SilveiraGOD. Postado 2 de Março 2016 Autor Denunciar Postado 2 de Março 2016 Acho que empataremos. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 2 de Março 2016 Denunciar Postado 2 de Março 2016 E parece que sobrou pro Everton... Pra mim, era o melhor do quarteto de frente do Gremio nesse inicio de ano, mas é o que tem menos nome neh... Citar
Hazel Postado 2 de Março 2016 Denunciar Postado 2 de Março 2016 Acho que ganhamos, sofridaço mas ganhamos. LDU costuma concentrar os ataques pela esquerda (marcelo oliveira e fred) OREMOS. Por mim o Bolanos começa no banco amanha. E obviamente ele não vai fazer 3 gols na estreia e os cornetas vão aparecer dizendo que foi dinheiro jogado no lixo. Citar
thiagopg Postado 2 de Março 2016 Denunciar Postado 2 de Março 2016 Precisa ser Douglas a sair do time. E não entrar com Edinho. Apesar de que eu acho que é exatamente o que irá ocorrer.. Roger infelizmente anda adepto demais do bruxismo. Time com Marcelo Oliveira, Edinho e Douglas é de chorar. Bolaños não é o salvador da pátria. Não é mágico. Citar
@Vinny Postado 2 de Março 2016 Denunciar Postado 2 de Março 2016 Estou só pelo fiasco. Se não for hoje, será contra o Seu Lourenço. Citar
Léo R. Postado 2 de Março 2016 Denunciar Postado 2 de Março 2016 Se ele entrar com Edinho, Douglas e MO é pra cair o cu da bunda. Aí no segundo tempo pra "mudar" o jogo ele coloca o Fernandinho no lugar do Douglas. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 2 de Março 2016 Denunciar Postado 2 de Março 2016 Parece que o MO ta renovando o contrato... Citar
Léo R. Postado 2 de Março 2016 Denunciar Postado 2 de Março 2016 O pior é que esse é o tipo de jogo que o grêmio adora ganhar, ninguém dá 1 real pro time, todo desacreditado, todo zoado aí vai lá, vence e dá uma enganada pra ser eliminado pelo primeiro argentino nas oitavas. Citar
Bruce Dubber Postado 2 de Março 2016 Denunciar Postado 2 de Março 2016 4 horas atrás, Léo R. disse: Se ele entrar com Edinho, Douglas e MO é pra cair o cu da bunda. Aí no segundo tempo pra "mudar" o jogo ele coloca o Fernandinho no lugar do Douglas. Se for isso eu não vejo o jogo. Citar
Mark. Postado 2 de Março 2016 Denunciar Postado 2 de Março 2016 Os 40 mil ingressos foram vendidos? Citar
@Vinny Postado 2 de Março 2016 Denunciar Postado 2 de Março 2016 20 minutos atrás, Mark. disse: Os 40 mil ingressos foram vendidos? A carga de ingressos nem chega perto disso. Citar
Mark. Postado 2 de Março 2016 Denunciar Postado 2 de Março 2016 3 minutos atrás, @Vinny disse: A carga de ingressos nem chega perto disso. Eu ouvi na Fox que essa era a previsão da diretoria. Obrigado. Citar
@Vinny Postado 2 de Março 2016 Denunciar Postado 2 de Março 2016 (editado) 3 minutos atrás, Mark. disse: Eu ouvi na Fox que essa era a previsão da diretoria. Obrigado. Contando com os sócios que não precisam ingresso.. Ingressos mesmos são vendidos 25 mil por aí. Editado 2 de Março 2016 por @Vinny Citar
Hazel Postado 2 de Março 2016 Denunciar Postado 2 de Março 2016 Vocês realmente acham que o Roger vai fazer algo diferente do feijão com arroz dele no jogo mais importante do ano até agora? Marcelo Oliveira só sai do time machucado, com Wallace (titular) e Moises (reserva que vinha sendo bem utilizado) Edinho infelizmente não sai do time, ainda mais que o Kaio surgiu só agora. Douglas é capaz de sair no futuro, mas não hoje, certamente vão dar a desculpa do Everton sentir a pressão pra tirar ele do time. Citar
ZMB Postado 2 de Março 2016 Denunciar Postado 2 de Março 2016 Cara, mas vai tirar o MO pra colocar quem? O Marcelo Hermes? Ainda se o Jr. quisesse jogar bola... Citar
