Mark. Postado 27 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2016 Cara, você é colorado? Citar
Hazel Postado 28 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2016 (editado) 1 hora atrás, Mark. disse: Cara, você é colorado? e mas o colorado sou eu hahaha Editado 28 de Fevereiro 2016 por Hazel Citar
Bruce Dubber Postado 28 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2016 1 minuto atrás, Hazel disse: Esse Hazel tá que tá hoje. ahusahusaush Citar
Mark. Postado 28 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2016 1 hora atrás, Hazel disse: LDU perdeu a 2ª seguida no Equatoriano e são lanternas. Porem deram um vareio no San Lorenzo pela Liberta. Sera que a torcidinha la ta jogando pipoca nos jogadores? Pedindo pro treinador vazar? hehehhe 1º - Eu estou pouco me fodendo com o que acontece ou deixou de acontecer com a LDU no cenário futebolístico. O meu time é o Grêmio. 2º - Na boa, pau no cu de qualquer jogador, desde que não haja violência de nenhuma parte, eu to pouco me fudendo se tão jogando PIPOCA no Luan. O cara ta ganhando só 100 mil por mês, coitadinho né? Acho que ele deve estar passando fome. Não vamos jogar pipoca nele, se não o psicológico dele vai abalar e vai acabar chorando :(. Semana que vem eu prometo que levo uma faixa na Geral escrito: "#SOMOSTODOSMILHOS". Agora fiquei com a consciência pesada :x 3º - Pô, coitado do sr Roger Machado né. Provavelmente teve todos os seus pedidos atendidos pela diretoria, inclusive ultrapassando o teto estipulado antes do inicio da libertadores, que era de REDUÇÃO em relação ao ano de 2015. Pediu o Bruxo bichado Maicon, diretoria gastou tudo que tinha e trouxe. Pediu a renovação do bruxo DOGA10, diretoria renovou. Pediu o bruxo com quem já tinha trabalhado no NH, diretoria trouxe. 4º - Foi a pessoa que eu mais elogiei no ano passado, pelo excelente trabalho, novas ideias, e pelo trabalho que estava fazendo. Tinha que continuar, e a diretoria acertou nisso. A partir do momento que o cara faz uma pré-temporada (coisa que não tinha feito ano passado, já pegou o barco andando) e o time é pior que o ano passado, alguma coisa não está certa. A partir do momento que faz um amistoso contra um time random do Uruguai (?) para preparar o time emocionalmente para a libertadores e o time já não tem emocional para suportar um amistoso, algo não está certo. Nem vou entrar no mérito do nosso experiente capitão Edinho, cortesia do sr Roger, contra o gigante São Paulo de Rio Grande, que durante uma partida válida pela final da liga dos campeões, não se conteve emocionalmente e ao ver sua equipe sendo dominada pelo gigante rio grandino foi expulso. Eu poderia também falar do vexame contra o Toluca jogando com um jogador a mais desde o primeiro tempo, eu acredito que o resultado passa pela mão do treinador, mas vou deixar a seu critério. 5º - Como um treinador que já foi lateral não sabe que o Marcelo Oliveira não é lateral? Porque estamos jogando sem lateral há 1 ano, alguém tem que avisar o Roger que o time tem 7 atacantes e um volante improvisado na lateral esquerda. 6º - Futebol é resultado. Está bem? Continua e é elogiado. Está indo mal? Revê conceitos, vê o que está errado, da tempo para consertar. Persistiu no erro e o time não melhora significativamente? Obrigado por tudo Roger, mas aqui não da mais. E no mais, eu prefiro ver meu time perder uma partida de gauchão que não vale porra nenhuma do que ficar levando esses resultados no: sobe todo mundo e vê o que dá do que não avançar na libertadores e no meio do ano a diretoria mandar o cara embora, depois de ter perdido um tempo precioso apostando em algo que evidentemente não está dando certo. Citar
bstrelow Postado 28 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2016 Esse lance do Roger é complicado, é mais ou menos como um jogador que já foi foda e hj em dia não é mais. A gente já viu o que ele pode fazer e espera que consiga repetir esse sucesso, e no caso dele é pior ainda pq é identificado com a torcida. Se fosse qualquer outro treinador que não tivesse feito o mesmo time render eu já ia querer a cabeça dele, mas no caso do Roger eu ainda quero crer que ele vai se dar de conta das cagadas que ta fazendo. Acho que é ilusão minha, mas queria ver ele conseguir ajeitar o time de novo. No mais, pensando racionalmente, se perder e pra LDU em casa, e jogar mal de novo, acho que já é caso pra pensar em demissão, e no caso de perder os grenais, pode ir pra rua de vez, e que venha o próximo. Citar
