grana federal pra ele renovar na época. Acabou indo embora porque o sonho dele era Europa, mesmo.

Postado

Bobagem, aquela corneta no Jonas foi completamente estúpida (assim como essa do Luan foi desnecessária), mas ele foi porque o dinheiro foi mais importante (e ele também queria ir pra Europa).

Tem que cornetar sempre, mas jogar pipoca no Luan e não falar nada do Edinho é falta de noção.

Postado

[...] Ontem do aeroporto Salgado Filho, enorme, uma hora antes da chegada dos Stones, que já dormiram em Porto Alegre, fui direto com meu amigo Francisco Noveleto, dono de 130 lojas Multisom, de quase 20 hotéis e presidente da Federação Gaúcha de Futebol, catarinense, de Pouso Redondo que começou a vida como garçom, e hoje tem até helicóptero, jantar na cobertura duplex de cinema do treinador Argel Fucks, que nos esperava com um salmão na brasa. Foram quase cinco horas falando de futebol. Narrador da rádio Gaúcha Pedro Ernesto também estava com seu filho de 18 anos. Só nós e um bom vinho. Domingo tem Grenal pelo Estadual. [...]

Cacau Menezes

Novelletto, Argel e Pedro Ernesto jantando por 5 horas juntos na semana Grenal.. SUPER NORMAL

Postado

É verdade a história que pagaram os salários atrasados antes do jogo contra a LDU?

Postado
14 minutos atrás, Pedro C. disse:

É verdade a história que pagaram os salários atrasados antes do jogo contra a LDU?

No Gremio? Nem sabia que estávamos com salários atrasados... Behs, Benfica e CIA certamente vazariam.

Postado

@Vinny

Largaram isso lá na VIP hoje pela manhã.

Postado
6 minutos atrás, Pedro C. disse:

@Vinny

Largaram isso lá na VIP hoje pela manhã.

Tava vendo a VIP há pouco, não achei nada sobre.

Postado

Acho que não tem salário atrasado, hein.

Postado

Também acho que é papo furado.

Falaram isso pq a atuação destoou da merda que vinha sendo.

Postado

Mais uma asneira dessa VIP.

Lugarzinho para se criar falador de bobagem pqp

Postado

Acho engraçado, porque na "Grêmio", embora tenha uns mongolões (como em qualquer lugar), a galera zoa pra caramba.

Já na VIP, os caras arrotam arrogância. Devem ser os mal amados na Grêmio, porque vivem postando print de lá, debochando do alto de suas cadeiras e mesas de computador.

Postado

Foi um tal de Felipe que falou. O post dele está lá ainda. É de 15 horas atrás.

Eu também duvido que seja verdade. A comunidade "Grêmio" tem muito retardado, fãzoca da Geral. Tu não pode criticar e já é torcedor modinha. Tem que ler isso de um piá de merda com 15 anos na cara que deve ter começado a torcer há pouco e acha que tudo gira em torno dessa torcida organizada.

Já a VIP, tem umas pessoas sensatas mas tem outros que PELAMOR! Os caras ultrapassam a barreira da corneta forte. Eles não conseguem admitir quando algum jogador realmente faz uma boa partida. 

Postado

Se tivesse salario atrasado ja teria vazado certamente. Não boto fé.

E a VIP é um lixo desde os tempos do Orkut. Tem gente la que deve torcer pro Grêmio perder e ir postar na cmm haahah

Postado

Na real, se vc não tá de ótimo humor a VIP é um saco.. Só corneta vazia rsrsrs

Mas o Forum aqui tava pior que lá por esses dias..

Postado

Há cerca de uma década eu fiz parte dessa comunidade na época do Orkut (não possuo Facebook). Não lembro exatamente quanto, mas nos primórdios lembro que lá era cheio de miguxo fã da Geral (confesso que por um período eu achei a idéia de uma torcida não-organizada interessante, obviamente estava muito errado porque logo a torcida não-organizada se tornou pior que uma). Depois ela foi se convertendo na comunidade mais corneteira que já vi (o que até era uma evolução), mas em dado momento virou um lugar de argumentação medíocre e a idiotização de todos os assuntos (tudo virava piadinha interna) me fez parar de postar por lá (aliás, até nisso eles faziam piada ironizando quem falava isso).

A corneta precisa ser honesta e genuína, e lá está bem claro que é muito forçado.

Postado

Lendo o post do @Salvador. concluo que, existe todo um processo científico por trás da cornetagem.  

Postado

Corneta honesta e genuína. Deu quase vontade de colocar na assinatura de tão bem sintetizado.

Postado

Eu sou um aprendiz no que se diz respeito a cornetagem, Salvaro está anos luz a minha frente.

@Vinny

ESSA INDIRETA DE QUE AQUI ESTAVA PIOR QUE A VIP NÃO ME ATINGE

Postado
43 minutos atrás, Léo R. disse:

Eu sou um aprendiz no que se diz respeito a cornetagem, Salvaro está anos luz a minha frente.

@Vinny

ESSA INDIRETA DE QUE AQUI ESTAVA PIOR QUE A VIP NÃO ME ATINGE

Foi direta mesmo, tavam querendo a cabeça do Roger em um prato antes mesmo do jogo da Liberta. Isso é mais imediatista que a maioria dos presidentes da Serie A.