bstrelow Postado 2 de Março 2016 Denunciar Postado 2 de Março 2016 6 minutos atrás, ZaMBiA disse: Cara, mas vai tirar o MO pra colocar quem? O Marcelo Hermes? Ainda se o Jr. quisesse jogar bola... Sinceramente não vejo essa bola toda no Junior também, nenhum dos 3 é grande coisa. Citar
Salvador. Postado 2 de Março 2016 Denunciar Postado 2 de Março 2016 Se tirar o Edinho e o barriga de cadela do time eu nem reclamo da presença do Marcelo Oliveira. Mas acho muito improvável que o Roger tire esses dois do time. Citar
ZMB Postado 2 de Março 2016 Denunciar Postado 2 de Março 2016 16 minutos atrás, bstrelow disse: Sinceramente não vejo essa bola toda no Junior também, nenhum dos 3 é grande coisa. Júnior, pelo pouco que mostrou, já dá pra perceber que tem mais bola que o Hermes, que é horrível. O nosso LE titular é um volante improvisado. Começou muito bem na posição, mas desde o segundo semestre de 2015 vem deixando muitos buracos na defesa. Já que temos um ataque muito bom, a solução seria solidificar defensivamente o time. Mas dos dois ou três LEs que temos no plantel, nenhum tem essa característica. O mesmo vale para os LDs. A solução seria contratar algum sulamericano quebrador de bola, mas com o dólar nessas alturas, acho bastante improvável. Vai ser com isso aí que vamos, mesmo. BUMBA MEU BOI. Citar
SilveiraGOD. Postado 2 de Março 2016 Autor Denunciar Postado 2 de Março 2016 As únicas substituições que eu arriscaria fazer é colocar o Kaio no lugar do Edinho e o Lincoln/Bolaños no lugar do Douglas. Isso porque acho que os substitutos são melhores que os titulares. O mesmo não acontece na LE. Não tem uma viva alma que jogue melhor que o MO. Hermes é um câncer, não serve nem pra reserva. Citar
Hazel Postado 3 de Março 2016 Denunciar Postado 3 de Março 2016 Luan com a camisa do #Grêmio: • 120 jogos • 31 gols • 21 assistências / Em 2016: • 10 jogos • 4 gols • 4 assistências VAMO JOGAR PIPOCA NO LUAN E tinha gente torcendo pra ele ser vendido HAHAHAHHA nossa torcida é muito patetica Citar
ZMB Postado 3 de Março 2016 Denunciar Postado 3 de Março 2016 8 horas atrás, Hazel disse: Luan com a camisa do #Grêmio: • 120 jogos • 31 gols • 21 assistências / Em 2016: • 10 jogos • 4 gols • 4 assistências VAMO JOGAR PIPOCA NO LUAN E tinha gente torcendo pra ele ser vendido HAHAHAHHA nossa torcida é muito patetica Os gênios do futebol. São os mesmo que vão ficar postando na internet "volta luanel, volta mito" quando ele estiver empilhando na Europa. Acontece com o Jonas. Citar
bstrelow Postado 3 de Março 2016 Denunciar Postado 3 de Março 2016 1 hora atrás, ZaMBiA disse: Os gênios do futebol. São os mesmo que vão ficar postando na internet "volta luanel, volta mito" quando ele estiver empilhando na Europa. Acontece com o Jonas. A diferença é que o Jonas foi embora por incompetência da diretoria que estava focada no Ronaldinho e esqueceu da renovação do cara. Sem contar quer ele saiu pelo preço da multa rescisória, que era mesma coisa que nada. Citar
ZMB Postado 3 de Março 2016 Denunciar Postado 3 de Março 2016 46 minutos atrás, bstrelow disse: A diferença é que o Jonas foi embora por incompetência da diretoria que estava focada no Ronaldinho e esqueceu da renovação do cara. Sem contar quer ele saiu pelo preço da multa rescisória, que era mesma coisa que nada. A multa era baixa porque ele só aceitou renovar assim. E ele mesmo pagou a multa, tava louco pra ir embora. Ainda saiu mandando a torcida calar a boca no seu último jogo. Se não me engano foi um 2x1 contra o Zequinha, que o Grêmio virou o jogo com dois gols dele (inclusive um de falta). Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.