Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

E parece que sobrou pro Everton...

Pra mim, era o melhor do quarteto de frente do Gremio nesse inicio de ano, mas é o que tem menos nome neh...

Postado

Acho que ganhamos, sofridaço mas ganhamos.

LDU costuma concentrar os ataques pela esquerda (marcelo oliveira e fred) OREMOS. 

Por mim o Bolanos começa no banco amanha. E obviamente ele não vai fazer 3 gols na estreia e os cornetas vão aparecer dizendo que foi dinheiro jogado no lixo.

Postado

2x0, vamos!

Postado

Precisa ser Douglas a sair do time.

E não entrar com Edinho.

Apesar de que eu acho que é exatamente o que irá ocorrer.. Roger infelizmente anda adepto demais do bruxismo.

Time com Marcelo Oliveira, Edinho e Douglas é de chorar.

Bolaños não é o salvador da pátria. Não é mágico.

Postado

Estou só pelo fiasco. Se não for hoje, será contra o Seu Lourenço.

Postado

Se ele entrar com Edinho, Douglas e MO é pra cair o cu da bunda. Aí no segundo tempo pra "mudar" o jogo ele coloca o Fernandinho no lugar do Douglas.

Postado

Parece que o MO ta renovando o contrato... 

Postado

O pior é que esse é o tipo de jogo que o grêmio adora ganhar, ninguém dá 1 real pro time, todo desacreditado, todo zoado aí vai lá, vence e dá uma enganada pra ser eliminado pelo primeiro argentino nas oitavas.

Postado
4 horas atrás, Léo R. disse:

Se ele entrar com Edinho, Douglas e MO é pra cair o cu da bunda. Aí no segundo tempo pra "mudar" o jogo ele coloca o Fernandinho no lugar do Douglas.

Se for isso eu não vejo o jogo.

Postado
20 minutos atrás, Mark. disse:

Os 40 mil ingressos foram vendidos?

A carga de ingressos nem chega perto disso.

Postado
3 minutos atrás, @Vinny disse:

A carga de ingressos nem chega perto disso.

Eu ouvi na Fox que essa era a previsão da diretoria. Obrigado.

Postado (editado)
3 minutos atrás, Mark. disse:

Eu ouvi na Fox que essa era a previsão da diretoria. Obrigado.

Contando com os sócios que não precisam ingresso.. Ingressos mesmos são vendidos 25 mil por aí.

Editado por @Vinny
Postado

Vocês realmente acham que o Roger vai fazer algo diferente do feijão com arroz dele no jogo mais importante do ano até agora? 

Marcelo Oliveira só sai do time machucado, com Wallace (titular) e Moises (reserva que vinha sendo bem utilizado) Edinho infelizmente não sai do time, ainda mais que o Kaio surgiu só agora. Douglas é capaz de sair no futuro, mas não hoje, certamente vão dar a desculpa do Everton sentir a pressão pra tirar ele do time.

Postado

Cara, mas vai tirar o MO pra colocar quem? O Marcelo Hermes? Ainda se o Jr. quisesse jogar bola...

Postado
6 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Cara, mas vai tirar o MO pra colocar quem? O Marcelo Hermes? Ainda se o Jr. quisesse jogar bola...

Sinceramente não vejo essa bola toda no Junior também, nenhum dos 3 é grande coisa.

Postado

Se tirar o Edinho e o barriga de cadela do time eu nem reclamo da presença do Marcelo Oliveira.

Mas acho muito improvável que o Roger tire esses dois do time.

Postado
16 minutos atrás, bstrelow disse:

Sinceramente não vejo essa bola toda no Junior também, nenhum dos 3 é grande coisa.

Júnior, pelo pouco que mostrou, já dá pra perceber que tem mais bola que o Hermes, que é horrível.

O nosso LE titular é um volante improvisado. Começou muito bem na posição, mas desde o segundo semestre de 2015 vem deixando muitos buracos na defesa.

Já que temos um ataque muito bom, a solução seria solidificar defensivamente o time. Mas dos dois ou três LEs que temos no plantel, nenhum tem essa característica. O mesmo vale para os LDs.

A solução seria contratar algum sulamericano quebrador de bola, mas com o dólar nessas alturas, acho bastante improvável. Vai ser com isso aí que vamos, mesmo. BUMBA MEU BOI.

Postado

As únicas substituições que eu arriscaria fazer é colocar o Kaio no lugar do Edinho e o Lincoln/Bolaños no lugar do Douglas. Isso porque acho que os substitutos são melhores que os titulares. O mesmo não acontece na LE. Não tem uma viva alma que jogue melhor que o MO. Hermes é um câncer, não serve nem pra reserva.

Postado

Luan com a camisa do #Grêmio: • 120 jogos • 31 gols • 21 assistências / Em 2016: • 10 jogos • 4 gols • 4 assistências

VAMO JOGAR PIPOCA NO LUAN

E tinha gente torcendo pra ele ser vendido HAHAHAHHA 

nossa torcida é muito patetica

Postado
8 horas atrás, Hazel disse:

Luan com a camisa do #Grêmio: • 120 jogos • 31 gols • 21 assistências / Em 2016: • 10 jogos • 4 gols • 4 assistências

VAMO JOGAR PIPOCA NO LUAN

E tinha gente torcendo pra ele ser vendido HAHAHAHHA 

nossa torcida é muito patetica

Os gênios do futebol.

São os mesmo que vão ficar postando na internet "volta luanel, volta mito" quando ele estiver empilhando na Europa.

Acontece com o Jonas.

Postado
1 hora atrás, ZaMBiA disse:

Os gênios do futebol.

São os mesmo que vão ficar postando na internet "volta luanel, volta mito" quando ele estiver empilhando na Europa.

Acontece com o Jonas.

A diferença é que o Jonas foi embora por incompetência da diretoria que estava focada no Ronaldinho e esqueceu da renovação do cara. Sem contar quer ele saiu pelo preço da multa rescisória, que era mesma coisa que nada.

Postado
46 minutos atrás, bstrelow disse:

A diferença é que o Jonas foi embora por incompetência da diretoria que estava focada no Ronaldinho e esqueceu da renovação do cara. Sem contar quer ele saiu pelo preço da multa rescisória, que era mesma coisa que nada.

A multa era baixa porque ele só aceitou renovar assim. E ele mesmo pagou a multa, tava louco pra ir embora.

Ainda saiu mandando a torcida calar a boca no seu último jogo. Se não me engano foi um 2x1 contra o Zequinha, que o Grêmio virou o jogo com dois gols dele (inclusive um de falta).

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...