SilveiraGOD. Postado 28 de Fevereiro 2016 Autor Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2016 O mais engraçado é que geral critica o tal do imediatismo e a amadorismo das direções de futebol. Ai tu pega um cara que fez um trabalho muito acima das expectativas temporada passada e com um mês de jogos quer mandar embora. Torcedor é um bicho muito passional, puta que pariu. Citar
igorlucas10 Postado 28 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2016 17 minutos atrás, Silveira. disse: O mais engraçado é que geral critica o tal do imediatismo e a amadorismo das direções de futebol. Ai tu pega um cara que fez um trabalho muito acima das expectativas temporada passada e com um mês de jogos quer mandar embora. Torcedor é um bicho muito passional, puta que pariu. E a imprensa para vender, embarca na onda passional da torcida e faz manchetes tentando derrubar o cara, obviamente para agradar a torcida e vender jornais. Aí essa mesma imprensa critica o imediatismo dos dirigentes, sendo que eles mesmo fazem campanha para o imediatismo. E essa imprensa alimenta o imediatismo do torcedor e o ciclo do torcedor você já mencionou...... Citar
Salvador. Postado 28 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2016 (editado) A grande maioria dos treinadores quanto mais tempo fica em um clube, pior o time fica. Infelizmente o Grêmio do Roger fica cada vez pior. Espero que ele abra os olhos para as limitações do time e que consiga fazê-lo voltar a jogar algo perto do final do ano passado. Mas está longe disso... E é importante lembrar que existe uma boa vontade enorme com o Roger. Todo mundo quer que o cara dê certo, mas ele não está se ajudando. E que depressão saber que o Grêmio gastou uma fortuna no Maicon... Editado 28 de Fevereiro 2016 por Salvador. Citar
LeoHMatos Postado 28 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2016 11 horas atrás, Salvador. disse: A grande maioria dos treinadores quanto mais tempo fica em um clube, pior o time fica. Infelizmente o Grêmio do Roger fica cada vez pior. Espero que ele abra os olhos para as limitações do time e que consiga fazê-lo voltar a jogar algo perto do final do ano passado. Mas está longe disso... E é importante lembrar que existe uma boa vontade enorme com o Roger. Todo mundo quer que o cara dê certo, mas ele não está se ajudando. E que depressão saber que o Grêmio gastou uma fortuna no Maicon... Eu até defendi a compra do Maicon, mas me arrependi profundamente, que naba que o cara se tornou esse ano, pqp. Já o Roger acho que ainda deveria dar um tempo, mas já tão queimando o cara, dai vem outro que qualquer turbulência vão tirar, e assim vai por mais 15 anos sem títulos. Citar
Salvador. Postado 28 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2016 1 hora atrás, LeoHMatos disse: Eu até defendi a compra do Maicon, mas me arrependi profundamente, que naba que o cara se tornou esse ano, pqp. Já o Roger acho que ainda deveria dar um tempo, mas já tão queimando o cara, dai vem outro que qualquer turbulência vão tirar, e assim vai por mais 15 anos sem títulos. Não estão queimando o Roger. O Roger é quem está se queimando. Existe uma boa vontade enorme com ele, mas o cara precisa entregar resultados. Até agora ele só venceu os times da parte de baixo da tabela no estadual. Isso é muito pouco. Citar
bstrelow Postado 28 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2016 Não sei se é só impressão minha, mas o Maicon parece estar mais lento do que já foi na última temporada. O cara corre com o freio de mão puxado, parece que faz muito esforço pra correr. Citar