Postado (editado)
2 minutos atrás, @Vinny disse:

Foi direta mesmo, tavam querendo a cabeça do Roger em um prato antes mesmo do jogo da Liberta. Isso é mais imediatista que a maioria dos presidentes da Serie A.

Ainda quero a cabeça do Roger, não é porque ganhou ontem que não vou querer. Sobre o menino LUANEL é que nem a relação que eu tenho com uma espécie de namorada que eu tenho, tem horas que a amo, tem horas que quero que ela ache o caminhão que perdeu ela.

Editado por Léo R.
Postado

Quem quiser dar umas risadas...

Francisco Noveletto: "Queiram ou não, eu sou autoridade. Sou respeitado". #GreNalnaBand

Francisco Noveletto: "Não vou ao Gre-Nal na Arena. Devo acompanhar o clássico na minha casa". #GreNalnaBand

Francisco Noveletto: "No último aniversário do Grêmio, chamaram meu nome 3 vezes. E nas 3 vezes, fui vaiado". #GreNalnaBand

Francisco Noveletto sobre declarações de Romildo Bolzan Jr: "Recebo com tristeza ser tratado dessa maneira injustamente". #GreNalnaBand

Noveletto está magoado com Romildo. Diz que teve relacionamento bom com todos os presidentes anteriores e que agora nem na Arena pode ir.

Noveletto diz que já foi exposto 10 vezes pelo presidente do Grêmio. Disse que já ajudou muito Grêmio

Coitado. Chola mais.

Mais um motivo pra gostar do Bolzan.

Postado

mimimimimi eu sugo na federação há 100 anos mimimimimimi

Sou Isento, mas sou conselheiro do SCI mimimimimim

mimimimim Sou democrático, mas quero ficar mais no poder mimimimimimi

Arrombado.

Finalmente um presidente para bater de frente com esse bosta.

Postado

Opinião

Luiz Zini Pires: o que Romildo fala sobre Novelletto, arbitragem e Gre-Nal

Por: Luiz Zini Pires
04/03/2016 - 16h01min | Atualizada em 04/03/2016 - 17h45min

Luiz Zini Pires: o que Romildo fala sobre Novelletto, arbitragem e Gre-Nal Tadeu Vilani/Agencia RBS
Foto: Tadeu Vilani / Agencia RBS

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, me ligou. Queria falar sobre a nota que publiquei nesta sexta-feira cedo, quando tratei do seu tempestuoso relacionamento com o presidente da Federação Gauchão de Futebol (FGF), Francisco Novelletto. Ele não estava chateado ou pedia correção. Desejava apenas falar que não é contra a arbitragem gaúcha. Leia um resumo da nossa conversa via celular.

– Não há razão para tanto barulho. A história não merecia tamanho espaço na mídia. Não sou contra o Anderson Daronco, que é um grande árbitro, apesar de ter errado contra o Grêmio em Goiás, no Brasileirão do ano passado.

Romildo continua. 

– Ficaríamos mais confortáveis com a presença de um árbitro de fora. A ideia era apenas preservar o espetáculo. O Brasileirão mostra que é melhor escalar alguém que não seja do Estado. Não há tanta pressão. Mas não estou brabo ou irritado com ninguém. 

O número 1 gremista informou que não foi avisado sobre a mudança da data do sorteio na sede da federação, na Capital. Que pulou da quarta-feira para a quinta-feira.

– Não tínhamos a notícia de que o horário havia mudado. Ninguém comunicou ao Grêmio. A FGF não disse nada sobre a alteração. Como ir ao sorteio se não sabíamos da nova data do processo?

O Gauchão é uma prioridade tricolor, segundo o presidente. Nem todas as forças estão centradas na disputa da Copa Libertadores da América. 

– Vamos com tudo no Gauchão. A competição é uma das nossas prioridades. A FGF não podem dizer que estamos desmerecendo a competição estadual. O que eu desejo é isenção no campeonato. Só. 

Romildo diz que não tem nada contra Novelletto, que é conselheiro do Inter. 

– Quero apenas preservar o clube. A questão não é pessoal. A atual posição não é a do Romildo. É a do Grêmio. O clube enviou um ofício para para a FGF. A resposta veio em nome do Romildo. Não gostei. Achei o tomo jocoso, até um pouco irônico. Foi algo pessoal. Não oficial. 

O certo mesmo, independentemente do que diz o presidente gremista, é que existe um abismo entre as relações do Grêmio e da FGF. Várias pessoas trabalharam tentado construir uma ponte nos últimos meses. Ninguém foi feliz ainda. Nos bastidores, as críticas não atingem só os árbitros, mas a gestão e a própria razão de ser da entidade no futuro do futebol brasileiro.

O Grêmio, como os outros clubes da Primeira Liga, deseja rediscutir o papel das federações estaduais. Muitos dirigentes imaginam que as federações estaduais serão extintas nos próximos anos. O Brasil conta com 27 federações.

Postado

Numa dessas valia a pena abandonar o estadual até o Noveletto renunciar ou sair.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...