@Vinny Postado 28 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2016 (editado) @Salvador., viu que um jogador que vc gosta muito fez gol ontem pela Sampdoria? Saudades. Sábado a ZH esqueceu completamente do jogo do Grêmio contra o Glória. Não teve uma linha sequer sobre a partida. Hoje tem matéria de uma página com o Werley (!?) Editado 28 de Fevereiro 2016 por @Vinny Citar
Léo R. Postado 1 de Março 2016 Denunciar Postado 1 de Março 2016 Me enche de orgulho ver a cornetagem nesta página. Aos poucos todos estão caindo na real, me sinto parte disso. Obrigado. Citar
Salvador. Postado 1 de Março 2016 Denunciar Postado 1 de Março 2016 Vocês são muito corneteiros, puta merda. Citar
Salvador. Postado 1 de Março 2016 Denunciar Postado 1 de Março 2016 (Que orgulho, a propósito :)). Citar
Bruce Dubber Postado 1 de Março 2016 Denunciar Postado 1 de Março 2016 Eu decidi abandonar a vida de miguxo, à propósito. Se bem que tô miguxando com esse lance do Roger. Não queria MESMO ver ele sendo mandado embora. Citar
MOLO Postado 1 de Março 2016 Denunciar Postado 1 de Março 2016 O problema é que o cara que fez um bom trabalho num ano achar que tem salvo conduto para ser teimosão no outro ano. Roger está abusando disso. Citar
@Vinny Postado 1 de Março 2016 Denunciar Postado 1 de Março 2016 Sobre o dinheiro do Victor, ou a falta dele. Citar Carlos Lacerda @lacerda08 Cruzeiro é denunciado à CONMEBOL e FIFA por atraso do pagamento do uruguaio De Arrascaeta. 5inco Muito @JaCancelouSuaZH 27 de fev 5⃣inco Muito retweetou Carlos Lacerda @icoroman pq o #Gremio ñ denuncia o @atletico pelo ñ pgto do Vitor? Odorico Roman @icoroman Há ação na Justiça. Só após condenação pode-se recorrer à FIFA. É preciso demonstrar dívida certa. @KakoDallagnese @atletico Rádio Grenal @RdGrenal Cláudio Rezende: " O Atlético-MG queria ceder algum atleta para sanar a dívida, mas o Grêmio só aceita dinheiro para quitar a divida." (setorista da Itatiaia) Odorico Roman @icoroman 28 de fev Cede o Victor que a gente vende. Desta vez, para um clube que pague. @SoaresLMS @seuAlgoz @RdGrenal Aquele Everaldo ainda é do Grêmio? Tem 5 gols em 7 jogos pelo Água Santa, estariam classificados hoje no Paulista. Citar
Léo R. Postado 1 de Março 2016 Denunciar Postado 1 de Março 2016 10 minutos atrás, @Vinny disse: Sobre o dinheiro do Victor, ou a falta dele. Aquele Everaldo ainda é do Grêmio? Tem 5 gols em 7 jogos pelo Água Santa, estariam classificados hoje no Paulista. Provavelmente não seja, coisa de empresário emprestar jogador assim pra time pequeno de SP pra se destacar no paulistão pra vender depois. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 1 de Março 2016 Denunciar Postado 1 de Março 2016 23 minutos atrás, @Vinny disse: Aquele Everaldo ainda é do Grêmio? Tem 5 gols em 7 jogos pelo Água Santa, estariam classificados hoje no Paulista. Everaldo tinha contrato com o Grêmio até dezembro passado, mas já em maio do ano passado o clube rescindiu o vinculo cm ele Citar
Salvador. Postado 1 de Março 2016 Denunciar Postado 1 de Março 2016 Essa história do não pagamento do Victor é ridícula. O clube tem que levar até as últimas consequências. Citar
SilveiraGOD. Postado 1 de Março 2016 Autor Denunciar Postado 1 de Março 2016 Podiam mandar o Luan. Aceitava EZ hahahahaa! Pior que se entrarem em acordo, vão pagar à vista e a perder de vista, também. Citar
guigasparotto Postado 1 de Março 2016 Denunciar Postado 1 de Março 2016 Abro a porta de casa para as cadelas fazerem suas necessidades e vejo o zagueiro Gabriel entrando numa pequena igreja. Demorou pra se benzer! Citar
ZMB Postado 2 de Março 2016 Denunciar Postado 2 de Março 2016 3 horas atrás, guigasparotto disse: Abro a porta de casa para as cadelas fazerem suas necessidades e vejo o zagueiro Gabriel entrando numa pequena igreja. Demorou pra se benzer! Cara, já foi falado aqui no tópico. Ele não vai voltar a jogar nunca mais, os médicos do Grêmio erraram na cirurgia dele. Por isso renovaram o contrato, como forma de compensar a cagada feita. Citar
Léo R. Postado 2 de Março 2016 Denunciar Postado 2 de Março 2016 E aí gentem qual o palpite pra amanhã? eu jogo um 0x1 pra LDU, com gol contra do EDINHO. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.